Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Spoilers]Discussão sobre o livro

Ir para baixo 
+43
Leordias
APaula
Violet Stark
Glenda Baelish
gabyy_snow
Lucas Stark
anisha
tiodanger
hades
Erika BC
edson
alucarti
Mar Stark
Nick
Leyton Hightower
Snow
Deco
Mythocondrea
tatielma
Angélica
pbicudo
Daiane Bombardelli
Facco
Grazy Snow
lieez
Guilhermo
Dayne, o calvo
Nell Stark
Eddard
WillianSignal
ERICA CRISTIANE
Douglas
Edred Snow
zzim
faceless
erreve
Murilo
guz rules
Nina
Jo. Duarte
Mauricio
Henrique
Gabriel
47 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

[Spoilers]Discussão sobre o livro Empty
MensagemAssunto: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro Empty05/09/11, 05:32 pm

Bom, aproveitar que a maioria começou agora a ler o livro... Criei o tópico.

Spoilers escondidos, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro Empty06/09/11, 07:47 am

Porra, o Oberyn Martell é um personagenm maravilhoso
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Mauricio
Soldado
Soldado
Mauricio


Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Curitiba/PR
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro Empty07/09/11, 01:21 pm

ja tava procurando mesmo hauhuahua. Jaime me surprende nesse livro, e a Catelyn continua um saco.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro Empty07/09/11, 02:18 pm

Aviso: spoiler, se você NÃO quer saber, NÃO leia! Evil or Very Mad
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro Empty08/09/11, 07:44 am

Jon e Dany crescem muito nesse livro: pra mim os dois eram muito chatos, pqp

__


Os revisores da LeYa deveriam ser demitidos: achei uns quatro erros de português e um erro de fonte! (onde ja se viu erro de fonte?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro Empty08/09/11, 10:06 am

Henrique escreveu:
Os revisores da LeYa deveriam ser demitidos: achei uns quatro erros de português e um erro de fonte! (onde ja se viu erro de fonte?)


Eu também achei erro de português Shocked ... em todos os livros tem! O povo não tá prestando atenção... No
Ir para o topo Ir para baixo
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro Empty08/09/11, 10:51 am

Acho interessante mandar um e-mail pra LeYa apontando os erros, assim eles prestam mais atenção mas próximas edições.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro Empty08/09/11, 11:09 am

Imagina eles resolver fazer duas revisões.

O AFFC ia sair em novembro de 2066
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
guz rules
Soldado
Soldado



Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro Empty09/09/11, 01:50 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro Empty09/09/11, 07:04 pm

guz rules escreveu:
Spoiler:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro Empty09/09/11, 07:15 pm

A Brienne já é foda no primeiro capítulo com o Jaime. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro Empty10/09/11, 11:39 am

Citação :
Spoiler:

Feliz porque?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[Spoilers]Discussão sobre o livro Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro Empty10/09/11, 12:24 pm

Jo. Duarte escreveu:
Aviso: spoiler, se você NÃO quer saber, NÃO leia! Evil or Very Mad

Mas não acho que ele estava sendo sincero. Ele estava fazendo o jogo que fora mandado fazer. Tinha que dar uma desculpa convincente e essa convence qualquer um. Afinal, que bastardo não se ressente de ser um? Mas será que ele se ressente mesmo? Não sei. Nunca vi nos POVs de Jon qualquer sintoma de recalque pela condição dele. Pelo contrário admira o Pai e se preocupa com os Starks aponto de querer lutar por eles e vingá-los.

Um POV é o personagem que está falando consigo mesmo. Ai ele não tem que se esconder seus sentimentos de ninguém, portanto os POV revelam muito da personalidade real de quem está sendo retratado.


guz rules escreveu:
Spoiler:

Eu também! Foi nessa hora que me convenci de que não adianta especular sobre a série. Depois dessa, qualquer coisa pode acontecer. Voltamos a Hollywood de Tubarão 1, 2, 3 ...infinito, Allien, o 8º Passageiro e do Exterminador do Futuro. Para mim, quando eles (os roteiristas hollywoodianos) lançam mão desse artificio qualquer coisa que se faz depois vira comédia.

Eu sei que é um lance comum. Estou lendo o livro da Conan - excelente, por sinal, para mim o verdadeiro precursor de GRRM - e ele começa justamente por aí. Mas Conan foi escrito para ser um conto de terror e sexo, é. Todo mundo anda ou nú ou de tanga e jorra megalitros de sangue do livro.

Fiquei chocado com as mortes do Casamento Vermelho, mas não gostei da solução que foi dada ao personagem.

Pelo menos espero que ele leve até o final o papel que começou no Epílogo deste livro 3.


Jo. Duarte escreveu:
Eu também achei erro de português Shocked ... em todos os livros tem! O povo não tá prestando atenção... No

Não sei se a Leya deve ser culpada. Talvez os profissionais dela sigam a nova cartilha do MEC, apresentanda pelo Haddad, o atual Ministro da Educação.

Depois de José Dirceu, Lula e seu ministério, errado é ser um Stark.Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro Empty10/09/11, 12:53 pm

Spoiler:

Erreve, juntei teus posts, da próxima vez coloque todos num só! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro Empty10/09/11, 01:18 pm

erreve escreveu:
Mas não acho que ele estava sendo sincero. Ele estava fazendo o jogo que fora mandado fazer. Tinha que dar uma desculpa convincente e essa convence qualquer um. Afinal, que bastardo não se ressente de ser um? Mas será que ele se ressente mesmo? Não sei. Nunca vi nos POVs de Jon qualquer sintoma de recalque pela condição dele. Pelo contrário admira o Pai e se preocupa com os Starks aponto de querer lutar por eles e vingá-los.

Um POV é o personagem que está falando consigo mesmo. Ai ele não tem que se esconder seus sentimentos de ninguém, portanto os POV revelam muito da personalidade real de quem está sendo retratado.

Eu acho que ele estava sendo sincero sim, quando falou com o Mance. Me recordo dos sonhos dele no livro 1, quando os reis de winterfell o chamam e ele diz que não é um stark... Fora também a questão da espada... lembra qdo no livro 1 ele diz que sonhava em salvar o pai e o pai em retribuição lhe concederia a gelo? Mas daí em seguida ele diz que não poderia usurpar o direito do irmão. Talvez não que ele tenha raiva por isso, já que é um personagem que tem um índole correta, mas acho que ele sabe o lugar dele, e isso deve doer... no momento em que ele falou com o Mance, acho que ele colocou nas palavras mais ressentimento do que sente. Mas isso não muda o fato de ter dito a verdade, melhor, meias verdades...
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro Empty10/09/11, 01:18 pm

Nã entendi até agora a raiva que vcs tem da Cat, tem personagens muito mais detestáveis que ficam botando pano morno. Ela pelo que vi até agora não traiu ninguém, e tenta por todos os meios punir os assassinos da família dela. Por favor alguém me diga os motivos desse ódio tão à Cat.

Erreve qual o livro do Connan vc está lendo e onde comprou? Adoro a mitologia do Howard.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro Empty10/09/11, 01:21 pm

Zzim, pelo menos no meu caso, a raiva da Cat é pela estupidez dela e por seus atos impulsivos; principalmente no livro 1, em que ela ignora totalmente a segurança do marido e das filhas para executar um ato irracional - prender Tyrion -, sem também reconhecer que estaria iniciando um conflito. Além disso, ela não é boa mãe, e eu já expliquei aqui o motivo pelo qual acho isso. Wink

Mas concordo com você que há personagens muito mais detestáveis que o pessoal insiste em tentar defender e justificar, mas que realmente não prestam. Mindinho é um deles. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro Empty10/09/11, 01:22 pm

Não gosto da Cate... primeiro porque ela sempre tratou o Jon mal... na verdade ela tinha raiva do Ned e de sua "traição", mas descontava no Jon. Também não acho que ela fosse uma boa mãe... Enfim, não gosto, não gosto, não gosto... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Edred Snow
Soldado
Soldado
Edred Snow


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/09/2011
Localização : Foz do Iguaçu/PR
Idade : 46
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro Empty10/09/11, 01:25 pm

Murilo escreveu:
Zzim, pelo menos no meu caso, a raiva da Cat é pela estupidez dela e por seus atos impulsivos; principalmente no livro 1, em que ela ignora totalmente a segurança do marido e das filhas para executar um ato irracional - prender Tyrion -, sem também reconhecer que estaria iniciando um conflito. Além disso, ela não é boa mãe, e eu já expliquei aqui o motivo pelo qual acho isso. Wink

Mas concordo com você que há personagens muito mais detestáveis que o pessoal insiste em tentar defender e justificar, mas que realmente não prestam. Mindinho é um deles. Smile

Concordo com o Murilo. Raiva a gente sinte de tipos como o Theon, Roose Bolton ou Mindinho. A Cat além de impulsiva e burra é muitoooo chata.
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro Empty10/09/11, 01:26 pm

Murilo e Edred
Vcs falram bem, ele teve suas Starkices, igual aos outros Starks, Ned, Sansa e Robb.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Edred Snow
Soldado
Soldado
Edred Snow


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/09/2011
Localização : Foz do Iguaçu/PR
Idade : 46
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro Empty10/09/11, 01:29 pm

zzim escreveu:
Murilo e Edred
Vcs falram bem, ele teve suas Starkices, igual aos outros Starks, Ned, Sansa e Robb.

Spoiler:

Falou tudo, "Starkices". Muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro Empty10/09/11, 01:37 pm

Citação :
Não gosto da Cate... primeiro porque ela sempre tratou o Jon mal... na verdade ela tinha raiva do Ned e de sua "traição", mas descontava no Jon.

Não gostar dela porque ela tratava mal um bastardo é o cumulo.

Acho que o único ato totalmente burro da Catelyn foi libertar o Jaime
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers]Discussão sobre o livro Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro Empty10/09/11, 01:44 pm

Mas concordo com você que há personagens muito mais detestáveis que o pessoal insiste em tentar defender e justificar, mas que realmente não prestam. Mindinho é um deles.

Taí uma matéria boa para um Tópico.

"você não vale nada, mas eu gosto de você"
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Spoilers]Discussão sobre o livro Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro Empty10/09/11, 04:00 pm

Henrique escreveu:
Citação :
Não gosto da Cate... primeiro porque ela sempre tratou o Jon mal... na verdade ela tinha raiva do Ned e de sua "traição", mas descontava no Jon.

Não gostar dela porque ela tratava mal um bastardo é o cumulo.

Acho que o único ato totalmente burro da Catelyn foi libertar o Jaime
Spoiler:

Sinceramente? Isso cai mais na conta do Robb do que da Catelyn.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[Spoilers]Discussão sobre o livro Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro Empty11/09/11, 09:57 am

zzim escreveu:
Nã entendi até agora a raiva que vcs tem da Cat, tem personagens muito mais detestáveis que ficam botando pano morno. Ela pelo que vi até agora não traiu ninguém, e tenta por todos os meios punir os assassinos da família dela. Por favor alguém me diga os motivos desse ódio tão à Cat.

Erreve qual o livro do Connan vc está lendo e onde comprou? Adoro a mitologia do Howard.

Prezado acho que ninguém entende mesmo esse sentimento. Mas isso talvez seja porque a maioria aqui ainda é muito jovem para entender como um verdadeiro pai ou mãe age para proteger seus filhotes. Nada de mal isso, pois faz parte do aprendizado da vida. Mas a obra de GRRM é eterna e mais tarde, quando retornarem a ela um pouco mais vividos, talvez vejam todos os personagens com um olhar diferente.

Mas voltando a Conan...

Na verdade, coloquei um comentário breve sobre o livro no tópico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aí vai a referência do livro, que é uma publicação recente e, pelo que entendi, publicado pela primeira vez aqui. Foi o único livro que Howard escreveu sobre o guerreiro. O que existe mais divulgado são as HQs (aliás excelentes também) Laughing

HOWARD, Robert E. Conan, O Bárbaro. Tradução de Alexandre Callari. São Paulo:Évora. 2012. ISBN 978-856-399324-3.

Não sei porquê na imprenta o livro está como publicado em 2012 (?!) (comprei há pouco numa livraria daqui do Rio).



Henrique escreveu:
Acho que o único ato totalmente burro da Catelyn foi libertar o Jaime

Pelo contrário! Foi um ato de desespero. Foi a única maneira que ela achou que poderia ter suas duas únicas filhas de volta. Nenhuma mãe na posição de Catelyn deixaria de fazer o que ela fez se tivesse o poder que ela tinha naquele momento. Mesmo com um esperança muito tênue de que Jaime atenderia à sua promessa e honraria sua palavra quando estivesse longe dela.

Embora respeite sua opinião, também não estou muito de acordo com o que você escreveu no "spoiler" porque o que aconteceu iria acontecer de qualquer maneira, já que Robb foi quem deu motivo ao acontecido, e caiu numa armadilha que fazia parte de uma conspiração muito maior e muito além de Catelyn, e não foi precipitado pela ação dela em libertar o prisioneiro.



Caramba! nem bem terminou a primeira semana de lançamento e o livro "Tormenta de Espadas" já é o primeiro em vendas, na categoria "Ficção", segundo a Veja! desta semana.

Impressionante! affraid


Última edição por erreve em 12/09/11, 06:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





[Spoilers]Discussão sobre o livro Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Discussão sobre o livro   [Spoilers]Discussão sobre o livro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Spoilers]Discussão sobre o livro
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [SPOILERS] Sobre as mortes de...
» [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏
» Opinião Sobre o Livro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Tormenta de Espadas-
Ir para: