Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 [SPOILER] A Dance With Dragons

Ir para baixo 
+21
Luder
pbicudo
anisha
Nick
Grazy Snow
genessyabn
Dayne, o calvo
Risso
helioborges
Nina
elismiranda
Henrique
zzim
Jo. Duarte
Hellwish Blackfyre
Murilo
mari_peixoto
Douglas
Giselle
faceless
erreve
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Dance With Dragons Empty
MensagemAssunto: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons Empty17/07/11, 08:32 am

Estou abrindo este tópico para se colocar comentários sobre o novo livro.

Como tudo que for escrito aqui será "spoiler" para grande maioria dos frequentadores, talvez os administradores prefiram apagá-lo, estou apenas lançando a ideia, mas deixo a decisão para o fórum.

Contrário ao que escrevi, não resisti e comecei, ontem, a ler o novo livro. Com ele, são 3, os livros que estou lendo no momento, aí incluído O Nome do Vento, que está quase no final. Estou nas primeiras páginas do Prólogo e o que eu estou observando é que, como já havia constatado nos demais livros, a cada novo volume, o GRRM se sofistica mais quanto à violência e o derramamento de sangue.

Spoiler:


Última edição por erreve em 19/07/11, 06:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[SPOILER] A Dance With Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons Empty17/07/11, 11:24 pm

Os primeiros capítulos são espetaculares. Tanto o prólogo quando o primeiro de cada personagem! Vou fazer um comentário dos primeiros capítulos!

Tyrion:
Spoiler:

Bran:
Spoiler:

Jon (spoiler de seu segundo capítulo):
Spoiler:

Davos:

Spoiler:

Me junto ao coro: esse velho está escrevendo DEMAIS! Nunca vi uma sequência de capítulos tão bons. Se manter esse padrão, passará Storm of Swords como meu livro preferido, fácil fácil!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Dance With Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons Empty18/07/11, 07:11 am

facelessman escreveu:
Me junto ao coro: esse velho está escrevendo DEMAIS! Nunca vi uma sequência de capítulos tão bons. Se manter esse padrão, passará Storm of Swords como meu livro preferido, fácil fácil!

Velho? Que velho Exclamation Question

Também foram ... quantos anos... 6? 9? Esse tempo todo tinha que valer para alguma coisa, né não? What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

[SPOILER] A Dance With Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons Empty18/07/11, 11:45 am

Não consigo me conter, fico me alimentando de spoilers. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Dance With Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons Empty18/07/11, 12:14 pm

Giselle escreveu:
Não consigo me conter, fico me alimentando de spoilers. Rolling Eyes

Compreendo seu dilema. Eu também passo por ele. Não li nenhum que o Faceless colocou embora os dedos estejam comichando. Smile

Os "spoilers" estragam as surpresas que o livro traz, por isso estou esperando chegar aos capítulos comentados para dar os meus palpites.

Em tempo, corrigi o "traz" que estava escrito errado. Sad


Última edição por erreve em 18/07/11, 01:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

[SPOILER] A Dance With Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons Empty18/07/11, 12:32 pm

erreve escreveu:
Giselle escreveu:
Não consigo me conter, fico me alimentando de spoilers. Rolling Eyes

Compreendo seu dilema. Eu também passo por ele. Não li nenhum que o Faceless colocou embora os dedos estejam comichando. Smile

Os "spoilers" estragam as surpresas que o livro trás, por isso estou esperando chegar aos capítulos comentados para dar os meus palpites.

É, estragam mesmo. Huum
Preciso de mais autocontrole Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Dance With Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons Empty18/07/11, 05:02 pm

facelessman escreveu:
Os primeiros capítulos são espetaculares. Tanto o prólogo quando o primeiro de cada personagem! Vou fazer um comentário dos primeiros capítulos!

Tyrion:
Spoiler:

Bran:
Spoiler:

Jon (spoiler de seu segundo capítulo):
Spoiler:

Davos:

Spoiler:

Me junto ao coro: esse velho está escrevendo DEMAIS! Nunca vi uma sequência de capítulos tão bons. Se manter esse padrão, passará Storm of Swords como meu livro preferido, fácil fácil!

Bom, sobre o Jon, só posso dizer que seus capítulos ficaram muito, muito foda. Esse livro é para o pessoal que fica de mi mi mi sobre o Jon.
É legal observar como o Eddard, embora Jon seja um bastardo, o preparou para liderar. A todo momento ele se lembra de seus dias em Winterfell.

Spoiler:

Davos continua a nos surpreender. O nosso já conhecido smuggler não decepciona.

Spoiler:

Salador Saan

Spoiler:

Sem falar em Reek e Ramsay Bolton. Os capítulos do "fedorento" estão sensacionais, mesmo que sejam terríveis. E o tão amado Ramsay?

Spoiler:

O que dizer? O livro é maravilhoso. Terminada a leitura, nós bem que podíamos fazer um tópico para cada personagem, fazendo uma discussão sobre o papel dele no livro e teorias para o próximo. Algo me diz que Martin pretende que o inverno seja um tempo de lobos XD
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[SPOILER] A Dance With Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons Empty18/07/11, 10:15 pm

Estou bem longe de terminar a leitura... sou um leitor lento, leio um ou dois capitulos por dia, no máximo.

Mas acho uma boa fazer isso sim. Não li nenhum dos spoiler do Douglas, algo me diz que tem informações até de Winds of Winter aí dentro :meme1:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Dance With Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons Empty19/07/11, 06:28 am

facelessman escreveu:
Estou bem longe de terminar a leitura... sou um leitor lento, leio um ou dois capitulos por dia, no máximo.

Você é um leitor lento por que lê "um ou dois capítulos por dia", no máximo... bem eu, então sou uma lesma, porque só hoje terminei de ler o Prólogo (e mesmo assim porque estava sem sono e comecei a ler ás 04:00 h) :D

Por sinal achei muito bom! O primeiro prólogo dos livros escritos até agora que, em minha opinião, se equipara ao do A Guerra dos Tronos. Se continuar assim, teremos um segundo AGdT com a vantagem de ter mais de 900 páginas (para mim, a pior hora do Guerra dos Tronos foi quando o livro acabou ...)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
mari_peixoto
Soldado
Soldado



Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/05/2011

[SPOILER] A Dance With Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons Empty19/07/11, 12:03 pm

spoilers estragam a surpresa, mas até que estão me ajudando a entender melhor a leitura. Quando vc ja sabe o que vai acontecer percebe melhor certos detalhes que o meu inglês provavelmente deixaria passar (mas eu tb queria conseguir me controlar)
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Dance With Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons Empty19/07/11, 01:51 pm

mari_peixoto escreveu:
spoilers estragam a surpresa, mas até que estão me ajudando a entender melhor a leitura. Quando vc ja sabe o que vai acontecer percebe melhor certos detalhes que o meu inglês provavelmente deixaria passar (mas eu tb queria conseguir me controlar)

Você está certo. por exemplo, no prólogo do Dance, o POV fala de tantas pessoas e de tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que a gente fica perdido até lembrar de tudo e todos que estão sendo citados. E lembrar disso é importante para entender as implicações futuras.

Agora que cheguei ao final do prólogo, me pergunto como manter tudo o que foi dito na memória, por que sei que as informações ali serão importantes ou nesse mesmo livro (o que facilita uma pouco). ou num dos livros futuros (o que complica bastante a guerra para nós, leitores). O que imaginei foi fazer uma pequena resenha, para futuras consultas, incluindo os personagens e os fatos mais importantes ali citados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[SPOILER] A Dance With Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons Empty19/07/11, 02:15 pm

Sei que esse não é bem o assunto do tópico, mas vi que cabe no contexto da discussão e vou opinar. Eu já digo desde agora que vou esperar o A Dance ser lançado aqui no Brasil. Antes que alguém opine, eu também já digo que não sou um otário, mas sou paciente. Não sei ler um livro inteiro em inglês e, mesmo se já tivéssemos um pdf dele em pt-pt ou mesmo pt-br, eu não leria, porque odeio ler no PC. Também queria que os livros demorassem menos para chegar nesse maldito país tropical, mas ainda estou aguardando pelo Tormenta de Espadas em setembro e sou da opinião de que nada se compara a ter um livro em mãos, na sua própria língua, com aquelas belíssimas capas brasileiras. Wink

O maior problema são os spoilers. Já li muitos spoilers do terceiro e quarto livros, e até o ADwD ser lançado aqui, já terei muitos do quinto também. Os que o Douglas botou aqui nem são muito graves - sim, eu já cliquei Razz -, mas tenho medo daqueles mais sombrios, que contam quem vai matar, quem vai ser preso, quem vai ser humilhado e, principalmente, quem vai morrer nos livros. Mas vou ter esperança de que a Leya, aproveitando o sucesso da série e dos livros, não demore tanto a lançá-los. Não tenho vergonha de ser talvez o único daqui que ainda não leu todos os livros lançados em inglês. Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

[SPOILER] A Dance With Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons Empty19/07/11, 03:59 pm

Murilo escreveu:
Sei que esse não é bem o assunto do tópico, mas vi que cabe no contexto da discussão e vou opinar. Eu já digo desde agora que vou esperar o A Dance ser lançado aqui no Brasil. Antes que alguém opine, eu também já digo que não sou um otário, mas sou paciente. Não sei ler um livro inteiro em inglês e, mesmo se já tivéssemos um pdf dele em pt-pt ou mesmo pt-br, eu não leria, porque odeio ler no PC. Também queria que os livros demorassem menos para chegar nesse maldito país tropical, mas ainda estou aguardando pelo Tormenta de Espadas em setembro e sou da opinião de que nada se compara a ter um livro em mãos, na sua própria língua, com aquelas belíssimas capas brasileiras. Wink

O maior problema são os spoilers. Já li muitos spoilers do terceiro e quarto livros, e até o ADwD ser lançado aqui, já terei muitos do quinto também. Os que o Douglas botou aqui nem são muito graves - sim, eu já cliquei Razz -, mas tenho medo daqueles mais sombrios, que contam quem vai matar, quem vai ser preso, quem vai ser humilhado e, principalmente, quem vai morrer nos livros. Mas vou ter esperança de que a Leya, aproveitando o sucesso da série e dos livros, não demore tanto a lançá-los. Não tenho vergonha de ser talvez o único daqui que ainda não leu todos os livros lançados em inglês. Smile


Pode crer, vc não é o único. Meu inglês tabajara não permite uma leitura fluída, o que tiraria muito a graça dos livros, isso é até mais chato pra mim do que os spoilers em si, pq acabo me cansando da história. Também espero pacientemente o Tormenta de Espadas, e também espero mais consideração mais pressa da Leya em lançar os demais aqui... =)
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Dance With Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons Empty19/07/11, 10:13 pm

Murilo,

Ler em inglês não é tão difícil como parece, nem tão impossível se você tem alguma noção de gramática (verbos, preposições, construção de sentenças etc.). Tudo que você precisa é de um bom dicionário de inglês-português e outro de inglês-inglês. Um Thesaurus (uma espécie de dicionário de sinônimos) também ajuda muito. Tem tudo isso na internet.

Vale o sacrifício. Se desejar posso te dar umas dicas.

Com perseverança, em pouco tempo você está quase dominando o idioma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[SPOILER] A Dance With Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons Empty19/07/11, 10:16 pm

Sim, Erreve, você está certo. Eu entendo um pouco de inglês e até consigo ler textos, mas um livro inteiro, acho que seria cansativo, principalmente por algumas palavras difíceis que o Martin utiliza. Sem falar que eu teria de ficar consultando o dicionário sempre que não soubesse alguma coisa. Acho que me daria dor de cabeça, mas posso tentar alguma coisa sim. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Dance With Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons Empty19/07/11, 10:26 pm

Dá trabalho, sim e tem que ter muita paciência, principalmente no início, mas quando a gente quer muito uma coisa, isso não é obstáculo. Falo isso porque foi assim que comecei a traduzir (para mim, apenas) e até hoje é uma das melhores e mais divertidas maneiras que tenho para estudar.

Seguem alguns dicionários on line que eu gosto de usar. Consultar o dicionário no computador é muito mais fácil e rápido do que o de papel, porque você não precisa folhear. Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (inglês-português / português-inglês tem sido muito útil para mim, embora nem tudo eu encontre)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (inglês, inglês - excelente, nunca me deixou na mão)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (tbém inglês-inglês)


Última edição por erreve em 20/07/11, 07:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[SPOILER] A Dance With Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons Empty19/07/11, 10:30 pm

Deve ser muito legal mesmo aprender inglês assim. Obrigado. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

[SPOILER] A Dance With Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons Empty20/07/11, 09:07 am

Ótimas dicas, Erreve. Acho mais legal fazer isso com um livro que já li em pt Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Dance With Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons Empty20/07/11, 01:41 pm

Então, se eu fosse a leia estenderia o máximo possível o período entre os livros, para dar tempo do Martin lançar a sequência. Pode bem ser que vejamos TWoW em uns três anos. Quem sabe?

Como o erreve falou, com o George qualquer cuidado é pouco. Ele põe alguns quebra cabeças, alguns jogos de palavras que deixam você com a pulga atrás da orelha.

Um exemplo, referente a casa Lannister. Não é nada de mais, antes que o Murilo esperneie e diga que não vai ler.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[SPOILER] A Dance With Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons Empty20/07/11, 01:57 pm

Mas se Lancel é sobrinho de Cersei, Kevan teria de ser irmão dela. Ou ele ser filho de Jaime ou Tyrion. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Dance With Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons Empty20/07/11, 02:04 pm

Murilo escreveu:
Mas se Lancel é sobrinho de Cersei, Kevan teria de ser irmão dela. Ou ele ser filho de Jaime ou Tyrion. Razz

Ou Jaime e Cersei serem filhos do pai de Tywin e Kevan! Em ADwD aparece certa discussão sobre o direito dos lordes a primeira noite, mas acho que para tudo tem limite!

Bem que... Joanna, mãe de Cersei, Jaime e Tyrion, era prima do Tywin. E se o pai do Tywin engravidou ela e, para não deixar as coisas escaparem do controle, obrigou Tywin a se casar com ela e assumir a paternidade? Ou mesmo Tywin poderia ter decidido por isso para não manchar a tão preciosa honra da família.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[SPOILER] A Dance With Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons Empty20/07/11, 02:12 pm

Mas não entendo como isso pode ser tão relevante para a trama... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Dance With Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons Empty20/07/11, 02:15 pm

Murilo escreveu:
Mas não entendo como isso pode ser tão relevante para a trama... Neutral

Nem eu.

:meme1:

Foi só um exemplo de como é necessário uma leitura atenta da obra. Uma palavra que passa despercebida pode fazer a diferença. Da mesma forma que Bran cita, em AGoT, a Dança dos Dragões.
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[SPOILER] A Dance With Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons Empty30/07/11, 07:53 pm

Li hoje, na capa da "Cidadela" de Westeros [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a seguinte pergunta sobre a qual está sendo preparada uma resposta:

Spoiler:

Acredito que tenha algo a ver com "a Dança dos Dragões", mas não é uma boa notícia para os fãs do rapaz.


Última edição por erreve em 30/07/11, 08:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[SPOILER] A Dance With Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons Empty30/07/11, 08:15 pm

Spoiler na minha cara Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Conteúdo patrocinado





[SPOILER] A Dance With Dragons Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] A Dance With Dragons   [SPOILER] A Dance With Dragons Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SPOILER] A Dance With Dragons
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Dance with Dragons
» A Dance with Dragons - Compra Amazon
» [Spoiler] Jojen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Dança com Dragões-
Ir para: