Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista

Ir para baixo 
+16
Nina
Nell Stark
Christy
Martell
Annadhel
Nick
Douglas
Gabriel
Mattar
faceless
Henrique
Valki
Lyanna
Adriano99
Murilo
Robert Stark
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty17/03/12, 03:20 pm

hades,

mais papo sobre ateísmo:

Henrique,

Space Ghost de Costa a Costa. Alguém lembra?

YMAM,

Não quer saber a receita de bolo de limão da Sansa também não? Porra!

Respostas grifadas:

Citação :
lannister ou stark? greyjoy ou tyrell? targaryen ou baratheon? outros ou r'hollor? os sete ou os antigos? cidades livres ou cidades de escravos? khalasares ou castelos? asshai ou valyria(qual te intriga mais?) Sothoryos.... o que voce pensa sobre esse lugar? É um lugar misterioso, e continuará assim até o fim da saga. quem merece ganhar? Daenerys quem merece morrer? Arya 7 reinos ou um só? selvagens dentro de westeros ou não? outros dentro de westeros ou não? daenerys ou viserys? com quem daenerys deve se casar? Comigo. qual voce considera o melhor espadachim do mundo maartiniano? Ser Barristan Selmy voce acredita em relações da história de martin com a historia da humanidade? Acho que ficar procurando essas relações é um pouco perda de tempo. voce acredida que os deuses realmente existem, ou apenas seus profetas têm poderes especiais e os admitem aos deuses? sansa é sonsa até que ponto? Até quando o Ned morre o que voce faria no lugar de ned, nas masmorras, quando varys foi falar com ele, em GoT? Não sei, mas antes n~]ao tentaria usar Petyr para comprar a Guarda Real, e sim fugiria para Dragonstone para tratar com Stannis.E no lugar de sansa quando soube que teria de se separar do seu principe encantado(joffrey)? Seilá voce falaria para a mãe de joffrey os planos de seu proprio pai, chegando a trair o pai pra ficar com joffrey? Não você no lugar de daenerys colocaria o nome de seu dragão de Viserion, mesmo depois de tudo que aquele desgraçado a fez? Não Razz como você imagina aegon, o conquistador? Like a boss pra voce, qual a pessoa que mais exerce influencia sobre westeros?(n vale falar Martin kkk)... Petyr Baelish.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty17/03/12, 04:47 pm

De onde veio sua fixação pela Melisandre? Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 908171479

PS.: Ainda estou me recuperando do trauma psicológico de ler que a Arya merece a morte. Você pagará por isso. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano99
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Adriano99


Mensagens : 351
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Rochedo Casterly
Sexo : Masculino

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty17/03/12, 04:52 pm

Quem você acha que vai morrer no TWOW?
Ir para o topo Ir para baixo
Christy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Christy


Mensagens : 530
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 34
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty17/03/12, 04:54 pm

Faceless, se arrependeu de topar ser entrevistado? (aquele Porra ali em cima :/)
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano99
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Adriano99


Mensagens : 351
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Rochedo Casterly
Sexo : Masculino

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty17/03/12, 04:57 pm

Qual a receita do bolo de limão da Sansa?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty17/03/12, 05:08 pm

Adriano99 escreveu:
Qual a receita do bolo de limão da Sansa?

Que merda, tive que rir. Laughing




Acha que Artuhr Dayne está mesmo morto? Se sim, onde foi parar a sua famosa espada?
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Christy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Christy


Mensagens : 530
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 34
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty17/03/12, 05:18 pm

Gabriel escreveu:
Adriano99 escreveu:
Qual a receita do bolo de limão da Sansa?

Que merda, tive que rir. Laughing
[2]
RS é faca na bota nas perguntas, sasaiuhsaiusa.

Para não sair do assunto do tópico, por que a Arya merece morrer?
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty17/03/12, 05:18 pm

faceless escreveu:

Acho que a diferença aí, é que alguns agnósticos admitem a possibilidade de um deus, o que não se encaixa no ateísmo, que é a negação da existência de deus. Mas essas palavras são usadas de infinitas maneiras diferentes, e há muita variação nas definições de ateísmo e agnosticismo.

Exatamente. Por isso existem duas correntes dentro do agnosticismo: teísmo e ateísmo. Eu sempre achei bem difícil uma pessoa ser simplesmente agnóstica. Ou é agnóstico teísta, ou é agnóstico ateísta. Acho que o seu caso é o primeiro.


faceless escreveu:
Pra mim é mais uma questão de analisar as probabilidades, Se tu pegar os exemplos do Craig, por exemplo, eles até que fazem sentido. Esse um bom debate para se assistir, e pra mim mostra como as coisas são nebulosas e não tão simples como alguns ateus gostam de dizer que são: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu acredito que existe muito mais do que os nossos olhos vêem, ou que a nossa mente possa compreender. Eu apenas não atribuo essas questões a Deus. Concordo que alguns ateístas simplificam muito, mas muitos alguns religiosos exageram dizendo: "É assim porque Deus quis e pronto". Razz



faceless escreveu:
Sempre! Adoro discutir essas questões, são através delas que a gente aprimora nossas próprias opiniões. Até por isso forcei a discussão Razz

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 487377684
Ir para o topo Ir para baixo
Martell
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Martell


Mensagens : 478
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Sunspear
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty17/03/12, 07:08 pm

Faceless, quanto vc calça? kkkkkkkkkkkkk É pra ficar bizarro curiosidade!!!rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty17/03/12, 08:12 pm

Adriano,

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 2949052956

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (sim, peguei o primeiro resultado de "bolo de limão" no Google)

Gabriel,

A espada dele foi levada por Ned para a família Dayne, e daí vêm os boatos de seu relacionamento com Ashara...

Mas tudo relacionado à Rebelião de Robert é bem complexo. Meu instinto me diz que Dayne está mesmo morto, mas que de alguma maneira a Dawn (espada) vai sem importante. Talvez exista algo ligado a Stannis e Melisandre...

Christy,


Não quero que a Arya morra, mas como me perguntaram, peguei a personagem importante com a qual menos me identifico Razz

[quote=hades]Exatamente. Por isso existem duas correntes dentro do agnosticismo: teísmo e ateísmo. Eu sempre achei bem difícil uma pessoa ser simplesmente agnóstica. Ou é agnóstico teísta, ou é agnóstico ateísta. Acho que o seu caso é o primeiro.[/quote]

Hmm.. não sei, eu não tendo a acreditar em divindades, por isso não posso me chamar de teísta. Mas certamente tendo a acreditar em algo metafísico quando se trata da criação do universo. Como eu não leio tanto sobre o assunto, minha opinião é em muito influenciada por esse tipo de debate que te mandei. Um vídeo que resume minha opinião quase 100% sobre o assunto é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Infelizmente esse não tem legenda :/

Juliana,


Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 1854286951

Calço 43.


Última edição por faceless em 23/05/12, 05:31 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty17/03/12, 08:21 pm

faceless escreveu:


Gabriel,

A espada dele foi levada por Ned para a família Dayne, e daí vêm os boatos de seu relacionamento com Ashara...

Mas tudo relacionado à Rebelião de Robert é bem complexo. Meu instinto me diz que Dayne está mesmo morto, mas que de alguma maneira a Dawn (espada) vai sem importante de alguma maneira. Talvez exista algo ligado a Stannis e Melisandre...

Mas essa espada realmente está com os Dayne então? Eu acho que ela pode ser a verdadeira 'luminífera', devido ao nome "Amanhecer", que a Melisandre tenta imitar fazendo uma pro Stannis (não sei o nome original); Não sei se tem tópico para isso, seria interessante criar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty17/03/12, 08:21 pm

O pessoal da Tenda, quando vocês verem que o volume de perguntas não respondidas estiver muito grande, esperem o nosso convidado responder, se não fica impossível de acompanhar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Martell
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Martell


Mensagens : 478
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Sunspear
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty17/03/12, 08:40 pm

Vou ignorar a malícia...hahahhahahaha

Faceless,na vida,vc tem alguma fobia,ou algum medo??E em ASOIAF,qual seu maior medo?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty17/03/12, 10:31 pm

Ivan, curte viajar?!
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty18/03/12, 05:13 am

Gabriel, não dá pra saber, podemos assumir que a espada ainda esteja com os Dayne. No tópico próprio vou postar uma teoria louca que tenho sobre isso Razz

Juliana,
tenho medo de altura, só de pensar em lugares altos minhas mãoes começam a formigar Razz

Em ASOIAF, tenho medo do Qyburn Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 3111973367

Gabriel, curto bastante, mas nada extravagante demais. Geralmente uma viagem com amigos pra algum lugar perto, aqui no RJ geralmente gosto de ir pra Búzios ou Rio das Ostras, e de preferência em temporadas mais baixas. São cidades calmas, praias legais, gosto desse estilo de viagem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Robert Stark
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Robert Stark


Mensagens : 221
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Valiria
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty19/03/12, 11:03 pm

Grande Face, qual é a sua opinião sobre a origem dos outros ?
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty20/03/12, 12:09 am

Robert,

Eu me decepcionaria muito se eles fossem apenas emissários do mal que acordaram para trazer caos à humanidade. Certamente há mais sobre eles do que apenas isso. E um spoiler do quinto livro me faz crer ainda mais nessa hipótese:

SPOILER LIVRO 5:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Saturninne
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Saturninne


Mensagens : 480
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Pedra do Dragão
Idade : 36
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty20/03/12, 10:25 am

Faceless, não sei se já perguntaram aqui, mas se você pudesse mudar alguma coisa na história de ASOIF o que seria?
Ir para o topo Ir para baixo
http://tumblr.com/saturninne
Valki
Soldado
Soldado
Valki


Mensagens : 69
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 29
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty20/03/12, 04:27 pm

Há algum país,ou países,que gostaria de conhecer?
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Stark
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Robert Stark


Mensagens : 221
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Valiria
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty20/03/12, 04:42 pm

Grande Face, a ultima de minhas perguntas... qual foi a maior perola que você ja viu aqui no fórum?

Desde já, te parabenizo por a sua ótim entrevista. fuck yeah
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty20/03/12, 04:51 pm

Ivan, você curte a Cersei!? e por quê?
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty20/03/12, 05:43 pm

Saturninne, se mudasse algo não seria por não gostar da trama. Pra mim Martin acertou em tudo nesse aspecto.

Mas mudaria coisas por pura curiosidade. E se Jon tivesse fugido da Muralha e se juntado a Robb? E se Ned tivesse ido pra Muralha, e não assassinado?
spoiler livro 3:
spoiler livro 5:
.

A história do Martin não é uma simples linha que segue um movimento de arco, como a maioria dos filmes hollywoodianos, por exemplo. Nesses filmes, se um único evento muda, a história perde sentido. Daí aquela piada "Se isso não acontecesse não teria filme" Razz

Em ASOIAF, as coisas poderiam acontecer de diversas maneiras diferentes, e ainda "teríamos filme". Uma das graças da história é ficar imaginando essas coisas. Se eu pudesse mudaria várias, inclusive essas que citei, só pra ver o que ia acontecer Smile

Valki, Adoraria conhecer a Itália, principalmente Roma. Em segundo lugar, gostaria de ir a New Orleans, por pura curiosidade musical... dizem que lá o jazz e o blues são respirados, não ouvidos.

Robert, "Catelyn é burra". Quando escrevem isso, só consigo ler "Sou fanboy Stark e preciso jogar a culpa da desgraça deles em alguém, só sobrou a Catelyn porque ela é a menos Stark de todas." Razz

Fora isso, muitas pérolas engraçadas. Não me lembro de ninguém escrevendo bobagens muito grandes, esperemos que continue assim!

Gabriel, A Cersei é uma mãe que quer proteger os filhos, isso pra mim é o que a define. Qualquer outra característica dela (quase todas ruins) são quase todas derivações disso. A não ser se tu pegar o incesto, e questões desse tipo.

É uma personagem extremamente complexa, e o engraçado é que tanto ela quanto Jaime são exemplos de personagens que você imaginava serem COMPLETAMENTE diferentes, até ler o POV deles. Adoro odiar a Cersei Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Adriano99
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Adriano99


Mensagens : 351
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Rochedo Casterly
Sexo : Masculino

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty20/03/12, 06:08 pm

O que tu acha da I love you I love you I love you I love you I love you Sansa I love you I love you I love you I love you I love you ???
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty20/03/12, 07:42 pm

Adriano,

Acho insensato exigirem que uma criança de 11 anos seja mais inteligente do que ela foi no primeiro livro.

Nos livros seguintes, os POVS dela ficam cada vez mais interessantes, principalmente no Festim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Robert Stark
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Robert Stark


Mensagens : 221
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Valiria
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty20/03/12, 07:55 pm

Chegamos a hora ultima, Faceless, é hora de você atravessar o Rubicão.

Quem você indicará ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista
» O que vc não gosta em ASOIAF? Seria ASOIAF uma obra machista?
» Tattoo de ASOIAF / GOT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Off Topic :: Off-Topic-
Ir para: