Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Qual será o fim da história, em sua opinião?

Ir para baixo 
+19
Nick
Silmatozo
hades
Deco
Lady K
Jo. Duarte
Hellwish Blackfyre
Henrique
erreve
Mauricio
faceless
SerSpell
bih
Rampim
Giselle
zzim
Gabriel
Douglas
Murilo
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty03/08/11, 10:11 pm

Já sei, já sei! Jon Snow é irmão bastardo de Petyr Baelish, mas Varys não deixou que ninguém revelasse esse segredo. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty04/08/11, 07:38 am

Ele só não pode ser filho de Varys! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty04/08/11, 07:50 am

Giselle escreveu:
Ele só não pode ser filho de Varys! Razz


Porquê ????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty04/08/11, 08:17 am

zzim escreveu:
Giselle escreveu:
Ele só não pode ser filho de Varys! Razz


Porquê ????????????

Porque o Varys não tem bilola
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty04/08/11, 08:22 am

Em GoT nada é o que parece.

A gente tem que ver além do olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty04/08/11, 08:37 am

É mesmo, vai o Varys não é eunuco porcaria nenhuma. Ninguem viu ele sem calça ainda.

Mas mesmo assim, acho que ele é
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty04/08/11, 09:55 am

Bom, acredito que no fim Benjen vai aparecer, ele não terá morrido. Com certeza em uma fuga lá na floresta algo ruim aconteceu com ele, uma queda, alguma coisa, ele ficou sem memória, desacordado. algum outro personagem que ainda irá aparecer terá cuidado dele esse tempo todo (ele inconsciente), quando ele despertar não se lembrará quem é, daí algo acontece de novo que o leva a se recordar de quem ele é. Ele passa a viver aventuras até voltar para a muralha, num momento em que o Jon precisará de sua ajuda. ACREDITO QUE BENJEN RETORARÁ À HISTÓRIA PORQUE NÃO SABEMOS QUASE NADA DELE, ACHO QUE AINDA TEM ÁGUA PRA CORRER DEBAIXO DESSA PONTE => ME OCORREU AGORA, SERIA BENJEN PAI DE JON??? PORQUE BENJEN FOI PARAR NA MURALHA? SERIA JON FILHO DE LYANA COM BENJEN???

Dany se juntará a Jon (maritalmente ou não), mas no fim ela morrerá para ajudar o Jon a ter uma grande vitória.

Jon será o Senhor do trono de ferro. Será uma espécie de prêmio de compensação porque de todos os personagens ele é o mais desprezado. Pensem em uma pessoa sendo desprezada em meio a uma família onde todos os outros são amados. Mesmo Ned tendo o assumido como bastardo, acredito que não deve ter dado a ele carinho como se fosse um filho [até mesmo por causa da ira da mulher] . Fora que o fato dele ser tão "looser" e no final se tornar o "grande campeão" seria uma reviravolta e tanto.

Acredtido que Rickon morre, ele é muito inconsequente. Bran sobrevive e se torna o Sr. de Winterfell.

Também gostei da idéia de no fim o Sam se tornar alguém muito importante e dar uma liçãozinha de moral na droga de pai dele.

Arya será uma grande e louvada querreira. Ficará viva até o fim.

A tonta da Sansa tem que morrer e pensar: tudo isso é justo, sempre fui muito burra!!!!

A Cersei e a Melissandre devem morrer. Jaime matando a Cersei pq ela o trai com alguém.



A Melissandre deve morrer pela mão de Jon.

A Cate no fim, chega até Jon e pede perdão por tudo o que fez com ele e no fim, se mata, mesmo porque perdeu o grande amor de sua vida, Ned.

Pelo menos esse é o fim que gostaria de ver para os principais. Ahhhhh, todos os outros morreriam... kkkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty04/08/11, 10:15 am

Foi só uma piadinha infame, mas ainda assim, acho que o Varys é eunuco mesmo.

E não acredito que a Dany estaria disposta a ceder a alguém o trono que ela tá fazendo das tripas ao coração pra sentar em cima... Mas veremos né. Acho que a importância de Jon é nos "causos" da muralha mesmo, junto com Sam. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty04/08/11, 10:31 am

Hellwish Blackfyre escreveu:
Pra mim parece que os russos são os que tem mais conteúdo. Sou só eu?

Não tenho a menor ideia. No meu tempo de escola aprender aquele alfabeto deles servia só para escrever mensagens secretas para a namorada.

O que me espantou é que até na Rússia, inimigos clássicos dos EUA, haja mais informação sobre a série -- e há mais tempo -- do que no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty04/08/11, 11:08 am

Giselle escreveu:
E não acredito que a Dany estaria disposta a ceder a alguém o trono que ela tá fazendo das tripas ao coração pra sentar em cima... Mas veremos né. Acho que a importância de Jon é nos "causos" da muralha mesmo, junto com Sam. Wink

Acredito que ela não irá ceder, mas imagino que será em um momento tipo, "ou eu faço isso ou nós dois morremos", algo bem no estilo sacrifício, sabe? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty04/08/11, 11:13 am

Jo. Duarte escreveu:
Giselle escreveu:
E não acredito que a Dany estaria disposta a ceder a alguém o trono que ela tá fazendo das tripas ao coração pra sentar em cima... Mas veremos né. Acho que a importância de Jon é nos "causos" da muralha mesmo, junto com Sam. Wink

Acredito que ela não irá ceder, mas imagino que será em um momento tipo, "ou eu faço isso ou nós dois morremos", algo bem no estilo sacrifício, sabe? Wink

Entendi! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty04/08/11, 11:25 am

Continuo achando que Daenerys sera rainha e Jon o rei. Por isso do nome Ice and Fire.

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty04/08/11, 12:19 pm

Citação :
SERIA JON FILHO DE LYANA COM BENJEN???
Por que será que esse pensamento sombrio me intrigou tanto? Pode ter sido por isso que o Benjen se juntou à Patrulha da Noite. Aliás, seguindo a lógica do "tudo é possível em ASOIAF", Jon pode ser até filho de Jeor Mormont com sua irmã Maege, e por tal motivo o Velho Urso foi para a Muralha e desde o início desenvolveu um afeto por Jon. Smile

Aliás, um comentário sobre o destino de Sansa: nós já comentamos muito no chat, e há uma discussão generalizada entre os fãs, sobre Sansa ficar com o Sandor (Cão) ao fim da história, mas acabar de forma trágica. Por mim isso poderia acontecer, mas ambos morrerem ao fim, ou mesmo Sansa sobreviver e fazer - finalmente - alguma coisa importante. Nunca se sabe... E Mindinho também tem de morrer, ou ainda pior, acabar sendo humilhado pelo resto da vida! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty04/08/11, 12:37 pm

Esse desejo de matar os personagens devia virar tpc!
E por mim, depois de apanhar um bucado, Sansa bem que podia ter um minuto de glória e fazer algo que prestasse... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty04/08/11, 02:31 pm

Murilo escreveu:
Citação :
SERIA JON FILHO DE LYANA COM BENJEN???
Por que será que esse pensamento sombrio me intrigou tanto? Pode ter sido por isso que o Benjen se juntou à Patrulha da Noite.

Pois é, pelo que sabemos, a patrulha da noite é formada por pessoas que aprontaram e tem nessa árdua missão a forma de se redimirem - de repente foi assim que Benjen foi parar lá.

Acredito que Benjen tem algum papel importante nessa história, não é só um rostinho bonito rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssss... acredito que perto do fim, ou antes disso, saberemos mais sobre o Benjen...
Ir para o topo Ir para baixo
Lady K
Soldado
Soldado
Lady K


Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/07/2011
Localização : Sampa City
Idade : 37
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty04/08/11, 03:51 pm

Como já disse antes o final ideal seria o Gregor Clegane casar com uma Outra, iniciar a verdadeira canção de Gelo e Fogo. Todos morreriam de forma brutal e violenta por conta das decisões do Rei, seriam 'tocados' pela Rainha e voltariam...então o Rei mataria todo queimados. Fim.


Mas....não acho que o George vai me ouvir =\
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninhodemafagafinho.blogspot.com
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty04/08/11, 05:24 pm

Citação :
E por mim, depois de apanhar um bucado, Sansa bem que podia ter um minuto de glória e fazer algo que prestasse...
Eu acharia legal se Sansa se tornasse mais humilde e corajosa ao mesmo tempo. Ela poderia virar uma septã e ajudar as pessoas que sofreram com a guerra, mas acho muito difícil. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty04/08/11, 05:30 pm

[quote="Murilo"]
Citação :
Eu acharia legal se Sansa se tornasse mais humilde e corajosa ao mesmo tempo. Ela poderia virar uma septã e ajudar as pessoas que sofreram com a guerra, mas acho muito difícil. Neutral

A Sansa se tornar humilde e septã (para servir aos outros), nem que a muralha derretesse veríamos isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty04/08/11, 06:04 pm

E se os dragões de Dany derretessem a Muralha? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty04/08/11, 11:10 pm

Uma coisa eu tenho certeza, essa história não é conto de fadas. "E eles foram felizes para sempre", nunca será a frase final dela. E o final será tão bizarro que a gente não vai acreditar. affraid

Descobri os pais do Jon !!!!!!!!!!!!!!!! What a Face


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hellwish Blackfyre
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Hellwish Blackfyre


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do personagem
Nome: Kalt "Wetstone" Schwarz
Idade: 30
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty04/08/11, 11:23 pm

Citação :
Eu acharia legal se Sansa se tornasse mais humilde e corajosa ao mesmo tempo. Ela poderia virar uma septã e ajudar as pessoas que sofreram com a guerra, mas acho muito difícil.

Bah, acho mais fácil ela "pegar as manhas" do Mindinho e virar um FDP manipuladora igual a ele.

Ah, e o Benjen Stark?
Spoiler:

Não acho que seja Spoiler não, até one eu cheguei pelo menos, isso não fica claro.


Última edição por Hellwish Blackfyre em 04/08/11, 11:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty04/08/11, 11:40 pm

Bota isso como Spoiler, senão o Murilo arranca seu membro viril e dá prás cabras.
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty04/08/11, 11:59 pm

Mas com o Murilo todo cuidado é pouco.....

Brincadeira, ele fica p da vida, mas lê tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty05/08/11, 07:35 am

Murilo escreveu:
Citação :
E por mim, depois de apanhar um bucado, Sansa bem que podia ter um minuto de glória e fazer algo que prestasse...
Eu acharia legal se Sansa se tornasse mais humilde e corajosa ao mesmo tempo. Ela poderia virar uma septã e ajudar as pessoas que sofreram com a guerra, mas acho muito difícil. Neutral

Sim, seria legal, mas acho que a sede de vingança vai tornar ela uma grande jogadora, como já disseram aí em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty05/08/11, 08:32 am


Citação :
Ah, e o Benjen Stark?
Spoiler:

Não acho que seja Spoiler não, até one eu cheguei pelo menos, isso não fica claro.

Por favor, por favor, me explica quem é essse?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual será o fim da história, em sua opinião?
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é a sua religião em ASOIAF?
» Kit Harington(Jon Snow) será o Rei Artur em Arthur & Lancelot
» Qual sua Casa favorita?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Cidades Livres-
Ir para: