Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?

Ir para baixo 
+7
dosack
Ohhhluakas
Gabao
Murilo
Leyton Hightower
WillianSignal
faceless
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty
MensagemAssunto: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty30/11/11, 03:46 pm

Esse jogo merece um tópico só dele!

Skyrim se passa no mundo de Tamriel, da mitologia da série Elder Scrolls. É um mundo com mais mágica e mais fantasioso que Westeros/Essos/etc. Mas não chega a ser tão purista quanto Middle Earth. Tamriel abriga 10 raças diferentes de humanóides. Algumas entram em guerra com as outras, como é de se esperar. Mas outras são vítimas de escravidão, preconceito, injustiças. Outras se julgam superiores e escravizam.

Skyrim leva o nome da província de Tamriel na qual o jogo se passa. É lar dos Nords, uma raça de humanos guerreiros, altos e brutos. A província está em guerra civil. De um lado o Império controlado pelos Bretons e Imperials, que leva "justiça a toda Tamriel, em troca de poder e domínio. Do outro lado os Stormcloaks, o grupo de rebeldes que quer declarar a independência de Skyrim, mas que é composto por tradicionalistas xenófobos e racistas. Como podem ver, não existe bem vs. mal em Skyrim. As escolhas, desde as menores até as mais complexas, são sempre difíceis.

Pra se somar à guerra, entra em jogo mais uma semelhança com ASOIAF: dragões. Sim, meus senhores! Dragões, dragões e mais dragões.

Na mitologia de Tamriel, os dragões foram extintos antes do primeiro império se erguer há 2 mil anos. Não se sabe por que eles voltaram ou qual o propósito da sua volta (a história principal do jogo gira em torno desse mistério e da guerra civil). Mas o jogador assume o papel de Dragonborn, o que significa que pode aprender palavras da língua dos dragões. Quando o jogador pronuncia as palavras, elas assumem a forma de poderes extraordinários (parar o tempo, expelir chamas, congelar inimigos, etc.).

seguem IBAGENS:

Spoiler:
Meu personagem. Sou lindo, podem falar.

Spoiler:
Morthal, uma das vilas de Skyrim.

Spoiler:
Whiterun, uma das principais cidades de Skyrim.

Spoiler:
Meu cafofo em Whiterun Razz

Detalhe: você pode LER esses livros na última foto. Eles ajudam a complementar a mitologia do universo que é MUITO grande e complexa. Os livros são extremamente bem escritos e a mitologia é fascinante. Pra nerds de fantasia é um prato cheio (nerds?? onde?? Huum ). Os livros descrevem a história do império, biografias de certos heróis, livros que CRITICAM a biografia desses mesmos heróis, até livros sobre a arquitetura e arte dos Anões, livros sobre o código de honra dos Orcs.. e o mais legal é que os lugares e personagens do jogo são exemplos vivos do que os livros descrevem e narram.

A exploração no jogo é fantástica. Na segunda foto, a esquerda, tem uma montanha. Você pode ir até o pico daquela montanha, não é cenário. O jogo é imenso e completamente aberto. Se existe uma casa, você pode entrar, e provavelmente se você procurar bem, aquela casa possui alguma história escondida.

Chega de escrever, senão ninguém lê. O importante é que o jogo é magnífico. E na nossa sociedade atrasada é, por enquanto, a coisa mais próxima que temos de entrar numa Westeros virtual Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
WillianSignal
Sor
Sor
WillianSignal


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : São Paulo - SP
Idade : 31
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty30/11/11, 04:36 pm

Otimo topico...
Fica até dificil falar bem deste jogo,já que são tantos os pontos positivos.A trilha sonora,o mundo aberto,as lutas epicas com Dragões!
Levei um susto quando vi o tamanho do jogo,cheguei até a ficar com medo enquanto descia. 5 gigas,para um jogo deste calibre,que concerteza vai levar dezenas,senão centenas de horas da vida do jogador,é impressionante ver como eles conseguiram otimizar esses 5 gigas de dados.

E a qualidade do mundo,das dungeons...Não posso afirmar 100%,mas eu duvido alguem achar uma dungeon igual a outra,ou mesmo um lugar igual a outro dentro de Skyrim.
Eu adorei a ideia do Imperio se espelhar no Imperio Romano,eu fui pego de supresa,sendo este o primeiro jogo que pego da serie.

A unica coisa que me incomodou foi a baixa quantidade de dubladores.Não é algo que realmente chega a atrapalhar o gameplay,mas é um pouco estranho ver varios personagens,tão diferentes,com as mesmas vozes.Tambem senti a falta de ouvir a voz de meu personagem nos diálogos,assim como fizeram em Dragon Age 2.

Enfim,Skyrim é um daqueles jogos que realmente te passa a sensação de mundo aberto,onde você se sente livre para fazer oque lhe vier a cabeça,e tambem é um jogo onde (Pelo menos eu) se perde horas e horas somente admirando a paisagem.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como está rodando ai Face?Estou rodando em uma GeForce 9500 GT ,o jogo definiu meu default em Medium, mas consegui aumentar varias das confugaçoes graficas,sem prejuizo nos FPS.

Amanha vou buscar minha nova maquina,quero ver como vai rodar nela.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Observação (RPG mode On):
Face,um Imperialista affraid
Mijando no solo sagrado de Skyrim ,que pertence só aos Nords!

Por Talos,por Ulfric e pelos Stormcloaks ! cheers


Última edição por WillianSignal em 01/12/11, 10:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty30/11/11, 09:50 pm

Willian, estou rodando numa GTX 460, que é uma placa muito boa, mas não é daquelas ultra-poderosas. Mesmo assim estou rodando Skyrim com tudo no máximo. Além de ser muito leve, o jogo é extremamente otimizado. Tentei rodar outros jogos como Deus Ex 3 e Witcher 2 e não consegui maximizar de jeito nenhum. Skyrim está lisinho.

E meu Argonian é Stormcloak! affraid

Estou com a armadura imperial porque os guardas me deram esporro quandoe stava usando a azul Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Leyton Hightower
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Leyton Hightower


Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Vilavelha
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leyton Hightower
Idade: 80
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty01/12/11, 07:52 am

Muito legal. Aonde podemos achar este jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty01/12/11, 11:03 am

Tópico muito bom. O último (e único Sad) que joguei dessa série foi o terceiro: Morrowind. FU
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty01/12/11, 02:35 pm

Murilo, Morrowind é muito foda também! Oblivion é bom, mas acho que Skyrim e Morrowind tem mais personalidade. Nas construções, nos ambientes, etc.

Leyton, ele saiu pra PC, Xbox 360 e PS3.

Se quiser baixar a versão "não-oficial" de PC, segue um bom link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Leyton Hightower
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Leyton Hightower


Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Vilavelha
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leyton Hightower
Idade: 80
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty01/12/11, 07:53 pm

Valeu. Faceless.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabao
Soldado
Soldado
Gabao


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 41
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty01/12/11, 08:55 pm

eu vi o tópico ontem e resolvi pegar, achei bem legal o jogo mas a minha carroça o meu pc só roda com tudo no low e com uma lag enorme não sei se vou ter saco pra jogar desse jeito não Razz

meu personagem:
Spoiler:

agora ta ficando BadAss meu personagem hehehe:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nodevac.com
Ohhhluakas
Soldado
Soldado
Ohhhluakas


Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Contagem
Idade : 32
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Takeo Rayder
Idade: 17
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty10/01/12, 02:59 pm

Eu jogo Skyrim...

Sou um Dark Elf dos Stormcloacks...

Estou com a Armadura completa Orchic, espada Dwarven na mão direita e magia na esquerda !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1579715951
dosack
Soldado
Soldado
dosack


Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/01/2012
Localização : Contagem
Idade : 26
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Cyrus
Idade: Crown
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty31/01/12, 09:05 pm

aaNH... eu tenho um Bosmer (wood elf) level 40, uso heavy armor daedric completo e um machado e uma espada bombadonas...ja zerei e agora jogo completando outras missoes...
nao sei como colocar a foto aqui pq jogo no ps3..

pessoa to com um problema...eu cheguei atal ponto no jogo que esta tao pesado que na guerra do stormcloaks o jogo trava todo...alguem joga no ps3 e sabe como arrumar isso????
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty02/02/12, 10:59 am

Eu jogo Skyrim (qer dizer jogava) muito massa! fiz parte de todas as Guildes... era um Nord vampiro rsrs mas enfim! me lembrou muito o Westeros! as traições as histórias... muito fera
Ir para o topo Ir para baixo
Caninosbrancos
Sor
Sor
Caninosbrancos


Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : Norte
Idade : 39
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty08/02/12, 09:44 am

Não consigo achar esse jogo, droga! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://quadrinhosgonzo.wordpress.com/
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty08/02/12, 09:46 am

Caninos! seja bem vindo novata!! rsrs então... vc está procurando para o pc, ou para xbox/ps3?!
Ir para o topo Ir para baixo
Caninosbrancos
Sor
Sor
Caninosbrancos


Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : Norte
Idade : 39
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty08/02/12, 09:50 am

Gabriel Greyjoy escreveu:
Caninos! seja bem vindo novata!! rsrs então... vc está procurando para o pc, ou para xbox/ps3?!

Brigada!

Para PC (embor ao meu PC bonzão só vá voltar do conseerto semana que vem...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://quadrinhosgonzo.wordpress.com/
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty08/02/12, 09:51 am

eu também jogo(jogava) ele no pc... muuuito mitico! rsrs e como eu disse antes... me lembra muito o Westeros... mais tarde... quando eu voltar no fórum novamente... eu posto alguns links q eu conheço pra vc poder baixar pode ser?! [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? 487377684
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty08/02/12, 11:46 am

Eu comecei a jogar só a semana passada, por que tinha preguiça de baixar antes... No mais, o jogo é maravilhoso, melhor RPG que já joguei, mas meu inglês é precário, então estou sofrendo pra jogar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty08/02/12, 04:19 pm

Gabriel escreveu:
Eu comecei a jogar só a semana passada, por que tinha preguiça de baixar antes... No mais, o jogo é maravilhoso, melhor RPG que já joguei, mas meu inglês é precário, então estou sofrendo pra jogar...
NOSSO INGLÊS É PRECÁRIO! KKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 dia para aprender oq tudo em inglês queria dizer... e com muito custo
Ir para o topo Ir para baixo
Caninosbrancos
Sor
Sor
Caninosbrancos


Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : Norte
Idade : 39
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty08/02/12, 04:48 pm

Sinceramente, para mim RPG tem que ser no PC...

E acho que enfim encontrei uma loja que tem uma cópia do jogo! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://quadrinhosgonzo.wordpress.com/
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty09/02/12, 04:23 pm

Caninos, se quiser pagar o preço de ferro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ou o preço de ouro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse último site é um redistribuidor do Steam, que é uma plataforma digital de compra de jogos pra PC. Tu pode comprar diretamente por ele, mas nesses sites é mais barato, por ser em real.

Qualquer dúvida, só falar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Caninosbrancos
Sor
Sor
Caninosbrancos


Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : Norte
Idade : 39
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty22/02/12, 06:29 am

Enfim peguei o jogo e joguei o feriadão inteiro! Já estou no nível 45 - sou uma nordica Guerreira Arcana!


Mas tenho sim algumas críticas em relação a este jogo.


1 - Para começar, achei que os NPCs ficaram meio desvalorizados. Pelo menos em relação ao jogo anterior, Oblivion. A maioria possui personalidades muito semelhantes, salvo raras exceções. São poucos os NPCs realmente "marcantes", ao contrário do ES IV, que eram muitos.

2 - Achei o sistema de casamento muito rasteiro. Talvez porque já joguei Dragon Age e lá o sistema de relacionamento dos personagens, embora um pouco mais limitado de opções de quem você pode se relacionar, é mais complexo na construção da relação. E não há a opção para você terminar com seu atual parceiro.

3 - O combate com dragões é bem divertido no começo, mas depois de um tempo fica muito repetitivo.

4 - Também achei que o personagem principal poderia ter um leque maior de opções de diálogos. Na maioria das vezes ele tem um só caminho para conversar com alguém, ou no máximo dois.


Enfim, estes foram os pontos fracos na minha opinião. - mais da natureza do Roleplay do game, que, para mim, é o mais importante, já que eu pertenço à escola dos Adventure Games. De resto tá perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://quadrinhosgonzo.wordpress.com/
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty22/02/12, 08:35 am

Guerreira Arcana?! mas eae?! Não virou Lobisomem ou Vampira?! Nórdicos + vampiros = quase indestrutivel ao frio... eu fiz... e comprovei...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabao
Soldado
Soldado
Gabao


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 41
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty23/02/12, 10:13 am

Gabriel Greyjoy escreveu:
Gabriel escreveu:
Eu comecei a jogar só a semana passada, por que tinha preguiça de baixar antes... No mais, o jogo é maravilhoso, melhor RPG que já joguei, mas meu inglês é precário, então estou sofrendo pra jogar...
NOSSO INGLÊS É PRECÁRIO! KKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 dia para aprender oq tudo em inglês queria dizer... e com muito custo

O pessoal lá do Game Vicio está fazendo a tradução eles já estão na fase de testes in game então acho que não deve demorar tanto para sair, eu já terminei a quest principal a tempos e agora estou só esperando a tradução pra começar um jogo novo do zero, quem quiser acompanhar o status da tradução está aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas enquanto a tradução não sai to lá fazendo os zilhões de quests que tem fora da principal o foda é que chega uma hora que você já está tão forte que meio que perde a graça, os dragões estão tão fáceis de matar... o legal é que agora tem uma infinidade de mods para melhorar isso como o deadly dragons que coloca uns dragões mais difíceis no jogo

Ta ai umas screens do meu:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nodevac.com
Caninosbrancos
Sor
Sor
Caninosbrancos


Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : Norte
Idade : 39
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty26/02/12, 12:02 am

Virei Lobisomen e Vampira sim.

E por falar nisso, estou quase fechando o jogo. Mas antes mesmo de terminá-lo posso dizer:

fuck yeah Oblivion > Skyrim FU

Eis mais alguns problemas enumerados:

1 - Fiquei bastante decepcionada com a quantidade minúscula de quest do Colégio dos Bardos e também não gostei da Quest principal da Escola dos Magos - pobre, ruim, rápida e óbvia.

2 - Não gostei do sistema do Lobisomen. Ele é mais fraco do que deveria - levando em conta que você nem ao menos pode acessar seu inventário para pegar umas poções de cura.

3 - Da natureza técnica, fiquei MUITO irritada com a quantidade imensa de bugs que tem neste jogo - principalmente para você completar algumas quests.

4 - Sobre o Roleplay, já falei... deixou muito a desejar. Alias poucos jogos reuniram uma quantidade tão grande de personagens tão pouco carismáticos... não teve UM que eu realmente gostei!


Sinceramente? Nem tenho mais vontade de jogar até fechar. Vou desinstalar Skyrim da minha máquina e voltar a jogar Oblivion. Muito mais legal e imersivo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://quadrinhosgonzo.wordpress.com/
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty26/02/12, 01:18 am

Caninos, interessante que concordo com quase todos os defeitos que você listou. Mas ainda amo esse jogo!

Acho que um dos motivos é que pra todo defeito tem pelo menos umas 3 qualidades. Por exemplo, tu falou que a quest da Mage's Guild é fraca, mas eu estou completando a da Thieve's Guild e estou achando sensacional! Fora as quests de cada cidade (a melhor até agora foi descobrir quem é o serial killer de Windhelm).

O roleplay é ruim no sentido de npcs e personagens. Mas no quesito imersão ele ainda é genial. Eu não preciso ter milhões de linhas de diálogos como em Dragon Age pra me sentir na pele do meu Imperial subindo a montanha debaixo de uma nevasca, ou para ficar triste quando meu cavalo morreu depois de ter me acompanhado do level 1 ao 30.

Acho que Skyrim apesar de não ter a história de Dragon Age, tem sim uma imersão incrível. Não na história, mas no mundo no qual ela se passa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Caninosbrancos
Sor
Sor
Caninosbrancos


Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : Norte
Idade : 39
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty26/02/12, 07:54 am

Jogaste Oblivion, faceless? Talvez o meu desagrado grande com este jogo tenha sido, justamente, porque comparei-o com o Elder Scrolls IV (que eu amo) e esperava algo mais.

Infelizmente, com exceção dos próprios gráficos, não houve o "algo mais".

No Oblivion também temos um personagem que usa poucas linhas de diálogo e tudo, mas mesmo assim consigo sentir mais a "alma" do jogo. Talvez seja no modo "camera focada" quando falo com os personagens e no pequeno mini-game em que tenho que ganhar a confiança dos NPCs conversando (um sistema bem simplinho e bobo, mas que servia ao propósito em 2006).

Sim, algumas quests, como a do Serial Killer, são bem legais e são as que salvam o jogo. Mas, como eu disse antes, eu sempre penso na Zeitgeist dos jogos. É óbvio que não dá para esperar uma quantidade grande de linhas de diálogos e opções num jogo feito em 1993 como King's Quest VI (clássico dos Adventure Games), mas... caramba! Para a época o jogo era sensacional! E ainda hoje tem uma história espetacular e personagens que te agradavam - histórias ficam para sempre, gráficos ficam obsoletos.

Meu descontentamento com Skyrim vem disso... eles PODERIAM ter feito algo muito melhor em termos de história e personagens se não estivessem tão preocupados com os gráficos. Para mim gráficos são o que menos importa num video game.


Mas o jogo é legal? Claro que é! Senão eu não estaria no nivel 50 - embora não esteja mais com vontade de jogar, me entreteu por um certo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://quadrinhosgonzo.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty
MensagemAssunto: Re: [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?   [Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Skyrim]Alguém gostaria de viajar para Westeros?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Teoria - Spoilers] O destino de Dany é ir para Asshai, não Westeros
» Gostaria da opinao dos amigos
» Alguem aí afim de formar uma banda?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Off Topic :: Games-
Ir para: