Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Qual será o fim da história, em sua opinião?

Ir para baixo 
+19
Nick
Silmatozo
hades
Deco
Lady K
Jo. Duarte
Hellwish Blackfyre
Henrique
erreve
Mauricio
faceless
SerSpell
bih
Rampim
Giselle
zzim
Gabriel
Douglas
Murilo
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty11/08/11, 03:42 pm

Em falar em POVs queria ter visto um POV do Viserys, Joffrey...do Viserys porque ia rir muito dos ataques dele e do Joffrey pra confirmar que ele era um patinha quebrada! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty11/08/11, 03:52 pm

POV do Viserys seria uma boa mesmo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lady K
Soldado
Soldado
Lady K


Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/07/2011
Localização : Sampa City
Idade : 37
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty11/08/11, 04:09 pm

Sem dizer dos, que eu sempre hei de defender, POVs do Gregor e do Shagga...seriam os melhores, dos melhores.


Eu eu gostei dos POVs da Sansa e do Theon no segundo livro...mas não suporto os da Cat, nem sou tão fã dos da Arya. Jon foi chato, Dany entendiante...os do Tyrion sempre foram bons, apesar de não gostar mto do char. Os do Ned eram os melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninhodemafagafinho.blogspot.com
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty11/08/11, 04:12 pm

O Ned era o cara, pena que meteu os pés pelas mãos, e deu no que todos sabem...mas sim os POVS dele eram muito legais de ler, apesar de ser sobre política e eu detestar coisas relacionadas a ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty11/08/11, 04:34 pm

Esqueci de mencionar o eterno, o imbatível, o lendário e imortal... SHAGGA, FILHO DE DOLF! Esse merece um POV mesmo. Smile
E Tyrion é o cara. Ponto final. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty11/08/11, 04:49 pm

Não Murilo, tenho que discordar o "cara" é a Arya...ela é a mais bolada de todos!! TEAM ARYA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty11/08/11, 05:00 pm

Arya é "A" menina. Tyrion é "O" cara. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty11/08/11, 05:04 pm

Eu falei de forma explicativa, é claro que ela é menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty11/08/11, 05:06 pm

Me desculpem os dois, mas "O" cara é o Jon, ai,ai... I love you
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty11/08/11, 05:23 pm

erreve escreveu:
Este eterno vai e vem já está meio sem graça! Sad

Concordo um pouco com isso... fora momentos no livro 5 tipo...
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty12/08/11, 02:02 pm

Como já disseram aqui uma vez o POV mais esclarecedor seria


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty12/08/11, 07:54 pm

zzim escreveu:
Como já disseram aqui uma vez o POV mais esclarecedor seria


Spoiler:

Volto a frisar, tal POV, devido ao conhecimento que o personagem possui sobre TODOS os segredos de Westeros, seria revelador de mais. Martin o está reservando para o capítulo onde ele assume o Trono de Ferro, o posto de Lord Commander, Warder do Norte, Leste, Sul e Oeste, Mão do Rei (sim, isso mesmo), e ocupante de TODAS as cadeiras de todos os conselhos do Rei.

Ah, lembrando que ele também será revelado como o verdadeiro e único

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty12/08/11, 10:08 pm

Douglas isto é spoiler
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty13/08/11, 11:40 am

zzim escreveu:
Douglas isto é spoiler

veryhappy
Ir para o topo Ir para baixo
Hellwish Blackfyre
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Hellwish Blackfyre


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do personagem
Nome: Kalt "Wetstone" Schwarz
Idade: 30
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty13/08/11, 04:23 pm

Opinião do pessoal dá série, sobre como acabam os livros:

Original:

Spoiler:

Traduzido:

Spoiler:


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty13/08/11, 08:51 pm

Eu já falei, morre todo mundo e os Outros vão dominar tudo pelo menos até o inverno terminar, uns cento e tantos anos depois.
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty02/12/11, 08:14 pm

O tópico tá meio abandonado, mas vou postar porque acho que teorizar sobre o final é divertido pacas. Smile

Antes de mais nada digo que só li os 3 primeiros livros.

Como comentei em outro post, acredito que a saga vai mostrar o fim da dinastia Targaryen e, talvez, o começo de outra. Só existem dois Targaryen vivos: Dany e Aemon. Um é velho demais e não faz sentido a dinastia continuar através dele. A Dany não pode mais ter filhos.

Mesmo que o Jon seja filho de Rhaegar, ele seria bastardo de qualquer jeito. Levando em conta as lendas de que os Baratheon surgiram de um bastardo dos Targaryen, imagino que possa surgir uma dinastia através de Jon. Mas acho mais provável apenas mostrar o fim da dinastia Targaryen.


Apesar de adorar a Dany, não imagino ela no trono no final. Isso levaria a uma série de questões como: quem substituiria ela, já que ela é estéril? Não imagino um final diferente pra ela a não ser a morte. Talvez ela seja Nissa Nissa.

Acho que a graça do Jon é ele ser o herói sem fama, portanto não creio que o Martin vai levá-lo ao trono. Se não morrer, Jon fica na Muralha.

Quero que Winterfell fique com Bran ou Rickon.

Não consigo ficar imaginando quem ficará com o Trono no final, mas acho que o personagem que tem melhor perfil de rei é o Tyrion. E quem tem melhor perfil de rainha é Sansa.

Spoiler:

Se a Arya não morrer, gostaria que ela ficasse com Riverrun no final. Ela diz no primeiro livro que gostaria de ser "Lord" de um castelo. Se Edmure e Brynden morrerem,(acredito eu) Riverrun passaria aos filhos de Catelyn, que é a mais velha. Por algum motivo Arya poderia cair nessa. Smile

Spoiler:

É isso. Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty03/12/11, 06:07 am

Gostei da sua opinião, hades. Mas discordo dela em alguns pontos. Wink

Citação :
O tópico tá meio abandonado, mas vou postar porque acho que teorizar sobre o final é divertido pacas.

Com certeza! Ninguém mais postou nesse tópico. cryII

Citação :
Antes de mais nada digo que só li os 3 primeiros livros.

Eu também. Smile

Citação :
Como comentei em outro post, acredito que a saga vai mostrar o fim da dinastia Targaryen e, talvez, o começo de outra. Só existem dois Targaryen vivos: Dany e Aemon. Um é velho demais e não faz sentido a dinastia continuar através dele. A Dany não pode mais ter filhos.

É óbvio que o Aemon não vai continuar a dinastia. Mas sobre a Dany não ter mais filhos, é um assunto polêmico (mamilos?), e eu não acredito que seja verdade. Ao meu ver, foi só uma maldição da maegi, que pode ou não ter funcionado. E mesmo assim, ela pode acabar recuperando sua capacidade reprodutiva de alguma forma.

Citação :
Mesmo que o Jon seja filho de Rhaegar, ele seria bastardo de qualquer jeito. Levando em conta as lendas de que os Baratheon surgiram de um bastardo dos Targaryen, imagino que possa surgir uma dinastia através de Jon. Mas acho mais provável apenas mostrar o fim da dinastia Targaryen.

Também não acredito que outra dinastia surgirá de Jon; na verdade, eu espero que ele morra no fim, porque isso colocaria fim em todas as teorias clichês sobre ele ser o grande herói da história e se sentar no trono que, na falta de outra palavra melhor, eu acho risíveis. Sem falar que a morte dele mostraria mais uma vez (aos leitores que se esqueceram disso) que o Martin realmente é um escritor impiedoso.

Citação :
Apesar de adorar a Dany, não imagino ela no trono no final. Isso levaria a uma série de questões como: quem substituiria ela, já que ela é estéril? Não imagino um final diferente pra ela a não ser a morte. Talvez ela seja Nissa Nissa.

Também adoro ela, mas infelizmente sua teoria faz sentido. Crying or Very sad
Só espero que ela NÃO MORRA em um sacrifício, porque eu ficaria com muita raiva se a morte dela favorecesse o Jon! Evil or Very Mad

Citação :
Acho que a graça do Jon é ele ser o herói sem fama, portanto não creio que o Martin vai levá-lo ao trono. Se não morrer, Jon fica na Muralha.

Quero que Winterfell fique com Bran ou Rickon.

Aqui eu concordo com tudo. Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 487377684

Citação :
Não consigo ficar imaginando quem ficará com o Trono no final, mas acho que o personagem que tem melhor perfil de rei é o Tyrion. E quem tem melhor perfil de rainha é Sansa.

Você levantou uma questão interessante. Spoiler leve livro 4 (leia por sua própria conta e risco):

Spoiler:

Spoiler livro 3:

Spoiler:

Citação :
Se a Arya não morrer, gostaria que ela ficasse com Riverrun no final. Ela diz no primeiro livro que gostaria de ser "Lord" de um castelo. Se Edmure e Brynden morrerem,(acredito eu) Riverrun passaria aos filhos de Catelyn, que é a mais velha. Por algum motivo Arya poderia cair nessa.

Embora eu acredite que a Arya acabará morrendo (why, Martin? Sad), realmente adorei essa possibilidade. Ela é uma das minhas personagens favoritas. Mas acredito que seria ainda mais sinistro se ela ficasse com Harrenhal. affraid

Citação :
Theon e Jaime são dois dos meus personagens favoritos, mas não consigo pensar em finais para eles. O fim do Theon no segundo livro é sensacional. O personagem sairia da saga com estilo. Mas tô curioso pra vê-lo no quinto livro.

Só espero que o Theon morra e o Jaime fique vivo! Razz

Spoilers livros 3 e 4:

Spoiler:

Só um pedido: tome cuidado com os spoilers, ok? Sempre que for colocá-los, é melhor esconder para que ninguém se depare com alguma informação de um livro que ainda não leu. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silmatozo
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Silmatozo


Mensagens : 220
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : ao norte da muralha
Idade : 32
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: silvia matozo
Idade: 20 anos
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty03/12/11, 06:38 am

como morrem todos os personagens que dariam 'bons" reis
pra mim tanto faz acho que vai ser um final apocaliptico ou seja o inverno vai matzr a todos aos poucos.

Ir para o topo Ir para baixo
http://silmatozonalua.blogspot.com/
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty03/12/11, 07:01 am

Acho que no fim o Tommem ainda vai ficar com o trono
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty03/12/11, 09:16 am

NickVaz escreveu:
Acho que no fim o Tommem ainda vai ficar com o trono

Afinal, ele realmente gosta de brincar co seus carimbos happy121
Ir para o topo Ir para baixo
Silmatozo
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Silmatozo


Mensagens : 220
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : ao norte da muralha
Idade : 32
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: silvia matozo
Idade: 20 anos
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty03/12/11, 09:23 am

os spoilers estão acabando com a minha vidaaaaaaa

Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://silmatozonalua.blogspot.com/
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty03/12/11, 09:33 am

Só acho que essa coisa de favorecer os justos e ferrar com os "cruéis" não faz muito o estilo do Martin. Acho que no final vai ter gente "ruim" se dando bem.

Agora, um dos personagens que mais me intriga é Bran Stark. A trajetória dele nos 3 primeiros livros é uma preparação pra algo maior, mas pra que?

Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty03/12/11, 09:50 am

Spoilers ADWD
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Silmatozo
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Silmatozo


Mensagens : 220
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : ao norte da muralha
Idade : 32
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: silvia matozo
Idade: 20 anos
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty03/12/11, 02:18 pm

vai surgir alguem mais interressante que o Tommem
Ir para o topo Ir para baixo
http://silmatozonalua.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual será o fim da história, em sua opinião?
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é a sua religião em ASOIAF?
» Kit Harington(Jon Snow) será o Rei Artur em Arthur & Lancelot
» Qual sua Casa favorita?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Cidades Livres-
Ir para: