Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Spoilers] Teoria da Conspiração

Ir para baixo 
+4
@Nefertarimari
Jo. Duarte
Murilo
Leyton Hightower
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Leyton Hightower
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Leyton Hightower


Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Vilavelha
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leyton Hightower
Idade: 80
Classe:

[Spoilers] Teoria da Conspiração Empty
MensagemAssunto: [Spoilers] Teoria da Conspiração   [Spoilers] Teoria da Conspiração Empty03/11/11, 03:22 pm

Dentre as muitas teorias de Conspiração, qual você elenca como as mais provavéis de ser verdade em Westeros ou em Essos?
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers] Teoria da Conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Teoria da Conspiração   [Spoilers] Teoria da Conspiração Empty03/11/11, 03:28 pm

Apenas a teoria sobre Jon ser filho de Lyanna e Rhaegar, que já se mostrou bastante consistente e pode ser revelada de forma bastante poética (e não imprevisível) no final. As outras são cercadas por devaneios, pistas fracas e caminhos falsos pelos quais o Martin nos conduze magistralmente. Razz

Sobre a identidade do Azor Ahai, acredito que Jon e Dany compartilham o nome do Príncipe Prometido. Mas Jon morrerá para salvar Dany. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers] Teoria da Conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Teoria da Conspiração   [Spoilers] Teoria da Conspiração Empty03/11/11, 03:40 pm

Murilo escreveu:
Apenas a teoria sobre Jon ser filho de Lyanna e Rhaegar, que já se mostrou bastante consistente e pode ser revelada de forma bastante poética (e não imprevisível) no final. As outras são cercadas por devaneios, pistas fracas e caminhos falsos pelos quais o Martin nos conduze magistralmente. Razz

[Spoilers] Teoria da Conspiração 908171479 quase caí da cadeira!
Não acredito no que meus olhos vêem... 2012 - o fim do mundo - PREPARE-SE!!!!



Passado o trauma inicial... eu estou bem, respiraaaaaa... eu estou bem, respiraaaaa...
Também acho que a teoria de Rhaegar e Lyanna seja a mais consistente, mas também acredito naquela que diz que Tyrion seja filho da Srª Joanna e Aerys. E creio que Viseryon era filho da mulher do Aerys com um de seus cavaleiros - esqueci o nome...




Ir para o topo Ir para baixo
@Nefertarimari
Lorde/Lady
Lorde/Lady
@Nefertarimari


Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Paraná - Londrina
Idade : 39
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino

[Spoilers] Teoria da Conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Teoria da Conspiração   [Spoilers] Teoria da Conspiração Empty03/11/11, 05:19 pm

Aquela de minha autoria - a que diz que os gêmeos são filhos do Rei Louco ... uahauaahuahaua

Perdi a mania de teorizar em Lost ! Do Martin , no momento eu espero qualquer coisa!

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Nefertarimari
Leyton Hightower
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Leyton Hightower


Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Vilavelha
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leyton Hightower
Idade: 80
Classe:

[Spoilers] Teoria da Conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Teoria da Conspiração   [Spoilers] Teoria da Conspiração Empty03/11/11, 08:00 pm

Eu li muito sobre a Teoria que os Meistres foram os culpados pela extinção dos Dragões. Li em alguns sites que eles foram os culpados. Alguém sabe mais sobre isso?

E tenho essa teoria particular, que o culpado pelas loucuras em vários reis é dos Meistres, que devem ter colocado algum tipo de veneno, que enlouquecia gradualmente os Reis. Pois era gradual, todos eles antes de chegarem ao trono era normais, com os anos ficavam loucos. Vocês também tiveram esta cisma?
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers] Teoria da Conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Teoria da Conspiração   [Spoilers] Teoria da Conspiração Empty03/11/11, 10:26 pm

@Nefertarimari escreveu:
Aquela de minha autoria - a que diz que os gêmeos são filhos do Rei Louco

UAU! Eu falo que o povo aki dá idéia pra Martin! Heheheheheheee...
Ir para o topo Ir para baixo
@Nefertarimari
Lorde/Lady
Lorde/Lady
@Nefertarimari


Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Paraná - Londrina
Idade : 39
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino

[Spoilers] Teoria da Conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Teoria da Conspiração   [Spoilers] Teoria da Conspiração Empty03/11/11, 10:48 pm

Citação :
UAU! Eu falo que o povo aki dá idéia pra Martin! Heheheheheheee...


Tem tanto cabimento quanto o Tyrion ser filho do adultério , teoria já bastante difundida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Nefertarimari
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers] Teoria da Conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Teoria da Conspiração   [Spoilers] Teoria da Conspiração Empty03/11/11, 10:57 pm

Eu ia perguntar, mas e a cor dos olhos... mas me lembrei que Martin disse que isso é irrelevante e que o povo anda enxergando Targaryens onde não existem por conta da cor dos olhos...

MAS como você chegou a essa conclusão? Explique-me pliiiiissssss...

E Eu achei legal você criar uma teoria [Spoilers] Teoria da Conspiração 487377684
Ir para o topo Ir para baixo
@Nefertarimari
Lorde/Lady
Lorde/Lady
@Nefertarimari


Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Paraná - Londrina
Idade : 39
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino

[Spoilers] Teoria da Conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Teoria da Conspiração   [Spoilers] Teoria da Conspiração Empty03/11/11, 11:09 pm

uaahuhauaahu ... Pior que eu comecei na brincadeira e depois acabei comprando a idéia que eu lancei pra brincar... tem um tópico onde eu listo as razões ( acho que é dragões ocultos) ... uaahauahua ... e o Murilo aponta os furos na teoria .. .

Quanto as conspirações básicas, foi legal lembrarem dos Maisters - eu sempre olhei de canto de olho pra eles , smepre achei essa casca de servidão deles meio superficial - e pensar que eles estão em praticamente todas as casas em Westeros faz pensar. Acho que o Sam no proximo livro vai descobrir mais dos mistérios da cidadela pragente. Não sei se eles realmente acabaram com os dragões, mas que tem mt coisa em Westeros que eles que arquitetaram eu não tenho dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Nefertarimari
Leyton Hightower
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Leyton Hightower


Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Vilavelha
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leyton Hightower
Idade: 80
Classe:

[Spoilers] Teoria da Conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Teoria da Conspiração   [Spoilers] Teoria da Conspiração Empty04/11/11, 08:17 am

Com relação a Tyron, de ele ser bastardo de Aerys e lady Joanna Lannister, tem uma relação com a bastarda Sheria Seastar, filha do Rei Aegon IV Targaryen, que como ele tem um olho azul e um verde.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Será que é um sinal da bastardia dele, demonstrada de forma externa por Martim?
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers] Teoria da Conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Teoria da Conspiração   [Spoilers] Teoria da Conspiração Empty04/11/11, 12:46 pm

Não sei... Martim já disse numa entrevista que as pessoas se apegaram muito o lance da cor dos olhos e que pra ele isso é irrelevante... que nem ele respeita essas regras!
Então, não sei se dá pra confiar... acho que o que ele diz é um alerta...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Leyton Hightower
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Leyton Hightower


Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Vilavelha
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leyton Hightower
Idade: 80
Classe:

[Spoilers] Teoria da Conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Teoria da Conspiração   [Spoilers] Teoria da Conspiração Empty04/11/11, 12:51 pm

Mas eu ainda acho que o lance dos últimos dragões nascerem deformados foi culpa dos Meistres, como citei antes:

Citação :
Eu li muito sobre a Teoria que os Meistres foram os culpados pela extinção dos Dragões. Li em alguns sites que eles foram os culpados. Alguém sabe mais sobre isso?

E tenho essa teoria particular, que o culpado pelas loucuras em vários reis é dos Meistres, que devem ter colocado algum tipo de veneno, que enlouquecia gradualmente os Reis. Pois era gradual, todos eles antes de chegarem ao trono era normais, com os anos ficavam loucos. Vocês também tiveram esta cisma?

Mas ele (Martim) usou o lance da cor dos olhos em quase todos os personagens para dar as características básicas das suas criações.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers] Teoria da Conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Teoria da Conspiração   [Spoilers] Teoria da Conspiração Empty04/11/11, 02:03 pm

Leyton Hightower escreveu:
Mas ele (Martim) usou o lance da cor dos olhos em quase todos os personagens para dar as características básicas das suas criações.

Mas quando ele disse isso, não estava falando de todos os personagens, mas especificamente dos Targaryens!
Ele disse bem isso mesmo, as pessoas estão vendo Targaryens onde não existe, por conta da cor dos olhos...


Última edição por Jo. Duarte em 04/11/11, 02:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

[Spoilers] Teoria da Conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Teoria da Conspiração   [Spoilers] Teoria da Conspiração Empty04/11/11, 02:12 pm

Exemplo é a Ashara Dayne, que tinha olhos violetas mas não era Targaryen
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers] Teoria da Conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Teoria da Conspiração   [Spoilers] Teoria da Conspiração Empty04/11/11, 02:45 pm

NickVaz escreveu:
Exemplo é a Ashara Dayne, que tinha olhos violetas mas não era Targaryen

Sim... isso mesmo! Bem lembrado, citaram ela até...
Ir para o topo Ir para baixo
Leyton Hightower
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Leyton Hightower


Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Vilavelha
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leyton Hightower
Idade: 80
Classe:

[Spoilers] Teoria da Conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Teoria da Conspiração   [Spoilers] Teoria da Conspiração Empty04/11/11, 03:17 pm

Só para lembrar os Dayne não são descendentes da antiga Valária? Porque é uma caracteristica da família Dayne os olhos roxos, parecidos com os Targaryens.

Citação :
House Dayne
Houses of Westeros - Minor Houses


A sworn house to House Martell whose loyalty to House Targaryen during the War of the Usurper led to the death of many of its famed members. Their seat is the stronghold of Starfall. They are famed for possessing the greatsword Dawn, said to be forged from the heart of a falling star. Its wielder is titled the "Sword of the Morning", but the honor is not passed on by heredity (no new Sword of the Morning has been named since the death of the last during Robert's Rebellion). Their sigil is a sword and a falling star on a lavender background. A branch of House Dayne are the Daynes of High Hermitage.

Allyria Dayne

Once betrothed to Beric Dondarrion. Aunt to Edric Dayne.

Arthur Dayne

Known as "The Sword of the Morning", a legendary member of the Kingsguard and wielder of the Dawn. He was killed fighting Eddard Stark and his companions at the Tower of Joy, but the exact circumstances are unclear. He was one of Prince Rhaegar's closest friends. A highly esteemed knight and swordsman, he led the campaign that destroyed the Kingswood Brotherhood, and killed the Smiling Knight.

Ashara Dayne

Sister of Ser Arthur, possessing great beauty and purple eyes. Suggested to be the lover of Eddard Stark and mother of Jon Snow. While the latter is a dubious proposition, the former connection was lent some credibility by the children of Howland Reed, one of Eddard's staunchest bannermen and closest friends during the War of the Usurper. She committed suicide at the conclusion of Robert Baratheon's rebellion by leaping from the Palestone Sword, a tower of Starfall.

Edric Dayne

Lord of Starfall and Head of House Dayne. Squire to Beric Dondarrion. He had dark blue, almost purple eyes and pale blond hair, indicating a heritage similar to that of the Targaryens (the only other family to have purple eyes and extremely pale hair).

Gerold Dayne

Called Darkstar, he is the Knight of High Hermitage and an infamous fighter. He has the purple eyes of the Dayne family. Gerold was a member of Arianne Martell's plot to place Myrcella Baratheon on the Iron Throne; when the plot was foiled by Prince Doran Martell, Gerold attempted to kill Myrcella before escaping, scarring her face in the process. Has shown jealousy towards his cousin Arthur Dayne, annoyed that he is the only Dayne that is remembered.

Será que me enganei? Achei que eles também tivessem sangue valariano nas veias.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

[Spoilers] Teoria da Conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Teoria da Conspiração   [Spoilers] Teoria da Conspiração Empty04/11/11, 04:00 pm

Não lembro de ver isto em nenhum lugar, ou seja, isso prova que não só os Targaryens tem olhos violetas
Ir para o topo Ir para baixo
Leyton Hightower
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Leyton Hightower


Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Vilavelha
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leyton Hightower
Idade: 80
Classe:

[Spoilers] Teoria da Conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Teoria da Conspiração   [Spoilers] Teoria da Conspiração Empty04/11/11, 08:52 pm

Olhas as imagens de Gerald Dayne, muito semelhante ao Targaryen

Spoiler:

Spoiler:

Aparencia de Ashara Dayne:

Spoiler:

Spoiler:

Arthur Dayne:
Spoiler:

Acho que eles tem ascedência de Valyria.
Ir para o topo Ir para baixo
Leyton Hightower
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Leyton Hightower


Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Vilavelha
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leyton Hightower
Idade: 80
Classe:

[Spoilers] Teoria da Conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Teoria da Conspiração   [Spoilers] Teoria da Conspiração Empty05/11/11, 10:11 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gente não sei porque mas acho que este misterioso OUTRO é na verdade o Benjen Stark. O que vocês acham pode ser ele ou quem seria o cavaleiro do alce?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

[Spoilers] Teoria da Conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Teoria da Conspiração   [Spoilers] Teoria da Conspiração Empty05/11/11, 10:17 pm

Essa é a sugestão óbvia, não tem quem não pensa nisso, mas não dá para ter certeza de nada
Ir para o topo Ir para baixo
Leyton Hightower
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Leyton Hightower


Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Vilavelha
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leyton Hightower
Idade: 80
Classe:

[Spoilers] Teoria da Conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Teoria da Conspiração   [Spoilers] Teoria da Conspiração Empty05/11/11, 11:03 pm

Todo mundo pensou o mesmo que eu? Mad Ainda bem que não estava errado. Alguém sabe se esta teoria se confirma nos livros 4 e 5?
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers] Teoria da Conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Teoria da Conspiração   [Spoilers] Teoria da Conspiração Empty06/11/11, 07:20 am

Ainda não se confirmou, mas é a hipótese mais verdadeira. Ou é isso ou ele é o antigo Rei da Noite, são as duas teorias que mais fazem sentido. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Leyton Hightower
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Leyton Hightower


Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Vilavelha
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leyton Hightower
Idade: 80
Classe:

[Spoilers] Teoria da Conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Teoria da Conspiração   [Spoilers] Teoria da Conspiração Empty07/11/11, 06:10 am

Creio que seja mais plausivel a teoria de Benjen Stark, do que a do Rei da Noite. Mas em Westeros nada está descartado...

Torço que seja Benjen Stark....
Ir para o topo Ir para baixo
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers] Teoria da Conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Teoria da Conspiração   [Spoilers] Teoria da Conspiração Empty07/11/11, 06:47 am

Eu não torço pra ser o Benjen, eu queria ele vivinho da silva, e não uma criatura estranha. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers] Teoria da Conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Teoria da Conspiração   [Spoilers] Teoria da Conspiração Empty07/11/11, 07:12 am

Eu também queria ele vivo, mas acho que dentre as várias possibilidades, O Coldhand ser o Benjen é a que melhor se encaixa. Não acho que Martin vá trazer um personagem novo pra história, ele disse isso numa entrevista, que não iria mais fazer isso e como o Benjen "sumiu" e tá todo mundo louco atrás dele, creio que ele é o CH mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Spoilers] Teoria da Conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Teoria da Conspiração   [Spoilers] Teoria da Conspiração Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Spoilers] Teoria da Conspiração
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração
» [SPOILERS] Dark wings, dark words: Teoria sobre Bran
» [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Taverna-
Ir para: