Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 O personagem que você menos aprecia!

Ir para baixo 
+61
Sor Eeron Dayne
Rainha do Norte
Ariana Stark
Cavalieri
Dubia Snow
Mattar
Robert Stark
Adriano99
Aryan Lannistark
Luan Snow
YMAM
Guga Stark
guigsmal
Christy
LittlleDinho
samtarly
Awen
Beijada pelo Fogo
Melimë
Jessica_
Gabriel Greyjoy
dosack
Edu Dias
Martell
Dayne, o calvo
anisha
D. Araujo
ColdHeart
Milchkaffe
rgraveolens
Stel
Silmatozo
Annadhel
policarpo
hades
Violet Stark
lord snow
Glenda Baelish
SWAN
Mythocondrea
Ord Maul
Nick
Snow
Leyton Hightower
milegolas
lieez
Deco
faceless
Cíntia Targaryen
zzim
Gabriel
Nell Stark
Douglas
@Nefertarimari
ERICA CRISTIANE
Giselle
Murilo
Eddard
Nina
Henrique
Jo. Duarte
65 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty06/09/11, 10:36 am

Henrique escreveu:
Douglas, eu não acho que Theon traiu Robb: Theon traiu os Homens de Ferro no momento que foi pra guerra com Robb.

Essa foi a traição dele

Não acho que tenha sido isso. Robb nunca ameaçou os homens de ferro. Pelo contrário, "enviou" uma coroa para eles. quem atacou Winterfell foi Theon, e não Balon. Theon deveria se manter na costa, mas conhecendo as deficiências de Winterfell, aproveitou para atacar, à noite.

E junto a Robb, Theon estava cumprindo seu dever. Não importa qual a sua linhagem, ele estava a serviço dos Starks e os traiu quando sua lealdade foi requisitada.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty06/09/11, 10:56 am

Theon não estava a serviço dos Stark.

Devido ao fato de Eddard ser uma pessoa muito boa, eles trataram Theon como um escudeiro, mas na verdade ele era um refem, não podemos esquecer.

O dever de Theon é com seu suserano, seu pai no caso. Por isso foi uma traição ele batalhar junto aos homens do Norte.

E não seria só oferecendo uma coroa simbolica a Balon que Robb curaria velhas feridas:os Greyjoy odeiam os Stark devido a Rebelião Greyjoy (onde os herdeiros das Ilhas de Ferro morreram) e só estavam esperando o momento certo pra se vingar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
ERICA CRISTIANE
Membro do Conselho
Membro do Conselho
ERICA CRISTIANE


Mensagens : 564
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Maringá/PR
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty06/09/11, 11:59 am

Por isso me convenci que Theon traiu os dois lados. Seu pai, ao guerrear ao lado dos Starks e os Starks, pois, como Henrique disse, o Ned foi bondoso e não fez ele se sentir um refem, o Robb teve ele como seu melhor amigo e o Greyjoy se sujeitou a entrar em batalha ao lado dos Starks, apesar da confiança depositada em Theon ele virou sua espada contra a casa que o "acolheu". Entre aspas por que já entendemos que ele, na verdade, era réfem dos Starks, e não amigo, mas foi tratado como tal. Afff, díficil ein! Dos dois lados ele foi babaca, traiu todo mundo e ainda se deu mal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dessejeitomesmo.blogspot.com
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty06/09/11, 12:04 pm

A ideia de atacar Winterfell não foi do Balon, foi um segredo mantido entre Theon e Boca-Rachada. Balon queria atacar todo o Norte, não só um castelo em específico. Wink

Theon foi ambicioso, traiçoeiro e orgulhoso. Enxergou mais do que poderia alcançar e se f***; só lamento por ter entregado o castelo nas mãos dos malditos Bolton. Mad

E como o pessoal já soltou muitos spoilers, vou movê-lo para a sessão do ACoK. Smile


Última edição por Murilo em 06/09/11, 12:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ERICA CRISTIANE
Membro do Conselho
Membro do Conselho
ERICA CRISTIANE


Mensagens : 564
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Maringá/PR
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty06/09/11, 12:06 pm

E pior que era pra falar sobre o personagem menos apreciado! E não sobre a honra/traição do Theon Babaca Greyjoy!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dessejeitomesmo.blogspot.com
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty06/09/11, 12:07 pm

Douglas escreveu:
Henrique escreveu:
Douglas, eu não acho que Theon traiu Robb: Theon traiu os Homens de Ferro no momento que foi pra guerra com Robb.

Essa foi a traição dele

Não acho que tenha sido isso. Robb nunca ameaçou os homens de ferro. Pelo contrário, "enviou" uma coroa para eles. quem atacou Winterfell foi Theon, e não Balon. Theon deveria se manter na costa, mas conhecendo as deficiências de Winterfell, aproveitou para atacar, à noite.

E junto a Robb, Theon estava cumprindo seu dever. Não importa qual a sua linhagem, ele estava a serviço dos Starks e os traiu quando sua lealdade foi requisitada.

Onde eu assino?!?

Citação :
Me senti um lixo agora. Tomo refri, como chocolate e outras coisas mais no mercado...
E vc, mocinho, pare com isso que é mto feio. Evil or Very Mad



Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty06/09/11, 01:28 pm

Os Stark são populares, e por isso voces consideram Theon traidor.

Ele não devia vassalagem ao Robb, e sim ao seu pai Balon. Isso é muito claro: se Theon traiu alguem, foram os Homens de Ferro, ao guerrear ao lado de Robb.

E a ordem de atacar Winterfeel veio sim de Balon. O que Theon fez por conta propria foi se instalar lá
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty06/09/11, 02:20 pm

zzim escreveu:
Henrique ele foi prá cima de Winterfel para agradar o próprio ego porque o pai dele não confiou nele, e mandou ele fazer uma coisa bem a altura dele, atacar as vila a beira-mar e saquear, agora o imbecil deu um passo maior que as pernas e foi censurado por todos, e tudo de ruim que acontecer com ele é pouco. Foi a traição que mais me chocou, pois os outros eu já esperava, e ele foi sempre um dissimulado arrogante.

Faço minhas suas palavras Zzim... O personagem que você menos aprecia! - Página 3 487377684
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty06/09/11, 02:24 pm

Jo nós somos conselheiros, então temos o mesmo nível de pensamento, superior a essa gentalha.
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty06/09/11, 02:39 pm

Vamos Murilo não se misture com essa gentalha !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cíntia Targaryen
Vassalo
Vassalo
Cíntia Targaryen


Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/09/2011
Localização : São Luís-MA
Idade : 36
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty19/09/11, 11:09 am

Hahaha... é verdade.
O Theon não tinha que tá servindo aos Stark´s ele era um refém e nunca se esqueceu disso.
Não esqueçam do sentimento humano do personagem gente... imagina tu retornar a tua terra, ser desprezado pela família(inteira) tentar reaver o que é seu por direito(o título) e ser jogado de lado? Isso porque a família julga que ele é um Stark e isso ngm pode negar... o Theon apesar de tudo tinha um sentimento pela casa, que foi expresso diversas vezes.

Mas nem por isso ele deixou de dar um passo maior que as Ilhas de Ferro... queria provar pro pai do que era capz, queria tomar o castelo, queria ser príncipe de Winterfell, se lascou por conta da burrice por que realmente ele conseguiu.


Mas ele não traiu os Stark, ele até foi realmente bem generoso, se a natureza dele fosse igual à do pai, teria matado todo mundo na mesma hora de maneira brutal... mas não, ele os poupou no primeiro momento...

A lealdade dele é para com o pai dele e as Ilhas de Ferro, ele não era nada mais que um refém dos Stark. E isso em nada muda a maneira com que ele foi tratado por eles. Não to dizendo que oq ele fez foi certo... mas n axo que ele seja traidor nenhum. =D
Ir para o topo Ir para baixo
ERICA CRISTIANE
Membro do Conselho
Membro do Conselho
ERICA CRISTIANE


Mensagens : 564
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Maringá/PR
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty19/09/11, 11:14 am

Cíntia Targaryen escreveu:

A lealdade dele é para com o pai dele e as Ilhas de Ferro, ele não era nada mais que um refém dos Stark. E isso em nada muda a maneira com que ele foi tratado por eles. Não to dizendo que oq ele fez foi certo... mas n axo que ele seja traidor nenhum. =D

Mas ele sabia que o Robb tinha um sentimento de amizade por ele, inclusive esse foi UM dos motivos por tê-lo libertado. Acho que o Theon nunca se esqueceu de que era um réfem, mas também, nunca disse ao Robb que não era seu amigo! Eu sei que isso ficou meio gay, mas, acho que o Theon acabou traindo os dois lados sim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dessejeitomesmo.blogspot.com
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty19/09/11, 11:21 am

[quote="ERICA CRISTIANE"]
Cíntia Targaryen escreveu:
... acho que o Theon acabou traindo os dois lados sim.

A Érica disse tudo! Ele acabou por trair os 2 lados! E agora, que não pense que...

Spoiler:

Como dizem, a vingança vem de jegue e não é só um não, é uma tropa inteira!!! Kkkkkkkkkk....
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador
Nell Stark


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 46
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty19/09/11, 12:23 pm

ERICA CRISTIANE escreveu:

Mas ele sabia que o Robb tinha um sentimento de amizade por ele, inclusive esse foi UM dos motivos por tê-lo libertado. Acho que o Theon nunca se esqueceu de que era um réfem, mas também, nunca disse ao Robb que não era seu amigo! Eu sei que isso ficou meio gay, mas, acho que o Theon acabou traindo os dois lados sim.

Concordo absolutamente com você, Erica! O Robb confiou nele e teve uma certa hora em que o Theon veio com uma conversa de "somos irmãos" pra cima do Robb, ainda fazendo juramento de lealdade quando o Robb foi nomeado Rei no Norte. Foi traição pura, e em dobro.
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty19/09/11, 03:17 pm

Aê jo, não é só um não, é uma ruma.

O pai do Theon era vassalo dos Stark, não interessa se gostava deles ou não, quando o Ballon se rebelou aproveitando que o Robb tava em Correrrio, se a lealdade dele era com o pai então era um traidor, mas ele jurou lealdade ao Robb em alto e bom som, e depois traiu o Robb do mesmo jeito que traiu o Pai, e ele já estava maquinando algumas coisas na viagem no sentido de pegar o trono das ilhas, só que ele se super estimou, e se lascou em bandas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cíntia Targaryen
Vassalo
Vassalo
Cíntia Targaryen


Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/09/2011
Localização : São Luís-MA
Idade : 36
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty19/09/11, 04:34 pm

Mas é claro q ele não vai conseguir o trono... mas a esperança dele em reaver um certo "respeito" da família e do povo das Ilhas de Ferro q o levaram a cometer esse ato "desesperador" de tomar Winterfell. Se ele tivesse feito oq o pai dele tinha dito, ele não teria sofrido as consequencias desse ato dele, mas ele preferiu arriscar...

Eu acho que o Theon nunca vai conseguir nada nas Ilhas de Ferro, mto menos no Norte. Tudo por conta da ganância e de uma certa idiotice, mas continuo achando que ele não traiu os Stark´s... Mas se for pra parar pra pensar do modo como vcs estão pensando, ele tenha traido a amizade do Robb, mas e aí? o que ele deveria fazer? levar a mensagem bonitinho pra família dele... entregar a "coroa" e os termos q o Robb queria do Balon e voltar bonitinho pra guerra pra vingar o Ned? E a família dele? e os irmãos dele, quem iria vingar?

É isso que eu não entendo..
Ir para o topo Ir para baixo
ERICA CRISTIANE
Membro do Conselho
Membro do Conselho
ERICA CRISTIANE


Mensagens : 564
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Maringá/PR
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty19/09/11, 05:34 pm

Cíntia, vamos por parte:Ned tinha Theon como réfem para assegurar o juramento dos Greyjoys aos Stark! O Theon não tratado como réfem e o Robb o considera quase um irmão. Quando Robb vai pra batalha Theon lhe presta um novo juramento e o aclama como Rei do Norte. Blza! Quando ele volta para as Ilhas de Ferro e vai encontrar com seu pai, ele "esquece" que está em Pyke e coloca vestimentas de "Lobo", e o pai achou que o filho voltou diferente. A carta de Robb oferecia a COROA devolta a ele, só poe ele cumprir com o juramento antes feito e ele se recusa. Theon fica enfurecido com o pai não confiar mais nele, mas como está de volta ele quer provar ao pai que um homem. Parte para a missão que o pai lhe ordena e a descumpre achando que vai tomar Winterfiel facilmente, confia nas pessoas erradas e se ferra. Então, ele traiu DUAS vezes. Ele não escolheu de que lado queria lutar e achou que fosse vantagem lutar do jeito dele. Confiou nas pessoas erradas e se deu mal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dessejeitomesmo.blogspot.com
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty19/09/11, 07:51 pm

não vou prolongar a discussão off-topic, mas Theon, Cersei e Sansa, eu gosto de vocês! []
Na verdade é difícil ODIAR mesmo algum personagem de ASOIAF. São muitos os motivos que me fazem gostar de um personagem, mas tem uns que simplesmente eu não vejo graça e quero que morram (:

Melissandre: e não sei nein pq. Acho que é por conta do Meistre Cressen e do Davos não gostarem dela |:

Lysa: é uma louca perturbada, mas é chata mesmo assim.

Joffrey: é chato, não tem nada de interessante, além de ser ridículo.

Pycelle: não serve pra nada, pelo menos até onde eu li.

Selyse: outra inútil.


Não gostava muito da Cat, mas agora eu até suporto ela. E também não curto muito a Dany, mas né, é a Dany .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty19/09/11, 07:56 pm

Citação :
Pycelle: não serve pra nada, pelo menos até onde eu li.
E além de inútil, é falso. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty19/09/11, 09:16 pm

Mais falso que moeda de 3 Reais.

Spoiler:

Para mim apesar de querer que vivam até o fim da trama, os mais antipáticos são.
Mindinho
Lysa
Pycelle
Jalme.
Ir para o topo Ir para baixo
milegolas
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Maceió
Idade : 34
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Camila
Idade: 21
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty19/09/11, 09:22 pm

lieez escreveu:
não vou prolongar a discussão off-topic, mas Theon, Cersei e Sansa, eu gosto de vocês! []
Na verdade é difícil ODIAR mesmo algum personagem de ASOIAF. São muitos os motivos que me fazem gostar de um personagem, mas tem uns que simplesmente eu não vejo graça e quero que morram (:

Melissandre: e não sei nein pq. Acho que é por conta do Meistre Cressen e do Davos não gostarem dela |:

Lysa: é uma louca perturbada, mas é chata mesmo assim.

Joffrey: é chato, não tem nada de interessante, além de ser ridículo.

Pycelle: não serve pra nada, pelo menos até onde eu li.

Selyse: outra inútil.


Não gostava muito da Cat, mas agora eu até suporto ela. E também não curto muito a Dany, mas né, é a Dany .-.

1) tem alguém que goste do Joffrey? O único Lannister que se salva é o Tyrion
2) não tem como não gostar da Dany Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Cíntia Targaryen
Vassalo
Vassalo
Cíntia Targaryen


Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/09/2011
Localização : São Luís-MA
Idade : 36
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty19/09/11, 09:40 pm

Citação :
A carta de Robb oferecia a COROA devolta a ele, só poe ele cumprir com o juramento antes feito e ele se recusa. Theon fica enfurecido com o pai não confiar mais nele, mas como está de volta ele quer provar ao pai que um homem.

Então Érika... é bem aqui q o Theon se ferra. Saca só:
O Balon simplesmente não quer uma Coroa DADA, ngm dá nada aos homens de ferro eles tem q tomar. Só que o Balon acha q a coroa é um direito dele.
Tá, o Theon tbm n quer só provar que é homem, ele quer ser respeitado e quer provar que não é Stark nenhum...

E outra... ele já foi a Pyke cheio de "malícia" ele já "sabia" que não iria cumprir nada do que foi acordado com o Robb.

Como que ele conseguiria ir pra casa se desde o início deixasse bem claro suas reais intenções?
Então... a Osha é traidora tbm por ter fingido lealdade ao Theon qdo na verdade ela queria mesmo ajudar os meninos??

Acho que traição não cabe nesses casos... no caso do Theon foi maldade movida por uma série de motivações íntimas dele... no caso da Osha ela fingiu pra poder ajudar...
(Só comparando dois casos diferentes mais iguais hehe)
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty20/09/11, 02:42 am

E quem fala que Theon é escroto porque invadiu Winterfell e colocou inocentes em perigo...

WTF???

Tudo que os personagens fazem nessa cacilda dessa saga é colocar pessoas inocentes em perigo! Até nossos amados Ned e Robb quando convocam seus vassalos, que por suas vezes convocam seus próprios vassalos, clocam inocentes em risco... no final, os que lutam de fato são camponeses que não fazem idéia do por que de seus pescoços estarem indo de contro à corda. São eles que morrem pra que as guerras aconteçam, e suas mulheres e filhos que ficam
de luto.

Nesse ponto, Theon está em pé de igualdade com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty20/09/11, 10:27 am

O único Lannister que eu não gosto é o Joffrey XD
a Dany é chatinha, mas é importante demais na história pra eu querer que ela morra tão cedo

Ir para o topo Ir para baixo
ERICA CRISTIANE
Membro do Conselho
Membro do Conselho
ERICA CRISTIANE


Mensagens : 564
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Maringá/PR
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty
MensagemAssunto:    O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty20/09/11, 10:45 am

Cíntia Targaryen escreveu:
Citação :
A carta de Robb oferecia a COROA devolta a ele, só poe ele cumprir com o juramento antes feito e ele se recusa. Theon fica enfurecido com o pai não confiar mais nele, mas como está de volta ele quer provar ao pai que um homem.

Então Érika... é bem aqui q o Theon se ferra. Saca só:
O Balon simplesmente não quer uma Coroa DADA, ngm dá nada aos homens de ferro eles tem q tomar. Só que o Balon acha q a coroa é um direito dele.
Tá, o Theon tbm n quer só provar que é homem, ele quer ser respeitado e quer provar que não é Stark nenhum...

E outra... ele já foi a Pyke cheio de "malícia" ele já "sabia" que não iria cumprir nada do que foi acordado com o Robb.

Como que ele conseguiria ir pra casa se desde o início deixasse bem claro suas reais intenções?
Então... a Osha é traidora tbm por ter fingido lealdade ao Theon qdo na verdade ela queria mesmo ajudar os meninos??

Acho que traição não cabe nesses casos... no caso do Theon foi maldade movida por uma série de motivações íntimas dele... no caso da Osha ela fingiu pra poder ajudar...
(Só comparando dois casos diferentes mais iguais hehe)

Tbm entendo seu "POV", mas continuo achando que o Theon sacaneou os dois lados para tentar sua própria ascensão e isso não deu certo! No caso da Osha, ela honrou a confiança que o Robb deu a ela. Nesse caso ela não se aproveitou da situação pra se dar bem. Por partes: Theon ia matar a Osha qdo o seu bando atacou o Bran, ela suplicou para sobreviver e jurou lealdade a Robb, cumpriu! Fez que era e realmente foi amiga dos Starks. Quando seus senhores, Bran e Rickon, estavam em perigo ela se colocou em perigo para protgê-los. Enquanto o Theon fingiu ser amigos do Robb, prestou juramento a ele, foi pra casa para devolver a coroa ao pai e este recusou (pelo motivo que vc disse), foi aí que ele percebeu que o pai queria tomar a coroa e não ganhar e foi ai que ele percebeu que o pai não confiava mais nele e foi ai que ele achou que podia ter essa confiança de novo tomando Winterfiel sem autorização do pai. A Osha não tentou matar Theon, ou tomar suas forças e o Theon fez tudo que o pior traidor poderia fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dessejeitomesmo.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O personagem que você menos aprecia!
Ir para o topo 
Página 3 de 22Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?
» Você é o Rei de Westeros. E agora ?
» Se identifica com algum personagem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Cidades Livres-
Ir para: