Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista

Ir para baixo 
+16
Nina
Nell Stark
Christy
Martell
Annadhel
Nick
Douglas
Gabriel
Mattar
faceless
Henrique
Valki
Lyanna
Adriano99
Murilo
Robert Stark
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Robert Stark
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Robert Stark


Mensagens : 221
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Valiria
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty
MensagemAssunto: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty13/03/12, 07:47 pm

Olá a todos, lordes e ladyes do fórum.

É com grande prazer que dou início a mais uma de nossas entrevistas, com ilustres ícones do fórum. Este é um espaço livre, destinado à camaradagem e a troca de experiências entre os integrantes, onde cada um tem o direito de perguntar o que quiser, e responder se o aprouver.

Antes de começarmos, valem algumas regras e avisos:

1) As regras do fórum são soberanas! Respeitem ás regras que Gabriel recebeu de R'hlor na aurora dos tempos. Apesar de estarmos nos salões do "Rei para lá da muralha", as leis de hospitalidade e de respeito mútuo valem aqui.

2) Antes de postarem a pergunta, leiam as anteriores, tentem não ser prolixos. Perguntas bem feitas produzem respostas elaboradas, e a entrevista fluirá como o Tridente.

3) Ao entrevistado cabe responder o que quiser, como quiser.

4) Todas as entrevistas tem duração de uma semana. Ao entrevistado cabe o direito de a encerrar quando quiser, porém, ao fim deverá indicar o próximo entrevistado. Caso haja negativa do indicado, sucederá um próximo nome, ou a indicação da maioria.

Divirtam-se todos, mas lembrem-se: O chorão está de olho em vocês!

Entrevistados até hoje:1) Gabriel


Última edição por Robert Stark em 13/03/12, 08:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Stark
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Robert Stark


Mensagens : 221
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Valiria
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty13/03/12, 07:57 pm

[Musica de fundo: Hotel California - Eagles]

Boa noite cavalheiros e damas!
Nossa primeira entrevista foi um sucesso, abrilhantada por a presença do Gabriel, el criador. Contamos com uma participação intensa de varias partes de Westeros, com corvos chegando desde a Arvore até aguias das presas geladas.
Por tudo isto, gostaria de pedir uma salva de palmas para vocês, a audiência, que fazem de nosso programa a beleza que ele é.

É com grande satisfação que vos trago o entrevistado desta semana: Faceless! Alguns afirmam que já viram a sua verdadeira face, outros que compartilharam uma taça de tinto de Dorne, alguns até ousam dizer que lembram de sua adolescência em Bravos, ainda um Acólito da casa da porta alvinegra. Estas dúvidas e outras serão esclarecidas aqui, no nosso querido programa.

Faceless, por gentileza, apresente-se ao público... a tenda é sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty13/03/12, 08:01 pm

Faceless, já que o feminino eu já sei quem é (I love you), qual seu personagem masculino favorito? E qual é o motivo dessa escolha?
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano99
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Adriano99


Mensagens : 351
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Rochedo Casterly
Sexo : Masculino

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty13/03/12, 08:10 pm

Qual o personagem que mais odeia?
Ir para o topo Ir para baixo
Lyanna
Soldado
Soldado
Lyanna


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/12/2011
Localização : Perdida no norte
Idade : 32
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty13/03/12, 08:19 pm

Ok,eu vou perguntar uma coisa que muito me intriga.srsrs
Qual a história do seu nick,significado,idéia e blá blá blá?
Ir para o topo Ir para baixo
Valki
Soldado
Soldado
Valki


Mensagens : 69
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 29
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty13/03/12, 08:22 pm

Qual é o seu autor brasileiro preferido e qual livro desse autor você gosta mais?E estrangeiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty13/03/12, 08:59 pm

O Robert deixou a deixa pro Faceless se apresentar e o pessoal já encheu de perguntas...

Mas seguindo a boiada

Faceless, já vi você sendo confundido com uma garota diversas vezes nesse Fórum. Isso te incomoda? Como você lida com isso? (só de zuera)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty13/03/12, 09:19 pm

Robert

Apresentação? Cheguei a esse fórum por meio das conexões misteriosas do Google, quando ele tinha pouco mais de 100 membros (o fórum, não o google). Murilo e Gabriel foram descuidados o bastante para me chamarem para a moderação, e eu aceitei. A coisa evoluiu e agora estou sendo entrevistado não por uma pessoa, como os inferiores que vão ao Jô Soares, mas por vários simultaneamente. Pra melhorar, só falto parar de tomar Itaipava e passar a tomar Red Label: essa é minha próxima e nobre meta.

Murilo

I love you

Meu personagem masculino preferido seria uma disputa difícil entre Tywin Lannister e Davos Seaworth. No final, Tywin provavelmente ganharia, principalmente pela inteligência, impiedade e por Rains of Castamere. Mas não duvido que um certo bastardo vestido de negro o ultrapasse em breve.

Ser Duncan the Tall também não fica nada para trás!

Adriano

Ontem mesmo no chat comentei que não odeio nenhum personagem. Todos eles me encantam com seus defeitos e qualidades. Acho que sentir ódio de personagens é o primeiro passo para o fanboyzismo.

Mas um pelo qual alimento certo desprezo é Mace Tyrell. Principalmente quando se gaba de vitórias que nunca ganhou.

Lyanna

Desde que Petyr menciona os Homens sem Rosto no primeiro livro eu fiquei curioso sobre os tais. Nem sabia do que se tratava (e quando descobri nem me empolgaram tanto assim), mas acho que o nick encaixa com o conceito internético de ter uma identidade, mas não ter um rosto sendo exposto.

Lógico que depois que vi que 90% das pessoas usam o nome como nick eu fiquei extremamente envergonhado Razz

Valki

Olha, sou um leitor pouquíssimo assíduo, ao contrário de quase todos no fórum.

Mas me convenci a ler Machado um pouco antes de entrar na faculdade, e adorei. Memórias Póstumas é uma das minhas histórias preferidas.

Dos internacionais, coloco em primeiro, sem dúvida, o Martin. Mas dos poucos clássicos que li, os que mais me encantam são Franz Kafka, Jorge Luiz Borges e Ítalo Calvino. Do Kafka, Metamorfose e O Processo; de Borges, O Jardim dos Caminhos que se Bifurcam (conto dentro da coletânea "Ficções", meu conto preferido); e de Calvino, As Cidades Invisíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Robert Stark
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Robert Stark


Mensagens : 221
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Valiria
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty13/03/12, 09:29 pm

Resposta de peso!!

Chegou aqui um corvo de Tyrosh, perguntando: o que o senhor pensa acerca do sentimento yaoi que domina as fanfics de ASOIAF ? Tipo, Darkstar + Oberyn ; Loras + Renly, Jon + Cetim...etc.
(Juliana Martell, por favor, comente após a resposta dele)


Ir para o topo Ir para baixo
Mattar
Mão do Rei
Mão do Rei



Mensagens : 669
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 31
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty13/03/12, 10:58 pm

Facelles o adm que impõe respeito até nos própios adm.
Quando vc vai comigo no jogo do Mengão na Libertadores?
Porque vc não fez sua assinatura na 3ª edição do campeonato de designer? Vai fazer o da 4ª edição né?
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty13/03/12, 11:32 pm

Henrique

Henrique, não me incomoda. Inclusive, os que me confundirem com mulher (mesmo depois de ver o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] no meu nick) podem mandar suas respectivas namoradas aqui pra casa, se quiserem sustentar a opinião.

Robert

Olha, eu nunca entendi porque as pessoas focam tanto as fanfics de histórias como as de Martin quase que exclusivamente em relacionamentos amorosos. E aí não falo só de homossexuais, e sim de heterossexuais também. Há tanta coisa pra explorar: Valyria, Cidades Livres, Asshai, Crianças da Floresta, todo um passado riquíssimo esboçado pelo Martin e esperando uma arte final...

Mas quase todas as fanfics são histórias de amor, tanto que um dos requisitos que os escritores preenchem no cabeçalho é "Shipper". O dia que houverem mais fics explorando outros assuntos, talvez eu me interesse mais (desculpem pela sincera opinião).

Mattar

Assim que eu descolar minha carteira de estudante! Há meses que não vou direito a jogos, cinema etc por causa disso.

E não participei do 3º campeonato porque fiquei sem idéias... mas no próximo marcarei presença e pretendo "gabaritar" a votação novamente (minha assinatura do Egg atingiu a incrível marca de ZERO votos).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty13/03/12, 11:43 pm

Qual sua Casa favorita? (fora os Tagaryen)
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty13/03/12, 11:56 pm

faceless, dois pontos.

1º ASOIAF em sua vida;

2º 1101 membros registrados. E agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Stark
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Robert Stark


Mensagens : 221
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Valiria
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty14/03/12, 12:04 am

Face, existe alguma obra que você considere do porte de ASOIAF ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty14/03/12, 06:24 am

Se sente otimista ou pessimista em relação às mudanças na segunda temporada de GOT?
Ir para o topo Ir para baixo
Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Annadhel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 11/01/2012
Localização : São Paulo
Idade : 36
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty14/03/12, 07:33 am

faceless, já houve alguma situação aqui no fórum que foi constrangedora, delicada, engraçada, enfim, algo digno de estar no compêndio de fatos marcantes?
Ir para o topo Ir para baixo
Martell
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Martell


Mensagens : 478
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Sunspear
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty14/03/12, 01:22 pm

Faceless,pela informações q temos até agora, o q vc acha sobre a época da Falsa Primavera/Rebelião de Robert?

Quais os personagens dessa fase vc se interessa e/ou gosta mais?E os q vc odeia?Justifique as repostas por favor kkkk ^^

Agora a última: O q vc faria para mudar o q aconteceu?

Já q o Robert falou pra comentar depois do faceless(ces já sabem q so falar em Darkstar eu me pronuncio hahahah):
Spoiler:

Faceless,verdade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tem muito mais a ser criado com base na ''Canção'' do q só ship...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hum,boa dica...Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano99
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Adriano99


Mensagens : 351
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Rochedo Casterly
Sexo : Masculino

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty14/03/12, 01:31 pm

Quem se sentára no Trono de Ferro no fim?
Ir para o topo Ir para baixo
Christy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Christy


Mensagens : 530
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 34
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty14/03/12, 02:12 pm

Como vi que estás tentando evoluir da Itaipava pro Red Label..

Como você classifica seu nível alcoolico?
Nível básico: um copinho pra comemorar a vida
Nível médio: fico feliz mas sei a hora de parar
Nível mediano: bebo, mas viro o cara introspectivo, fico na minha até que alguém resolva que está na hora de ir embora e me mando junto
Nível alto: eu bebo sim! encho a cara mas não pago mico, apenas fico alegre (sim, todos acham que só estão numa vibe feliz)
Nível descontrolado: caio, levanto, bebo mais, converso com a árvore, procuro o Nemo em um lago/rio/fonte/poça d'água, jogo meias para anões e digo que eles são livres, peço para uma pedra pq ela não me responde (estilo Bidu, cão do Franjinha), vejo alguém de olhos azuis e já procuro por obsidiana! (vai saber o que se passa nessas mentes de bêbados e os "perigos" que o cercam) Ah, e bebo mais.
Se não bebe em nenhum desses níveis, qual o outro? Ou aquilo foi só uma tiração e tu não bebes? Se isso, algum motivo?
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty14/03/12, 02:51 pm

Gabriel

Acho que seriam os Greyjoy. Mas curto muito outras casas menores tipo os Umber.

Douglas

1- Acho que ASOIAF foge do simples entretenimento. Qualquer história que quebre paradigmas, como Martin fez com a "honra" de Ned, te faz repensar seus conceitos. E ASOIAF faz esse tipo de coisa a cada página. Fora que o discurso principal da saga (o de que existe um jogo pelo poder onde alguns são jogadores e outros peças) se aplica 100% no mundo real. E é bom aprendermos a lidar com isso de um jeito ou de outro Razz

2- Seven save us all.

Robert

Sou uma péssima pessoa para responder isso, visto que leio muito pouco. Posso falar do meu gosto pessoal, e aí não lembro de nenhuma série, literária ou não, da qual eu goste tanto.

Uma que se aproxima é a série The Sopranos da HBO. É uma série de 6 temporadas, 13 capítulos cada, e não tem UM capítulo ruim. Aliás, não tem um capítulo que não seja genial. Não tem nada a ver com ASOIAF, aparentemente, mas a complexidade da trama e o fato de que cada personagem, por menor que seja, tem uma personalidade delineada me lembra muito o estilo do Martin.

Nick

Otimista. É a HBO. E eu prefiro uma série que faça adaptações na história do que uma transcrição ao pé da letra do que lemos nos livros (até porque isso é impossível).

Annadhel

Algumas. Me lembro de algo muito engraçado no início do fórum, quando estávamos num chat por voz. O Gabriel estava por lá, além de um outro membro sumido, o Elvis. O Elvis comentou que tinha uma banda de punk, e que gravaram algumas coisas... em certo momento ele mencionou o nome da banda e o Gabriel falou "EU TENHO MÚSICA DE VOCÊS NO MEU PC!!1!SHIFT". Achei essa coincidência fantástica. Seria um sinal de R'hllor?

Juliana

O personagem mais interessante é o Rhaegar, sem dúvida alguma. Mas acho isso exatamente pelo contrário do que a maioria pensa. Ele era obcecado pela profecia do príncipe prometido, e alguma coisa o forçou a sequestrar/seduzir/estuprar Lyanna. Não foi amor, ao meu ver, foi a profecia. Ele começou a guerra porque queria salvar Westeros dos Outros. E quem sabe até tenha dado certo, se Jon for realmente filho deles... confesso que não tenho opinião formada sobre isso.

Adriano

Daenerys Targaryen.

Christy

Acho que ficaria entre médio e alto, mas nunca descontrolado. Conto nos dedos da mão direita do Qhorin Halfhand quantas vezes já passei mal por causa de bebida. Não sei se é resistência ou porque conheço meus limites... talvez seja porque eu só bebo cerveja mesmo :meme1:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty14/03/12, 03:03 pm

Você gosta da Daenerys mesmo depois de ADWD?
Ir para o topo Ir para baixo
Christy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Christy


Mensagens : 530
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 34
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty14/03/12, 03:05 pm

Se você pudesse nascer na trama do Martin, gostaria de ser filho de qual casal (pode ser um que já esteja morto, que nunca se criou ou que está por se criar)?
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Stark
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Robert Stark


Mensagens : 221
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Valiria
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty14/03/12, 07:13 pm



Perguntas rapidas: Povo livre ou westerosianos ?

Westeros ou Essos ?

Dothraki ou Bravosianos ?

Viver no mar ou viver na terra ?

Qual o castelo que você quereria para sí ?
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano99
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Adriano99


Mensagens : 351
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Rochedo Casterly
Sexo : Masculino

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty14/03/12, 07:16 pm

Quem vai morrer no sexto livro???
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty14/03/12, 07:58 pm

Nick,

Sim:

SPOILER LIVRO 5:

Christy,

Pra mim, o mais interessante seria ser um hedge knight, andando por Westeros e conhecendo lugares diferentes (talvez isso seja influência da minha recente leitura de Dunk & Egg Razz). Também acho muito interessante a vida dos Maesters e da Night's Watch... não sei se escolheria esse tipo de vida, mas certamente faria como Oberyn e forjaria uns elos da corrente, depois vazaria. O problema desses dois é o celibato FU

Enfim, acho que não seria tão legal ser herdeiro de casas nobres Razz

Robert,

Westerosianos
Essos
Bravosianos
No mar
Storm's End, mas ficaria feliz com uma mansão em Pentos, Myr ou Lys Razz

Adriano,

Impossível saber... mas seja quem for, que a morte faça sentido, como todas que cocorreram até o Dance.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Conteúdo patrocinado





Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista   Tenda do Mance Ryder  - ASOIAF entrevista Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tenda do Mance Ryder - ASOIAF entrevista
» O que vc não gosta em ASOIAF? Seria ASOIAF uma obra machista?
» Musicas de ASOIAF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Off Topic :: Off-Topic-
Ir para: