Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen

Ir para baixo 
+18
guz rules
Geloefogo
Luder
Douglas
Martell
Mattar
ERICA CRISTIANE
Hellwish Blackfyre
Giselle
Eddard
Jo. Duarte
@Nefertarimari
SerSpell
Murilo
zzim
erreve
Mauricio
bih
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

[SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty
MensagemAssunto: [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen   [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty24/07/11, 10:20 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Viserys Targaryen, chamado de rei pedinte, tornou-se herdeiro de seu pai Aerys II após a morte de Rhaegar. Ao final da rebelião de Robert tornou-se um exilado.

Viserys era um menino na época da rebelião de Robert. Quando Rhaegar foi derrotado no Tridente, ele e sua mãe grávida foram levados para Pedra do Dragão (Dragonstone).

Após o nascimento de Daenerys, o que causou a morte de sua mãe, e ao final da guerra, Viserys e sua irmã foram levados às escondidas para Bravos pelo leal Sor Willem Darry, que os protegeu até sua morte quando os servos de Willem expulsou ele e sua irmã Daenerys, forçando-os a vaguear pelas Cidades Livres como convidados dos cidadãos poderosos.
Após um tempo eles foram forçados a vender suas coisas para sobreviver.
Quando Viserys vendeu a coroa de sua mãe, os homens começaram a chamá-lo de "rei pedinte". Viserys cresceu se ressentindo de Daenerys "por matar a sua mãe durante o parto", e começou a tratá-la mal. Ele a avisa com freqüência para não "acordar o dragão" caso incite a sua ira.

Em Pentos , Viserys encontrou o Magister Illyrio Mopatis , que assumiu o interesse em entregar a Viserys o Trono de Ferro , em troca de recompensas após sua ascensão.
Illyrio e Viserys arranjaram um casamento entre Daenerys e Khal Drogo, um poderoso Dothraki que prometeu a Viserys 10.000 homens para conquistar os Sete Reinos. Drogo demorou em cumprir sua promessa, enquanto Viserys tornou-se cada vez mais insistente em fazer uma invasão.
Imagem:
Ele ameaçou Daenerys para que ela persuadisse Drogo, mas ela com uma nova posição de autoridade não o obedeceu.
Depois de tentar machucar Daenerys, ele teve seu cavalo levado, andando em um carro, um tabu entre os Dothraki, por isso ganhou o apelido de "rei descalço".
No Vaes Dothrak , Viserys ficou bêbado e novamente insistiu que Drogodeveria dar-lhe a coroa prometida.
Após Viserys sacar uma espada e ameaçar o bebê de Daenerys, Drogo derreteu o ouro de seu cinto e derramou em cima da cabeça de Viserys, uma "coroação" fatal para ele.
Ele morreu sem nunca ter sentado no Trono de Ferro .


10 motivo para AMAR Viserys
Isso é uma tentativa falha de humor.
1 - Ele é um Targaryen. Isso é motivo suficiente para amar qualquer um.
2 - Cadê o principezinho louco do papai? Cadê o principezinho louco do papai?
Ele é filho do nosso amado e louvado Rei Aerys, o rei louco, e apenas isso justifica o fato dele ser tão foda.
3 - Por que ser chamado de Rei Pedinte não é para qualquer um, tem que ter estilo!
4 - Eu sei que você acha o jeito afeminado com que ele grita: “Eu sou o Dragão e vou ser coroado!” totalmente sexy.
5 - Se você provoca-lo ele te bate, se você falar com ele, ele te belisca, se você brigar com ele, ele grita como uma menininha assustada. Não é um amor de pessoa?
6 - Viserys roubava a cena toda vez que aparecia no seriado, convenhamos.
7 - Faltam itens e eu não sei mais o que por aqui, que tal o fato dele ser um Targaryen?
8 - O cara tem uns apelidos bens legais: Rei Pedinte, Rei Carroça... Quem não gostaria de ter uns apelidos assim, hein?
9 - Ele sabe se vestir. Você jamais vai encontrar pontas duplas no cabelo de Viserys. E se encontrar ele vai gritar com sua voz de taquara rachada super sexy pedindo urgentemente o seu shampoo.
10 - Ele foi coroado, meu povo! E coroado com estilo! Afinal, não é todo mundo que pode se gabar que foi coroado recebendo ouro na cabeça. Por isso volto a repetir: O cara tinha estilo. Vivas para o Rei Carroça!


Fontes:Game of Thrones BR
Imagens: 1º de: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2º de: Psychoe


Última edição por bih em 25/07/11, 11:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
Mauricio
Soldado
Soldado
Mauricio


Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Curitiba/PR
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen   [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty24/07/11, 11:01 pm

Tinha que morrer, chato, e arrogante. Queria o exercito e tudo mais, por rumores que contavam para ele sobre o povo esperar a volta dele para Westeros. Para mim, nada mais que uma criança mimada
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen   [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty25/07/11, 06:46 am

Em minha opinião, foi bom Viserys morrer porque era louco de pedra, igual a seus antepassados.

Se mantido vivo poderia vir a implantar novo reinado de horror (embora não se possa honestamente afirmar que, com os Lannisters governando, os Sete Reinos de Westeros tenha se tornado uma Shangrilá). Foi menos ruim, mas estava longe de ser a Suécia do século XX.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen   [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty25/07/11, 10:59 am

Completamente sem noção, arrogante, e burro. Não conseguiu nem governar a própria vida vida. Já foi tarde
Ir para o topo Ir para baixo
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

[SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen   [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty25/07/11, 11:11 am

Ah, sem dúvida o Viserys tinha que morrer, pq ele não conseguiria sustentar Westeros.
E se conseguisse alguém matava ele no trono.
Mas eu gosto do personagem e não acho que ele seja toda esse coisa horrível. Certo ele era horrível com a Dany, mas ele era louco, povo!
Imagine vc viver a vida toda fugindo, pq um usurpador matou toda a sua família, as pessoas sempre tentando mata-lo, e no fim, vc, que vem de um casa banhada em ouro, ter que vender a coroa da sua mãe para se sustentar, que para todos queria dizer que vc chegou no fundo do poço.
Ele queria acreditar que o povo esperava ele, pq era a única esperança dele, sabe? Um rei sem nada, com uma irmã medrozinha no colo... Então ele se apegou que pelo menos o povo dele estava o esperando.
Acho que a gota d'água mesmo foi ver que ele não controlava mais Dany. Pq controlar Dany significava que ele controlava o khalasar, já que ela era khalaeesi, a partir do momento que ela virou "independente", por assim dizer, ele não controlava mais nada. Afinal, se nem sua irmã o respeita, quem vai respeitar?
OMG, acho que romantizei demais o personagem, mas é isso que eu acho .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
Mauricio
Soldado
Soldado
Mauricio


Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Curitiba/PR
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen   [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty25/07/11, 12:08 pm

bih escreveu:
Ah, sem dúvida o Viserys tinha que morrer, pq ele não conseguiria sustentar Westeros.
E se conseguisse alguém matava ele no trono.
Mas eu gosto do personagem e não acho que ele seja toda esse coisa horrível. Certo ele era horrível com a Dany, mas ele era louco, povo!
Imagine vc viver a vida toda fugindo, pq um usurpador matou toda a sua família, as pessoas sempre tentando mata-lo, e no fim, vc, que vem de um casa banhada em ouro, ter que vender a coroa da sua mãe para se sustentar, que para todos queria dizer que vc chegou no fundo do poço.
Ele queria acreditar que o povo esperava ele, pq era a única esperança dele, sabe? Um rei sem nada, com uma irmã medrozinha no colo... Então ele se apegou que pelo menos o povo dele estava o esperando.
Acho que a gota d'água mesmo foi ver que ele não controlava mais Dany. Pq controlar Dany significava que ele controlava o khalasar, já que ela era khalaeesi, a partir do momento que ela virou "independente", por assim dizer, ele não controlava mais nada. Afinal, se nem sua irmã o respeita, quem vai respeitar?
OMG, acho que romantizei demais o personagem, mas é isso que eu acho .-.




Olha concordo em partes contigo, mas se passou fugindo, lutando para viver, isso deveria ficar mais forte, e não louco como ficou, ao invés de almejar o trono virou uma obsessão, e quando um um objetivo vira obsessão, ele perde totalmente a sua racionalidade, e começa a fazer cagada, que é o que fez. E ele tinha um cá de Aerys né, era locaço

___

deveria deixa-lo mais forte, sorry
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen   [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty25/07/11, 02:21 pm

Eu já disse no outro tópico e vou repetir aqui: Viserys era uma peste, gente, e isso ninguém pode negar! Mas será que ele era tão horrível assim? Tem uma parte do livro em que Jorah pergunta a Dany se ela realmente quer Viserys como rei, e ela deixa claro que nunca desejou ver isso acontecendo, mas isso era no tempo em que a coitada ainda era inocente e ainda não podia fazer nada contra o irmão pirado e megalomaníaco.

Viserys é sempre visto como um vilão no livro e Martin nos condiciona a isso, pois coloca todas as atitudes do Rei Pedinte sob os olhos de Dany, que não morria de amores pelo irmão, tanto é que não fez nada para impedir que Drogo o coroasse. No entanto, já comentei com o pessoal aqui que se houvesse um POV de Viserys no livro, apareceria uma legião de fãs dele; isso porque entenderíamos suas motivações, suas paranóias seus medos, seus sentimentos, suas vontades, e humanizaríamos mais o personagem. Isso aconteceu com Jaime quando foi adicionado um POV dele, então por que não poderia acontecer com outro?

Confesso que na leitura do livro, eu tinha raiva de Viserys, mas isso era porque eu observava tudo pelos olhos de Dany e não me colocava no lugar dele - talvez inexperiência de leitor ainda iniciante do Martin Razz. Quando li o capítulo da coroação e constatei que o cara tinha morrido sem nunca ter sentado no trono, que seu desejo de vingança contra aqueles que usurparam o que era de sua família por direito derretia junto com o ouro em sua cabeça, senti pena dele sim.

Porque, como a Bih já disse e eu não vou repetir, tudo que era dele foi tirado, incluindo sua identidade e seu lar. Sim, Viserys era louco como o pai e também cruel, não poderia nunca virar rei, mas teve uma vida sofrida e uma luta justa para conseguir o trono de volta. Ele merecia morrer? É claro, colheu o que plantou. Tinha culpa de ser monstruoso e desequilibrado mentalmente? Não, já tinha nascido assim e o que lhe aconteceu piorou a demência. Tudo o que Viserys queria eram conquistas e sonhos de vingança realizados, é esse aspecto do personagem que o torna mais humano. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen   [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty25/07/11, 04:31 pm

Ele era um mimado que esperava que os outros fizessem tudo por ele, pode ser que não tenha tido uma educação adequada, e por isso alimentava seu delírio com imagens falsas, de poder popularidade e força ( dragão ) interior. Não foi capaz de se impor nem contra os empregados da casa que viveu na infância botaram ele para correr e ainda tomaram tudo, quando o protetor dele morreu. E até vendeu a irmã na esperança que o Drogo desse a ele o trono de ferro. Quanto a merecer o trono, não importa o caráter ou competência para reinar tem ter é força e coragem para ganhar o jogo. O cara com aquela idade já era doido, imagine quando ficasse mais velho e se tivesse poder, sai da frente...
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen   [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty25/07/11, 04:59 pm

Uma boa ou má educação não interfere no fato do cara ser louco, e ele também não era mimado porque conviveu pouco tempo com Aerys e a mãe - tinha oito anos na época da rebelião. Ele vendeu a irmã para Drogo porque essa era a última esperança e, em parte, isso foi ideia do Ilyrio, que conspirou para tentar colocá-lo no trono. Coragem e força não bastam, tem que ser um rei justo e que não maltrate o povo à toa - já provamos que Aerys e Joffrey nunca tiveram esses atributos - e além disso, é preciso ser um rei responsável - Robert é um exemplo do que acontece quando o rei não se importa com o reino. Viserys não foi capaz de se impor aos empregados e nem seria capaz de governar porque era um demente, desequilibrado e fraco, não dá nem para acreditar que era do sangue do dragão. Ele mereceu ser coroado, mas tudo o que passou na infância e adolescência ajudou a construir o seu caráter cruel e megalomaníaco.
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio
Soldado
Soldado
Mauricio


Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Curitiba/PR
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen   [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty25/07/11, 07:24 pm

Entendo o ponto de vista de humanizar o personagem e tals, e também que vemos ele pelo ponto de vista da Danny, mas volto a dizer, se passou por tudo isso, deveria ter ficado mais forte, e não louco e irracional como ficou, ele era obcecado com essa historia de sangue do dragão e tudo mais, quando na verdade era mais fraco que a Danny, que sempre sofreu na mão dele. Eu continuo achando ele um fraco e louco. Mas respeito a opinião de todos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen   [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty25/07/11, 07:55 pm

Isso era da própria personalidade dele de pessoa fraca e impotente, ele não podia mudar. O sofrimento modifica as pessoas de forma diferente umas das outras; enquanto umas ficam mais fortes, outras só pioram. Depende da individualidade de cada um. Viserys achava que poderia ser rei e dizia que tinha um dragão dentro de si porque enxergava além da realidade, como um mecanismo próprio de defesa em relação ao que realmente acontecia em seu redor. Ou seja, ele distorcia a realidade, pois não queria parecer fraco, mas sua demência dificultava esse processo e deixava claro que o cara não era capaz de conquistar nada além de apelidos escarnecedores e uma bela coroa de ouro por sua irracionalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen   [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty26/07/11, 06:53 am

O sofrimento, talvez tenha até acelerado o processo da loucura.

Quanto a ser o dragão e a ter um dragão dentro de si, ele, pelo menos para Daenerys, era assim. Só quando ela se tornou Khaleesi é que ela acordou para seu próprio potencial e sua própria força.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
SerSpell
Sor
Sor
SerSpell


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : São Paulo
Idade : 29
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

[SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen   [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty26/07/11, 12:19 pm

Já tive pena do Viserys também mas é muito difícil não odiar ele. E ele tinha morrer porque ele não tinha condições pra ser rei. Mas a loucura dele é interessante, não sei se ele já nasceu assim ou foi algo que foi evoluindo com o tempo. Quando a Dany lembra da infância deles ela não descreve ele como louco se eu me lembro bem
Ir para o topo Ir para baixo
@Nefertarimari
Lorde/Lady
Lorde/Lady
@Nefertarimari


Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Paraná - Londrina
Idade : 39
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino

[SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen   [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty29/08/11, 08:35 am

Confesso que Viserys me fascina um pouco - a realidade paralela em que ele vive , a paranóia que provavelmente foi estimulada pela história de traições e tragédias em que sua família foi quase extinta, e o contraste entre seu orgulho, sua altivez e a posição difícil em que ele se encontra fazem do herdeiro exilado do trono de ferro um personagem que merece atenção. Apesar de muita gente ter simpatia por Daenerys , confesso que sempre achei Viserys mais interessante...hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Nefertarimari
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen   [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty29/08/11, 09:33 am

Não sei porquê, talvez esteja vendo com o olho da mente cyclops , mas NÃO acredito que ele realmente seja um Targaryen. No livro 1 tem uma passagem em que Jorah pergunta para Danny se ela é mesmo irmã de seu irmão. Isso me deixou com a pulga atrás da orelha. O fato dele ter morrido também só me reforça isso...

De qualque forma, ele era desequilibrado e toda a tragédia que ocorreu com eles desengatilhou isso! Mesmo que tudo tivesse dado certo, com certeza ele não seria um bom rei, seria sanguinário!

Ir para o topo Ir para baixo
@Nefertarimari
Lorde/Lady
Lorde/Lady
@Nefertarimari


Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Paraná - Londrina
Idade : 39
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino

[SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen   [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty29/08/11, 09:53 am

Ninguém conseguiria fazer-se passar um Targaryen ? esqueceu do cabelinho? uahauaahua ... Ainda mais que o Mad King era casado com outra Targaryen ... hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Nefertarimari
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen   [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty29/08/11, 09:56 am

Sim, mas talvez não fossem filhos do mesmo pai... Wink
Ele teria sangue Targaryen, mas não seria PURO como a Danny, pois o sangue estaria "misturado"...
Ir para o topo Ir para baixo
@Nefertarimari
Lorde/Lady
Lorde/Lady
@Nefertarimari


Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Paraná - Londrina
Idade : 39
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino

[SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen   [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty29/08/11, 10:03 am

outro adultério na saga do tio george é sempre provável...uahauahauahauahau

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Nefertarimari
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen   [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty29/08/11, 10:10 am

Eu vi sobre isso num tópico lá do westeros.org ...
Ir para o topo Ir para baixo
@Nefertarimari
Lorde/Lady
Lorde/Lady
@Nefertarimari


Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Paraná - Londrina
Idade : 39
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino

[SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen   [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty29/08/11, 10:14 am

Taí uma coisa que me surpreendeu, e olha que eu estou bemmm maníaca procurando traições , bastardos e etc na trama ...bom, agora tem mais uma pra minha coleção. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Nefertarimari
Eddard
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Eddard


Mensagens : 282
Data de inscrição : 11/08/2011

[SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen   [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty29/08/11, 03:31 pm

Muitos problemas mentais fazem parte da genética do indivíduo e são transmitidos aos filhos, netos, ou outros parentes próximos. Então, acho bem provável que Viserys seja filho do Mad King mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen   [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty29/08/11, 03:38 pm

Eddard escreveu:
Então, acho bem provável que Viserys seja filho do Mad King mesmo.

Eu também acho. Acho que a pergunta feita a Daenerys foi porque ela tinha uma personalidade totalmente diferente de Viserys e isso fica muito claro com o correr da história. Pelo menso foi isso que entendi quando li a passagem.

Pessoalemtne, entretanto, acho que ela também tem um genzinho de loucura, porque não vejo razão para apenas os descendentes masculinos dos Targaryen serem loucos. Afinal todos são descendentes de casamentos entre irmãos, que é o responsável por uma série de anomalias genéticas, tanto físicas como mentais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen   [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty29/08/11, 05:15 pm

Que ela é meia doida eu também achava, porque? eu não digo quem leu 0 livro 3, pode perceber alguma coisa.
Agora o Viserys era louco de pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
Eddard
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Eddard


Mensagens : 282
Data de inscrição : 11/08/2011

[SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen   [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty29/08/11, 05:56 pm

O avô de Dany, pai de Aegon, o Rei Louco, dizia que quando um Targaryen nascia, os deuses jogavam um moeda pra cima para ver se ele seria louco ou poderoso. Dany pode ter um pouquinho de loucura, mas acho que é só um pouquinho mesmo, e que está sendo mostrada pela sua inexperiência e pela transformação radical que sua vida sofreu. Acho (na verdade eu torço) que mais pra frente ele fica "normal". Lembrando que os "genes da loucura" se manifestam de forma muito relativa. Pode ser que os Targaryen fiquem por 1 milhão de anos sem nenhum descendente louco, pode ser que por 1 milhão de anos todos os descendentes sejam loucos. Isso falando em termos de nosso mundo, ninguém sabe lá em Westeros, Essos, e Sothoros. Aliás, alguém sabe o nome do mundo em que se situa ASoIaF?
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen   [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty29/08/11, 08:47 pm

Eddard escreveu:
Aliás, alguém sabe o nome do mundo em que se situa ASoIaF?

Não sei e isso é intrigante.

Li na Wiki de Westeros que o GRRM iria explicar no final da série - e apenas no fim - porque as estações em Westeros duram anos. Isso me deixou com a pulga trás da orelha. Por que só no final da série? Será uma revelação tipo FormiguinhaZ? Que no final do filme revela que o mundo dos personagens não era nada mais, nada menos do que um pequeno formigueiro ao lado de uma poça d'água, no meio de um grande parque de uma cidade moderna.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





[SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen   [SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SPOILER LIVRO 1]Viserys Targaryen
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Spoiler Final do livro 3
» [Spoiler livro 1]Robert Baratheon
» [Spoiler Livro 1] Eddard Stark

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Cidades Livres-
Ir para: