Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Qual será o fim da história, em sua opinião?

Ir para baixo 
+19
Nick
Silmatozo
hades
Deco
Lady K
Jo. Duarte
Hellwish Blackfyre
Henrique
erreve
Mauricio
faceless
SerSpell
bih
Rampim
Giselle
zzim
Gabriel
Douglas
Murilo
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Lady K
Soldado
Soldado
Lady K


Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/07/2011
Localização : Sampa City
Idade : 37
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty08/08/11, 09:22 pm

Acabei de me dar conta de mais uma coisa que me faz ter mais fé que a Lyanna seja a mãe do Jon...

A Arya sempre se achou feia, mas o Ned fala que ela lembra muita a Lyanna. A Arya estranha, mas aceita feliz... E a Cat (e outros) falam que seus filhos se parecem muito com ela, com exceção da Arya... E mais de uma vez o Martin fala o quanto a Arya e o Jon são parecidos... E francamente, como leitora e escritota, eu duvido que o Jon esteja morto. A história não permite isso e o Martin não iria castrar seu próprio livro...nenhum autor inteligente faria isso, e sabemos que o Martin é inteligente até demais hehehehe...

Os personagens que ele matou, querendo ou não, já não eram tão importantes para a história principal... A menos que minha memória esteja falha, já haviam cumprido seus respectivos papéis. O Jon estava apenas na metade do caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninhodemafagafinho.blogspot.com
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty09/08/11, 02:03 pm

Lady K escreveu:
Acabei de me dar conta de mais uma coisa que me faz ter mais fé que a Lyanna seja a mãe do Jon...

A Arya sempre se achou feia, mas o Ned fala que ela lembra muita a Lyanna. A Arya estranha, mas aceita feliz... E a Cat (e outros) falam que seus filhos se parecem muito com ela, com exceção da Arya... E mais de uma vez o Martin fala o quanto a Arya e o Jon são parecidos...

Bem lembrado, Lady K. Este é um detalhe importante. em vários trechos dos livros nos é lembrado que a Arya e Jon são os dois com traços mais marcantes dos Stark. Não me lembrava desse lance dela (a Arya) ser parecida com Lyanna. É mais uma dica.

Ainda não li o lance da pretensa morte de Jon, mas não será a aprimeira vez que o GRRM nos deixa sem saber o que aconteceu com um personagem para trazê-lo de volta, livre leve e solto, num outro livro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty10/08/11, 10:00 am

Murilo escreveu:
Citação :
Morreu de febre? Tem certeza disso cara?
Não exatamente, porque já faz um certo tempo que li AGoT, e como ainda era iniciante nos livros do Martin não sabia que era uma obra feita de muitos detalhes que precisam ser coletados pelos leitores. Mas se não me engano, a notícia conhecida em Westeros é que Lyanna morrera de febre sim, até porque pelo contexto medieval da época, era bem comum que pessoas morressem por motivos praticamente banais nos dias de hoje devido à medicina arcaica - como exemplo, posso citar Minisa Whent, mulher de Hoster Tully, que morreu por um simples resfriado de inverno que se complicou.

No entanto, ninguém sabe exatamente do que Lyanna morreu, e no livro Ned se recorda de "Lyanna em sua cama de sangue". Tudo bem que um resfriado ou uma febre poderiam ser terríveis naquela época, mas sangue já é demais. Razz
A morte dela foi algo um tanto misterioso, mas faz muito mais sentido que o sangue decorra de um parto mesmo. O que quero dizer é que não tenho certeza se ela morreu de febre, porque não há nenhuma confirmação do que exatamente causou a morte de Lyanna, só é dito que ela faleceu misteriosamente.

E cuidado com o spoiler aí, Douglas! Coloquei entre as tags para o pessoal não te sacrificar aos Outros! Laughing

Putz Murilo, o sangue na cama está no 1º, PRIMEIRO, livro da série. Não é culpa minha se a HBO não fez menção a isso. Que pulem da torre de Starfall, mas saber isso é o básico do básico. Nossos leitores já estão grandinhos, eles precisam saber a verdade. A verdade está lá fora, e por aí vai... XD

:meme1:
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty10/08/11, 10:29 am

Douglas, não condeno o Murilo.

É impossível guardar todos os detalhes da obra do Martin. Por que você acha que eu estou aqui? What a Face

É para tentar entender o que para mim ainda é extremamente confuso. Uma trama que se estende para fora dos livros publicados e cujas chaves estão em correios, "chats" e entrevistas do GRRM, às vezes chega a ser desanimador, quando a gente se empenha em entender.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty10/08/11, 11:23 am

erreve escreveu:
Douglas, não condeno o Murilo.

É impossível guardar todos os detalhes da obra do Martin. Por que você acha que eu estou aqui? What a Face

É para tentar entender o que para mim ainda é extremamente confuso. Uma trama que se estende para fora dos livros publicados e cujas chaves estão em correios, "chats" e entrevistas do GRRM, às vezes chega a ser desanimador, quando a gente se empenha em entender.

Nem de longe condenei o Murilo por não se lembrar, o problema é quando você não pode colocar uma vírgula sem a tag de spoiler. Algumas coisas são básicas na trama, passa despercebida a necessidade de classificar como spoiler, como é o caso da Lyanna em AGoT.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty10/08/11, 12:02 pm

Douglas, quando pedi para que colocasse a tag, não foi por causa do sangue nem porque a HBO não mencionou. Eu estava me referindo ao Brynden Rivers e Aegon Targaryen, que são pessoas do QUINTO LIVRO DA SÉRIE e que podem conduzir alguém a um spoiler - principalmente o segundo cara.

Spoiler livro 5:
Spoiler:

Pode ser exagero, e você pode dizer que estou fazendo tempestade em copo d'água. Mas nem todo mundo é adepto de spoilers como eu. Razz
Foi um simples erro, mas isso é ruim para a imagem do fórum. Espero ter esclarecido. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty10/08/11, 01:24 pm

Douglas escreveu:
Nem de longe condenei o Murilo por não se lembrar,...

Não estava reclamando de você ou do que você escreveu. Smile

Aproveitei para expor minha frustração com esses livros do GRRM. No meu caso há uma relação de amor e ódio com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty10/08/11, 03:08 pm

Genteeeeee... voltando ao lance da "febre" da Lyana, não foi esse o motivo da sua morte. A febre é só uma indicação de que o corpo está sofrendo com alguma infecção ou outra coisa. Nem sempre está ligada à infecção. Tenho certeza que o Martin sabe disso...

E no livro não diz que esse foi o motivo de sua morte (febre), pelo menos NED não diz isso. Vou transcrever aqui o que o NED diz quando está com Robert em Winterfell:

Citação :
"Eu estava com ela quando morreu - lembrou Ned ao rei. - Queria regressar à nossa casa para descansar ao lado de Brandon e do Pai - por vezes ainda conseguia ouvi-la. Promete-me, suplicara-lhe, num quarto que cheirava a sangue e a rosas. Promete-me, Ned. A febre levara-lhe as forças e a voz era tênue como um suspiro, mas quando ele lhe dera sua palavra, o medo saíra dos olhos da irmã. Ned recordava o modo como então sorrira, a força com que seus dedos agarraram os dele quando ela desistira de se agarrar à vida, as pétalas de rosa que se derramaram de sua mão, mortas e negras. Depois daquilo, não se lembrava de mais nada. Tinham-no encontrado ainda abraçado ao seu corpo, silenciado pela dor. O pequeno cranogmano, Howland Reed, retirara a mão dela da dele. Ned nada recordava.


É claro que essa é a versão do Ned. O fato dele não se "lembrar" de nada é bem providencial né? Outra coisa que também nos faz pensar é o seguinte:
- o quarto cheirava a sangue e rosas: a) o sangue dela por conta do parto, ou talvez o sangue fosse de outra pessoa... Sei lá, já falamos bastante disso aqui, só queria frisar que ela não morreu por conta da febre... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty10/08/11, 03:58 pm

Sim, Jo, pensando bem, a febre não foi exatamente a causa da morte dela e eu não tinha prestado atenção nesse detalhe. Mas é que quando li febre logo associei a gripe ou alguma coisa (mente limitada é triste, e como disse, pessoas morriam facilmente com gripe naquela época Razz) e depois estranhei quando vi que a cama estava molhada de sangue. Aí achei estranho ela estar com febre e morrer sangrando. Mas a febre pode ocorrer junto de um parto difícil, não sendo necessariamente uma consequência dele, correto? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty10/08/11, 04:13 pm

Sim, isso mesmo! Por isso também tem como o Martin fazer com a Lyana o que ele quiser daí pra frente. Mesmo porquê o fato do Ned não se recordar de mais nada daí pra frente abre um leque de opções pro Martin. Vamos esperar pra ver o que ele vai inventar! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty10/08/11, 05:34 pm

Ops... o Aegon e Brynden ficaram descobertos??? Foi mal XDD

Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty10/08/11, 08:37 pm

Minha cabeça tá girando com tanta informação.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellwish Blackfyre
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Hellwish Blackfyre


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do personagem
Nome: Kalt "Wetstone" Schwarz
Idade: 30
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty10/08/11, 09:08 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty11/08/11, 08:52 am

Spoiler livro 5:
Spoiler:
Outra coisa: acredito que o Martin vai dar um jeito de trazer o jon de volta, caso ele tenha morrido. Ou não? pale

Não quero ser a viúva de Jon..................... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty11/08/11, 09:25 am

Citação :
acredito que o Martin vai dar um jeito de trazer o jon de volta, caso ele tenha morrido. Ou não?

Aposto que sim Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty11/08/11, 12:01 pm

Escondi seu spoiler, Jo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty11/08/11, 12:42 pm

Jo. Duarte escreveu:
Spoiler livro 5:
Spoiler:

Acho que isso não é nada. Vários personagens ficaram na mesma situação:

O que vem a seguir é muito "spoiler" num "post" só, não recomendo sua leitura a quem não conhece o conteúdo dos livros ainda não publicados aqui.

Spoiler:

Este eterno vai e vem já está meio sem graça! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty11/08/11, 01:45 pm

É acho que posso ter esperanças em relação a
Spoiler:
, que ótima notícia!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty11/08/11, 02:06 pm

Por isso que as viúvas de Jon tem esperança! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty11/08/11, 02:14 pm

Hahahaha...coitada delas!! Mas, acho que o Jon ainda têm muito que fazer antes, só espero que ele chegue pelo menos até o sétimo livro depois ele pode partir sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty11/08/11, 02:25 pm

Decojr21 escreveu:
.... partir sem problemas.

Partir sem problemas não vai, vou chorar!!!! cryII
Ir para o topo Ir para baixo
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty11/08/11, 03:00 pm

Fui meio radical com o "partir sem problemas", quis dizer que se ele por um caso fosse morrer depois do sexto livro, eu não ia ficar tão triste, pois ele já teria evoluido no livro...mas acho que com o tempo ia sentir falta dos POVs dele no meio da serie.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty11/08/11, 03:09 pm

Sim, pra mim os melhores POVs são sempre do Jon, Bran e Arya são os meus preferidos!
E por incrível que pareça, os que menos gosto são os da Cate, talvez pelo fato dela desprezar taaaaaanto o Jon.


Última edição por Jo. Duarte em 11/08/11, 03:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty11/08/11, 03:20 pm

Pra mim os melhores POVs são Tyrion, Bran, Jon, Dany e Arya!!
Os da Catelyn eu não suporto, é muita burrice pra uma pessoa só!! hahahahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty11/08/11, 03:31 pm

Os POVs mais foda são Eddard, Tyrion, Arya, Bran e Davos. Smile
Eu ia colocar Dany e Jon aí também, mas eles me decepcionaram no segundo livro. Os personagens POV que eu gosto menos são Catelyn, Sansa e Theon no livro 2. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual será o fim da história, em sua opinião?
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é a sua religião em ASOIAF?
» Kit Harington(Jon Snow) será o Rei Artur em Arthur & Lancelot
» Qual sua Casa favorita?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Cidades Livres-
Ir para: