Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 TEORIA [pode conter Spoiller Livro 4 ] Dragões Ocultos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
@Nefertarimari
Lorde/Lady
Lorde/Lady
@Nefertarimari


Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Paraná - Londrina
Idade : 39
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino

TEORIA  [pode conter Spoiller Livro 4 ] Dragões Ocultos  Empty
MensagemAssunto: TEORIA [pode conter Spoiller Livro 4 ] Dragões Ocultos    TEORIA  [pode conter Spoiller Livro 4 ] Dragões Ocultos  Empty24/09/11, 10:31 pm

"—Tywin dejó un hijo.
—Cierto. Y eso es lo que más miedo me da.
Era un comentario muy extraño.
—¿Por qué te da miedo?
—Jaime —dijo mientras le pellizcaba la oreja—, cariño, te conozco desde que eras un bebé que mamaba del pecho de Joanna. Sonríes como Gerion y peleas como Tyg, y hasta tienes algo de Kevan; de lo contrario no llevarías esa capa... Pero el verdadero hijo de Tywin es Tyrion, no tú. Se lo dije a tu padre en cierta ocasión, y me retiró la palabra durante medio año. A veces, los hombres pueden llegar a ser tan estúpidos... Hasta los que aparecen una vez cada mil años."

Titia Lannister conversando com Jaime

Muita gente parece crer que Tyrion parece ser filho bastardo de Lady Joana com o nosso querido "Aerys" , mas eu estou sempre batendo na tecla de que os bastardos seriam os gêmeos.
Além da conversa citada acima, que pode ser só uma alusão a Tyrion ter uma mente aguçada como a de Twyin, contribuem para essa teoria alguns fatos:

# A extrema beleza dos gêmeos

Poxa, os Targaryens eram conhecidos por sua extrema beleza, e os cabelos e peles claros dos Lannister fariam com que passasse desapercebido sua origem. Porém , não se alude que nenhum outro Lannister seja tão belo quanto os dois.

#A extrema fixação de Twyin em Lady Joana

Já conhecida e mt aludida por aqueles que defendem a teoria do "Pequeno Dragão"

# Os gêmeos são os filhos mais velhos

O encanto do Mad King com a Lady Joana é citado na época do casamento desta com Twyin , é muito mais lógico que se ele decidisse deitar-se com ela e tivesse produzido um bastardo, seriam seus filhos mais velhos.


# Cersei fascinada pelo Fogo

Na ocasião em que rainha manda queimar a torre da mão após certo evento, ela fica encarando fascinada as chamas , e um personagem que assiste a cena chega a aludir a Aerys dizendo que o fascínio demonstrado por Cersei lembra o do velho último targaryen deposto.




Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Nefertarimari
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

TEORIA  [pode conter Spoiller Livro 4 ] Dragões Ocultos  Empty
MensagemAssunto: Re: TEORIA [pode conter Spoiller Livro 4 ] Dragões Ocultos    TEORIA  [pode conter Spoiller Livro 4 ] Dragões Ocultos  Empty25/09/11, 10:44 am

Quando eu abri o tópico, tive certeza que era sobre aquela especulação de existirem dragões escondidos em Asshai. Razz

Enfim, não acho que o simples fato de Tyrion ser mais parecido com Tywin do que Cersei e Jaime seja uma evidência de que os gêmeos não sejam filhos deste; embora o Martin sempre deixe isso claro, é sempre possível que um ou dois filhos não "saiam" da mesma maneira que o pai. Até porque não conhecemos a verdadeira personalidade de Joanna - ou seja, impulsivos como são, eles podem ter puxado a mãe enquanto Tyrion tem a personalidade mais parecida com a do pai. Portanto, não dá para usar a personalidade para constatar que eles venham de um relacionamento ilegítimo. Wink

Citação :
# A extrema beleza dos gêmeos

Poxa, os Targaryens eram conhecidos por sua extrema beleza, e os cabelos e peles claros dos Lannister fariam com que passasse desapercebido sua origem. Porém , não se alude que nenhum outro Lannister seja tão belo quanto os dois.
Mas e os olhos púrpura? Os Targaryens não são os únicos que podem dar filhos com cabelos e peles claros, pois sabemos que isso também é uma característica Lannister. Também não sabemos se Joanna, Tywin, Kevan, a tia do Jaime ou qualquer outro Lannister não eram belos quando jovens; sem falar que as belezas de Lancel, Joffrey e Myrcella também são sempre ressaltadas pelo Martin, então acredito que seja uma característica comum nessa família. Acho que isso é apenas uma estratégia do mestre para aumentar ainda mais a impressão de que os Lannister são extremamente arrogantes.

Citação :
#A extrema fixação de Twyin em Lady Joana

Já conhecida e mt aludida por aqueles que defendem a teoria do "Pequeno Dragão"
Essa sim é uma boa evidência, mas não chega a ser uma prova. Smile

Citação :
# Os gêmeos são os filhos mais velhos

O encanto do Mad King com a Lady Joana é citado na época do casamento desta com Twyin , é muito mais lógico que se ele decidisse deitar-se com ela e tivesse produzido um bastardo, seriam seus filhos mais velhos.
Mas se Aerys era encantado com Joanna desde o tempo do casamento, não significa que ele se deitou com ela exatamente nessa época. Ele pode ter aproveitado alguma oportunidade certa depois do casamento e do nascimento de Jaime e Cersei.

Citação :
# Cersei fascinada pelo Fogo

Na ocasião em que rainha manda queimar a torre da mão após certo evento, ela fica encarando fascinada as chamas , e um personagem que assiste a cena chega a aludir a Aerys dizendo que o fascínio demonstrado por Cersei lembra o do velho último targaryen deposto.
A Cersei é doente, então pode muito bem ter chiliques e tentar incendiar qualquer coisa ou pessoa durante um momento de desespero. Se isso for regra, até a Melisandre pode ser uma Targaryen devido ao seu fascínio pelo fogo. Razz

Enfim, eu não acredito nessa teoria; nem naquela do "pequeno dragão". Para mim só o Jon tem chance de ser um Targaryen bastardo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

TEORIA  [pode conter Spoiller Livro 4 ] Dragões Ocultos  Empty
MensagemAssunto: Re: TEORIA [pode conter Spoiller Livro 4 ] Dragões Ocultos    TEORIA  [pode conter Spoiller Livro 4 ] Dragões Ocultos  Empty01/10/11, 08:54 pm

É tão possível quanto a do Tyrion... e definitivamente menos óbvia.

Mas como algum personagem de algum lugar que não me lembro disse "Quando as evidências são fracas, uso a intuição". E minha intuição me diz que ambos os casos são falsos.

Mas que seria interessante, isso seria... e essa história de Joanna Lannister e Aerys com certeza tem alguma importância. E se a bastarda fosse a Dany? Razz

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
@Nefertarimari
Lorde/Lady
Lorde/Lady
@Nefertarimari


Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Paraná - Londrina
Idade : 39
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino

TEORIA  [pode conter Spoiller Livro 4 ] Dragões Ocultos  Empty
MensagemAssunto: Re: TEORIA [pode conter Spoiller Livro 4 ] Dragões Ocultos    TEORIA  [pode conter Spoiller Livro 4 ] Dragões Ocultos  Empty02/10/11, 12:50 am

Citação :
E se a bastarda fosse a Dany? Razz

Como assim????????????? ...uahaauahau... filha do Lannister com mamãe dragão? uahauahauahu ... Acho que jpa disseram isso do Viserys !
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Nefertarimari
Conteúdo patrocinado





TEORIA  [pode conter Spoiller Livro 4 ] Dragões Ocultos  Empty
MensagemAssunto: Re: TEORIA [pode conter Spoiller Livro 4 ] Dragões Ocultos    TEORIA  [pode conter Spoiller Livro 4 ] Dragões Ocultos  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TEORIA [pode conter Spoiller Livro 4 ] Dragões Ocultos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Valonqar - Teoria/Spoiler
» Citações do V Livro " A Dança com Dragões"
» [Teoria] O Pequeno Dragão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Taverna-
Ir para: