Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Spoiler Final do livro 3

Ir para baixo 
+6
hades
Sor Montagh
Abracadabra
Mar Stark
Murilo
anisha
10 participantes
AutorMensagem
anisha
Sor
Sor
anisha


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 33
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Anisha
Idade: 21
Classe:

Spoiler Final do livro 3  Empty
MensagemAssunto: Spoiler Final do livro 3    Spoiler Final do livro 3  Empty19/11/11, 06:28 pm

Procurei um topico e nao achei, se estiver errado, por favor, pode colocar no lugar certo! Muito obrigado!


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Spoiler Final do livro 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Spoiler Final do livro 3    Spoiler Final do livro 3  Empty20/11/11, 07:20 am

Tópico movido para a sessão A Tormenta de Espadas. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mar Stark
Vassalo
Vassalo
Mar Stark


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Campinas
Idade : 31
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Masculino

Spoiler Final do livro 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Spoiler Final do livro 3    Spoiler Final do livro 3  Empty24/11/11, 07:44 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Abracadabra
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 29
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Feminino

Spoiler Final do livro 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Spoiler Final do livro 3    Spoiler Final do livro 3  Empty06/12/11, 01:58 pm

Eu adorei foi o modo como o Jon venceu - pelas artimanhas do Sam. haha Quem diria que ele faria isso? Foi o Sam ter tido a ideia/a coragem de ter ido falar com os outros que me surpreendeu, não o Jon virar o senhor comandante. Aliás, só quero ver como ele vai se resolver com o Stannis agora.

(eu não coloquei em spoiler porque... o nome do tópico é spoiler do final do livro 3, então né)
Ir para o topo Ir para baixo
Sor Montagh
Soldado
Soldado
Sor Montagh


Mensagens : 48
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Fortaleza
Idade : 30
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Masculino

Spoiler Final do livro 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Spoiler Final do livro 3    Spoiler Final do livro 3  Empty06/12/11, 04:20 pm

Abracadabra escreveu:
Eu adorei foi o modo como o Jon venceu - pelas artimanhas do Sam. haha Quem diria que ele faria isso? Foi o Sam ter tido a ideia/a coragem de ter ido falar com os outros que me surpreendeu, não o Jon virar o senhor comandante. Aliás, só quero ver como ele vai se resolver com o Stannis agora.

(eu não coloquei em spoiler porque... o nome do tópico é spoiler do final do livro 3, então né)

Sim, também quero ver.

Quer dizer, o Stannis tinha pensado numa coisa pra ele, o Jon tinha pensado em outra, e no final das contas acabou sendo uma terceira.

Sam foi muito foda nesse capítulo <3
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Spoiler Final do livro 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Spoiler Final do livro 3    Spoiler Final do livro 3  Empty06/12/11, 05:12 pm

Eu não gostei muito de como o Jon reagiu a notícia da morte de Bran e Rickon. Foi uma coisa meio "Meus irmãos morreram? Ah... blza". Um capitulo depois e ele já estava sonhando com Winterfell.

Eu não me surpreendi quando ele foi escolhido Sr. Comandante. Ficaria surpreso se ele topasse ficar com Winterfell.

Eu pensava em um encontro entre Tyrion e Tysha. Mas não sei se rola não.

Agora o que me preocupou de verdade foi a Lady Stoneheart. Não curti nada isso. O Martin tem que tomar muito cuidado com essa coisa de fazer e desfazer. Espero que ele tenha algo interessante pra ela.

Edit:
Eu gosto muito do Joffrey. Acho um personagem interessantíssimo. Mas não curti a morte dele. O Robb morreu traido e humilhado. Queria que o Joffrey sofresse mais. Ou ser assassinado nas mãos do Robb.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Spoiler Final do livro 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Spoiler Final do livro 3    Spoiler Final do livro 3  Empty06/12/11, 05:29 pm

Continue lendo e verá que Lady Stonehearth é um destino muito pior do que a morte para a Cat
Ir para o topo Ir para baixo
Gabegds
Sor
Sor
Gabegds


Mensagens : 100
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 32
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Masculino

Spoiler Final do livro 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Spoiler Final do livro 3    Spoiler Final do livro 3  Empty16/02/12, 11:49 pm

Não sei se eu reparo coisas que não existem, mas na minha opinião a fantasia e a magia vem evoluindo ao longo dos livros. E ao final do terceiro prova que agora elas vieram pra ficar, justamente com a aparição da lady stoneheart
Ir para o topo Ir para baixo
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady



Mensagens : 261
Data de inscrição : 25/12/2011

Spoiler Final do livro 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Spoiler Final do livro 3    Spoiler Final do livro 3  Empty17/02/12, 06:08 am

Isso está diretamente ligado ao renascimento dos dragões. Segundo a mitologia definida na saga, a magia naquele mundo está diretamente ligada a existência desses seres. A magia começou a morrer naquele mundo depois da morte do último dragão, renascendo quando a Dany trouxe os seus dragões à vida. Isso é relatado em A Fúria dos Reis, na conversa entre o Tyrion e um dos alquimistas que estavam preparando o fogo-vivo para a defesa da cidade. Ele pergunta sobre a possibilidade dos dragões terem renascido, pois os feitiços que antes eram falhos e fracos agora tinha se tornado muito mais fortes, facilitando o trabalho deles. É claro que nenhum dos dois tinha conhecimento ainda dos dragões da Dany.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabegds
Sor
Sor
Gabegds


Mensagens : 100
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 32
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Masculino

Spoiler Final do livro 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Spoiler Final do livro 3    Spoiler Final do livro 3  Empty17/02/12, 09:55 am

Realmente, fui até no livro para conferir e está lá mesmo. Excelente
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Spoiler Final do livro 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Spoiler Final do livro 3    Spoiler Final do livro 3  Empty17/02/12, 10:02 am

Um destino muito pior q a morte!!?!? coitada dela... =/// Spoiler Final do livro 3  908171479
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Spoiler Final do livro 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Spoiler Final do livro 3    Spoiler Final do livro 3  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spoiler Final do livro 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Spoiler livro 3 Tormenta das espadas.
» SPOILER (não continue se não terminou o livro 3).
» [Spoiler Livro 1] Eddard Stark

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Tormenta de Espadas-
Ir para: