Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Biografia-Spoilers] Arya Stark

Ir para baixo 
+13
Nina
Hellwish Blackfyre
faceless
Mattar
anisha
Acid Blood
edson
Murilo
Nick
Jo. Duarte
CloudXXIII
Gabriel
Anairam
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Anairam
Soldado
Soldado
Anairam


Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/11/2010
Localização : Portugal
Idade : 28
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino

[Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty
MensagemAssunto: [Spoiler livros 1, 2 e 3?] Casa Stark - Arya   [Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty21/11/10, 12:43 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Arya Stark é a terceira criança, a segunda do sexo feminino, do Lorde Eddard e da Senhora Catelyn. Ela tem oito anos no início da Guerra dos Tronos. É uma rapariga fogosa com um interesse em lutar e explorar, ela é o contraste da sua irmã Sansa, que descreve muita vezes como "estúpida". Ela é particularmente próxima do seu irmão bastardo Jon Snow. Durante as suas viagens, ela demonstra uma grande capacidade de recursos, perspicácia e uma inabalável habilidade em aceitar situações difíceis.
É dito que ela tem um temperamento fogoso da sua tia Lyanna. Como os seus irmãos, ela demonstra ser uma troca-peles, e ligou-se ao lobo gigante chamado Nymeria.

Aparência:

Arya é magra e atlética. Ela tem fortes características físicas da família Stark, com um rosto comprido, olhos cinzentos e cabelo castanho. No inicio da história, ela é geralmente considerada como uma rapariga normal, e muitas vezes confundida por um rapaz. Mais quando ao longo da história, há algumas situações onde é chamada de bonita, e até é comparada com a sua bela tia, Lyanna

Atributos e habilidades

Ela é canhota, rápida e hábil. Ela já demonstrou sinais de poder ser uma Warg. Ela aprendeu esgrima básica a maneira da tradição de Bravos de dançar na água. Ela recebeu a educação típica de uma nobre, é dito que ela é muita boa com matemática e uma excelente amazona. Ela provou saber falar algumas palavras em Alto Valíriano. Ele também fala a língua de Bravos embora com uma forte pronuncia. Ela tem uma mente rápida e curiosa é visão pragmática do mundo. A sua fala directa, natureza determinada e a sua habilidade de pensar rápido fazem Arya numa lider natural.10 anos e tão desembaraçada...

Acontecimentos durante as crónicas:


Arya viaja com o seu pai para Porto Real. No caminho sul para a capital, ela é forçada a abandonar o seu lobo gigante Nymeria, quando o seu lobo defendeu-a do Príncipe Joffrey, ferindo-o num braço. A Rainha Cersei ordenou que o lobo gigante de Sansa, Lady, fosse morta depois do lobo de Arya ter fugido, e o Cão de Caça Sandor Clegane matou o amigo de Arya Mycah, que teve um envolvimento mínimo neste fiasco.
Por causa disso Arya ganhou uma grande inimizade pelos Lannister. Quando estava em Porto Real, ela treinou com Syrio Forel, um reconhecido espadachim de Bravos. Debaixo da sua rígida mas criativa tutela, Arya aprendeu a luta no estilo de Bravos com a Agulha, uma fina espada curta que Jon Snow lhe deu.
Durante o ataque aos Stark em Porto Real, Syrio travou os atacantes de Arya para que ela consegui-se fugir. Ela viveu nas estradas de Porto Real até ao dia que ela viu o seu pai a ser executado publicamente.

Ela fugiu de Porto Real com Yoren da Patrulha da Noite, e assumiu a identidade de "Arry", um rapaz que ia se juntar a Patrulha. Yoren planeou levar-lá de volta a Winterfell, mas foi morto perto de Harrenhal por Sor Amory Lorch e seus homens.
Durante a batalha Arya salvou a vida dos prisioneiros acorrentados que se iam juntar a Patrulha Jaquen H'ghar, Rorge e Dentadas. Mais tarde foi capturada pelo monstruoso Sor Gregor Clegane e seus homens e foi levada para Harrenhal. Ela reencontrou Jaquen e ele ofereceu-lhe três morte em troca das vidas que ela salvou. Ela escolhe as mortes de Chiswyck, Weese e do próprio Jaquen. Num esforço para desdizer o seu nome Jaquen, ajuda Arya a libertar os Nortenhos da masmorra e monta uma revolta. Com Harrenhal no controlo de Roose Bolton, ela chama a si propria de "Nymeria" ou "Nan" como diminutivo, uma rapariga criada, que se torna na copeira de Roose. Depois de Harrenhal passar para o controlo de Vargo Hoat, Arya fugiu com dois companheiros, Gendry e o Tarte Quente.
Arya e os seus companheiros foram capturados pela Irmandade sem Estandartes. Os seus amigos juntaram-se aos foras da lei enquanto que a Irmandade planeava pedir um resgate por ela, sabendo que ela era Arya Stark. Sandor depois rouba-a da Irmandade para lhe entregar ao seu Robb e ganhar um lugar ao seu serviço. Sandor e Arya chegaram as Gémeas durante o Casamento Vermelhp, quando o Robb e a Catelyn estavam a ser assassinados. Sandor evitou que ela fosse correr para junto deles, e decidiu que o único sitio que ainda a podia levar era ao Ninho da Águia, que era governado pela tia de Arya, Lysa Arryn. Mas eles não conseguiram chegar lá, e foram forçados a voltar para trás na direcção de Correrrio. Numa estalagem perto da vila das Salinas, Clegane sofre um ferimento grave, e Arya deixa-o para morrer. Ela ganhou a passagem para Bravos num barco usando uma moeda dada por Jaquen H'ghar, juntamente com a frase em Valíriano "Valar morghulis".
Em Bravos, Arya entra na Casa do Preto e Branco, onde um "velho gentil" inicia na Guilda dos Homens sem Rosto. Arya foi obrigada a deixar a sua antiga personalidade para trás, incluindo os seus objectos pessoais, para começar a treinar. E ela assim o fez, excepto com a Agulha, que ela escondeu num sitio seguro. O treino de Arya exigiu que ela fosse para a cidade sobre a identidade de Gata dos Canais, uma filha das estradas e aprender segredos. Uma noite, meses depois ela matou um desertor da Patrulha da Noite, Daeron. Depois de contar o que fez ao "velho gentil", ele ofereceu-lhe um copo de leite. Na manhã seguinte ela acordou cega.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

[Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Biografia-Spoilers] Arya Stark   [Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty21/11/10, 01:10 pm

Nossa, li muito spoiler tenso ai, maas, sem problemas! haushuasu
Só me aguçou a curiosidade.

E agora gosto mais ainda dela.


Eu acho a Arya muito foda, e só li 1° livro, imagina quando ler o resto :O
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Anairam
Soldado
Soldado
Anairam


Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/11/2010
Localização : Portugal
Idade : 28
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino

[Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Biografia-Spoilers] Arya Stark   [Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty22/11/10, 03:18 pm

copiei a maioria de um site que ja referi: "tower of hand" , traduzi pelo tradutor,
nem eu li tudo , logo que vi que vinha spoiler hah!
mas nao resisti a algumas coisas e tambem estou super curiosa. as partes no castelo " assombrado" de harrenhal sao fantasticas!

"Ela reencontrou Jaquen e ele ofereceu-lhe três morte em troca das vidas que ela salvou. Ela escolhe as mortes de Chiswyck, Weese e do próprio Jaquen. Num esforço para desdizer o seu nome Jaquen, ajuda Arya a libertar os Nortenhos da masmorra e monta uma revolta..." ( ??) cloud , já leste. podia jurar que li que arya pediu a morte de joffrey e não do jaquen( pediu para dizer outro nome pois joffrey nao estava ao seu alcance?) ela nao ia pedir que se matasse pois gosta dele e seria desperdiçado.,
Ir para o topo Ir para baixo
CloudXXIII
Soldado
Soldado



Mensagens : 73
Data de inscrição : 17/11/2010

[Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Biografia-Spoilers] Arya Stark   [Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty22/11/10, 05:04 pm

eu acho que ela pediu a morte de Tywin o pai do Tiryon mas foi so para ver se ele era capaz, acho eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Anairam
Soldado
Soldado
Anairam


Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/11/2010
Localização : Portugal
Idade : 28
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino

[Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty
MensagemAssunto: [Biografia-Spoilers] Arya Stark   [Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty23/11/10, 05:49 pm

pois também estava a ver... vou editar o texto

mas tenho a certeza que foi joffrey
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Biografia-Spoilers] Arya Stark   [Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty23/09/11, 10:02 am

E lá vem ele novamente... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Thoros de Myr ataca mais uma vez!

Sobre a Arya... É interessante notar a transformação vivida pela personagem ao longo da história. No começo a vemos como uma garota sapeca, do tipo livre, que faz tudo o que tem vontade e que é feliz! Depois que perde o pai e é levada por Yoren, ela começa a passa por essa transformação, mas é em Harenhal que sua mudança é mais acentuada, devido ao seu encontro com Jaqen H'ghar. Mas depois que ela passa a andar na companhia de Beric Dondarion e o bando de foras da lei, putz... aí sim, vemos outra Arya surgindo. Quando ela é raptada pelo Sandor então, é como se a víssemos ser tomada pelo "lado negro da força" Kkkkkkkkkk...

Tem um pov da Arya em Tormenta de Espadas em que o Martin traça o estado psicológico dela.

=> Nestes trechos vemos que ela está com depressão. Vejam:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


=> Neste trecho vemos o quanto ela está magoada:

Spoiler:

=> Nestes trechos ela demonstra toda a ira dentro de si. O desejo de matar Sandor Clegane é cada vez maior. É importante lembrar que em Harenhal ela também sentia vontade de matar e fazia isso pelas mão de Jaqen H'ghar. Com exceção da morte do soldado de Lord Bolton, ela não tinha experiência com isso, mas tentar matar Sandor Clegane seria uma audácia muito grande, ainda assim, é o que ela deseja :

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Sei que muita coisa ainda vai acontecer com Arya, mas creio que a partir deste pov é que temos uma nova Arya. Será que esse estado psicológico a levará a um final trágico? Irá Arya dar a volta por cima? Ainda não sei! Temos que aguardar os próximos capítulos... queen
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

[Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Biografia-Spoilers] Arya Stark   [Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty18/11/11, 10:56 am

Vi uma discussão sobre isso no Reddit e vim ver o que pensam sobre isso (Spoilers de todos livros):

Arya é uma boa pessoa?

Arya certamente matou bastante gente durante sua trajetória, a maioria pessoas que na visão dela eram ruins mas mereciam, mas certamente ela fez coisas que não necessitava, como, por exemplo matar o guarda de Harrenhall. Ela fugiu de Harrenhall não porque Roose a maltratava e sim pois não confiava que ele a traria de volta a Winterfell ou Riverrun, ela fugiu sabendo que os Boltons eram "aliados" então, por que diabos matar um guarda que não ligação nenhuma com ela? Ela poderia simplesmente trocar de papel e deixar o Gendry desmaiar o cara ou até mesmo ela usando alguma outra ferramenta, mas ela mata o cara no sangue frio.
Mais tarde ainda ela deixa Sandor para morrer de modo sofrido, não que ele não merecesse, mas isso mostra que além de tudo Arya é cruel e vingativa, o contrário de seu pai, que era justo e certamente daria uma morte honesta para o Hound.
E por fim ela começa o treinamento na ordem de assassinos, que só são bons numa visão de mundo bem distorcida. Ela começa a matar sem conhecer as pessoas, apenas por que alguém a pagou para tal.
Na minha opinião a Arya se tornou uma pessoa sem honra nenhuma, se tornando uma assassina fria, e caso não vire uma faceless continuará movida apenas pela vingança. Ela é mais filha da Lady Stonehearth do que da Catelyn.
Ned certamente estaria envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Biografia-Spoilers] Arya Stark   [Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty18/11/11, 11:17 am

[Biografia-Spoilers] Arya Stark 1009712054

Bom, há visões e visões... Suspect

NED ensinou aos filhos que matar nunca deve ser fácil. Tenho certeza que Arya se lembra disso.

Sobre ter matado o guarda em Harrenhal... ele não a deixaria sair. Se você quer um serviço bem feito, faça você mesmo! A responsabilidade era toda dela, era ela quem tinha que fazer aquilo e não outro. Se ele desse o alarme, ela nunca conseguiria escapar.

Sobre Sandor. Ele nunca a ajudou! Ele podia ter entrado lá e ajudado Arya a ver a mãe, mas não...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

[Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Biografia-Spoilers] Arya Stark   [Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty18/11/11, 11:18 am

Vivo? Ele morreu logo depois...

E Sandor salvou ela de morrer no red wedding de qualquer modo
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Biografia-Spoilers] Arya Stark   [Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty18/11/11, 11:23 am

NickVaz escreveu:
Vivo? Ele morreu logo depois...

E Sandor salvou ela de morrer no red wedding de qualquer modo

[Biografia-Spoilers] Arya Stark 2286970659
Você vai se surpreender!
Não é à toa que sou Mão do Rei! Eu sei-ei-ei-ei-ei-eiiiiiiiiiiiiiii....
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

[Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Biografia-Spoilers] Arya Stark   [Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty18/11/11, 11:25 am

Alguma teoria para ele estar vivo?
E como o Rorge estaria com o capacete?
Meribald estaria mentindo?
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Biografia-Spoilers] Arya Stark   [Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty18/11/11, 11:31 am

NickVaz escreveu:
Alguma teoria para ele estar vivo?
E como o Rorge estaria com o capacete?
Meribald estaria mentindo?

Ainda vou escrever sobre isso...
Aguarde e confie!

[Biografia-Spoilers] Arya Stark 487377684
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

[Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Biografia-Spoilers] Arya Stark   [Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty18/11/11, 11:35 am

Bem, mas isso é irrelevante no caso, a Arya não saberia que ele ia continuar vivo
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Biografia-Spoilers] Arya Stark   [Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty18/11/11, 12:21 pm

Vim aqui em nome da minha honra defender Arya Stark de Winterfell. fuck yeah

Ela é uma das minhas preferidas, e está inclusive acima da Dany na minha lista. Eu a acho uma das personagens mais fantásticas, uma das melhores criações do Martin, apesar de não ser muito realista (meninas de nove anos não matam daquele jeito, mas essa é outra discussão bem mais complicada).

Na minha opinião, assim como Sansa, Arya é uma personagem bastante complexa, porque tudo o que ela queria no início era ser uma menina diferente, que não acreditava em canções, que não queria aprender a ser uma senhora, que não queria usar uma falsa cortesia, que não queria se casar, ter filhos e arranjar um destino previsível e "chato" como o da irmã. Ela só queria viver aventuras e ser livre de qualquer imposição social. Observando isso, podemos constatar que ela possui uma mentalidade até evoluída para a sua época.

Depois ela perde o pai e passa a viajar como uma qualquer no meio do povo, vendo de perto as desgraças que aconteceram a um continente totalmente destruído, presenciando atos de crueldade, entrando em contato com a miséria do povo, sendo vigiada de perto por pessoas perigosas. Tudo isso foi a "aventura", a jornada dela, pela qual todo personagem passa e adquire mais sensatez, mas amadurecimento e às vezes, mais caráter. Isso tudo mudou muito Arya e a tornou mais forte, mais desimpedida, mais dura, despertando verdadeiramente o sangue de lobo dentro de si. E o mais incrível é que o Martin criou uma menina de NOVE ANOS (vejam bem, NOVE) que não possui mais a ilusão de inocência no mundo e já não é nem de longe uma criança boazinha.

Ao contrário de outros personagens, que buscam poder e riquezas, Arya é movida apenas por vingança e desejo de sobrevivência. As pessoas que ela matou eram homens vis, cruéis e imprestáveis que a fizeram se sentir ameaçada. Ela PRECISOU matar o guarda de Harrenhal para poder fugir em busca de sua casa e de sua família novamente. Não há como defender pessoas más que ela matou não por crueldade, mas sim porque viu motivos para tal. Já sabemos que nessa saga, nem sempre matar alguém é um ato ruim. Quanto a deixar o Sandor morrer, bem... Ela estava furiosa por ele não ter feito nada para ajudá-la e ainda tê-la ameaçado. E ela só se juntou à organização de assassinos para vingar sua família, ou estou enganado?

Todos esses são motivos que mostram que Arya nunca vai ser uma pessoa má e desonrada, apenas uma menina motivada por um ódio contra aqueles que a humilharam e destruíram sua família, uma menina que precisa sobreviver em um mundo louco, que não possui nenhum desejo ambicioso, apenas uma mágoa profunda em seu coração que a faz cometer assassinatos para que não seja ela a morrer. Não é uma tentativa cega de vitimizá-la, é uma maneira de mostrar que Arya segue um ideal muito nobre sim. Lobos não choram, e se um lobo precisa cumprir uma missão, ele não pode se deixar abater.

Portanto, é uma das personagens mais fodas, e também bastante trágica, porque perdeu sua essência e tudo o que a cerca são momentos de profunda tristeza e desolação. Acredito que o destino dela será amargo. Sad Crying or Very sad

E tenho dito. [Biografia-Spoilers] Arya Stark 487377684

PS.: Desculpem o texto enorme, mas não consegui resumir minhas ideias. Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Biografia-Spoilers] Arya Stark   [Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty18/11/11, 12:37 pm

Murilo escreveu:
Vim aqui em nome da minha honra defender Arya Stark de Winterfell. fuck yeah
Ela é uma das minhas preferidas, e está inclusive acima da Dany na minha lista.
affraid Não pensei que eu fosse viver pra ver isso... ele colocou alguém acima da loka!

Murilo escreveu:
podemos constatar que ela possui uma mentalidade até evoluída para a sua época... Martin criou uma menina de NOVE ANOS (vejam bem, NOVE) que não possui mais a ilusão de inocência no mundo e já não é nem de longe uma criança boazinha. ...As pessoas que ela matou eram homens vis, cruéis e imprestáveis que a fizeram se sentir ameaçada... Não há como defender pessoas más que ela matou não por crueldade, mas sim porque viu motivos para tal... Quanto a deixar o Sandor morrer, bem... Ela estava furiosa por ele não ter feito nada para ajudá-la e ainda tê-la ameaçado. E ela só se juntou à organização de assassinos para vingar sua família, ou estou enganado? ... uma menina motivada por um ódio contra aqueles que a humilharam e destruíram sua família... que precisa sobreviver em um mundo louco... faz cometer assassinatos para que não seja ela a morrer... Lobos não choram, e se um lobo precisa cumprir uma missão, ele não pode se deixar abater.
Razz Que ORGULHO do meu amiguinho!!!!

Murilo escreveu:
...Acredito que o destino dela será amargo. Sad Crying or Very sad
I Neutral Crying or Very sad Sad Infelizmente eu também sinto isso em meu coração. No
Ir para o topo Ir para baixo
edson
Sor
Sor
edson


Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty
MensagemAssunto: Spoiler livro 3 Tormenta das espadas.    [Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty18/11/11, 08:13 pm

A Arya é ma das minhas preferidas tambem, mas compartilho a frustração dela no livro tormenta das espadas:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Acid Blood
Vassalo
Vassalo
Acid Blood


Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/12/2011

[Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Biografia-Spoilers] Arya Stark   [Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty15/12/11, 06:41 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
anisha
Sor
Sor
anisha


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 33
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Anisha
Idade: 21
Classe:

[Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Biografia-Spoilers] Arya Stark   [Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty17/12/11, 03:29 pm

Spoiler:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mattar
Mão do Rei
Mão do Rei



Mensagens : 669
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 31
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Biografia-Spoilers] Arya Stark   [Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty26/12/11, 04:03 pm

Gente qual é mesmo o significado de
Spoiler:


Última edição por Mattar em 26/12/11, 05:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Biografia-Spoilers] Arya Stark   [Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty26/12/11, 05:27 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Mattar
Mão do Rei
Mão do Rei



Mensagens : 669
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 31
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Biografia-Spoilers] Arya Stark   [Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty26/12/11, 05:29 pm

Vlw, mas não esclareceu muita coisa não hahaha!!!
Facelees com o minimo de spoiler possível
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Biografia-Spoilers] Arya Stark   [Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty26/12/11, 06:19 pm

Vallar dohaeris é Alto Valiriano, a língua que era falada na antiga Valyria, e na maioria das cidades livres. As que tem sua própria língua, como Braavos, falam dialetos advindos do Alto Valiriano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Mattar
Mão do Rei
Mão do Rei



Mensagens : 669
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 31
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Biografia-Spoilers] Arya Stark   [Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty26/12/11, 07:05 pm

Hummm, entã a Arya...
Spoiler:

Precisa me responder não huahauahu
Ir para o topo Ir para baixo
anisha
Sor
Sor
anisha


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 33
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Anisha
Idade: 21
Classe:

[Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Biografia-Spoilers] Arya Stark   [Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty27/12/11, 01:46 pm

Estou comecando a achar que perdi alguma parte dos livros.......
Ir para o topo Ir para baixo
Hellwish Blackfyre
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Hellwish Blackfyre


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do personagem
Nome: Kalt "Wetstone" Schwarz
Idade: 30
Classe:

[Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Biografia-Spoilers] Arya Stark   [Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty27/12/11, 04:52 pm

anisha escreveu:
Estou comecando a achar que perdi alguma parte dos livros.......

Acho que sim....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [Biografia-Spoilers] Arya Stark   [Biografia-Spoilers] Arya Stark Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Biografia-Spoilers] Arya Stark
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [SPOILERS] A falsa Arya, fonte Tower of Hand [SPOILERS]
» [Spoilers]Rumo da Arya nos livros
» [SPOILERS] Meistre Aemon [SPOILERS]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Cidades Livres-
Ir para: