Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 [Spoiler Livro 1] Eddard Stark

Ir para baixo 
+18
barbabranca
zzim
Sor Eeron Dayne
erreve
Douglas
Murilo
faceless
Br4doK
mortimer
SerSpell
CloudXXIII
Anairam
.Níck.
bih
Lunne
Nardo
Rampim
Gabriel
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty
MensagemAssunto: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty19/11/10, 03:50 pm

Bom, acho que vai virar moda criar tópicos sobre personagens principais aqui agora, então vou postar sobre o meu personagem favorito da série, até agora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trechos tirado do Blog.

Eddard Stark também chamado de Ned, é o Lord de Winterfell, Lord Supremo e Guardião do Norte. Ele tem um filho bastardo, Jon Snow, e com sua esposa Catelyn Tully tem cinco filhos.

Edward é conhecido por seu senso de justiça e honra. Enquanto sua família o considera gentil, outros o consideram frio e distante devido a sua personalidade reservada.


História:
Quando tinha 8 anos, Ned passou a ser criado por Jon Arryn no Eyrie, juntamente com Robert Baratheon.
Ned se tornou amigo de Robert e considerava o Lord Arryn como seu segundo pai.

Depois da morte de seu pai e de seu irmão pelo comando de Aeris II, o rei determinou que Jon Arryn lhe enviasse a cabeça dos dois. Arryn se recusou e iniciou uma rebelião, na qual Ned e Robert se juntaram como os lords de suas casas e chefes de comando.
Um pouco antes da rebelião, Ned se casou com Catelyn Tully, que era noiva do irmão de Ned, Brandon antes de sua morte.
Ned estava presente, juntamente com Howland Reed, na torre conhecida como Torre de Joy, onde sua irmão Lyanna morreu, um incidente cercado de mistério que ainda atormenta Ned Stark.
Quand o o conflito terminou e Robert foi coroado, Ned retornou para Winterfel e trouxe consigo um filho bastardo, Jon, sobre cujas origens, Ned se recusa a falar, até mesmo com sua esposa. Ele rapidamente silenciou rumores sobre a mãe de Jon ser a lady Ashara Dayne.
Ned passou os últimos 15 anos como Lord de Winterfell, quase nunca sai de suas terras e nunca se envolve nas complexas intrigas da corte no sul.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoilers abaixo.

Depois da morte de Jon Arryn, o rei Robert convoca Eddard para o cargo de Mão do Rei, principal conselheiro do rei. Ned teria preferido recusar a oferta, mas foi para o sul devido ao pedido de sua mulher para investigar morte de Jon Arryn.

Na corte ele descobre que os filhos de Robert são na verdade, filhos do incesto da rainha Cersei e seu irmão gêmeo Jaime Lannister.
Ao descobrir a verdade, de forma honrada e justa Ned confronta Cersei e avisa que irá contar toda a verdade sobre seus filhos, pedindo que ela fuja da corte. Mas ao invés disso, Cersei planeja a morte de Robert e compra a Guarda da Cidade. Ned confia em Petyr Baelish para manter a Guarda da Cidade leal a ele, mas é traído por Petyr. Cersei então ordena a prisão de Ned por traição. Sansa, uma das filhas de Ned, que era noiva do príncipe Joffrey, suplica pela vida do pai, porém Joffrey ordena que Ned seja executado em praça pública.



Pessoalmente, eu acho o Ned o melhor personagem da série. Sou fanzasso dele. O problema é que ele foi piedoso demais com a Cersei, e errou ao confiar no Mindinho, em quem nunca confiou, e de repente resolveu confiar, ai quebrou a cara.


Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty19/11/10, 04:42 pm

Geralmente definem Ned em uma palavra: Honrado. Eu já defino em outra: burro...
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Nardo
Vassalo
Vassalo
Nardo


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty19/11/10, 05:05 pm

ingênuo sim, burro não
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty19/11/10, 05:09 pm

Exatamente, ingenuidade é diferente de burrice.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Lunne
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : São Paulo
Idade : 37
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty19/11/10, 05:16 pm

Eu acho que ele mostra muito bem o que ocorre quando uma pessoa é honrada ao extremo, principalmente num lugar como Porto Real. E eu acho tbm que ele seja ingênuo e não burro, ingênuo por pensar que todos são honrados como ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty19/11/10, 05:22 pm

Sim, exatamente, Lunne, disse tudo agora!
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty19/11/10, 05:24 pm

Ele foi ingênuo na primeira vez, a partir daí, para mim foi burrice. vamos ao top 4 burrices ingenuidades de Eddard Stark (das mais leves à pior):

4 - Acreditou em Sansa: Ok, ok. Ela era filha dele, ele mandou ela não falar. Mas ele sabia que Sansa era apaixonada por Joffrey, que implorava para poder se despedir. Já desconfiava de Sansa mentir sobre a loba para proteger Joffrey. Eu pelo menos já tinha certeza que Sansa ia contar para a rainha que elas iam fugir. Que ele tivesse avisado ela no dia, sem tempo dela ir até lá, ou arrumado outro jeito. Mas tudo bem, não é uma coisa tão grande assim, apesar de eu ver ingenuidade aí.

3 - Acreditou em Varys: Depois dele ser traído descaradamente por Petyr, ter levado um "tapa na cara" para não confiar no conselho, o Varys fala para ele: "Se você admitir o erro em público vão perdoar sua vida e suas filhas ficarão a salvo." E ele acredita... ele entrega sua vida e a de suas filhas nas mãos de um Lannister... mais um pontinho de burrice ingenuidade ai.

2 - Acreditou em Mindinho: Mindinho sempre falou para ele "Não confie em mim." A única frase em que ele devia confiar... Apesar do Mindinho avisar, ele ainda vai e confia nele, apesar de saber de toda a malandragem dele, ele confiou nele. Some mais essa para as ingenuidades...

1 - Avisou Cersei: Pensem comigo, qual foi o maior mistério do primeiro livro? O motivo da morte de Jon. Eddard sabia que Jon foi assassinado, sabia que a rainha o assassinou. Quando ele descobre que Jon morreu por saber demais, o que ele faz? Avisa! Como assim? Avisou a assassina que também sabia? Prestem atenção, um amigo seu e você descobrem algo perigoso sobre o tráfico, logo após isso, traficantes descobrem que seu amigo sabe, e matam ele. Qual sua atitude? Ir correr pro traficante e falar: "Olha cara, eu também sei heim, ou você foge, ou eu te deduro para a polícia." Isso pra mim é sinal claro de burrice. Ele poderia pensar em proteger os filhos de Cersei, mas se pensasse um pouquinho, ele veria que a vida dele e de sua família é que entrariam na mira. Ele não pensou, e pra mim agir sem pensar é burrice. Mas pode até ser ingenuidade.

Agora pegue tudo isso, como o cara pode ser ingenuo tantas vezes? Como poderia ele achar que a corte era honrada como ele se ele VIU todos do conselho votarem em matar a Dany, e só ele tomou a decisão honrada? Não foram nem Cersei nem Joffrey quem matou Eddard, foi sua própria burrice...

Edit: Tinha esquecido de falar xD. Qualquer uma dessas atitudes sozinhas podem ser consideradas ingenuidade, mas a soma de todas mostra a burrice, independente de qual fosse, se ele não tivesse cometido pelo menos uma delas, a história teria tomado outro rumo. 1 vez = ingenuidade/ 2 vezes = muita ingenuidade/ 3 vezes = extrema ingenuidade/ 4 vezes= aí não da mais para defender né...


Última edição por Rampim em 19/11/10, 05:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty19/11/10, 05:29 pm

Pera ai, o Varys não mentiu. A Cersei inclusive, deixaria ele viver, mas o viadinho escroto mimadinho do Joffrey ordenou a morte.

Quanto a acreditar na Sansa, não foi um erro, ela era filha dele, ele só devia ter vigiado.

E quanto a contar para Cersei, já disse antes, foi o maior erro dele. Mas ele seguiu os principios dele


Última edição por Gabriel em 19/11/10, 05:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty19/11/10, 05:31 pm

Você acha que o Varys, o cara que sabe tudo antes de acontecer, o cara que está em todos os lugares, o cara que vê tudo, não ia prever uma coisa simples dessa? Isso é até ofensa por tudo que o Varys mostrou ser capaz de saber.

o lance da Sansa, como falei, é o mais aceitável, mas mesmo assim se ele pensasse mais um pouco antes de avisar ela com antecedência, com certeza não o fario, foi falta de pensar um pouco.

A mesma coisa com Cersei, pode ter os princípios dele, mas se ele pensasse um pouquinho antes ele veria que estava trocando a vida dos filhos dele pela vida dos filhos de Cersei, e o lado errado não era o dele.

Por isso falei burro, porque não pensou mais antes de agir, se tivesse pensado não teria feito.


Última edição por Rampim em 19/11/10, 05:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty19/11/10, 05:35 pm

São bons argumentos, mas é mais facil dizer do q está lar.
A atitude de Jofrey foi imprevista, portanto Varys deu um bom conselho para ele, nem mesmo ele podia prever isso. Tudo estava acertado pro Ned vestir negro.
Ok, no negocio da Cercei, certo q ele ñ devia ter feito isso. Mas temos toda a honra do Ned... Mas estou mais inclinada a achar q talvez ele pensasse q jogando Cercei contra a parede ela fosse se sentir encuralada e fugir, ou parar para pensar, ele nunca deve ter achado q ela agiria tão rápido.
Sobre o Mindinho, ñ ele ñ deveria ter confiado nele, mas ele ñ tinha muitas alternativas, tinha?
É claro, Ned fez suas "burradas", mas ele tinha seus motivos e eu definitivamente ñ sou a melhor pessoa para explica-las.

Edit: o Varys não sabia, ele diz isso no segundo livro ;D Parece q até a aranha foi pega de surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty19/11/10, 05:40 pm

Foi o que eu falei, a honra dele foi falha, se ele tivesse pensado antes ele veria que se ele falasse ou não, teria vida de crianças no jogo. Se ele não avisasse Cersei iam ser os filhos dela. Como ele avisou, os filhos dele é que sofreram.

Edit: Então, só li o primeiro livro e só tenho as informações dele para argumentar. xP
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty19/11/10, 05:45 pm

Só li alguns cap. do segundo livro distribuidos na net. Só serviu para me deixar mais anciosa.
Bem, os bonzinhos sempre tem isso, de tentar tomar as dores dos outros, e acabam morrendo, mas confesso q a morte dele me surpreendeu, eu estava armada q ele era um dos protagonistas e protagonistas ñ morrem. Enfim, isso só me fez gostar mais da série...
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty19/11/10, 05:46 pm

Sim, a morte dele me fez gostar realmente da série. Por isso eu digo que não falo burro por simplesmente chingar, mas por ele não ter pensado direito, ter feito diferente "da maioria dos bonzinhos."


Edit: Mas tem outro ponto também. Não estou duvidando que ele tenha falado isso no livro, mas eu acho muito estranho a aranha ter sido surpreendida por uma criança mimada que nem reinar direito sabe. Varys já mentiu outras vezes, pode ter mentido mais uma. (Não tenho base para falar direito sobre isso até porque não sei para queme ele falou e tals, mas como eu acho muito estranho ele não saber, nada tira a possibilidade dele ter mentido.)


Última edição por Rampim em 19/11/10, 05:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty19/11/10, 05:51 pm

Ele pensou direito, mas pensou do ponto de vista dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty19/11/10, 05:53 pm

Se tivesse pensado direito veria que Cersei já tinha matado outro simplesmente por saber o segredo, e não porque um outro cara descobriu que ela ia desistir, se já matou um mata dois 9principalmente se o motivo é o mesmo). Se ele tivesse pensado direito, com base nisso, ele veria que só prejudicaria sua família ele ter ido contar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Lunne
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : São Paulo
Idade : 37
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty19/11/10, 05:55 pm

É exato, pensou pelo ponto de vista dele que é a honra. Honra essa tão extrema e cega que deixa ele em maus lençois.
Bom, quanto ao Varys, nessa ponto eu não concordo, todos tinham entrado em acordo de deixar ele viver.
Quanto a Sansa, ela nunca tinha desobedecido o pai, foi a primeira vez. Ok, ela nao contou a verdade sobre o que aconteceu entre Joffrey e Arya mas ela foi muito bem punida por isso, perdeu sua loba. Acho que qualquer pai acharia que ela teria aprendido a sua lição.
Quanto ao mindinho, a unica coisa que eu posso dizer em defesa de Ned é que ele tinha sido útil ate aquele momento, não teria por que acreditar que ele fosse deixar de ser.
Dos erros dele o que eu tenho mais problema é o da Cersei. Mas sei la, acredito que o fato de ela ser mulher e de serem 3 crianças inocentes (quer dizer.. Duas.. Hehe) pesou. Ele sabia que todos seriam, provavelmente mortos e, a pesar de tudo, ele nao desejava a morte deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty19/11/10, 05:57 pm

O problema é esse, são muitos e muitos pontos. Ser ingênuo em todos é o que me faz pensar que vira burrice.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Lunne
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : São Paulo
Idade : 37
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty19/11/10, 05:58 pm

Ah... E quanto a Cersei estar por tras do assassinato de Jon Arryn, já disse que tenhos minhas duvidas sobre isso :p
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty19/11/10, 05:59 pm

Aí já é discutível... mas eu acredito que Jon morreu por isso :D
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty19/11/10, 06:14 pm

Se não foi a Cercei quem foi? Eu ñ consigo pensar em mais ninguém scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
Lunne
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : São Paulo
Idade : 37
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty19/11/10, 06:21 pm

Então, eu coloquei issi em outra discussão, vou colocar quem eu acho como spoiler, vai saber né!? As vezes é Razz

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty19/11/10, 06:24 pm

Acho que o lance de Cersei e depois Tyrion, era porque ela acusou os Lannister, e como Tyrion era o que estava mais fácil de se vingar, ele pagou o pato.

Mas o resto faz sentido sua teoria...
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty19/11/10, 06:27 pm

Acho q ñ é considerado spoiler ñ scratch
Mas enfim, nunca havia prestado muita atenção nela, mas é uma boa teoria... Me fez reparar em alguns fatos. Ainda acho q foi Cercei, mas isso... Eu nunca havia reparado no fato de irmã dela ñ ter apresentado fato nenhum, e ela tem um instinto maternal forte o suficiente p/ fazer isso. Todavia, ela parecia estar muito assustada com a morte do marido e o q que poderia acontecer com ela, acho q ela ñ mandaria fazer isso vendo o risco em q a poria. (Falando nessa familia, aquele Robert, o menininho chato ¬¬)
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty19/11/10, 06:28 pm

Não fala assim do menino não, ele é a maior brisa. (Além de que o ator que vai fazer ele na série é brasileiro =D).
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

[Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty19/11/10, 06:32 pm

Sei q o ator é brasileiro e tal, mas peguei antipatia com o garoto. Ñ gostei dele e pronto. Menino mimado ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





[Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Livro 1] Eddard Stark   [Spoiler Livro 1] Eddard Stark Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Spoiler Livro 1] Eddard Stark
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow
» [Spoiler Livros 1 e 2] Casa Stark - Bran
» [Spoiler livro 1]Robert Baratheon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Cidades Livres-
Ir para: