Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Qual será o fim da história, em sua opinião?

Ir para baixo 
+19
Nick
Silmatozo
hades
Deco
Lady K
Jo. Duarte
Hellwish Blackfyre
Henrique
erreve
Mauricio
faceless
SerSpell
bih
Rampim
Giselle
zzim
Gabriel
Douglas
Murilo
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty19/07/11, 11:01 am

Shocked
preciso ler tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty19/07/11, 07:16 pm

Estragaram meu tópico com esses malditos spoilers. Depois sou eu o spoileador-mor daqui, não é, Faceless? Mad

Não posso clicar, não posso clicar, não posso, não... rage
Ir para o topo Ir para baixo
SerSpell
Sor
Sor
SerSpell


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : São Paulo
Idade : 29
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty19/07/11, 09:27 pm

Murilo escreveu:
Citação :
e Mindinho vai ser humilhado pelo resto da sua vida e terá uma morte miserável.
Agora você falou minha língua, mas ele tem que demorar para morrer e ser bem humilhado antes disso! Laughing

No entanto, não acho que Martin vai matar Arya e Tyrion. Isso porque o Duende é o preferidinho dele e Arya é muito astuta, sendo que vai ser difícil achar uma morte coerente com a personagem. Talvez, se eles morrerem, será no clímax final do último livro e de forma gloriosa. Mas concordo que já é um milagre eles estarem vivos nesse mundo cruel do Martin... Neutral


Sempre pensei que o Jon fosse o favorito do Martin...


Muito difícil não clicar nesses spoilers FU
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty19/07/11, 09:38 pm

Sim, mas apesar do Tyrion ser o preferidinho, Martin já disse que nem ele está a salvo. Como nós já estamos carecas de saber, na história do Martin não há personagens "invencíveis", todos podem morrer. Mas temos de combinar que alguns são mais resistentes que outros, e o próprio Martin já declarou que é difícil matar personagens. Sim, ele tem um coração. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty20/07/11, 11:50 am

O Varys e o Mindinho vão se casar, SIM fuck yeah
Eu não quero acho que o Mindinho vai morrer/ser humilhado, o cara é esperto. Ainda vai conseguir a confiança da Dany happy121
E o Benjen, bem, em nenhum ponto diz que ele morreu... sabe-se lá o que aconteceu com o cara.
O Tyrion não morre, NÃO! Ele vai ajudar a Dany, e tbm vai poder voar em um dragão e ver todo mundo de cima! Charlie Go, Tyrion, go go Tyrion!
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty20/07/11, 02:08 pm

bih escreveu:
O Varys e o Mindinho vão se casar, SIM fuck yeah
Eu não quero acho que o Mindinho vai morrer/ser humilhado, o cara é esperto. Ainda vai conseguir a confiança da Dany happy121
E o Benjen, bem, em nenhum ponto diz que ele morreu... sabe-se lá o que aconteceu com o cara.
O Tyrion não morre, NÃO! Ele vai ajudar a Dany, e tbm vai poder voar em um dragão e ver todo mundo de cima! Charlie Go, Tyrion, go go Tyrion!

Depois de ADwD, apareceu uma teoria de que Tyrion pudesse ser um Targaryen. Vai que é!?


Última edição por Douglas em 20/07/11, 02:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty20/07/11, 02:15 pm

Eu já pensei em Melisandre como uma Targaryen... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty20/07/11, 02:16 pm

Murilo escreveu:
Eu já pensei em Melisandre como uma Targaryen... Laughing

Lol. E o Thoros de Myr, por que não?
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty20/07/11, 02:46 pm

Ou o Bronn. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty20/07/11, 03:49 pm

Douglas escreveu:
Murilo escreveu:
Eu já pensei em Melisandre como uma Targaryen... Laughing

Lol. E o Thoros de Myr, por que não?

Murilo escreveu:
Ou o Bronn. Smile

E porquê não o Bran, né?
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty20/07/11, 05:51 pm

Acho que Bran é um Stark mesmo, por causa da ligação com o lobo gigante. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio
Soldado
Soldado
Mauricio


Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Curitiba/PR
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty21/07/11, 04:25 pm

Se o Tyrion morrer perde a graça. Ele é o mais foda ate agora ( estou na metade do segundo livro). E Bran vai ser Fodão, isso eu não duvida, quanto ao Rickon, sei lá, guri perturbado, vai se tornar um Aerys, ou um senhor de Harenhal.
Arya é outra que se morrer, também não vai ter graça. Ela é muito foda, e esperta.

Os Greyjoy, ponto de vista do segundo livro que é o que eu estou lendo, são uns pirata frustrados, e uns froxo, então, para mim não faz falta nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty21/07/11, 08:24 pm

Para mim, o Jon é o outro Targaryen. Tem tudo para ser... Queria ver ele e a Daenerys se enfrentando ou, mantendo a tradição Targaryen, se casando.

Afinal, não era com Rhaegon que Lyanna estava quando foi morta? Porque Eddard pegou o menino e o criaria como seu se não fosse filho de sua irmã? E como revelar que Jon era um Targaryen sem colocar a vida dele em risco?

Mera especulação, da minha parte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty21/07/11, 08:49 pm

Erreve, essa é a teoria mais famosa dos livros. Há muitas pistas de Martin sobre ela nos livros, inclusive no título original - "uma canção de gelo e fogo". Ela é muito importante para a saga, pois se Jon é filho de Rhaegar e Lyanna, ele se torna o herdeiro do trono. Para fazer Jon aguentar o desprezo de Catelyn, Eddard deve esconder algo mais do que um simples bastardo; além de que, ele é atormentado por aquele "prometa-me, Ned" da Lyanna que com certeza significava algo mais do que ser simplesmente enterrada em Winterfell. Fora a conclusão mais lógica - que Eddard não revelaria a ascendência de Jon para livrar a criança da fúria de Robert -, existem outras pistas, como a visão que Dany tem na Casa dos Imortais e a misteriosa morte de Lyanna.
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty22/07/11, 03:53 am

Murilo escreveu:
Erreve, essa é a teoria mais famosa dos livros...

Parece que é a mais óbvia pois explica muita coisa sobre Jon. Mas você acha que por ser a mais provável ela é falsa? É isso?

Bem pode ser, mesmo. Tudo é possíveL, em se tratando de Martin, ele pode nos estar conduzindo numa direção falsa, como aconteceu com o punhal do atentado de Bran, embora, nesse caso, estava meio óbvio demais, devido à maneira como Tyrion se comportava, que não foi ele que tentara contra a vida do garoto, portanto, nesse caso, não houve uma reviravolta porque tudo indicava mesmo que fora uma armação montada contra Tyrion.

Aliás, nem sei se houve alguma "armação" para implicar Tyrion ou se as coisas se encaixaram naturalmente para parecer que foi uma armação...

Mas você está certo. O óbvio pode ser exatamente o contrário da verdade que está na cabeça de Martin.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty22/07/11, 01:31 pm

Não, eu não quis dizer que é falsa porque é óbvia. Na verdade, pelo fato de haver tantas pistas que conduzem a essa teoria, acaba sendo muito difícil - para não dizer impossível - ao Martin mudá-la e inventar uma teoria ainda melhor sem estragar tudo. Tudo indica que Jon é mais do que um bastardo, mas nunca se sabe do que o Martin é capaz.
Ir para o topo Ir para baixo
SerSpell
Sor
Sor
SerSpell


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : São Paulo
Idade : 29
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty22/07/11, 03:48 pm

Espero que essa teoria seja falsa, se for verdadeira não vai surpreender quase ninguém quando a história do Jon for revelada
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty22/07/11, 03:55 pm

Eu já espero que seja verdadeira, porque se não for, provavelmente Martin vai estragar uma história que está tão bem enredada para criar algo absurdo...
Ir para o topo Ir para baixo
SerSpell
Sor
Sor
SerSpell


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : São Paulo
Idade : 29
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty22/07/11, 10:27 pm

Mas pode ser uma reviravolta bem interessante também, o Martin não costuma ser previsível
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty22/07/11, 10:43 pm

O problema não é ele mudar a teoria, mas sim ele conseguir colocar uma que seja mais plausível do que essa, que já tem tantas pistas...
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty23/07/11, 02:03 am

SerSpell escreveu:
Espero que essa teoria seja falsa, se for verdadeira não vai surpreender quase ninguém quando a história do Jon for revelada

Não sei bem se surpreender seria o principal objetivo de GRRM. Acredito que a surpresa seja um erlemento importante para manter o leitor fiel a ele, o autor, mas há outros fatores a serem considerados para uma história ser classificada como boa, ou como bem contada, um deles é a verossimilhança. Se a história deixar de ser lógica, só para criar o fator surpresa, em minha opinião, ela perderá muito em qualidade.

Mas Martin já fez isso - quebrou a lógica, ressuscitando mortos, para criar o fator surpresa. No entanto, mesmo surpreendendo o leitor trazendo de volta ao mundo dos vivos quem já morreu, o dois momentos de maior impacto, dos livros que já li, para mim, até agora, foram as mortes de Viserys e de Ned, justamente por terem sido definitivas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty23/07/11, 09:18 am

Citação :
Se a história deixar de ser lógica, só para criar o fator surpresa, em minha opinião, ela perderá muito em qualidade.
Mas vai ser isso que acontecerá se Martin mudar a teoria de Jon para fazer surpresa. Ele vai acabar estragando uma história que até agora foi perfeita, no sentido do enredo ser muito bem entrelaçado e vívido.

Citação :
Mas Martin já fez isso - quebrou a lógica, ressuscitando mortos, para criar o fator surpresa.
Ressuscitar mortos é contra a nossa lógica, mas num mundo onde as estações duram por anos, quem disse que as leis da natureza são iguais às do nosso? Smile
Ele já fez mortos voltarem à vida porque essa é uma história de fantasia, apesar de ser mais realista que qualquer outra fantasia épica que eu já vi. Martin faz mortos ressuscitarem, mas coloca um contexto nesse fenômeno que o torna verossímil - aos olhos da fantasia, claro. Não temos heróis sendo salvos no último momento ou voltando dos mortos de uma forma sem sentido, mas sim pessoas ressuscitando por meio de rituais religiosos com grande poder. É um dos talentos do mestre Martin. Wink

Matar Ned e outros personagens importantes é o que torna Martin especial como escritor, pois ele tem a coragem para matar protagonistas e não está de brincadeira. E a morte de Viserys foi macabra, mostrando que seus livros não são para quem se sensibiliza fácil. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty23/07/11, 09:49 am

Murilo escreveu:
Ressuscitar mortos é contra a nossa lógica, mas num mundo onde as estações duram por anos, quem disse que as leis da natureza são iguais às do nosso? Smile

Portanto, como você mesmo afirmou, a lógica pode ser alterada e sempre haverá quem defenda a mudança. Razz

Murilo escreveu:
E a morte de Viserys foi macabra, mostrando que seus livros não são para quem se sensibiliza fácil.

Mas, cá entre nós, Viserys estava sendo um saco com aquela fixação de conseguir o exército. Drogo até que aguentou ele muito tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty24/07/11, 02:42 pm

Citação :
Portanto, como você mesmo afirmou, a lógica pode ser alterada e sempre haverá quem defenda a mudança.
Sim, mas há uma diferença entre mudar as leis da natureza e criar uma teoria ridícula só para ser imprevisível. Torço muito para que Martin não faça isso, porque ele decairia muito no meu conceito se mudasse a teoria da canção de gelo e fogo, que está embutida na essência da história, inclusive no título. Iria estragar a história.

Citação :
Mas, cá entre nós, Viserys estava sendo um saco com aquela fixação de conseguir o exército. Drogo até que aguentou ele muito tempo...
Sim, Viserys era uma peste! Smile
Embora ele tenha colhido o que plantou, era um cara que teve uma vida sofrida e merecia alguma conquista. Imagine perder quase toda a família, ser expulso de onde morava, passar a vida sendo humilhado como "Rei Pedinte" e ainda ter que esperar um exército que nunca chegava. Mas esse não é o assunto do tópico. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty01/08/11, 10:54 am

Jon Snow vai casar com a Daenerys Targaryen, tenho dito.

Gelo e Fogo, entendem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Conteúdo patrocinado





Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual será o fim da história, em sua opinião?
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é a sua religião em ASOIAF?
» Kit Harington(Jon Snow) será o Rei Artur em Arthur & Lancelot
» Qual sua Casa favorita?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Cidades Livres-
Ir para: