Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Terceiro episódio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Terceiro episódio Empty
MensagemAssunto: Terceiro episódio   Terceiro episódio Empty13/06/11, 12:16 pm

Dos três primeiros - únicos que o atrasadinho aqui viu até agora Razz - esse foi na minha opinião o segundo melhor episódio. Isso porque o primeiro, que poderia ter sido ruim por ser o piloto da série, adequou bem o início do livro para uma introdução ao pessoal que só iria ver o seriado. Já o terceiro, mesmo sendo focado mais em Jon, mostrou também os outros personagens bem da forma como eu imaginava no livro: totalmente inseridos na política suja de Porto Real. Nesse exemplo se encaixam Ned e Catelyn, mantendo os diálogos com Mindinho e o pessoal do conselho bastante fiéis ao livro. No núcleo dothraki, um momento de tensão entre Dany e Viserys mostrou que essas cenas não se resumem a sexo e entranhas - impressão que ficou na minha mente após os dois primeiros episódios. A despedida de Jon e Tyrion na Muralha transmitiu bem a emoção do livro. O finalzinho, com Syrio Forel treinando Arya, também foi bem legal. E sem falar na cena nova entre Robert, Jaime, Barristan e Lancel, na minha opinião uma cena acrescentada ao seriado que serviu bem para explorar os personagens. Gostei desse episódio mais do que do segundo. Em breve crio um tópico do quarto episódio, que verei hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Christy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Christy


Mensagens : 530
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 34
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Terceiro episódio Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro episódio   Terceiro episódio Empty09/03/12, 10:56 pm

Na maratona de re-assistir ainda Smile
Quando iniciou veio todo o sentimento de frio na barriga novamente.

O Tyrion urinando de cima da muralha, bah!
Arya e suas primeiras lições de espada.
Viserys sendo humilhado: sensacional!
Cat/mala e Ned, muito fraca essa química.
Jaime falando a respeito das últimas palavras do Rei Louco (só depois de muito tempo e leitura que entende-se realmente o sentido daquilo)

Esse terceiro episódio foi um dos que mais me encantou, que ao ler o livro lembrei em detalhes e pensei em o quão fiel foi.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Terceiro episódio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PRIMEIRO EPISÓDIO
» Segundo episódio
» Quinto Episódio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Série Game of Thrones :: Discussão sobre a série :: 1° Temporada-
Ir para: