Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração

Ir para baixo 
+21
Abracadabra
Sor Montagh
Dayne, o calvo
Deco
Nina
Grazy Snow
Murilo
Mythocondrea
Risso
Adriano_88
Facco
guz rules
WillianSignal
Edred Snow
@Nefertarimari
faceless
Douglas
Henrique
Jo. Duarte
ERICA CRISTIANE
zzim
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty
MensagemAssunto: S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração   S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty16/09/11, 05:07 pm

Pessoal de antemão gostaria de pedir que não ficasse naquele lance; é honesto, é burro, é honrado.

E uma coisa que me intrigou, mas que não vejo muita importância, é só curiosidade minha.


Spoiler:

Por favor teorias a favor ou contra da terrível conspiração para ferrar o filhote de lobos.
Ir para o topo Ir para baixo
ERICA CRISTIANE
Membro do Conselho
Membro do Conselho
ERICA CRISTIANE


Mensagens : 564
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Maringá/PR
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração   S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty16/09/11, 05:16 pm

BAHHHHHH, RAPAZZZZ!

"HÁ BATALHAS QUE SE GANHA COM ESPADAS E LANÇAS E OUTRAS COM CARTAS E CORVOS!" LEMBRA DISSO?!

Em resumo, depois eu explano mais:

Acho q o Tywin deve ter escrito para os Westerling se renderem e bolar um plano para que Robb fosse seduzido e então casasse com a Jeyne. Assim ele perderia toda a sua força com os Frey, o q levaria ao próximo passo: Jeyne não pode engravidar, por conta da poção q sua mãe faz pra ela e então armariam um plano infalível (q eu conto depois) para q Robb se fosse. Depois os Westerling mostrariam seu valor entregando Winterfiel aos Lannister. Agora se isso vai sar certo, não sei!

EXPLANAÇÃO

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://dessejeitomesmo.blogspot.com
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração   S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty16/09/11, 08:06 pm

Eu tbm acredito que o Tywin tenha articulado tudo, mesmo porque ele não demonstrou surpresa quando ficou sabendo do casório do Robb. No pov anterior do tyrion ele diz pra ele HÁ BATALHAS QUE SE GANHAM COM ESPADAS E LANÇAS E OUTRAS COM CARTAS E CORVOS... Ele já estava arquitetando tudo... lembro que o Tyrion fica curioso...

Outra, o fato da mãe da garota fazer poção pra ela engravidar... faz favor... era só deixar a natureza seguir o seu curso... a poção seria pra evitar o filho, isso sim. Depois, com Robb morto o norte iria parar nas mãos do Tywin, pq os Westerling são seus vassalos.

A dica de tudo foi dado pelo Tyrion, quando estranhou o comportamento do pai..
. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração   S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty17/09/11, 01:04 pm

Tanto que vemos depois o Rei Tommen assinando junto com o Kevan o "perdão" aos Westerling.

Eu tenho certeza que tem tramoia, afinal, Tywin destroi os vassalos insubmissos
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração   S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty17/09/11, 05:10 pm

Bom, é spoiler. Lê quem quer.

ASoS - ADwD: Westerlings e Robb
Spoiler:

zzim,

Robb é ferido durante o assalto ao castelo. O castelo é conquistado, os Westerlings não tinham muita escola. Agora, pôr a filha para tratar do Robb...
Com o castelo tomado, e rendido, não podiam assassinar Robb. Os Westerlings são uma casa muito antiga e nobre, embora tenha caído em certo nível de pobreza devido a decadência das minas de ouro. E outra, Tywin não admitiria que seu nome estivesse envolvido diretamente em algo desse tipo. Veja que eu disse "diretamente".
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração   S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty17/09/11, 07:18 pm

Acho que quem estava um passo a frente esse tempo todo não era Tywin, e sim Sybell Spicer, mãe de Jeyne Westerling.

Acho que Tywin entrou na jogada depois de ter ficado sabendo do casamento (ou da probabilidade dele) entre Robb e Jeyne. Provavelmente foi avisado com antecedência por Sybelle Spicer. Mas como raios ela sabia que os dois se casariam? Robb decide atacar o Oeste em vários pontos, mas ela não tinha como prever quando ele atacaria o Crag, e nem que ele se feriria e precisaria dos cuidados de Jeyne.

Pra mim o maior problema é esse... até acho que existe uma solução, mas é um devaneio meu misturado com uma teoria do fórum westeros.org, que acho que não caberia no tópico... um dia crio um na Taverna falando disso Razz


Última edição por faceless em 20/09/11, 04:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
@Nefertarimari
Lorde/Lady
Lorde/Lady
@Nefertarimari


Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Paraná - Londrina
Idade : 39
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino

S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração   S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty18/09/11, 12:11 am

Lembro que ao ler a passagem sobre o casamento me ficou claro que de alguma forma a família de Jeyne é ambiciosa e não é verdadeiramente leal ao rei do norte , mas a própria Jeyne sempre me pareceu mais uma peça do que uma jogadora - e acho que o tempo vai mostrar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Nefertarimari
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração   S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty18/09/11, 09:50 am

É mais provável que Sybelle Spicer e Tywin Lannister tenham entrado em acordo após o casamento de Robb e Jeyne.

Não é questão de prever, mas sim se adaptar às oportunidades.
Ir para o topo Ir para baixo
ERICA CRISTIANE
Membro do Conselho
Membro do Conselho
ERICA CRISTIANE


Mensagens : 564
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Maringá/PR
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração   S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty18/09/11, 09:57 am

Esse "acordo" já estava pré-estabelecido quando Robb decidiu atacar a casa Westerling! Não tinha como prever os acontecimentos: que Robb iria se ferir, que ele conheceria a Jeyne. O primeiro passo seria: a rendição dos Westerling e depois: tentar conquistar a confiança de Robb! E foi o que aconteceu. E como a Mari disse, a Jeyne está mesmo parecendo mais uma peça do que um jogador! Ao menos parace que ela se importa com o Robb.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dessejeitomesmo.blogspot.com
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração   S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty20/09/11, 04:26 am

Citação :
Não é questão de prever, mas sim se adaptar às oportunidades.

Hmm... faz sentido! Mas o problema é que isso não explica os pontos levantados pelo Zzim no início do tópico.

Já minha suposição milaborante explica Razz (já comentei sobre ela no chat com o Douglas). Ela tem um spoiler bem leve do 4º livro, mas esconderei:

Spoiler:

No fim, POR QUE as coisas aconteceram acaba não importando muito. Mas se isso aí em cima for verdade, pode ser que essa Sybell Spicer ainda tenha cartas na manga.


Última edição por faceless em 21/09/11, 03:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Edred Snow
Soldado
Soldado
Edred Snow


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/09/2011
Localização : Foz do Iguaçu/PR
Idade : 46
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração   S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty20/09/11, 08:31 am

Caramba. Eu gosto de teorias conspiratórias, mas nem de longe havia chego a pensar nisso até o ponto onde li de ASoS.

Mas agora tudo ficou claro rsss.

Pegando o gancho da Erica: "HÁ BATALHAS QUE SE GANHA COM ESPADAS E LANÇAS E OUTRAS COM CARTAS E CORVOS!".

Depois dessa sacada fica mais evidente a força do Twin. O cara é uma versão combinada e turbinada dos filhos.
Ir para o topo Ir para baixo
ERICA CRISTIANE
Membro do Conselho
Membro do Conselho
ERICA CRISTIANE


Mensagens : 564
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Maringá/PR
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração   S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty20/09/11, 10:51 am

faceless escreveu:
Citação :
Não é questão de prever, mas sim se adaptar às oportunidades.

Hmm... faz sentido! Mas o problema é que isso não explica os pontos levantados pelo Zzim no início do tópico.

Já minha suposição milaborante explica Razz (já comentei sobre ela no chat com o Douglas). Ela tem um spoiler bem leve do 4º livro, mas esconderei:

Spoiler:

No fim, POR QUE as coisas aconteceram acaba não importando muito. Mas se isso aí em cima for verdade, pode ser que essa Sybell Spicer ainda tenha cartas na manga.

Às vezes eu te odeio,Face!
Pq vc coloca spoiler do livro aqui nas teorias do livro 3? Isso muda tudo então! Se Sybell sabe mesmo manipular o que vc disse, ela escreveu a Twin propondo um acordo e ele deve ter turbinado esse acordo pro lado dele! Tá vendo por que te odeio, às vezes?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dessejeitomesmo.blogspot.com
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração   S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty20/09/11, 11:52 am

faceless escreveu:
Citação :
Não é questão de prever, mas sim se adaptar às oportunidades.

Hmm... faz sentido! Mas o problema é que isso não explica os pontos levantados pelo Zzim no início do tópico.

Já minha suposição milaborante explica Razz (já comentei sobre ela no chat com o Douglas). Ela tem um spoiler bem leve do 4º livro, mas esconderei:

Spoiler:

No fim, POR QUE as coisas aconteceram acaba não importando muito. Mas se isso aí em cima for verdade, pode ser que essa Sybell Spicer ainda tenha cartas na manga.

Os pontos que o zzim levantou eu procurei discorrer no 1º post que fiz nesse tópico.

Quanto ao ponto que você levantou...

ASoS - AFfC
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração   S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty20/09/11, 11:09 pm

Perto do Tywin Maquiavel é uma virgem donzela, o cara tá mais prá cobra que prá leão
Ir para o topo Ir para baixo
ERICA CRISTIANE
Membro do Conselho
Membro do Conselho
ERICA CRISTIANE


Mensagens : 564
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Maringá/PR
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração   S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty23/09/11, 12:00 pm

Como eu já disse, penso que os Westerling receberão uma grande recompensa por colaborar com os Lannister. E de qualquer forma Winterfeel tbm será dos leões. No último POV que li do Tyrion, Tywin afirma que Robb logo morrerá. Vamos pensar que Sybell já tinha "visto" o ataque de Robb a seu castelo, então ela decide: em vez de morrer em batalha ou se tornar cativos dos Stark, ela escreve a Tywin propondo um acordo: ela se renderia a Robb e usaria sua magia para casar a filha com ele. Assim, todas as forças do rei do Norte seriam enfraquecidas pela quebra do acordo com os Frey e ele seria obrigado a se entregar. Assim Winterfeel prestaria juramento aos Lannister.
Mas para Tywin isso não é suficiente. Ele retorna o acordo aumentado: Jeyne não deve dar herdeiro algum a Robb, essa é a poção que Jeyne toma. Assim, Tywin elabora outro plano para casar Tyrion com Sansa (pra mim isso já estava certo, antes de Tywin saber que ela foi prometida a Willas) pois só assim Winterfeel será mesmo dos Lannister.
A Mão já devia saber que os Frey não deixariam barato a quebra da promessa de Roob e aposta tudo no casamento de Tyrion e Sansa, tanto que ele exige que o casamento seja consumado. Do contrário o evento pode ser anulado! É ISSO?!

Só não sei o que os Westerling ganham com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dessejeitomesmo.blogspot.com
WillianSignal
Sor
Sor
WillianSignal


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : São Paulo - SP
Idade : 32
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração   S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty24/09/11, 01:59 am

Concerteza a cena que vai vir na minha cabeça quando pensar em Tormenta de Espadas sera o Red Wedding,simplesmente não conseguia acreditar no que os meus olhos estavam lendo.

E sobre a conspiração,qual seria o beneficio de Tywin em matar Robb na fortaleza dos Westerling? Só iria transforma-lo em martir.
Não sei ate que ponto as coisas aconteceram sob supervisão de Tywin,mas seria muito maquiavelico de sua parte ter orquestrado tudo,desde o encontro lascivo de Robb com a Westerling,a vergonha sobre a casa Frey,afinal,sem as espadas e lanças de Walder,Robb poderia enfim morrer e seu resto de exercito dispersado.Com o Senhor das Terras Fluviais como refem,nada poderiam fazer os lordes,já exaustos da guerra com o sul.



zzim escreveu:
Perto do Tywin Maquiavel é uma virgem donzela, o cara tá mais prá cobra que prá leão

Tambem pensava assim,mas no final...
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração   S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty24/09/11, 03:14 pm

Ganham a oportunidade de permanecerem vivos, por que, se não morressem pelas mãos de Robb, morreriam pelas mãos de Tywin... E ainda ficam com lucro, sua filha é a Rainha de Winterfell. com certeza que Tywin planejava no futuro casá-la com Tommen... Acabei de ver um pov do Tyrion que pra eles a diferença de até 6 anos entre homem e mulher é perfeitamente aceitável... portanto, a mulher ser mais velha do que o homem, não impedia casamento...

Como o próprio Tywin diz, há batalhas que se ganham com cartas e corvos...
Ir para o topo Ir para baixo
guz rules
Soldado
Soldado



Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração   S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty26/09/11, 08:38 pm

Olha, pra mim os lannisters e os frey estavam de conluio MUITO antes do Rob casar com a westerling. Os próprios freys que estavam em winterfell já davam a entender isso. Casar ou não casar com a jeyne não iria alterar o destino do Rob.
Ir para o topo Ir para baixo
Facco
Soldado
Soldado
Facco


Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/06/2011

S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração   S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty26/09/11, 09:08 pm

Bom, não sei se eu deixei passar algo na minha leitura...
Spoiler:

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração   S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty27/09/11, 08:02 am

Citação :
Spoiler:

Terras e ouro, imagino eu. Os Westerling são muito orgulhosos e ficaram pobres depois que suas minas de ouro se extinguiram
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração   S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty28/09/11, 11:54 am

Facco escreveu:
Bom, não sei se eu deixei passar algo na minha leitura...
Spoiler:

Abraço.

Cara, não querendo ser chato, mas tem algumas coisas sobre isso na 1º página desse tópico. Dá uma olhada lá e qualquer coisa pergunte.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano_88
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : São Paulo
Idade : 37
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino

S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração   S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty28/09/11, 01:12 pm

Sobre o casório mais FDP de todos os tempos .. rsrs

Não sei se foi falha minha, ou se realmente foi só para ficar no ar mas ...


Spoiler livro 3

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Facco
Soldado
Soldado
Facco


Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/06/2011

S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração   S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty28/09/11, 01:53 pm

Adriano_88 escreveu:
Sobre o casório mais FDP de todos os tempos .. rsrs

Não sei se foi falha minha, ou se realmente foi só para ficar no ar mas ...


Spoiler livro 3

Spoiler:


Entendi que
Spoiler:
Foi isso que entendi.
Ir para o topo Ir para baixo
WillianSignal
Sor
Sor
WillianSignal


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : São Paulo - SP
Idade : 32
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração   S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty28/09/11, 02:31 pm

Facco escreveu:
Adriano_88 escreveu:
Sobre o casório mais FDP de todos os tempos .. rsrs

Não sei se foi falha minha, ou se realmente foi só para ficar no ar mas ...


Spoiler livro 3

Spoiler:


Entendi que
Spoiler:
Foi isso que entendi.

Penso que esses Frey,os jovens,que não estavam no casamento,por causa de suas ''viagens'' ,ao meu ver foram afastados para serem protegidos.Não seria bom para a familia Frey que na hora da vingança acontecesse de que o futuro da familia (Os jovens Frey) morressem na confusão.

Tambem acredito que alguns não estavam na festa porque estavam organizando o ataque,assim estariam sobrios. Seria muito estranho ver os Frey no casamento sem consumir álcool,então foi melhor inventar que eles estivessem fora das Gemeas.

Comentei no outro topico,e vou acrescentar aqui. Acho até um pouco engraçado ver o povo odiando os Frey, vamos refletir:

Walder Frey sempre foi maltratado e ignorado pelas outras grandes familias de Westeros,quando Robb vem pedir auxilio em sua guerra,Walder,que não tinha nada haver com o assunto(apenas algumas palavras de juramentos antigos) decide se juntar as suas forças.Ele oferece sua amizade e lealdade a Robb,que se uniriam para sempre pelo casamento.

Oque Robb fez? Mijou sobre suas boas intenções,amizade e lealdade.Vejam,Walder ao decidir ficar ao lado de Robb,colocou toda sua familia em risco.Era uma guerra contra os Lannister,uma das casas mais poderosas de Westeros.

Robb casou-se com uma qualquer,rejeitando o sangue dos Frey,como se não fosse bom o suficiente para um Stark,e fez isso depois que o Herdeiro de Walder,seu Primogênito(aquele que ele criou para manter a familia unida) morrer em nome de Robb.

Agora,oque fariam voces?Oque fariam quando vissem a pouca importancia que deram a sua amizade e lealdade? Eu teria a minha vingança! Twisted Evil

Hoster Tully se perguntava o porque de Walder ter se atrasado no Tridente,bom,se Hoster tivesse estendido a mão e oferecido a amizade aos Frey,ao inves de olhar para eles com superioridade,talvez ele perceberia que os Frey tinham de tudo para ser o vassalo mais leal a seu suserano.


Não sei se viajei demais...mas é assim que enxergo as coisas.



Duvida: É necessario colocar os Spoilers do Terceiro Livro em Tag,mesmo informando que ha spoilers no nome do topico e ja estarmos na segunda pagina?


Ir para o topo Ir para baixo
Edred Snow
Soldado
Soldado
Edred Snow


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/09/2011
Localização : Foz do Iguaçu/PR
Idade : 46
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração   S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty28/09/11, 02:41 pm

WillianSignal escreveu:
Facco escreveu:
Adriano_88 escreveu:
Sobre o casório mais FDP de todos os tempos .. rsrs

Não sei se foi falha minha, ou se realmente foi só para ficar no ar mas ...


Spoiler livro 3

Spoiler:


Entendi que
Spoiler:
Foi isso que entendi.

Penso que esses Frey,os jovens,que não estavam no casamento,por causa de suas ''viagens'' ,ao meu ver foram afastados para serem protegidos.Não seria bom para a familia Frey que na hora da vingança acontecesse de que o futuro da familia (Os jovens Frey) morressem na confusão.

Tambem acredito que alguns não estavam na festa porque estavam organizando o ataque,assim estariam sobrios. Seria muito estranho ver os Frey no casamento sem consumir álcool,então foi melhor inventar que eles estivessem fora das Gemeas.

Comentei no outro topico,e vou acrescentar aqui. Acho até um pouco engraçado ver o povo odiando os Frey, vamos refletir:

Walder Frey sempre foi maltratado e ignorado pelas outras grandes familias de Westeros,quando Robb vem pedir auxilio em sua guerra,Walder,que não tinha nada haver com o assunto(apenas algumas palavras de juramentos antigos) decide se juntar as suas forças.Ele oferece sua amizade e lealdade a Robb,que se uniriam para sempre pelo casamento.

Oque Robb fez? Mijou sobre suas boas intenções,amizade e lealdade.Vejam,Walder ao decidir ficar ao lado de Robb,colocou toda sua familia em risco.Era uma guerra contra os Lannister,uma das casas mais poderosas de Westeros.

Robb casou-se com uma qualquer,rejeitando o sangue dos Frey,como se não fosse bom o suficiente para um Stark,e fez isso depois que o Herdeiro de Walder,seu Primogênito(aquele que ele criou para manter a familia unida) morrer em nome de Robb.

Agora,oque fariam voces?Oque fariam quando vissem a pouca importancia que deram a sua amizade e lealdade? Eu teria a minha vingança! Twisted Evil

Hoster Tully se perguntava o porque de Walder ter se atrasado no Tridente,bom,se Hoster tivesse estendido a mão e oferecido a amizade aos Frey,ao inves de olhar para eles com superioridade,talvez ele perceberia que os Frey tinham de tudo para ser o vassalo mais leal a seu suserano.


Não sei se viajei demais...mas é assim que enxergo as coisas.



Duvida: É necessario colocar os Spoilers do Terceiro Livro em Tag,mesmo informando que ha spoilers no nome do topico e ja estarmos na segunda pagina?



Eu acho que exagerou um pouco sim rss.

Menos no caso do Robb que fudeu mesmo. Mas no geral, os caras já não eram boa gente, o próprio Twin fala dos vassalos rebeldes, onde incluia-se os Frey e os Bolton. Acredito que esses comentários não foram coincidência e que o Twin soube conduzir isso muito bem ao seu favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty
MensagemAssunto: Re: S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração   S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
S*P*O*I*L*E*R* Livro -3 -Teoria da conspiração
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏
» TEORIA [pode conter Spoiller Livro 4 ] Dragões Ocultos
» [Teoria] O Pequeno Dragão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Tormenta de Espadas-
Ir para: