Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?

Ir para baixo 
+32
drz
Lord_ChaD
Luan Snow
Paulolostislife
pedraoljr
OpheliaStark
edson
Roland
lieez
Hellwish Blackfyre
helioborges
Deco
Giselle
Eddard
Henrique
ERICA CRISTIANE
zzim
Jo. Duarte
Adílio Moreira
faceless
mari_peixoto
lidianycs
Sokeod
Angélica
Douglas
Rampim
Murilo
Gabriel
mortimer
raitoringo
Lunne
.Níck.
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Angélica
Sor
Sor



Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/05/2011

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty19/06/11, 04:29 pm

Aí aparece a Sininho e pronto! Rsrsrs...
Não sabia desse negócio de troca-peles (pelo menos, não lembro de ter lido nos dois primeiros), mas faz todo sentido.
Eu ainda não sei se confio totalmente no Jojen. A Meera é super do bem, mas o irmão é estranho demais.
Vc que já leu os quatro livros, sabe me dizer se a Daenerys chega em Westeros?
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty19/06/11, 05:19 pm

Eu não entendo porque o Bran, após sua queda, desenvolveu uma ligação mais aguçada com a magia e os sonhos de lobo do que os outros Stark; mas mesmo assim é uma parte bem interessante da história. Quanto ao Jojen, eu não gosto dele; acho ele pouco confiável mesmo. E a trama de Jon Snow além da Muralha realmente é bem interessante e nos revelará muitas surpresas daqui para a frente, principalmente relacionadas às crianças da floresta, gigantes e os Outros.

Já na questão da Daenerys... Seus dragões demorarão anos para crescer, por isso também não faço ideia do porque dela querer ir para Westeros com animais indefesos correr perigo. Ela devia fugir para Asshai até esses bichos ficarem bem grandes! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Angélica
Sor
Sor



Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/05/2011

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty19/06/11, 05:33 pm

Pra mim ela é a menos esperta. Valente, mas se vale muito dos dragões (que assustam mais pelo que virão a ser do que pelo que realmente são) e dos guarda-costas que a protegem. Não tem a esperteza do Tyrion, a vibe manipuladora da Cersei, a força ou a nobreza de outros personagens. Ainda é uma personagem, pelo menos pra mim, que precisa mostrar a que veio realmente. Fico imaginando ela desembarcando em Westeros com três filhotes de dragão, um velho Mormont e meia dúzia de dothrakis. Realmente assustador... rsrsrs...

A verdadeira guerra vai se travar é na Muralha... vamos ver como se dá o processo...
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty19/06/11, 05:38 pm

Angélica escreveu:
Pra mim ela é a menos esperta. Valente, mas se vale muito dos dragões (que assustam mais pelo que virão a ser do que pelo que realmente são) e dos guarda-costas que a protegem. Não tem a esperteza do Tyrion, a vibe manipuladora da Cersei, a força ou a nobreza de outros personagens. Ainda é uma personagem, pelo menos pra mim, que precisa mostrar a que veio realmente. Fico imaginando ela desembarcando em Westeros com três filhotes de dragão, um velho Mormont e meia dúzia de dothrakis. Realmente assustador... rsrsrs...

A verdadeira guerra vai se travar é na Muralha... vamos ver como se dá o processo...

Então, respondendo o post mais acima, ela ainda não chegou a Westeros. Acredito que ela chegue no sexto livro. Não tenho esperanças para o quinto. O jeito é aguardar.

Agora, quanto aos dragões, eu não sei como é o seu desenvolvimento. Nem quanto tempo eles vivem. Quem sabe eles não crescem rápido? Eles tem se desenvolvido bem, mas não o suficiente para enfrentar um exército.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty19/06/11, 05:40 pm

Murilo escreveu:
Eu não entendo porque o Bran, após sua queda, desenvolveu uma ligação mais aguçada com a magia e os sonhos de lobo do que os outros Stark

Não sei, só sei que foi assim XD
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty19/06/11, 06:15 pm

Citação :
A verdadeira guerra vai se travar é na Muralha... vamos ver como se dá o processo...
Realmente, quando Mance Rayder e o povo livre chegarem à Muralha, vai rolar um quebra-pau assustador por lá. Veja essa imagem perturbadora:
Spoiler:
Muito legal, não é? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty19/06/11, 06:18 pm

Citação :
Então, respondendo o post mais acima, ela ainda não chegou a Westeros. Acredito que ela chegue no sexto livro. Não tenho esperanças para o quinto. O jeito é aguardar.
Eu acho que ela vai chegar já no quinto que, pelo título, vai ser bem focado nas aventuras de Daenerys e seus dragões. Wink
Citação :

Agora, quanto aos dragões, eu não sei como é o seu desenvolvimento. Nem quanto tempo eles vivem. Quem sabe eles não crescem rápido? Eles tem se desenvolvido bem, mas não o suficiente para enfrentar um exército.
Eu acho que alguma magia bem louca vai ter que acontecer para que eles cresçam antes. Ou seja, os dragões vão tomar bomba. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty19/06/11, 06:29 pm

Hmn... não sei. Lembre-se que Melisandre tem tentado reavivar os dragões de pedra de Dragonstone. Quem sabe? Danny ainda tem muito chão pela frente. Seja como for, esse livro vai ser fantástico.
Ir para o topo Ir para baixo
Angélica
Sor
Sor



Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/05/2011

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty19/06/11, 06:34 pm

Maneiríssima a imagem! Mas como eu já andei fuçando na net, sei o que acontece no final dessa batalha.
Acho que o ápice dos livros se dará contra o verdadeiro inimigo, que é o povo branco. Lembrem-se que, como Ned Stark cansou de dizer, the winter is coming. E, com isso, os mortos se levantarão. Acho que essa é a verdadeira batalha das crônicas de gelo e fogo. Essas guerras de agora serão fichinha perto disso. Afinal, serão os mortos se levantando.
Se bobear, até o Ned Stark levantará. O irmão dele, com certeza, estará no meio dos zumbis...
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty19/06/11, 06:38 pm

Benjen Stark está mesmo morto? Que pena, eu gostava dele... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Angélica
Sor
Sor



Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/05/2011

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty19/06/11, 06:45 pm

Nada foi confirmado ainda... mas pra mim ele já faz parte do povo branco há muito tempo, por isso não foi encontrado (só as coisas dele - se é que eram dele mesmo).
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty19/06/11, 06:54 pm

Eu já acho que ele foi encontrado pelo Mance Rayder e se juntou aos selvagens para não morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Angélica
Sor
Sor



Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/05/2011

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty19/06/11, 06:56 pm

Como eu faço pra esconder os spoilers? Ia escrever um negócio aqui, mas tô com medo do povo não gostar...
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty19/06/11, 06:58 pm

Vai na opção "outros > spoiler" lá em cima, e coloca o texto entre as tags. Wink

É spoiler de qual livro?
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty19/06/11, 07:01 pm

Então, o Ned não pode levantar porque as Silent Sisters desossaram ele e enviaram o esqueleto para Riverrun, se não me engano.

Benjen Stark pode muito bem ainda estar vivo. Lembram que na Longa Noite um indivíduo buscou durante anos nas florestas do Norte pelas crianças da floresta, até que as encontrou e as trouxe para enfrentar os Outros? Se não me engano ele era um Stark. Fica a dica XD
Ir para o topo Ir para baixo
Angélica
Sor
Sor



Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/05/2011

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty19/06/11, 07:02 pm

Do terceiro. Apesar de não ter livro, wikipedia tá aí pra mim e pra vc, né? Rsrsrs...

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty19/06/11, 07:08 pm

É um spoiler muito pesado? Que os Outros levem a tentação de ler... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Angélica
Sor
Sor



Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/05/2011

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty19/06/11, 07:14 pm

Tem a ver com a batalha na Muralha...
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty19/06/11, 07:23 pm

Então eu não vou ler, não vou, não vou, não vou... Seven hells! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Angélica
Sor
Sor



Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/05/2011

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty19/06/11, 07:35 pm

Eu não ligo muito pra spoiler pq gosto mesmo é da narrativa. Então saber quem morreu ou não, não vai me fazer gostar menos da história (a não ser que o morto em questão seja o Jon. Portanto, se ele morrer, por favor, não me contem!)
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty19/06/11, 07:42 pm

Ai, ai, essas tietes... Razz

Eu não gosto nem um pouco de spoilers, porque para mim além da narração, a surpresa é um elemento muito importante na leitura. Ainda mais numa escrita imprevisível como a do Martin. Li o primeiro livro sabendo tudo o que iria acontecer e me arrependo profundamente, e peguei spoilers terríveis do terceiro livro dos quais me arrependo também.
Ir para o topo Ir para baixo
Angélica
Sor
Sor



Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/05/2011

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty19/06/11, 07:45 pm

Ah, eu li o primeiro livro só depois que a série da HBO estreou (na verdade, comecei a ler por causa da série) e não sabia da morte do Ned. Fiquei pasma uns dois ou três dias, até conseguir digerir o fato.
Fora isso, sou daquelas que lê livros da Agatha Christie começando pelo final, pra saber quem é o assassino... rsrsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Angélica
Sor
Sor



Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/05/2011

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty19/06/11, 07:45 pm

E sim, sou mega tiete do Jon... algum problema??? Ahahahahahhahahahahahahahha!!!! (Brincadeirinha!)
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty19/06/11, 07:55 pm

É uma tiete das bravinhas... Ainda bem que eu também gosto do Jon, senão tinha que tomar mais cuidado. Shocked

Hehehehe... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Angélica
Sor
Sor



Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/05/2011

[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty19/06/11, 07:59 pm

Outra coisa que me deixou bem curiosa diz respeito às três traições que a Daenerys sofrerá... alguém tem alguma teoria?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?   [Alerta de Spoiler] O que achou do livro? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Alerta de Spoiler] O que achou do livro?
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Alerta de Spoiler] O que achou do livro?
» Varys - SPOILER QUINTO LIVRO
» [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Fúria dos Reis-
Ir para: