Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Qual será o fim da história, em sua opinião?

Ir para baixo 
+19
Nick
Silmatozo
hades
Deco
Lady K
Jo. Duarte
Hellwish Blackfyre
Henrique
erreve
Mauricio
faceless
SerSpell
bih
Rampim
Giselle
zzim
Gabriel
Douglas
Murilo
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty04/12/11, 07:57 pm

Dany - Não vai nem chegar perto do trono. Simplesmete vai reestabelescer os Targaryen e virar uma conquistadora dos outros continentes (Westeros não).

Arya - Vai virar cruel e poderá matar muita gente importante!

Jon - NÃO VAI MORRER. Vai acabar com os outros (ele e Sam) e vão ser os "fodões" da patrulha.

Sansa - Outra que não vai morrer. Vai sofrer demais nas mãos dos Lannister, mas poderá matar alguém importante dos Lannister (que penso ser Cersei) e vai fugir e será dada como morta.

Bran - Vai voltar a andar como um milagre e poderá matar Theon Greyjoy, mas continuará a ser dado como morto.

Catelyn - Sinceramente, a vida dela vai ficar a mesma coisa Razz

Joffrey - Vai morrer no último capítulo do último livro na morte mais sofrida da série.

Jaime - Vai ser prisioneiro para sempre dos Stark.

Rickon - Vai ficar doido de pedra, literalmente o próximo Aerys. Vai governar Winterfell levando o local a desgraça e por fim vai morrer nas mãos do irmão Bran.

Tyrion - Vai morrer vítima da própria inteligência no último livro.

Varys - Vai conspirar juntamente com Mindinho para assumir o trono e por isso vai ser condenado a morte e terá a cabeça decepada como Ned.

Mindinho - Vai quase ser morto, mais vai dar um jeito de fugir. Irá viver disfarçado e ninguém vai saber o paradeiro dele em Westeros.

CASAS:

Starks - A família vai sobrar com Catelyn, Sansa e (provavelmente) Arya.

Lannister - Será dizimada e extinta para sempre.

Baratheon - Também será extinta.

Targaryen - Será a mais numerosa de todas.

Tully - Catelyn vai ser a última herdeira. Hoster e Edmure irão morrer.

WESTEROS:

Irá ficar um verdadeiro campo de guerra. Em vez de ser um local maravilhoso, será um desastre. Ninguém vai querer morar lá e pior: a Muralha irá derreter pela ação de Dany e seus dragões e os Outros irão "fazer a festa". A população de Westeros será reduzida a centenas e muitas ainda vão morrer tentando ir para Essos (continente em que a Dany fica). Não existirá Trono de Ferro muito menos Rei dos Ândalos. Jon e Sam continuarão a viver na extinta Muralha para impedir que os Outros invadam Westeros. Os selvagens irão ajudar Jon e Sam a capturar e dizimar os Outros que já tinha invadido Westeros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty04/12/11, 08:04 pm

hades escreveu:
Levando em conta as lendas de que os Baratheon surgiram de um bastardo dos Targaryen, imagino que possa surgir uma dinastia através de Jon.

Só um detalhe importante: o primeiro Baratheon realmente era dito como um bastardo dos Targaryen. Mas pela linha feminina, os Baratheon são descendentes dos Reis da Tempestade, da era dos Primeiros Homens. O bastardo Targaryen matou o último Rei da Tempestade e casou com sua filha. Talvez Jon faça algo parecido? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty04/12/11, 08:11 pm

Realmente PODE acontecer. Mas eu acho pouquíssimo provável. Primeiro: Jon vai ter que cuidar da Muralha que vai estar destruída (isso é teoria, pessoal, não confundam com Spoilers) junto com o Sam. Segundo: O boato de que Jon é Targaryen pode ser verdade e GRRM poderá mudar a história toda só por isso (é o que eu faria também). No final, irão descobrir que Jon realmente é filho de uma mulher comum e outro homem comum e Dany vai ficar igual Viserys: louca pelo poder, mas como Westeros está destruída, a menina vai ter que se contentar com Essos.

Traduzindo: Acho que o final não vai ficar nenhum pouco como esperávamos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty04/12/11, 08:42 pm

Pelo seus comentários deu pra perceber que ainda não leu o terceiro livro. Razz

glendaneo escreveu:
Bran - Vai voltar a andar como um milagre e poderá matar Theon Greyjoy, mas continuará a ser dado como morto.

Matar Theon faz mais a cara do Rickon, não do Bran. E mesmo assim, acho isso bem improvável.

Quando li o primeiro livro, levantei a possibilidade de Bran voltar a andar no final da saga. Hoje já não considero mais essa possibilidade, acho que o Bran ficará assim mesmo. Se o Martin fizer o Bran voltar a andar, eu espero que ele crie um arco fantástico de sacrifício pra isso acontecer. Nada vem de graça. Dany perdeu o filho e o marido antes de conseguir os dragões. Não quero ver o Bran voltando a andar por um milagre.


Faceless, vale qualquer coisa pro Jon virar um personagem interessante. Até matar Reis da Tempestade. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty04/12/11, 08:48 pm

Começei o terceiro há poucos dias! Nem cheguei na página 100.

Gostei bastante da sua opinião do tal sacrifício... Penso que será um lobo, e o lobo de Bran. Mas talvez Bran agirá indiretamente na guerra na forma de lobo (durante os sonhos que serão realidade). Mas quem ficou indignado mesmo por Theon ter tomado Winterfell foi Bran, por isso acho que o Bran será o salvador de Winterfell. Quem sabe ele também reconstrua Winterfell?

Era o lobo de Bran e não Rickon #fail


Última edição por glendaneo em 04/12/11, 09:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty04/12/11, 08:56 pm

Essa coisa de sacrificio me lembra a lei da troca de equivalente do anime Full Metal Alchimist: pra se ter algo, é necessário sacrificar algo do mesmo valor. Nesse sentido a única coisa que penso como sacrificio seria Hodor. É cruel, bem estilo Martin. Mas acho isso bem improvável para saga. :p

Sobre Winterfell, acho que Bran é o Stark que tem a maior ligação com Winterfell. Faz sentido vê-lo reconstruindo Winterfell. Seria justo se ficasse com Bran mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty04/12/11, 09:00 pm

Não iria ter sacrifício do Hodor. Ele é doente mental, e lá, isso é pior que um bastardo. Os lobos dos Stark valem e muito. Principalmente os de Jon e Bran. Bran controla Verão em seus sonhos, isso faz do lobo algo valioso. Talvez o título do livro "As crônicas de Gelo e Fogo" representam a luta dos lobos dos Starks contra os dragões dos Targaryen. Pode parecer estranho, mas quem sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty05/12/11, 10:30 am

Glendaneo, gostei das suas teorias. Mas algumas poderiam ser desmentidas quando você terminar o terceiro livro, então não vou comentar para não dar spoiler. Razz

Citação :
Dany - Não vai nem chegar perto do trono. Simplesmete vai reestabelescer os Targaryen e virar uma conquistadora dos outros continentes (Westeros não).
Eu gostaria de vê-la no trono, mas de qualquer forma, quero que ela se dê bem. Não gostaria que ela morresse, então já me contentaria com um final como esse. Sem falar que não seria tão previsível. Razz

Citação :
Arya - Vai virar cruel e poderá matar muita gente importante!
Com certeza! I love you

Citação :
Jon - NÃO VAI MORRER. Vai acabar com os outros (ele e Sam) e vão ser os "fodões" da patrulha.
Eu já acho que ele morrerá contra os Outros (porque isso acabaria com todas as teorias clichês imbecis sobre ele ¬¬) e que o Sam acabará sobrevivendo. Laughing

Citação :
Sansa - Outra que não vai morrer. Vai sofrer demais nas mãos dos Lannister, mas poderá matar alguém importante dos Lannister (que penso ser Cersei) e vai fugir e será dada como morta.
Eu queria que Sansa traísse e matasse o Mindinho, mas se ela matar a Cersei também está ótimo. Muito embora eu acredite que o destino ideal da Cersei seja morrer pelas mãos de Jaime. Wink

Citação :
Bran - Vai voltar a andar como um milagre e poderá matar Theon Greyjoy, mas continuará a ser dado como morto.
Não acho (e nem quero) que o Bran volte a andar. Não faz o estilo do Martin e seria tosco. Mas que ele terá um papel importante, isso é inegável. Matar Theon Greyjoy faria mais o estilo do Rickon; aliás, seria SINISTRO mesmo se Rickon matasse Theon Greyjoy, Ramsay Snow e Walder Frey no mesmo dia, dando-os de comer ao seu lobo. affraid

Citação :
Rickon - Vai ficar doido de pedra, literalmente o próximo Aerys. Vai governar Winterfell levando o local a desgraça e por fim vai morrer nas mãos do irmão Bran.
Oh yeah! Fratricídio combina com o Martin! Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 487377684

Citação :
Tyrion - Vai morrer vítima da própria inteligência no último livro.
Não! Nunca mais diga isso. Sad Crying or Very sad cryII

Quanto a Varys e Mindinho, não há destino melhor para eles do que viverem sendo humilhados e pisados para sempre no anonimato. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty05/12/11, 11:00 am

Como pode defender tanto a Dany e odiar o Varys?
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty05/12/11, 11:07 am

Citação :
Como pode defender tanto a Dany e odiar o Varys?
Na verdade eu não odeio o Varys, gosto dele até. Odeio mesmo o Mindinho, mas acredito que ambos não podem ter um destino muito bom. Mesmo gostando do personagem, acredito que o melhor seria ele se dar mal no fim, porque nenhum final feliz se encaixa nele. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty05/12/11, 11:09 am

Bem, realmente falei besteira naquele negócio do Bran voltar a andar. Mas acredito queo final de ASOIAF não será nem um pouco como esperávamos, por isso destaquei a teoria de Dany e Tyrion. Vou refazer a teoria de Bran:

Bran vai matar Theon INDIRETAMENTE, ou seja, controlando Verão em seus sonhos. Durante a batalha de Verão e Theon, Theon irá ferir gravemente Verão, mas Theon irá morrer. Verão também, devido aos ferimentos. Depois, Bran manda Hodor a matar Rickon.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Silmatozo
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Silmatozo


Mensagens : 220
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : ao norte da muralha
Idade : 32
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: silvia matozo
Idade: 20 anos
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty05/12/11, 11:11 am

na boa igual no outro topico


acho justo que Daenerys ganhe o trono mais assim que ela se sentar nele vai começar a nevar no Sul .

os dragões com pena da mamãe vão torra-la para ela não congelar então a cena final será
tres dragões de gelo em torno de uma trono vaziooo.

Ir para o topo Ir para baixo
http://silmatozonalua.blogspot.com/
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty05/12/11, 11:15 am

Bran vai ajudar na batalha contra os outros é só, vai virar um segundo Bloodraven, preso no Norte para sempre, e Theon não tem futuro certo, não se sabe se seu atual "dono" vai recompensar ele ou não
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty05/12/11, 11:17 am

Analizando melhor os fatos, acho que Bran pode morrer ao mandar matar Rickon. O exército selvagem do irmão captura e mata Bran. Será?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty05/12/11, 11:57 am

Citação :
Se o Martin fizer o Bran voltar a andar, eu espero que ele crie um arco fantástico de sacrifício pra isso acontecer. Nada vem de graça. Dany perdeu o filho e o marido antes de conseguir os dragões. Não quero ver o Bran voltando a andar por um milagre.

Pq vcs acham que a Daenerys sacrificou alguma coisa? Foi culpa dela a morte do Drogo e do filho, mas não foi um sacrfício. E não acho que o Bran vá matar alguém e isso o fará andar de novo, onde tem sentido nisso? E pq o Bran mandaria matar o Rickon? Quanto ao Theon, duvido que morra.

ADWD
Spoiler:

Mindinho no trono seria um final incrível, mas eu torço pro Stannis. /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty05/12/11, 12:01 pm

Em minha teoria, Bran vai matar Theon COM VERÃO, ou seja, sonhando. E muita gente diz que Rickon vai matar Theon. Eu nunca faço teorias iguais a de outras pessoas, porque a história de ASOIAF não vai ser igual o que dizem. Por isso que minha teoria de Dany, Jon e Tyrion são diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty05/12/11, 12:02 pm

Vai todo mundo virar picolé, e os outros vão mandar no pedaço. Tá dominado. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty05/12/11, 12:11 pm

kkkkkkk

Eu estou pensando em criar um tópico com as minhas teorias. Pra mim, o fim de ASOIAF não vai ser nem um pouco como pensávamos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty05/12/11, 01:19 pm

ADWD

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty05/12/11, 01:33 pm

Sorry, Nick, não vou ler.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty05/12/11, 02:15 pm

lieez escreveu:

Pq vcs acham que a Daenerys sacrificou alguma coisa? Foi culpa dela a morte do Drogo e do filho, mas não foi um sacrfício. E não acho que o Bran vá matar alguém e isso o fará andar de novo, onde tem sentido nisso? E pq o Bran mandaria matar o Rickon? Quanto ao Theon, duvido que morra.

Nos livros ficou claro que os ovos eram fósseis, eram pedras, não tinham vida. Na fogueira está Drogo, o cavalo e a Maegi. Quando a Dany entra no fogo ela diz: "Só a vida paga a morte". Depois disso ela ouve os ovos quebrando. Não sei se estou errado, mas essa foi a minha interpretação: Três vidas (Drogo, cavalo e Maegi) em troca de três dragões. Assim como a Maegi diz no ritual de magia negra. Razz

Como eu disse, hoje não levanto mais a possibilidade de Bran voltar a andar. Mas SE isso acontecer, não quero que venha de graça. Aí sim seria chato.

Spoiler do livro 3
Spoiler:

Também acho improvável o Bran matar o Theon e incabível o Bran matar o Rickon. Não lembro do Bran estar TÃO furioso com o Theon. Aliás, matar pessoas não faz muito o estilo do Bran. Acredito que o Rickon POSSA fazer isso por conta do comportamento mais agressivo. Se o Shaggydog já é agressivo, imagina com o Rickon "wargando". Ah, não excluo a possibilidade da Arya acabar assassinando o Theon. Isso, é claro, SE o Theon morrer no fim da saga. Também sou Team-Theon. Razz

Só pra finalizar sobre o Bran. Só li os três primeiros livros, mas pelo rumo acredito que exista a possibilidade do Bran ficar no Norte da Muralha "pra sempre". Mas pensando bem, acho o Bran o Stark com a maior ligação com os Reis do Norte, os deuses antigos, filhos da floresta, e toda essa coisa do Norte. Acho o Bran o Stark mais nortenho de todos. Então acho que Winterfell deveria ser definitivamente mais do Bran do que de qualquer outro Stark.

Spoiler do livro 3

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty05/12/11, 02:18 pm

Bem, não vou poder ler esses spoiler, pois pode prejudicar minha leitura do terceiro livro. Mas minhas teorias são assim mesmo, Hades: Totalmente estranhas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty05/12/11, 02:21 pm

Sobre Bran em ADWD

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty05/12/11, 02:22 pm

Aiii! Eu já disse que não vou ler spoilers, Nick!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty05/12/11, 02:30 pm

Não importa, o tópico tá seguindo a discussão levando em consideração todas as informações, muitos aqui já leram ou não se importam e vão levar a discussão adiante, e ficar falando esse tipo de coisa é flood de qualquer modo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual será o fim da história, em sua opinião?
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é a sua religião em ASOIAF?
» Kit Harington(Jon Snow) será o Rei Artur em Arthur & Lancelot
» Qual sua Casa favorita?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Cidades Livres-
Ir para: