Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Spoilers]Discussão sobre o livro

Ir para baixo 
+43
Leordias
APaula
Violet Stark
Glenda Baelish
gabyy_snow
Lucas Stark
anisha
tiodanger
hades
Erika BC
edson
alucarti
Mar Stark
Nick
Leyton Hightower
Snow
Deco
Mythocondrea
tatielma
Angélica
pbicudo
Daiane Bombardelli
Facco
Grazy Snow
lieez
Guilhermo
Dayne, o calvo
Nell Stark
Eddard
WillianSignal
ERICA CRISTIANE
Douglas
Edred Snow
zzim
faceless
erreve
Murilo
guz rules
Nina
Jo. Duarte
Mauricio
Henrique
Gabriel
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty08/11/11, 07:42 am

Edred Snow escreveu:
Que sonho? Não lembro!!!!
Charlie
No 3º pov do Bran - Livro 1... Falo dele aqui ó:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pra mim, o Gregor é essa sombra gigantesca, com sangue negro...
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Edred Snow
Soldado
Soldado
Edred Snow


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/09/2011
Localização : Foz do Iguaçu/PR
Idade : 47
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty08/11/11, 08:27 am

Caramba. Tenho que reler os 3 livros novamente!!!!

-----
Qyburn é o Josef Mengele de ASOIAF.
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty08/11/11, 08:34 am

Edred Snow escreveu:
Que sonho? Não lembro!!!!

Também não lembro, mas são tantas mensagens codificadas, profecias, visões, etc nos livros que às vezes faço uma verdadeira macarronada com tudo. Crying or Very sad

Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty08/11/11, 08:41 am

Edred Snow escreveu:
Caramba. Tenho que reler os 3 livros novamente!!!!


erreve escreveu:
Edred Snow escreveu:
Que sonho? Não lembro!!!!
Também não lembro, mas são tantas mensagens codificadas, profecias, visões, etc nos livros que às vezes faço uma verdadeira macarronada com tudo. Crying or Very sad

Charlie
É por isso que estou relendo os livros - estou no pov 51 do livro 1 - pretendo reler os 3 livros até o lançamento de Festim.
E olha, com tudo o que eu já sei , dá pra perceber que Martin soltava pistas desde o livro 1 sobre coisas que iriam acontecer nos outros livros... Aliás, o livro 1 tem muitas referências. Vale MUITO a pena fazer a releitura porque quando a gente não tem o conhecimento dos demais livros lemos inocentemente e sem saber perdemos muita coisa... Releiam o livro, meninos! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Leyton Hightower
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Leyton Hightower


Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Vilavelha
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leyton Hightower
Idade: 80
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty08/11/11, 10:56 am

Concordo com o Tassio. Tomara que as Serpentes da Areia, vinguem o pai, e causem muitos danos na Casa Clegane e em Porto Real. Mais emoções nos próximos capítulos.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty08/11/11, 11:07 am

Também espero muito que Dorne obtenha sua vingança, assim como outros personagens. Mas acredito que além deles, muitos personagens que também têm esse objetivo, como Arya, Tyrion, Barristan, irão voltar com Daenerys e pagar suas dívidas com todos aqueles que os humilharam e arruinaram suas vidas. fuck yeah

Martin, por favor, seja bonzinho e permita que Dany ajude os Martell, os Stark e outros, a obterem sua vingança. cryII
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty08/11/11, 11:12 am

Também quero que isso aconteça a Arya seria a melhor pra vingar os Starks ,e os Martell tem que vingar Elia e Oberyn, e se for com a ajuda de Daenerys melhor ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Leyton Hightower
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Leyton Hightower


Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Vilavelha
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leyton Hightower
Idade: 80
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty08/11/11, 11:19 am

Que Martin leia os nossos pedidos! E que todas as vinganças dos Starks, Martells e Targaryens serão feitas! Seria demais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio
Soldado
Soldado
Mauricio


Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Curitiba/PR
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty15/11/11, 09:56 am

tão falando do que mesmo????? Vi que é a respeito da Vibora de Dorne e a luta com A Montanha, mas nao compreendi o restante???
Ir para o topo Ir para baixo
Leyton Hightower
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Leyton Hightower


Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Vilavelha
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leyton Hightower
Idade: 80
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty15/11/11, 11:20 am

Maurício, estamos falando das vinganças, estamos torcendo para que nos próximos livros que o Martim escrever, elas sejam cumpridas, especialmente a das Víboras das Areia (filhas de Oberyn Martell), e dos Starks, que se vinguem de seus executores, e dos traidores aos Targaryens.

Estamos todos sedentos por vingança!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty15/11/11, 11:23 am

Também temos Barristan Selmy, que pretende dar o troco àqueles que o humilharam na corte e retiraram seu manto branco, e Tyrion, por motivos que só ficam claros no terceiro livro. Acredito que todos usarão Daenerys como uma ferramenta de vingança. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Leyton Hightower
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Leyton Hightower


Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Vilavelha
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leyton Hightower
Idade: 80
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty15/11/11, 01:03 pm

Bem lembrado, Murilo, Barristan Selmy vai querer se vingar dos Lannister, e da sua corte, e dos seus antigos companheiros da Guarda Real. E Tyron vai se vingar de todos... Isso mesmo utilizando os Dragões da Daenerys.
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio
Soldado
Soldado
Mauricio


Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Curitiba/PR
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty15/11/11, 04:47 pm

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. acho que a vingança dos Starks é a mais esperada, a do Tyrion, se vier ao lado de dragões vai ser a mais foda, a do Barristan, acho que ele derrubando a corte dos lanister e colocando a Danny lá ele ja fic contente
Ir para o topo Ir para baixo
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty15/11/11, 07:00 pm

Tyrion montado em um dragão e matando Cersei queimada, cena linda! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty15/11/11, 07:18 pm

Tyrion montado em um dragão, bem... Eu acho essa imagem absurda e minha mente não consegue concebê-la. Huum

Para mim a Daenerys deveria montar o dragão, queimar a Cersei e o Tyrion ficar embaixo ou ao lado do bicho, apenas observando. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Mar Stark
Vassalo
Vassalo
Mar Stark


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Campinas
Idade : 31
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Masculino

[Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty15/11/11, 07:58 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Leyton Hightower
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Leyton Hightower


Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Vilavelha
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leyton Hightower
Idade: 80
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty15/11/11, 09:17 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty15/11/11, 09:55 pm

Mar Stark escreveu:
Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty16/11/11, 07:48 am

Eu li já sabendo do que ia acontecer, mas é impossível negar as emoções...
Inclusive me emocionei com a morte da Bruxa... o pessoal mais antigo sabe que eu nunca gostei dela, desde o livro 1 e SEMPRE torci por sua morte, mas a cena toda foi muito emocionante. Sad


Ir para o topo Ir para baixo
Mar Stark
Vassalo
Vassalo
Mar Stark


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Campinas
Idade : 31
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Masculino

[Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty16/11/11, 10:03 am

Pessoal Leyton Hightower, Nina, Jo Duarte:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

[Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty16/11/11, 10:18 am

O Red Wedding é genial, Martin criou a atmosfera perfeita para os acontecimentos, tu lia sabendo que tinha algo errado mas não aceitava a ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty16/11/11, 10:51 am

Pois é, a honra é o que detona os Stark, mas no caso do Robb eu acho que foi a falta dela! Gosto muito dele, mas é preciso saber analisar a situação com a cabeça fria...

Arrow Ele havia empenhado sua palavra, vou comentar isso num pov do livro 1. Ele deu sua palavra de que iria se casar com a filha do Frey, por isso deveria ter sido forte e não ter se envolvido com a garota Jeyne. Enfim, sei que ele foi levado pelo momento e tal, mas nesse ponto ele se provou ser muito mais Tully do que Stark. Os Starks são frios - pensam antes de agir e os Tully é que agem sem pensar. Ele agiu sem pensar quando se deitou com a garota e quando se casou com ela.

E sim, o comportamento de Vento Cinzento já denunciava tudo - ele foi enviado pelos deuses e via muito mais do que os homens... mas, Robb estava fortemente influenciado por Jeyne e sua família - que não gostavam do lobo e não o queriam por perto. Por isso, Robb passou a ficar distante de Vento Cinzento.
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty16/11/11, 12:50 pm

Sabem de uma coisa eu (somente eu?), que mesmo que não houvesse a quebra da palavra dada aos Frey, o Tywin ia arranjar um jeito de comprometer a aliança deles porque o Frey ao primeiro sinal de fraqueza dos Stark virava a casaca na hora. Não merecia confiança nenhuma, lembra como o pai da Cat chamava ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty16/11/11, 01:30 pm

Eu acho que quem manipulou tudo e todos (inclusive o Tywin) foi Roose Bolton, e já expliquei as razões para isso nesse post:

Citação :
- Desde antes da derrocada de Winterfell, Roose já previu - não me perguntem como - a queda do Robb; ou se sentiu inseguro quanto às suas chances de vitória e resolveu trocar de lado como se troca de roupa. E os Freys já estavam junto, por isso o Ramsay pediu para pouparem os dois Walder.
- Após conseguir os Bravos Companheiros, Roose planejou o casamento de Robb com Jeyne (provavelmente com alguma promessa de recompensa para sua família) para destruir sua aliança com os Freys, dando assim um "motivo" para que a revolta de Lorde Walder acontecesse. Do contrário, a traição dos Freys poderia ficar muito evidente. Vendo que iria perder a guerra se continuasse ao lado dos nortenhos, Roose arquitetou uma traição - que poderia ser numa batalha, ou nas circunstâncias mais propícias. Ou num casamento...
- Sabendo que Edmure iria se casar com a Frey - ele não preveu isso, apenas aproveitou a oportunidade -, Roose conspirou para matar Robb e grande parte dos nortenhos para enfraquecer seu poder. Estava consumado o casamento vermelho.

E onde entra o Lorde Tywin nisso tudo?

- Vem da aliança que Roose conseguiu ao libertar Jaime, na tentativa de consertar o erro de Vargo Hoat ao mandar cortarem sua mão e conseguir o perdão de Lorde Tywin - além do poderio Lannister.

Observação: Provavelmente o Roose pretendia também trair os Freys e os Westerling depois disso, para eliminar os outros jogadores.

É uma hipótese sinistra, mas devemos lembrar que o Lorde Sanguessuga dá medo. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty16/11/11, 01:39 pm

Murilo escreveu:
Eu acho que quem manipulou tudo e todos (inclusive o Tywin) foi Roose Bolton, e já expliquei as razões para isso nesse post:
Citação :
- Desde antes da derrocada de Winterfell, Roose já previu - não me perguntem como - a queda do Robb; ou se sentiu inseguro quanto às suas chances de vitória e resolveu trocar de lado como se troca de roupa. E os Freys já estavam junto, por isso o Ramsay pediu para pouparem os dois Walder.
- Após conseguir os Bravos Companheiros, Roose planejou o casamento de Robb com Jeyne (provavelmente com alguma promessa de recompensa para sua família) para destruir sua aliança com os Freys, dando assim um "motivo" para que a revolta de Lorde Walder acontecesse. Do contrário, a traição dos Freys poderia ficar muito evidente. Vendo que iria perder a guerra se continuasse ao lado dos nortenhos, Roose arquitetou uma traição - que poderia ser numa batalha, ou nas circunstâncias mais propícias. Ou num casamento...
- Sabendo que Edmure iria se casar com a Frey - ele não preveu isso, apenas aproveitou a oportunidade -, Roose conspirou para matar Robb e grande parte dos nortenhos para enfraquecer seu poder. Estava consumado o casamento vermelho.
E onde entra o Lorde Tywin nisso tudo?
- Vem da aliança que Roose conseguiu ao libertar Jaime, na tentativa de consertar o erro de Vargo Hoat ao mandar cortarem sua mão e conseguir o perdão de Lorde Tywin - além do poderio Lannister.
Observação: Provavelmente o Roose pretendia também trair os Freys e os Westerling depois disso, para eliminar os outros jogadores.
É uma hipótese sinistra, mas devemos lembrar que o Lorde Sanguessuga dá medo. affraid

Eu também desconfio disso. Na verdade, acho que ele começou a tecer tudo desde a queda de Winterfell. Onde já se viu um rei, sem reino? Aliás, talvez mesmo antes. Em algum ponto ele percebeu no que a empreitada do "menino" ia dar. Talvez tenha sentido "medo" quando sua tropa foi detonada por Tywin, ainda no livro 1, no evento que resultou na prisão de Jaime. Se esse pensamento (dos planos de Roose) estiver certo, MArtin irá nos revelar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Spoilers]Discussão sobre o livro
Ir para o topo 
Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [SPOILERS] Sobre as mortes de...
» [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏
» Opinião Sobre o Livro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Tormenta de Espadas-
Ir para: