Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros

Ir para baixo 
+11
Valki
Nick
Gabegds
Glenda Baelish
policarpo
Lucas
ColdHeart
Caio Tyrell
Annadhel
Murilo
Ohhhluakas
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ohhhluakas
Soldado
Soldado
Ohhhluakas


Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Contagem
Idade : 32
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Takeo Rayder
Idade: 17
Classe:

[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty
MensagemAssunto: [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros   [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty10/02/12, 03:33 pm

Todos que leram até o livro 3, perceberam os sacrificios que Craster faz para o seu " deus '...

Ele sacrificava animais, mas quando acabou ele começou a doar filhos e ficava so com as filhas...

Por mim acho que Craster pagava um tributo ao Grande Outro, mas quando os tributos não eram mais suficientes, ele fez uma troca, ele pedia proteção e dava seus filhos...

Por isso os Outros seguiram Sam, enquanto ele estava com Goiva e o filho dela...

Sera que existe alguma outra coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1579715951
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros   [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty10/02/12, 03:51 pm

Para não ser morto pelos Outros, ele entregava os filhos a eles e as crianças eram transformadas em criaturas para seu exército. Huum
Ir para o topo Ir para baixo
Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Annadhel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 11/01/2012
Localização : São Paulo
Idade : 36
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros   [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty10/02/12, 04:06 pm

Não sei, mas acho que não é só isso. Tá parecendo muito simples essa hipótese, mas pouco se sabe dos Outros, do Grande Outro, dos mortos que voltam zumbis. A minha idéia é q só vamos ter dados a partir dos próximos livros...
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Tyrell
Sor
Sor
Caio Tyrell


Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Florianopolis, SC
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros   [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty10/02/12, 07:33 pm

E pra que serviriam bebes pro exercito do Grande Outro? Ou crianças wight crescem?

Ir para o topo Ir para baixo
Ohhhluakas
Soldado
Soldado
Ohhhluakas


Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Contagem
Idade : 32
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Takeo Rayder
Idade: 17
Classe:

[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros   [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty11/02/12, 05:19 am

Acho que os " Mãos Geladas " talvez seja um Outro...

Pra quem não lembra, ele tinha as mãos negras e era palido...

Craster tem mais alguma coisa neste meio, pois viveu gerações la e ninguem meche com ele e ele não meche com ninguem !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1579715951
ColdHeart
Lorde/Lady
Lorde/Lady
ColdHeart


Mensagens : 245
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : SP
Idade : 43
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros   [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty11/02/12, 10:36 am

Tem uma teoria (não sei onde e nem por que huahuaha) q diz q os bebês são usados para gerar os Outros (os originais), pq parece q Os Outros n podem ter filhos huhuhau Enfim.. é uma teoria.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Sor
Sor
Lucas


Mensagens : 119
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 36
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros   [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty11/02/12, 06:40 pm

Caio Tyrell escreveu:
E pra que serviriam bebes pro exercito do Grande Outro? Ou crianças wight crescem?


Boa pergunta Caio, sempre tive essa GRANDE dúvida.
Com certeza Craster é uma fonte de dúvidas para todo o leitor de ASOIAF.
Espero que GRRM escreva sobre isso em AWOW.
Ir para o topo Ir para baixo
policarpo
Membro do Conselho
Membro do Conselho
policarpo


Mensagens : 508
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Belo Horizonte, MG
Idade : 37
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Robert Dayne
Idade: 17
Classe:

[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros   [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty12/02/12, 03:03 pm

Acho que a questão de os Outros serem os filhos de Craster é uma boa, porque os convertidos são wights e aí teria de ser apresentado um modo de reprodução dos Outros, como ainda não foi dito é uma hipótese.

Só acho que o tópico deveria ter o título mais bem explicado, tá meio solto! Sem descrição também!
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros   [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty12/02/12, 08:04 pm

policarpo escreveu:
Acho que a questão de os Outros serem os filhos de Craster é uma boa, porque os convertidos são wights e aí teria de ser apresentado um modo de reprodução dos Outros, como ainda não foi dito é uma hipótese.

Sim. Craster pode dar os bebês para o Grande-Outro e este transformar os bebês em Outros comuns. Até que faz sentido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Lucas
Sor
Sor
Lucas


Mensagens : 119
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 36
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros   [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty14/02/12, 08:38 pm

Sentido?
Pra mim isso é estranho.
Se algo não pode se reproduzir, como existe?
Os Outros são muito antigos, portanto, como eles surgiram sendo que não havia homens em Westeros até a chegada dos Primeiros Homens?

[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros 3888984197
Ir para o topo Ir para baixo
policarpo
Membro do Conselho
Membro do Conselho
policarpo


Mensagens : 508
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Belo Horizonte, MG
Idade : 37
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Robert Dayne
Idade: 17
Classe:

[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros   [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty15/02/12, 04:57 am

Lucas essa daí é a pergunta chave que quebra a corrente que é contra a teoria da evolução, criacionismo se não me engano. Em uma regressão infinita leva a qual descendente?

Acho que no caso de Westeros, se não for tentar uma explicação mais biológica da coisa pode ser um caso de transformação direta (da deidade sobre humano) e indireta (de humano transformado para humano).
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros   [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty15/02/12, 10:54 am

Lucas escreveu:
Sentido?
Pra mim isso é estranho.
Se algo não pode se reproduzir, como existe?
Os Outros são muito antigos, portanto, como eles surgiram sendo que não havia homens em Westeros até a chegada dos Primeiros Homens?

Primeira pergunta: Lucas, isso deve ser revelado mais lá pra frente eu acho... Ninguém sabe realmente, porque Martin não falou sobre isso.

Segunda pergunta: Poderiam ser os filhos da floresta os antigos outros. Isso que poderia ter ocasionado a extinção deles, além de muitos terem morrido pela mão dos primeiros homens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Gabegds
Sor
Sor
Gabegds


Mensagens : 100
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 32
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Masculino

[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros   [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty17/02/12, 12:01 am

[quote="Glenda Baelish"]
policarpo escreveu:
Acho que a questão de os Outros serem os filhos de Craster é uma boa, porque os convertidos são wights e aí teria de ser apresentado um modo de reprodução dos Outros, como ainda não foi dito é uma hipótese.

Não entendi bem se foi isso que você quis dizer, mas se for isso confirme. Tenho a teoria que existem dois tipos de outros... Os que morrem e voltam, e tecnicamente parecem zumbis, e os originais que para mim mostram inteligência ou algo parecido, como o que mata Sor Waymar Royce no começo de AGoT
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros   [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty17/02/12, 07:49 am

Que os Outros e os Wights são diferentes fica claro desde GOT, um é uma criatura ancestral praticamente invencível e o outro são inimigos revividos através da magia do primeiro, que podem ser derrotados facilmente com fogo
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Sor
Sor
Lucas


Mensagens : 119
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 36
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros   [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty24/02/12, 04:04 pm

Mas Glenda, os Outros são altos e fortes, e me parece que as crianças da floresta são meio anãs.
Sei lá, pra mim isso não cola, os Outros tem que ter uma história convincente. Não creio que GRRM, mesmo sendo O Grande Troll largaria um elemento tão importante da história na pedreragem.

[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros 1493949529
Ir para o topo Ir para baixo
Valki
Soldado
Soldado
Valki


Mensagens : 69
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 29
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros   [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty24/02/12, 05:55 pm

Eu acho que os bebês do Craster só mantêm afastados os wights (wights são as criaturas tipo aquela menininha do primeiro episódio certo?).Não me parece que os Outros poderiam ser "comprados" com bebês.Pra mim,aqueles Outros que apareceram no começo do livro, são exatamente os mesmos da Longa Noite,só que estavam adormecidos,e acordaram com a proximidade do inverno.Não sei de onde eles possam ter vindo primeiramente,mas não acho que eles tenham continuado sendo "criados".
Aliás o que faz os Outros aparecerem?Eles só apareceram e lutaram com o Sor Wyman e depois não foram mais vistos.Só wights atacaram a Patrulha e os selvagens.
Alguém entendeu o que eu escrevi ou coloquei tudo de um jeito confuso?
Ir para o topo Ir para baixo
Ohhhluakas
Soldado
Soldado
Ohhhluakas


Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Contagem
Idade : 32
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Takeo Rayder
Idade: 17
Classe:

[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros   [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty25/02/12, 12:34 pm

Acho que os Outros tem consiencia das coisas, e eles cuidam dos bebes para fazerem os Wights, como soldados !

E eles faz de Craster um pseudo alido, fornecendo uma proteção na troca de seus filhos para serem soldados
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1579715951
Lucas
Sor
Sor
Lucas


Mensagens : 119
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 36
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros   [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty25/02/12, 02:10 pm

Galera, não acho que seja exatamente isso, porém creio que de alguma forma os Outros usam esses bebês para algo. Se os sacerdotes vermelhos queimam pessoas para seu Deus, os Outros podem fazer algo do tipo para o Grande Outro.

Mas, como disse antes, são muito escassas informações sobre eles. Nem dá pra saber direito como eles surgiram, já que tem lugar que diz que eles apareceram na Grande Noite da Era dos Heróis e outros que dizem que eles já existiam desde sempre em Westeros.

Bom, pra simplificar, cogitei duas principais linhas de construção para os Outros:
- Eles podem ser algo parecido com um exército de guerreiros errantes que querem se vingar da aliança feita entre os Primeiros Homens e as Crianças da Floresta, já que antes da aliança ser feita muitos homens morreram em batalha contras as crianças.

- Eles podem estar querendo algo de volta que lhes foi roubado, como por exemplo, a magia, isso (em tese e em minha opinião) explicaria um pouco porque os da fé de R´holl tem tanto medo do Grande Outro e porque eles aparecem num momento onde poderes místicos florescem em todo o mundo.

Espero por complementações. Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
policarpo
Membro do Conselho
Membro do Conselho
policarpo


Mensagens : 508
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Belo Horizonte, MG
Idade : 37
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Robert Dayne
Idade: 17
Classe:

[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros   [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty25/02/12, 02:47 pm

Eu, sinceramente, não creio no papo de Grande Outro. Pra mim é papo dos sacerdotes de R'hllor para justificar isso e aquilo. No outro tópico sobre deuses eu falei sobre a minha ideia, eu penso mais nas diferentes crenças de Westeros e Essos, e no fim eu sempre chego ao ponto onde imagino não existir nenhuma divindade no mundo de GRRM!

Pra mim os Outros são uma espécie (existem dragões poxa) que tem hábitos e cultura diferentes. Transformar homens em zumbis seria uma habilidade, assim como os Warg podem fazer o que fazem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ohhhluakas
Soldado
Soldado
Ohhhluakas


Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Contagem
Idade : 32
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Takeo Rayder
Idade: 17
Classe:

[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros   [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty25/02/12, 10:36 pm

Concordo com o meu chara Lucas e discordo com o policarpo, não acho que os Outros sejam somente uma especie, eles focaram muito neles e falaram pouco...

Repare nisto: Brann sonhou com o corvo de três olhos, quem foi ajuda-lo foi um cara parecido com um outro...
Os outros levam crianças pra algum lugar, pode para ser zumbis ou crescer e se tornar forte.
Eles começaram a se mover organizadamente na hora que os " homens " invadiram seus territorios...

Sei nao, mas acho isso muitooo estranho
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1579715951
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros   [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty26/02/12, 07:44 am

A questão é que, quando da Longa Noite, as Crianças da Floresta JÁ sabiam como enfrentá-los, com dragonglass. E mesmo quando os Primeiros Homens invadiram Westeros, as Crianças confundiram-os com os Outros, pois atacaram com dragonglass da mesma forma. Logo, eles já existiam a um bom tempo, quem sabe desde sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
policarpo
Membro do Conselho
Membro do Conselho
policarpo


Mensagens : 508
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Belo Horizonte, MG
Idade : 37
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Robert Dayne
Idade: 17
Classe:

[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros   [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty26/02/12, 09:31 am

Então, como Douglas disse, existem evidências espalhadas por ASOIAF de que a atividade de Outros data de antes dos homens atuais em Westeros. E tem também as teorias de relação entre Outros e Crianças da Floresta e tudo o mais.

Sobre espécie o que eu quis dizer é que tudo em Westeros e Essos pertence a alguma espécie, e os Outros na minha opinião não seriam diferentes, apenas tem hábitos diversos e características diversas. Para mim a ideia de manifestação do mal em forma de Outro e toda essa fixação de fazer "o que fazemos todas as noites, tentar conquistar o mundo" não cola!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Sor
Sor
Lucas


Mensagens : 119
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 36
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros   [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty26/02/12, 03:13 pm

Comentários muito pertinentes Douglas e policarpo.

Falta-nos saber mais mesmo. As vezes tento buscar por pistas relendo os livros, mas não encontro nada... E quando formo uma hipótese, esta nunca se sustenta durante muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
policarpo
Membro do Conselho
Membro do Conselho
policarpo


Mensagens : 508
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Belo Horizonte, MG
Idade : 37
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Robert Dayne
Idade: 17
Classe:

[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros   [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty26/02/12, 03:17 pm

Então Lucas, eu tô querendo reler os livros, uma um, em busca de ideias sobre algumas discussões. Ir relendo pedaços isolados pra quotar não resolve a situação. Mas sempre é assim, bons argumentos são sempre os mais discutidos, maus argumentos não levantam críticas, são derrubados na primeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Ohhhluakas
Soldado
Soldado
Ohhhluakas


Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Contagem
Idade : 32
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Takeo Rayder
Idade: 17
Classe:

[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros   [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty28/02/12, 02:39 pm

É foda não ter as informações precisas para isto, agora que o policarpo explicou eu entendi o que ele queria dizer...

Eu criei isto para ser alvo de um bate-papo de ideias/criticas/opnioes...

Eu sei que os Outros vao invadir Westeros novamente, so pode ser, mas não sabemos bem a historia deles...

E tenho o mesmo problema de quase todo mundo, eu tenho teoria, so que ela nao tem base e acaba caindo facil e é cheia de buracos...



ps.: policarpo você mora em BH? Eu moro em Contagem e estudo em BH, no centro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1579715951
Conteúdo patrocinado





[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros   [Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Spoiler e Teoria] Craster/Os Outros
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Valonqar - Teoria/Spoiler
» [Teoria] O Pequeno Dragão
» [Spoilers de todos os livros]Teorias sobre os Outros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Taverna-
Ir para: