Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Segundo episódio

Ir para baixo 
+3
Edu Dias
ColdHeart
Murilo
7 participantes
AutorMensagem
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Segundo episódio Empty
MensagemAssunto: Segundo episódio   Segundo episódio Empty13/06/11, 12:08 pm

Na minha opinião, esse episódio foi fraquinho, com cenas que foram melhores no livro e ali ficaram meio sem graça, como o diálogo entre Jon e Tyrion na ida para a Muralha - no livro, Fantasma ataca Tyrion, ali Fantasma é realmente um fantasma. Já as cenas no núcleo dothraki perderam a essência, mas no terceiro episódio elas melhoram. Achei pior que o primeiro, mas mesmo assim, a fidelidade ao livro continuou boa. Teve também um defeito: a falta de coerência na cena da confusão entre Arya, Nymeria e Joffrey. Ficou parecendo que eles ainda estavam em Winterfell, quando na verdade já tinham ido para a Estrada do Rei. Outros exemplos de cenas modificadas: no livro, quando o Cão carrega o corpo do filho do açougueiro, ele dá risadas e joga o cadáver no chão, ali ele somente sai cavalgando de maneira séria; a cena entre Jon e Catelyn não teve o "era para ser você", mas mesmo assim mostrou bem o ódio dela pelo bastardo. Enfim, no geral está bom, mas aquele impacto transmitido em algunas cenas do livro foi perdido na transição para o seriado.
Ir para o topo Ir para baixo
ColdHeart
Lorde/Lady
Lorde/Lady
ColdHeart


Mensagens : 245
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : SP
Idade : 43
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

Segundo episódio Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo episódio   Segundo episódio Empty21/02/12, 12:34 pm

Estava revendo a série, já perdi a conta d qtas x assisti, e tudo q tenha a dizer é essa cena é tuuudo:

Eddard falando c Robert no meio da Kingsroad:

- This Khal Drogo, it's said he has one hundred thousand men in his horde.
- Even a million dothraki are not threat to the Realm as long as they remain in the other side of the Narrow Sea. They have no ships Robert.
- There're still those in the Seven Kingdoms who call me usurper. If that Targaryen boy crosses with a dothraki horde on his back, the scum will join him.
- They will not cross. And if by chance he does, we'll throw him back in to the sea.

hauhauhaua Sean Bean e seu sotaque falando isso me dá coisas hauahuahuahu



Última edição por ColdHeart em 24/02/12, 06:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edu Dias
Sor
Sor
Edu Dias


Mensagens : 176
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : The Eyrie
Idade : 30
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Segundo episódio Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo episódio   Segundo episódio Empty21/02/12, 01:12 pm

Realmente fica muito difícil repassar todas as emoções do livro para o seriado. Apesar de não ter ficado 100% fiel ao livro, foi uma das melhores adaptações que ja vi
Ir para o topo Ir para baixo
Christy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Christy


Mensagens : 530
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 34
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Segundo episódio Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo episódio   Segundo episódio Empty04/03/12, 03:08 pm

No geral o episódio ficou bom.

- tapas bem dados pelo Tyrion, eu tinha esperanças de que alguém pudesse dar uma consertadinha no Joffrey.
- a preocupação da Catelyn em não deixar o Bran sozinho, mostrou o sofrimento de uma mãe, até a Cersei dando o seu discurso foi comovente.
- Robb chamando a Catelyn para a realidade.
- mais uma vez me pego pensando sobre os pais do Jon, e naqueles dizeres do Ned de que na próxima vez que eles se encontrarem ele falará sobre sua mãe. E nessa parte bate o pesar a respeito de
Livros 1-5
Spoiler:
- o diálogo entre o Tyrion e o Jon ficou fraquíssimo.
- Wylla, esses tempos queria lembra o nome dela e não tinha jeito!
- o Rei pedindo a ajuda de Ned, o único amigo. Coitada de uma pessoa assim, sem ninguém pra confiar.
- não achei confusa a parte do mini julgamento da Arya e da Nymeria, eles falam claramente em hospedaria.
- continua achando a Sansa uma idiota, não importa quantas vezes eu veja esse episódio e leia os livros, ela só toma atitudes babacas.

Pesar pela Lady e pelo afastamento da Nymeria (outra cena que deixou a desejar) !
Ir para o topo Ir para baixo
YMAM
Sor
Sor
YMAM


Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/03/2012
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Segundo episódio Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo episódio   Segundo episódio Empty04/03/12, 04:14 pm

eu acho maravilhoso quando vejo sansa sofrendo. a melhor coisa que fizeram foi matar lady ao invés de nymeria... como dizem, os lobos são iguais aos donos certo? nymeria tem muita importancia e é loba muito forte, como os outros, mas lady ia parecer um cachorrinho domestico com sua dona babaca que fica traindo a familia por sonhos idiotas com um menino idiota uma cidade idiota que fede a bosta... tnc adooro quando sansa sofre!
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Segundo episódio Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo episódio   Segundo episódio Empty04/03/12, 04:20 pm

Eu só gostei mesmo desse episódio por causa de uma coisa...
Segundo episódio Tumblr_lrn1e7Qnyy1qkyhuao3_250
Segundo episódio 1358611505
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Segundo episódio Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo episódio   Segundo episódio Empty04/03/12, 04:30 pm

Eu queria que essa parte do julgamento fosse mostrado por um capítulo da Sansa. Ela foi colocada na frente do Rei pra ficar entre a família e o futura marido.
Ir para o topo Ir para baixo
Christy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Christy


Mensagens : 530
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 34
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Segundo episódio Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo episódio   Segundo episódio Empty04/03/12, 04:32 pm

Tyrion:
- Entendeu?
hsiuahsiauhs
3 tabefes! Esse guri merecia uma sova.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Segundo episódio Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo episódio   Segundo episódio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segundo episódio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quinto Episódio
» Episódio 09 "Baelor"
» Quarto Episódio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Série Game of Thrones :: Discussão sobre a série :: 1° Temporada-
Ir para: