Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?

Ir para baixo 
+16
Silmatozo
Davis Lannister
Stel
Martell
Gabriel Greyjoy
Murilo
Melimë
rgraveolens
Jessica_
Glenda Baelish
Annadhel
Lyanna
Nina
Saturninne
Pedro Cesario Chaves
adnilsonvaz
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
adnilsonvaz
Sor
Sor
adnilsonvaz


Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Juiz de Fora - MG
Idade : 43
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty
MensagemAssunto: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty07/02/12, 05:01 pm

Criei esse tópico, caso alguém queira compartilhar algum sonho maluco que tenha se passado no universo das Crônicas de Gelo e Fogo.

Eu por exemplo, já sonhei com a cena da Batalha do Tridente e por incrível que pareça, já sonhei com a Lyana e com o Rhaegar, achei estranho, já que ainda não cheguei nos livros em nenhuma parte mais detalhada sobre o assunto.

Mas acho que seria um bom assunto off-topic

aguardo os relatos dos onironautas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/professorvaz
Pedro Cesario Chaves
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/02/2012
Localização : Dourados - MS
Idade : 25
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty07/02/12, 05:22 pm

Já sonhei tambem kk só que eu era Jon Snow e tava caçando com o fantasma Oo
e tambem ja fui Sandor Clegane e matei o Gregor kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Saturninne
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Saturninne


Mensagens : 480
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Pedra do Dragão
Idade : 36
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty07/02/12, 06:22 pm

Sonhei essa semana que eu e meu noivo eramos cavaleiros do Stannis, e eu tinha uma armadura vermelha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tumblr.com/saturninne
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty07/02/12, 06:31 pm

Já tive vários sonhos com os personagens de ASoIAF, mas só lembro de dois. Em um eu estava em Winterfell com Robb após o castelo ter sido destruído (final de ACoK) e tentava convencê-lo de que Bran e Rickon não estavam mortos. Por mais que eu tentasse ele não queria me ouvir, só pensava em reconstruir tudo e se vingar de Theon, e eu insistia que ele poderia se preocupar com isso depois, pois resgatar os meninos era mais importante. Por fim ele ameaçou me prender caso eu não parasse de tocar no assunto e eu fiquei profundamente decepcionada com o Rei do Norte.

No segundo sonho Daenerys deu a luz a Raego. Eu era apenas uma integrante do khalassar e vi Khal Drogo apresentando o garanhão que monta o mundo a todos e prometendo um grande banquete em comemoração ao seu nascimento. Aconteceram algumas coisas depois, mas eu não me lembro. Eu também tive outros sonhos com o Khal, mas aqui não é lugar pra comentar. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lyanna
Soldado
Soldado
Lyanna


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/12/2011
Localização : Perdida no norte
Idade : 32
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty07/02/12, 08:14 pm

Tá eu tive uns sonhos que na verdade foram pesadelos, já tem uns meses ,me lembro que foram com os lobos o Verão e Cão felpudo.Foi misturado com os sonhos de Bran,acho que ficou no meu subconsciente sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Annadhel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 11/01/2012
Localização : São Paulo
Idade : 36
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty08/02/12, 04:53 am

Gente, nunca sonhei com o livro não... agora sonhos verdes, tp, de sonhar e acontecer já tive alguns sim...

Sonho mesmo, só de conhecer Winterfell.
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty08/02/12, 11:49 am

Sonhei hoje com o JON! E eu tava para lá da muralha (era tão lindo XD)!
Já sonhei com o MEU Petyr, Joffrey, Ned, Robb e acho que só...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Jessica_
Sor
Sor
Jessica_


Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Entre uma página e outra.
Idade : 33
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty08/02/12, 12:09 pm

Vixi, esses últimos dias sonho direto com os livros, mas nenhum personagem em especial.
Lembro que um tempo atrás tive um sonho quente com o Ned! HAHAHAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
rgraveolens
Membro do Conselho
Membro do Conselho
rgraveolens


Mensagens : 522
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Sorocaba
Idade : 31
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty08/02/12, 12:56 pm

Nossa, tinha uma época que eu sonhava toda noite que eu tava conspirado conbtra o Joffrey, detalhe que uma vez eu fiz isso usando camaroes fritos
Ir para o topo Ir para baixo
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty08/02/12, 03:18 pm

Jessica_ escreveu:
Vixi, esses últimos dias sonho direto com os livros, mas nenhum personagem em especial.
Lembro que um tempo atrás tive um sonho quente com o Ned! HAHAHAHAHAHAHA

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? 2286970659


Eu já tive sonhos quentes com o Jon. Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? 4101104399
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty08/02/12, 03:54 pm

Dany, Margaery, Asha, Arianne... apareçam nos meus sonhos. Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? 1854286951

Brincadeira, na verdade nunca sonhei com ASOIAF dessa maneira tão explícita (estranho, eu sei o.O). Mas sonhei com a Casa Martell há um tempo atrás, e ainda nem tinha começado a ler o Festim. Só lembro que eu estava em Dorne, e cheguei a ter um diálogo com o Doran e as Serpentes da Areia, mas não me lembro de mais nada. aflição
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty08/02/12, 04:09 pm

Seeeempre sonho com a Danny! e o Eddard! '-' isso seria um sinal?! aflição
Ir para o topo Ir para baixo
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty08/02/12, 04:20 pm

Gabriel Greyjoy escreveu:
Seeeempre sonho com a Danny! e o Eddard! '-' isso seria um sinal?! aflição

Sonhos quentes também? Troll Face
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty08/02/12, 04:22 pm

Nunca Amanda! :meme1: qem dera fosse... mas é tipo... eu não me lembro muito bem dos meus sonhos... só sei do q se referem... TRAIÇÕES... Huum por isso eu acho q poderia ser um sinal pra mim... =/// ( e no final foi né...)
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty08/02/12, 04:25 pm

Acho que já sonhei com a Batalha de Bosque dos Murmúrios também. Huum

Mas sonhos quentes, nunca. :meme1:
Ir para o topo Ir para baixo
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty08/02/12, 04:31 pm

Que isso!!

Sonhos quentes são os mais legais!! (mas o chato é quando acordo com o sonho na metade, aí tenho que terminá-lo usando minha imaginação mesmo) Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? 1854286951


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty08/02/12, 04:32 pm

Melimë Niniel escreveu:
Que isso!!

Sonhos quentes são os mais legais!! (mas o chato é quando acordo com o sonho na metade, aí tenho que terminá-lo usando minha imaginação mesmo) Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? 1854286951


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ora ora... rsrs e fomos surpreendidos novamente! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty08/02/12, 04:37 pm

Gente, eu não sou tarada. u.u

NÃO SE PODE MAIS SONHAR??? :meme1:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty08/02/12, 04:42 pm

claro q se pode... Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? 1854286951
Ir para o topo Ir para baixo
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty08/02/12, 04:44 pm

Gabriel Greyjoy escreveu:
claro q se pode... Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? 1854286951


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tenta induzir um sonho quente depois volta pra conversa... Não é possível que eu e a jessica sejamos as únicas. :meme1:
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty08/02/12, 04:46 pm

Eu não li essa página, eu não li ela, eu não li... FU
Ir para o topo Ir para baixo
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty08/02/12, 04:47 pm

Murilo escreveu:
Eu não li essa página, eu não li ela, eu não li... FU

KKKKKKKKKKKKK Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? 2286970659
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty08/02/12, 04:48 pm

Melimë Niniel escreveu:
Gabriel Greyjoy escreveu:
claro q se pode... Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? 1854286951


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tenta induzir um sonho quente depois volta pra conversa... Não é possível que eu e a jessica sejamos as únicas. :meme1:
se bem q um sonho quente com Asha Greyjoy seria Showww! lol rsrs mas né... sou puro u.u não penso nessas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty08/02/12, 04:50 pm

Gabriel Greyjoy escreveu:
Melimë Niniel escreveu:
Gabriel Greyjoy escreveu:
claro q se pode... Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? 1854286951


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tenta induzir um sonho quente depois volta pra conversa... Não é possível que eu e a jessica sejamos as únicas. :meme1:
se bem q um sonho quente com Asha Greyjoy seria Showww! lol rsrs mas né... sou puro u.u não penso nessas coisas...

Pureza.... Sei... Charlie



Tópico polêmico...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty08/02/12, 04:51 pm

Hey! eu sou um Greyjoy até a pagina 5! kkkkkkkkkkk quando chega nesses "aspectos" eu não sou como eles... u.u (mas gostaria muito de sonhar com a Asha (y))
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» (Teste) Que personagem você é?
» Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?
» De que estado você é?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Off Topic :: Off-Topic-
Ir para: