Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros

Ir para baixo 
+8
policarpo
Nick
Glenda Baelish
faceless
Hellwish Blackfyre
Henrique
zzim
Murilo
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros   [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty22/12/11, 09:59 am

Então a Dany tem que achar esse Moqorro aí, mas acho muito mais provavel que ela ache a Melisandre ainda.


Última edição por Glenda Stark em 26/12/11, 10:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Lucas
Sor
Sor
Lucas


Mensagens : 119
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 36
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros   [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty26/12/11, 09:59 pm

É faceless, eu também, deve ser uma cidade muito interessante, ainda mais se as mulheres de lá forem mesmo como a Melsinha.
Mas demos tempo ao tempo, quem sabe o velho não muda de idéia!
Ir para o topo Ir para baixo
lawalker
Vassalo
Vassalo
lawalker


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/11/2011
Localização : São Paulo
Idade : 34
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino

[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros   [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty17/01/12, 05:09 am

Eu acho que a teoria de circunavegação é certa isso se encaixa perfeitamente com ir ao leste para chegar ao oeste, mas ela também teria de ir para o norte para chegar ao sul, ou seja, isso pode incluir que ela terá de encontrar Jon, que também se encaixa com a parte da rosa nascer numa fenda de uma muralha de gelo, e também se encaixa em que ela teria que ir ao passado para ver o futuro, o que sigifica a revelação de Jon.

Sobre o terceiro a montar os dragões eu também acho que seja o Tyrion, o fascínio dele por dragões e fogo é muito grande fica claro que Tywin é perturbado por achar que ele não é filho legitimo dele.

Já a Melissandre querer ressuscitar um dragão já cogitei muitas vezes que possa ser um dragão de gelo (que se encaixa em dragão de pedra das profecias de Danny) nas profundezas de Winterfell. O que também corresponde a canção do gelo e fogo. Dragões de gelo e fogo e homens de origem de gelo e fogo. Lembrem-se que com o nascimento dos dragões o fogo no mundo ficou mais vivo. E o inverno está chegando, o significa que pode estar próximo o nascimento, ou renascimento, de dragões de gelo.

Eu posso estar divagando, mas seria muito lindo, e se encaixa com varias deixas que o Martin dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Annadhel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 11/01/2012
Localização : São Paulo
Idade : 36
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros   [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty17/01/12, 10:31 am

lawalker escreveu:
Eu acho que a teoria de circunavegação é certa isso se encaixa perfeitamente com ir ao leste para chegar ao oeste, mas ela também teria de ir para o norte para chegar ao sul, ou seja, isso pode incluir que ela terá de encontrar Jon, que também se encaixa com a parte da rosa nascer numa fenda de uma muralha de gelo, e também se encaixa em que ela teria que ir ao passado para ver o futuro, o que significa a revelação de Jon.

(...)

Isso me lembrou a visão que ela teve no Templo de sei-lá-quem, onde ela deveria ir pra primeira porta da direita, e escolhe a última da esquerda, ou coisa parecida... Talvez fosse algum sinal, algum rabisco de prenúncio do que ela deveria fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
lawalker
Vassalo
Vassalo
lawalker


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/11/2011
Localização : São Paulo
Idade : 34
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino

[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros   [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty17/01/12, 10:39 am

isso, era na casa dos imortais, ela tinha que ir sempre pela porta direita, mas chegou um corredor em que não tinha portas direitas, mas quando ela chegou ao final do corredor percebeu que a primeira porta a direita era a ultima a esquerda, ou seja, ela deu uma volta para achar a porta certa.
Pode significar o mesmo que a profecia, ela teria que dar a volta para seguir em frente.
E no mapa ela está indo cada vez mais para leste, cada vez mais longe de Westeros, acho que ela perderia muito tempo voltando tudo para o oeste.
Ir para o topo Ir para baixo
policarpo
Membro do Conselho
Membro do Conselho
policarpo


Mensagens : 508
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Belo Horizonte, MG
Idade : 37
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Robert Dayne
Idade: 17
Classe:

[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros   [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty17/01/12, 10:57 am

O que me deixa realmente intrigado é que ninguém falou sobre circunavegação ainda. Acredito que o Crow's Eye é o único a ter feito ela, pelas histórias que conta e pelo exílio (é um argumento fraco, eu sei). Mas também pode ser que Dany inaugure uma nova era de rotas de integração Leste de Essos - Oeste de Westeros, vai saber né...
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros   [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty17/01/12, 03:07 pm

Policarpo, isso é genial!

spoiler livro 2

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Annadhel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 11/01/2012
Localização : São Paulo
Idade : 36
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros   [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty17/01/12, 06:54 pm

A teoria é tão legal que eu acho que Titio George não iria abraçá-la.. ele gosta de deixar tudo mais difícil...
[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 1172146774
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros   [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty17/01/12, 07:02 pm

Martin é um exemplo de homem troll. Mas eu não acredito que ele venha a fazer isso não.

[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 1172146774
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
lawalker
Vassalo
Vassalo
lawalker


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/11/2011
Localização : São Paulo
Idade : 34
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino

[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros   [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty18/01/12, 04:00 am

Lembrem-se que ele só tem mais 2 livros, não pode mais dificultar tanto assim, senão de 7 vira 13 e por ai vai... nao tem fim...
Ir para o topo Ir para baixo
policarpo
Membro do Conselho
Membro do Conselho
policarpo


Mensagens : 508
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Belo Horizonte, MG
Idade : 37
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Robert Dayne
Idade: 17
Classe:

[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros   [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty18/01/12, 05:16 am

lawalker escreveu:
Lembrem-se que ele só tem mais 2 livros, não pode mais dificultar tanto assim, senão de 7 vira 13 e por ai vai... nao tem fim...

Pra te ser sincero se ele alongasse a série eu leria até o último volume do mesmo jeito [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 1854286951

obs: Esse Obama é muito massa ahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
lawalker
Vassalo
Vassalo
lawalker


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/11/2011
Localização : São Paulo
Idade : 34
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino

[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros   [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty18/01/12, 05:23 am

eu também leria, mas ele já não é tão jovem assim né? E se ele morre antes de terminar de escrever (juro que vou aonde ele estiver pra ele me contar o fim da história).
Eram 3, foi pra 5, depois foi pra 7, e ele demora muito pra escrever e lançar novos livros é matar os fãs de ansiedade não?
Mas parece0me que ele realmente quer terminar em 7 livros, pois ele quer 7 casas, 7 deuses, tudo tem 7, e ele disse que seria muito bom terminar com 7, e concordo com ele.
Por isso acho que já chegou o tempo de facilitar as coisas em rumo ao final principalmente porque ele só tem 2 livros pra contar tudo o que esperamos.
Ir para o topo Ir para baixo
policarpo
Membro do Conselho
Membro do Conselho
policarpo


Mensagens : 508
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Belo Horizonte, MG
Idade : 37
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Robert Dayne
Idade: 17
Classe:

[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros   [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty18/01/12, 05:38 am

Então, pelo que li em diversos posts ele já afirmou que não incrementa em termos de personagens com POV daqui em diante, também disse que já sabe o desfecho. O negócio seria ele arranjar algum(a) editor(a) pra continuar em caso de problemas que o impeçam de finalizar e passar pro(a) ele(a) os principais pontos. Aí fica a cargo dele desenvolver mais ou menos a narrativa.

Mas eu imagino que ele vá tentar tirar o máximo possível, será que não? o TWOW parece que já tá adiantado, aí ele talvez vá escrevendo ADOS em uma forma mais aberta e deixando coisas por vir, se ele chegar bem no fim de ADOS ele divide em dois, e vai alargando o primeiro volume, renomeia e lança o segundo. Entendeu ou fui confuso, acho que deixei confuso demais.
Ir para o topo Ir para baixo
lawalker
Vassalo
Vassalo
lawalker


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/11/2011
Localização : São Paulo
Idade : 34
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino

[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros   [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty18/01/12, 05:43 am

Entendi sim. é ele realmente disse que não irá acrescentar POV´s, e disse até que estava tirando alguns por que era tanto POV que ficou complexo pra ele juntar todos.
Enfim, mas com relação a Danny, espero que ele facilite as coisas pra ela no 6 e 7... a coitada já sofreu demais... é hora de dar um pouco de glória pra ela né.
Ir para o topo Ir para baixo
policarpo
Membro do Conselho
Membro do Conselho
policarpo


Mensagens : 508
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Belo Horizonte, MG
Idade : 37
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Robert Dayne
Idade: 17
Classe:

[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros   [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty18/01/12, 05:48 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
lawalker
Vassalo
Vassalo
lawalker


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/11/2011
Localização : São Paulo
Idade : 34
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino

[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros   [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty18/01/12, 05:55 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
policarpo
Membro do Conselho
Membro do Conselho
policarpo


Mensagens : 508
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Belo Horizonte, MG
Idade : 37
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Robert Dayne
Idade: 17
Classe:

[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros   [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty18/01/12, 06:00 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
lawalker
Vassalo
Vassalo
lawalker


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/11/2011
Localização : São Paulo
Idade : 34
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino

[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros   [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty18/01/12, 06:07 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
policarpo
Membro do Conselho
Membro do Conselho
policarpo


Mensagens : 508
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Belo Horizonte, MG
Idade : 37
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Robert Dayne
Idade: 17
Classe:

[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros   [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty18/01/12, 06:13 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Stel
Mão do Rei
Mão do Rei
Stel


Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo
Idade : 31
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros   [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty18/01/12, 06:22 am

Spoiler:
Só espero que ela venha fazer algo de útil.
Ir para o topo Ir para baixo
lawalker
Vassalo
Vassalo
lawalker


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/11/2011
Localização : São Paulo
Idade : 34
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino

[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros   [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty18/01/12, 06:25 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
policarpo
Membro do Conselho
Membro do Conselho
policarpo


Mensagens : 508
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Belo Horizonte, MG
Idade : 37
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Robert Dayne
Idade: 17
Classe:

[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros   [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty18/01/12, 06:32 am

GOT e ACOK
Spoiler:

Sobre o tópico dos Wargs, tem a questão de 1:1000 pra greenseer e 1:1000 de greenseer para warg, uma família conseguir ter tantos wargs em duas gerações seria um pouco apelão ,será que não? E muita coincidência também! Por outro lado eu acho que pode ser plausível que Ned tenha "preparado terreno" para a entrada de Arya se fundindo a Nymeria, já que as habilidades de warg não são tão fáceis de serem iniciadas em um animal "intocado"! Mas não sei, acho que precisaria de mais argumentos pra chegar nesse ponto (talvez isso explicaria a recusa de Ned em levar os filhotes a princípio, talvez por temer passar uma "maldição" aos filhos)
Ir para o topo Ir para baixo
Stel
Mão do Rei
Mão do Rei
Stel


Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo
Idade : 31
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros   [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty18/01/12, 06:39 am

Eu não acredito que o Ned esteja na Nym. Acho que ele é um dos poucos pensonagens que realmente morreu.
Ir para o topo Ir para baixo
lawalker
Vassalo
Vassalo
lawalker


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/11/2011
Localização : São Paulo
Idade : 34
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino

[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros   [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty18/01/12, 06:43 am

Ned morreu por causa de um Baratheon, por causa de Robert, foi pelos segredos, tentando ajudar o amigo.
Tanto que com animais e com Ned e Robert, ambos morreram.

Mas esse numero de para mil era antes do Inverno né? E ele está chegando rsrsrs...
Os poderes de gelo estão despertando por conta do inverno e os de fogo por conta dos dragões.

E sim Ned podia estar tentando fazer os filhos deles serem normais, e não como ele próprio, como os Stark sempre foram.

Ir para o topo Ir para baixo
Stel
Mão do Rei
Mão do Rei
Stel


Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo
Idade : 31
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros   [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty18/01/12, 06:52 am

Não imgino o Ned escondendo isso dos filhos. O trabalho dele seria ensina-los a lidar com esse dom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros   [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Spoilers] Teoria da Conspiração
» [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?
» [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Taverna-
Ir para: