Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 O personagem que você menos aprecia!

Ir para baixo 
+61
Sor Eeron Dayne
Rainha do Norte
Ariana Stark
Cavalieri
Dubia Snow
Mattar
Robert Stark
Adriano99
Aryan Lannistark
Luan Snow
YMAM
Guga Stark
guigsmal
Christy
LittlleDinho
samtarly
Awen
Beijada pelo Fogo
Melimë
Jessica_
Gabriel Greyjoy
dosack
Edu Dias
Martell
Dayne, o calvo
anisha
D. Araujo
ColdHeart
Milchkaffe
rgraveolens
Stel
Silmatozo
Annadhel
policarpo
hades
Violet Stark
lord snow
Glenda Baelish
SWAN
Mythocondrea
Ord Maul
Nick
Snow
Leyton Hightower
milegolas
lieez
Deco
faceless
Cíntia Targaryen
zzim
Gabriel
Nell Stark
Douglas
@Nefertarimari
ERICA CRISTIANE
Giselle
Murilo
Eddard
Nina
Henrique
Jo. Duarte
65 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty05/09/11, 10:24 am

O Theon jurou perante todo mundo sua fidelidade ao Robb e quando Robb mandou ele de volta foi como prova de boa vontade, e reforço da aliança com o pai dele, o que ele fez foi tentar agradar o pai atacando um local desprotegido e que tinha ele como aliado. É um traidor, se queria se voltar contra o Robb, devia ter declarado abertamente. Além de tudo totalmente impulsivo e incompetente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty05/09/11, 10:26 am

Cíntia Targaryen escreveu:
Jo. eu gosto do Jon!! o/ Mas não quero que ele seja rei! =X

É sabido!!!! Kkkkkkk...
Também não quero que a Danny seja rainha, mas só o Martim sabe quem será rei/rainha... enquanto isso a gente fica na torcida né?
Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty05/09/11, 10:28 am

Theon foi muito incompetente, concordo.

Mas os Greyjoy não eram aliados dos Stark
Ao meu ver, perjuro é uma coisa que os deuses odeiam, mas eles odeiam mais o fratricidio, tenho certeza
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty05/09/11, 10:30 am

zzim escreveu:
O Theon jurou perante todo mundo sua fidelidade ao Robb e quando Robb mandou ele de volta foi como prova de boa vontade, e reforço da aliança com o pai dele, o que ele fez foi tentar agradar o pai atacando um local desprotegido e que tinha ele como aliado. É um traidor, se queria se voltar contra o Robb, devia ter declarado abertamente. Além de tudo totalmente impulsivo e incompetente.

Meu irmão!!! Você falou tudo e muito BEM! Não digo nem pelos Senhores Stark (NED/CATE), mas nos livros 1 e 2 a gente vê que o RObb considerava muito o Theon e que eles eram amigos. O pior de tudo é a traição do "amigo". Theon merece a morte, parece até aqueles cães que comem na mão do dono e um dia resolvem atacar! Inadmissível! Pra mim ele está em 3º lugar, como já disse, só perde pra Cate e pro Joffrey...
rage
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty05/09/11, 10:35 am

Citação :
Theon merece a morte, parece até aqueles cães que comem na mão do dono e um dia resolvem atacar! Inadmissível!

É isso que voce não entende: Theon não era cachorro dos Stark, e sim herdeiro das Ilhas de Ferro!

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty05/09/11, 10:41 am

Henrique escreveu:
É isso que voce não entende: Theon não era cachorro dos Stark, e sim herdeiro das Ilhas de Ferro!

Bom que ele é um cachorro, ele provou ser. Não, coitadinhos dos cachorros! Rsrsrsrsrssss... Eu acho que quando ele tomou winterfell ele demonstrou ao Robb que sempre foi um falso! É isso. Essa foi a maior traição. FATO. No
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty05/09/11, 10:47 am

Traição porque Jo?

Theon cavalgou com os Stark por pura imbecilidade, essa foi a traição dele.
Quando ele tomou Winterfell, seguindo as ordens do pai, só estava fazendo o que era seu dever, obedecer seu Senhor verdadeiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty05/09/11, 10:50 am

Desisto! silent Mas isso não siginifica q vc tem razão! O personagem que você menos aprecia! - Página 2 2430027274
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty05/09/11, 10:56 am

Tá bom Jo haha

Mas o que eu quero dizer é isso: a traição de Theon foi lutar ao lado dos Stark, ele traiu sua familia (ao meu ver e de toda Ilha de Ferro).

O resto que ele fez foi certo, partindo da consideração que os Greyjoy entraram em guerra com o resto de Westeros
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty05/09/11, 01:13 pm

Bom, se eu fosse sequestrado com 10 anos e tivesse uma chance de voltar para o lugar onde nasci e para minha família de verdade, eu não pensaria duas vezes. Theon fuck yeah

Personagens mais retardados:

- Balon Greyjoy

- Mace Tyrell

- Renly Baratheon

- Selyse Florent, esposa do Stannis

- Alliser Thorne


Entre outros cabeças de aipim soltos por Westeros!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
ERICA CRISTIANE
Membro do Conselho
Membro do Conselho
ERICA CRISTIANE


Mensagens : 564
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Maringá/PR
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty05/09/11, 01:28 pm

Henrique escreveu:
Tá bom Jo haha

Mas o que eu quero dizer é isso: a traição de Theon foi lutar ao lado dos Stark, ele traiu sua familia (ao meu ver e de toda Ilha de Ferro).

O resto que ele fez foi certo, partindo da consideração que os Greyjoy entraram em guerra com o resto de Westeros

Nunca tinha pensado por esse lado. Mas tbm, o Robb achava que o Theon fosse seu amigo, pelos anos de convivência ao seu lado. Por isso "libertou" ele na intenção de que ele fosse guerrear ao seu lado. Pelo jeito o Theon nunca disse, para nenhum dos Starks pelo menos, que não gostava de estar em Winterfiel, nós soubemos disso quando ele bateu de frente com o Duende, na despedida de Winterfiel, e depois quando ele armou para tomar o castelo. Tanto que nem o pai dele quer saber dele governando as Ilhas de Ferro, achando que ele passou pro outro lado. Na verdade, lá no fundo ele se mostrou mais um Stark do que um homem de ferro, pois quendo ele se encontra com o pai pela primeira vez ele se veste com as cores da casa Stark. A revolta dele foi quando o pai o confrontou chamndo ele de lobo, só ai ele percebeu que não era mais um Greyjoy de verdade, só que ele ainda não sabe disso. Deu pra entender?! Tpo, ele acabou traindo os dois lados!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dessejeitomesmo.blogspot.com
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 34
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty05/09/11, 01:39 pm

Acho que o Theon não foi traidor, ele foi esperto...assim como os outros cabeças de Westeros que fingem ser uma coisa e quando têm uma oportunidade se agarram.
Ir para o topo Ir para baixo
ERICA CRISTIANE
Membro do Conselho
Membro do Conselho
ERICA CRISTIANE


Mensagens : 564
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Maringá/PR
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty05/09/11, 01:42 pm

Deco escreveu:
Acho que o Theon não foi traidor, ele foi esperto...assim como os outros cabeças de Westeros que fingem ser uma coisa e quando têm uma oportunidade se agarram.

Ele tentou ser esperto e no fim se deu mal! Sem apoio do pai ou da irmã para tomar e manter Winterfiel! E ainda confiou em alguém que nem conhecia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dessejeitomesmo.blogspot.com
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty05/09/11, 01:52 pm

É esse o mal do mundo, a "esperteza", que consiste em ignorar a quantidade de pessoas prejudicadas por suas ações. É muito esperto quem fura fila, quem bebe um refri no supermercado e não paga, quem frauda seguro, enfim... Na verdade, esse tipo de "esperteza" é deplorável. [/filosofiavã] Razz

E, embora o Theon tenha sido prisioneiro de guerra, nunca foi realmente tratado como um, o que fica bem claro no primeiro livro. Aliás, desde o primeiro livro, o que fica óbvia é a personalidade cínica dele, e seu superego.

O Theon, ao invés de ter aprendido algo de bom cos os Starks, ficou se nutrindo de inveja e despeito, o que o torna um verme. =P

Enfim, ele não presta.
Ir para o topo Ir para baixo
Eddard
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Eddard


Mensagens : 282
Data de inscrição : 11/08/2011

O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty05/09/11, 02:27 pm

Concordo com a Érica. Se Theon virasse e falasse para Robb: "Eu sou um Greyjoy, Herdeiro das Ilhas de Ferro, e minha lealdade é a meu pai, não à você.", tenho certeza que Robb deixaria ele partir em paz para as amadas ilhas dele. Ele jurou lealdade à Robb, e foi às ilhas como representante do norte. Ele não é um imbecil por ter atacado o norte, ele é um imbecil por ter sido amigo de Robb, declara-lo como rei, e depois atacado seu lar. Ele devia ter sido homem e tomado suas decisões abertamente, pois não sofreria mal nenhum. Ao invés disso foi ajudar o pai à tomar Rochedo Casterly e voltou atacando Winterfell (que nem havia sido ordem do pai).
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty05/09/11, 02:30 pm

Citação :
É esse o mal do mundo, a "esperteza", que consiste em ignorar a quantidade de pessoas prejudicadas por suas ações. É muito esperto quem fura fila, quem bebe um refri no supermercado e não paga, quem frauda seguro, enfim... Na verdade, esse tipo de "esperteza" é deplorável. [/filosofiavã]

E, embora o Theon tenha sido prisioneiro de guerra, nunca foi realmente tratado como um, o que fica bem claro no primeiro livro. Aliás, desde o primeiro livro, o que fica óbvia é a personalidade cínica dele, e seu superego.

O Theon, ao invés de ter aprendido algo de bom cos os Starks, ficou se nutrindo de inveja e despeito, o que o torna um verme. =P

Enfim, ele não presta.
[2]
Disse tudo, Giselle. É por isso que eu te adoro! Wink



Última edição por Murilo em 05/09/11, 03:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty05/09/11, 02:38 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bom, o Theon pode ser babaca... mas só quis dizer que não é absurdo nenhum ele "trair" o Robb, sendo que ele foi tirado da família com 10 anos de idade.

Tentar capturar Winterfell foi uma to de extrema inconsequência... e que gerou péssimas consequências Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty05/09/11, 02:52 pm

Henrique ele foi prá cima de Winterfel para agradar o próprio ego porque o pai dele não confiou nele, e mandou ele fazer uma coisa bem a altura dele, atacar as vila a beira-mar e saquear, agora o imbecil deu um passo maior que as pernas e foi censurado por todos, e tudo de ruim que acontecer com ele é pouco. Foi a traição que mais me chocou, pois os outros eu já esperava, e ele foi sempre um dissimulado arrogante.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty05/09/11, 03:27 pm

Citação :
É esse o mal do mundo, a "esperteza", que consiste em ignorar a quantidade de pessoas prejudicadas por suas ações. É muito esperto quem fura fila, quem bebe um refri no supermercado e não paga, quem frauda seguro, enfim... Na verdade, esse tipo de "esperteza" é deplorável. [/filosofiavã]

E, embora o Theon tenha sido prisioneiro de guerra, nunca foi realmente tratado como um, o que fica bem claro no primeiro livro. Aliás, desde o primeiro livro, o que fica óbvia é a personalidade cínica dele, e seu superego.

O Theon, ao invés de ter aprendido algo de bom cos os Starks, ficou se nutrindo de inveja e despeito, o que o torna um verme. =P

Enfim, ele não presta.



Me senti um lixo agora. Tomo refri, como chocolate e outras coisas mais no mercado... cryII
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty05/09/11, 03:33 pm

O ato do Theon, de ter se voltado contra aquele que sempre fora seu amigo de infância e trair a família que o criou entre os seus é, por definição, algo traiçoeiro. Uma coisa é justificar o que ele fez olhando pela visão dele, de uma pessoa que ficou longe de suas verdadeiras origens por 10 anos e queria uma nova identidade de acordo com o que o pai aprovaria; outra coisa é negar que seu ato foi traiçoeiro, o que é tapar o sol com a peneira. Razz

Aliás, o maldito pai dele também está entre meus personagens mais odiados. Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty06/09/11, 08:16 am

Theon foi traiçoeiro sim, mas guerra é guerra pessoal. Não é lugar pra fidalguias.

E ele não atacou Winterfell por inveja, como disseram por aqui, Balon que ordenou.
Não estou com meu ACOK aqui, mas se voces lerem o fim do capitulo em que Theon e Balon se reencontram, veram que a ideia partiu do pai dele
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty06/09/11, 08:53 am

Henrique escreveu:
Theon foi traiçoeiro sim, mas guerra é guerra pessoal. Não é lugar pra fidalguias.

E ele não atacou Winterfell por inveja, como disseram por aqui, Balon que ordenou.
Não estou com meu ACOK aqui, mas se voces lerem o fim do capitulo em que Theon e Balon se reencontram, veram que a ideia partiu do pai dele

A ideia pode ter partido do pai, mas isso não faz dele menos idiota.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty06/09/11, 08:54 am

Theon foi idiota em tentar se tornar Senhor de Winterfell, ao invés de por fogo no castelo e continuar destruindo tudo no Norte
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty06/09/11, 10:14 am

Henrique, guerra é guerra, mas traição é traição!

Como e pior, como o próprio Roose Bolton disse, ele entregou o Norte! Apesar disso, depois de ADwD ele se tornou um dos meus personagens favoritos. Aposto como vai destruir tudo no próximo livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty06/09/11, 10:17 am

Douglas, eu não acho que Theon traiu Robb: Theon traiu os Homens de Ferro no momento que foi pra guerra com Robb.

Essa foi a traição dele
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Conteúdo patrocinado





O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O personagem que você menos aprecia!
Ir para o topo 
Página 2 de 22Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?
» Você é o Rei de Westeros. E agora ?
» Se identifica com algum personagem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Cidades Livres-
Ir para: