Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?

Ir para baixo 
+7
dosack
Ohhhluakas
Gabao
Murilo
Leyton Hightower
WillianSignal
faceless
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mattar
Mão do Rei
Mão do Rei



Mensagens : 669
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 31
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? - Página 2 Empty13/03/12, 03:58 pm

Comprei o jogo e fiz um Nord to no level 5.
Que dicas vcs me dão em relação a atribuição de pontos e outras coisas mais que vcs queirão me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Caninosbrancos
Sor
Sor
Caninosbrancos


Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : Norte
Idade : 39
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? - Página 2 Empty13/03/12, 05:40 pm

Mattar escreveu:
Comprei o jogo e fiz um Nord to no level 5.
Que dicas vcs me dão em relação a atribuição de pontos e outras coisas mais que vcs queirão me ajudar?

Comece investindo muito em armas de uma mão e na magia restauração - enquanto uma mão luta, a outra cura ferimentos - e em um dos dois tipos de armadura disponíveis (recomendo a Leve) se você for do tipo mãos porradeiro.

Invista muito em Furtividade e em arco e Flecha se vc for do tipo Ladrão.

E mesmo que você seja um mago, invista também em armaduras e na sua magia de destruição favorita.

... e se tudo o mais der errado, apenas clique " e digite TGM Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://quadrinhosgonzo.wordpress.com/
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? - Página 2 Empty13/03/12, 06:02 pm

Confesso que também abandonei Skyrim, muito em função do "Efeito Mass Effect 3". Mas tenho marcadas 90h de jogo, das quais aproveitei muito.

Caninos, joguei Oblivion sim! Tu deve ter jogado logo quando saiu. Eu só tentei jogar ano passado, mas o jogo não me conquistou de jeito nenhum. Mesmo com mods. Ao contrário de Skyrim, Oblivion só tem personalidade nas cidades, o mundo é grande, mas vazio e monótono: só tem 3 tipos de paisagem: floresta, floresta + neve e os planos de Oblivion Razz

Skyrim possui montanhas, rios, cachoeiras, florestas, serras com árvores de folhas vermelhas, nevascas, até aurora boreal Razz

Nesse sentido, os gráficos ajudam muito na imersão. Não só os gráficos mas o design do espaço do jogo: cada um dos 5 "estados" de Skyrim possui clima, vegetação e vida animal próprios. Até os clãs selvagens de cada lugar mudam se você se deslocar o bastante.

Mas jogando Mass Effect 3 deu pra ver que o problema dos TES é a narrativa, mais especificamente os diálogos e personagens. O cenário e a mitologia é até MUITO foda. Mas quando tu analisa os personagens, sequer consegue lembrar do nome deles. No Mass Effect ou Dragon Age, se um personagem morre você fica REALMENTE triste por ele... e o sistema de diálogo te faz sentir realmente numa conversa.

Caninos, só pra fechar a minha parede de texto, concordo que os jogos modernos estão pecando por falta de profundidade na história e nos diálogos. Mas devo isso muito menos aos gráficos e muito mais à dublagem. Hoje 100% do conteúdo dos jogos é dublado, e contratar atores e alugar estúdios de som estão entre as principais fontes de despesa dos jogos blockbuster. Sendo assim, eles diminuem a quantidade de texto para não tornar esse processo inviável. E ainda vendem o jogo dizendo que ele é "100% dublado", mas esquecem de dizer que ele tem 80% do conteúdo de texto de jogos como Fallout, Geneforge e Baldur's Gate, por exemplo.

Espero que alguém leia isso tudo, ou me sentirei rejeitado e terei que fazer análise. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Caninosbrancos
Sor
Sor
Caninosbrancos


Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : Norte
Idade : 39
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? - Página 2 Empty13/03/12, 06:24 pm

faceless escreveu:
Confesso que também abandonei Skyrim, muito em função do "Efeito Mass Effect 3". Mas tenho marcadas 90h de jogo, das quais aproveitei muito.

Caninos, joguei Oblivion sim! Tu deve ter jogado logo quando saiu. Eu só tentei jogar ano passado, mas o jogo não me conquistou de jeito nenhum. Mesmo com mods. Ao contrário de Skyrim, Oblivion só tem personalidade nas cidades, o mundo é grande, mas vazio e monótono: só tem 3 tipos de paisagem: floresta, floresta + neve e os planos de Oblivion Razz

Skyrim possui montanhas, rios, cachoeiras, florestas, serras com árvores de folhas vermelhas, nevascas, até aurora boreal Razz

Nesse sentido, os gráficos ajudam muito na imersão. Não só os gráficos mas o design do espaço do jogo: cada um dos 5 "estados" de Skyrim possui clima, vegetação e vida animal próprios. Até os clãs selvagens de cada lugar mudam se você se deslocar o bastante.

Mas jogando Mass Effect 3 deu pra ver que o problema dos TES é a narrativa, mais especificamente os diálogos e personagens. O cenário e a mitologia é até MUITO foda. Mas quando tu analisa os personagens, sequer consegue lembrar do nome deles. No Mass Effect ou Dragon Age, se um personagem morre você fica REALMENTE triste por ele... e o sistema de diálogo te faz sentir realmente numa conversa.

Caninos, só pra fechar a minha parede de texto, concordo que os jogos modernos estão pecando por falta de profundidade na história e nos diálogos. Mas devo isso muito menos aos gráficos e muito mais à dublagem. Hoje 100% do conteúdo dos jogos é dublado, e contratar atores e alugar estúdios de som estão entre as principais fontes de despesa dos jogos blockbuster. Sendo assim, eles diminuem a quantidade de texto para não tornar esse processo inviável. E ainda vendem o jogo dizendo que ele é "100% dublado", mas esquecem de dizer que ele tem 80% do conteúdo de texto de jogos como Fallout, Geneforge e Baldur's Gate, por exemplo.

Espero que alguém leia isso tudo, ou me sentirei rejeitado e terei que fazer análise. Sad

Pronto! Pronto! Eu li tudinho! Razz Mas faça análise mesmo assim, você anda jogando video games demais (putz 90 horas?!?)

E sim, joguei Oblivion logo que saiu e fiquei totalmente desbaratada - só o diálogo inicial do seu personagem com o elfo negro nas celas da cidade imperial já é foda por si! Como eu disse: é tudo uma questão de zeitgeist e nostalgia - Oblivion me impactou, Skyrim não.

Sim, dublagem pode ser um problema em muitos jogos - embora, justiça seja feita à TES, a voz ideal de um elfo do sexo masculino para mim seja a do dublador de Oblivion, é A VOZ andrógina perfeita! - embora as vezes um bom texto se salve.
Ir para o topo Ir para baixo
http://quadrinhosgonzo.wordpress.com/
Mattar
Mão do Rei
Mão do Rei



Mensagens : 669
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 31
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? - Página 2 Empty13/03/12, 08:44 pm

Caninosbrancos escreveu:
Mattar escreveu:
Comprei o jogo e fiz um Nord to no level 5.
Que dicas vcs me dão em relação a atribuição de pontos e outras coisas mais que vcs queirão me ajudar?

Comece investindo muito em armas de uma mão e na magia restauração - enquanto uma mão luta, a outra cura ferimentos - e em um dos dois tipos de armadura disponíveis (recomendo a Leve) se você for do tipo mãos porradeiro.

Invista muito em Furtividade e em arco e Flecha se vc for do tipo Ladrão.

E mesmo que você seja um mago, invista também em armaduras e na sua magia de destruição favorita.

... e se tudo o mais der errado, apenas clique " e digite TGM Smile

Eu jogo pra ps3 então dá pra digitar TGM hahhaha.

Eu amentei praticamente na minha magia de destruição de fogo. Fiquei com uma duvida.
Tipo vc falou uma mão bate e outra cura. Não dá pra bater com a magia e a outra curar ?

Não sou bom de arco e flecha.
Aumentar discurso, alquimia, esconder é tudo bobeira?
Ir para o topo Ir para baixo
Caninosbrancos
Sor
Sor
Caninosbrancos


Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : Norte
Idade : 39
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? - Página 2 Empty13/03/12, 11:31 pm

Ps3? Meu pesames... para mim o melhor lugar para jogar RPG é no computador.

Sim, dá para usar uma magia de destruição em uma mão e uma de cura em outra.

Arco e flecha é otimo para ladrões - se vc aumentar bastante dá para matar quase todos os inimigos com uma única flechada furtiva. - neste caso esconder é essencial.

Discurso e Alquimia têm a sua importancia, embora não crucial. Com bastante de Discurso você pode pagar proprina para guardas e realizar algumas quests "só de fala". Alquimia tem a vantagem obvia de vc fazer poções.

Na verdade TODAS as skills são boas - e mesmo que vc aumente aquelas que não us amuito é bom, pois vai acrescentando pontos para vc evoluir de nivel.

Ir para o topo Ir para baixo
http://quadrinhosgonzo.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros
» Gostaria da opinao dos amigos
» Alguem aí afim de formar uma banda?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Off Topic :: Games-
Ir para: