Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Dance with Dragons - Compra Amazon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

A Dance with Dragons - Compra Amazon Empty
MensagemAssunto: A Dance with Dragons - Compra Amazon   A Dance with Dragons - Compra Amazon Empty17/06/11, 06:49 pm

Alguém pretende comprar o livro na Amazon? Ou alguém já comprou livro na Amazon? Caso queiram, compartilhem suas experiências. Estou com um pé atrás em comprar o livro pela amazon, uma vez que não sei como é feito o envio e os encargos totais com frete, calculo do peso, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

A Dance with Dragons - Compra Amazon Empty
MensagemAssunto: Re: A Dance with Dragons - Compra Amazon   A Dance with Dragons - Compra Amazon Empty20/06/11, 12:38 am

Douglas, comprei três livros na Amazon, justamente os três últimos da série. O problema é que comprei as versões mais baratas, o livro sendo bem menor. Acho que o que será lançado 12 de Julho será a versão capa dura que é bem mais cara e mais pesada Razz

De qualquer jeito, os livros chegaram razoavelmente rápido (acho que uns 15 dias corridos). Pretendo encomendar o DwD de lá! (até porque não conheço opção melhor)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

A Dance with Dragons - Compra Amazon Empty
MensagemAssunto: Re: A Dance with Dragons - Compra Amazon   A Dance with Dragons - Compra Amazon Empty20/06/11, 08:39 am

facelessman escreveu:
Douglas, comprei três livros na Amazon, justamente os três últimos da série. O problema é que comprei as versões mais baratas, o livro sendo bem menor. Acho que o que será lançado 12 de Julho será a versão capa dura que é bem mais cara e mais pesada Razz

De qualquer jeito, os livros chegaram razoavelmente rápido (acho que uns 15 dias corridos). Pretendo encomendar o DwD de lá! (até porque não conheço opção melhor)

Valeu cara. Mas acho que vai ter versão "paperback", já que a pré-venda do livro está em cerca de 18 dólares. Sabe se a entrega é feita pelos correios e em quanto fica o frete (como ele é calculado e tal)?
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

A Dance with Dragons - Compra Amazon Empty
MensagemAssunto: Re: A Dance with Dragons - Compra Amazon   A Dance with Dragons - Compra Amazon Empty22/06/11, 01:43 am

Se é feita pélos correios, acho que depende da opção de frete. O standard, que foi o que escolhi, acredito que é entregue esempre pelos correios. E eu comprei os dois livros de uma vez, mas eles foram enviados separados, entao o frete foi cobrado duas vezes (não me lembro se teve algum pequeno desconto, acho que não). Como você quer comprar um pack, imagino que o frete será um pouco maior, mas não o equivalente a QUATRO livros Razz

Acho que dá pra você fazer uma simulação no site da Amazon!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

A Dance with Dragons - Compra Amazon Empty
MensagemAssunto: Re: A Dance with Dragons - Compra Amazon   A Dance with Dragons - Compra Amazon Empty26/06/11, 11:01 pm

facelessman escreveu:
Se é feita pélos correios, acho que depende da opção de frete. O standard, que foi o que escolhi, acredito que é entregue esempre pelos correios. E eu comprei os dois livros de uma vez, mas eles foram enviados separados, entao o frete foi cobrado duas vezes (não me lembro se teve algum pequeno desconto, acho que não). Como você quer comprar um pack, imagino que o frete será um pouco maior, mas não o equivalente a QUATRO livros Razz

Acho que dá pra você fazer uma simulação no site da Amazon!

Eu descobri que a Saraiva está vendendo o "pack", assim como A Dance with Dragons. Acho que vou pagar um pouco mais e ter, ou pelomenos esperar ter, menos dor de cabeça XD
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

A Dance with Dragons - Compra Amazon Empty
MensagemAssunto: Re: A Dance with Dragons - Compra Amazon   A Dance with Dragons - Compra Amazon Empty27/06/11, 03:38 am

Concordo. Acho que também vou encomendar o DwD pelo Seu Saraiva!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

A Dance with Dragons - Compra Amazon Empty
MensagemAssunto: Re: A Dance with Dragons - Compra Amazon   A Dance with Dragons - Compra Amazon Empty01/07/11, 02:30 pm

Douglas escreveu:
Alguém pretende comprar o livro na Amazon? Ou alguém já comprou livro na Amazon? Caso queiram, compartilhem suas experiências. Estou com um pé atrás em comprar o livro pela amazon, uma vez que não sei como é feito o envio e os encargos totais com frete, calculo do peso, etc...

Vivo comprando livros da Amazon (dos EUA). Há anos utilizo o serviço deles. Inclusive comprei os 3 últimos livros do Harry Potter, mesmo os dois últimos tendo sido vendidos, em inglês, quase simultaneamente aqui no Brasil. O último Harry Potter, por exemplo, chegou primeiro (em inglês) nas livrarias brasileiras do que o exemplar que eu tinha comprado na Amazon.

Nunca tive qualquer problema com a compra pela Amazon (EUA). Há vários tipos de frete, dependendo do prazo de entrega que varia de 3 a 20 dias úteis. Quanto menor o prazo, mais caro é o frete, podendo, no caso de maior rapidez, ser mais caro do que o próprio livro. Às vezes compensa pagar o frete mais caro quando se compra vários livros. Para um só pode ser prejuízo.

Os livros são vendidos em vários formatos, inclusive audio e "kindle" (um "pad" da Amazon), por isso é preciso cuidado para não pensar que está comprando uma coisa e receber outra. Em papel os principais formatos são:

  • Hardcover - capa dura;
  • Paperback - igual aos nosso livros, mas o papel é de qualidade inferior ao de capa dura;
  • Mass market - Geralmente no tamanho de bolso. Papel da mesma qualidade do "paperback".


Quanto ao peso não há problema e impostos não há.

E sim, é claro, já comprei o Dance With Dragons há mais ou menos uns três meses.

Estou esperando chegar. Se o mercado editorial brasileiro fosse um pouquinho mais esperto faria com os livros do GRRM o mesmo que fez com os da Rowland. Se fizessem isso, provavelmente o último livro chegaria mais rápido ao Brasil nas livrarias do que o comprado pela Amazon. Mas como eu acho que eles ainda nem perceberam o potencial da série...
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

A Dance with Dragons - Compra Amazon Empty
MensagemAssunto: Re: A Dance with Dragons - Compra Amazon   A Dance with Dragons - Compra Amazon Empty01/07/11, 02:39 pm

Complementando o "post" anterior. Se a Saraiva está vendendo o livro (em inglês) aqui, acho que é jogo. Provavelmente chegará no Brasil antes dos comprados na Amazon pelo maior prazo de entrega (que é o meu caso). Pelo menos essa foi a minha experiência como vol. 7 do Harry Potter.


Última edição por erreve em 02/07/11, 08:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

A Dance with Dragons - Compra Amazon Empty
MensagemAssunto: Re: A Dance with Dragons - Compra Amazon   A Dance with Dragons - Compra Amazon Empty01/07/11, 11:19 pm

erreve escreveu:
Complementando o "post" anterior. Se a Saraiva está vendendo o livro (em inglês) aqui, acho que é jogo. Provavelmente chegará no Brasil antes dos comprados na Amazon pelo maior prazo de entrega (que é o meu caso). pelo menso essa foi a minha experiência como vol. 7 do Harry Potter.

Valeu cara, estava com essa dúvida. Minha experiência com comprar no exterior se resumem a amazon.co, e a empresa que fez a entrega aprontou uma lambança e só me entregou a encomenda depois que reclamei com a amazon. Acho que vou confiar no tio saraiva, tá saindo por 75,00 reais mas eles garantem a entrega para até 1 dia útil após o dia 12. Provavelmente os malditos já tem o livro com eles...
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

A Dance with Dragons - Compra Amazon Empty
MensagemAssunto: Re: A Dance with Dragons - Compra Amazon   A Dance with Dragons - Compra Amazon Empty02/07/11, 08:43 am

Douglas escreveu:
...Provavelmente os malditos já tem o livro com eles...

Com certeza! Para estar disponível ao consumidor brasileiro no dia 13/7 só já estando por aqui. Boa leitura! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

A Dance with Dragons - Compra Amazon Empty
MensagemAssunto: Re: A Dance with Dragons - Compra Amazon   A Dance with Dragons - Compra Amazon Empty02/07/11, 01:27 pm

erreve escreveu:
Douglas escreveu:
...Provavelmente os malditos já tem o livro com eles...

Com certeza! Para estar disponível ao consumidor brasileiro no dia 13/7 só já estando por aqui. Boa leitura! Smile

Valeu cara. Estou contando os dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Dance with Dragons - Compra Amazon Empty
MensagemAssunto: Re: A Dance with Dragons - Compra Amazon   A Dance with Dragons - Compra Amazon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Dance with Dragons - Compra Amazon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Dance with Dragons
» [SPOILER] A Dance With Dragons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Dança com Dragões-
Ir para: