Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Opinião Sobre o Livro

Ir para baixo 
+41
Wes19
anisha
Dayne, o calvo
Leah Snow
hades
Lucas Stark
Silmatozo
Nick
Glenda Baelish
Nina
Ana Maria Rodrigues
Jo. Duarte
Ciih B
lieez
Facco
Grazy Snow
faceless
milegolas
ERICA CRISTIANE
nandosdlima
zzim
Giselle
Eddard
Douglas
Hellwish Blackfyre
elismiranda
Henrique
Deachet
blackhawk
Murilo
bih
erreve
henrikiz
isadoradalvi
Roger
Deco
SerSpell
Nardo
.Níck.
Gabriel
Rampim
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty14/12/11, 09:03 am

Seria muito legal, assim pelo menos os Starks não iam se ferrar tanto!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Stark
Sor
Sor
Lucas Stark


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/11/2011
Localização : Lançassolar
Idade : 24
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Rhaenys Flowers
Idade: 22
Classe:

Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty14/12/11, 09:11 am

Verdade assim os Stark não iam se ferrar tanto mas... eu ainda prefiro o estilo do Martin
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty14/12/11, 04:06 pm

auhauhuahuahauhauh... Mas ia detonar com a originalidade do livro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Lucas Stark
Sor
Sor
Lucas Stark


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/11/2011
Localização : Lançassolar
Idade : 24
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Rhaenys Flowers
Idade: 22
Classe:

Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty15/12/11, 06:01 am

Imaginem só:

"Então, após o encontro com o corvo de três olhos, Bran adquiriu o poder necessário para acabar com todo o mal em Westeros, e ai começa sua longa jornada pela destruição do mal."

"Após a rendição dos Lannister, os Stark libertaram todos os reféns e a partir dai para sempre a paz e a harmonia reinou em Westeros."
Ir para o topo Ir para baixo
Dayne, o calvo
Sor
Sor
Dayne, o calvo


Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : POA
Idade : 35
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty15/12/11, 10:03 am

quando eu li o regulamento do fórum, acho que tinha alguma dizendo que era proibido misturar J.K.Rownling com asoiaf...
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty15/12/11, 10:30 am

É só zoeira, Dayne... Ia ficar BEEEEEMM tosco ela escrevendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Lucas Stark
Sor
Sor
Lucas Stark


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/11/2011
Localização : Lançassolar
Idade : 24
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Rhaenys Flowers
Idade: 22
Classe:

Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty16/12/11, 12:19 pm

Muito tosco,eu não conheço nenhum escritor com o jeito do Martin, ele é ÚNICO!
Ir para o topo Ir para baixo
Dayne, o calvo
Sor
Sor
Dayne, o calvo


Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : POA
Idade : 35
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty17/12/11, 06:03 pm

Martin é único mesmo. Mas existem outros autores de fantasia que trabalham com tramas complexas, personagens cinzas (em vez do brancoxpreto do mundinho de HP) e mundo gigantescos.

Caso o nosso papai noel do mal morra antes de terminar sua obra, escolheria Steven Erikson, da série The Malazan Book of the Fallen, pra continuar asoiaf.


Última edição por Dayne, o calvo em 17/12/11, 07:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty17/12/11, 06:27 pm

Comentário off-topic:

Dayne, já vi informações sobre esse Steven Erikson e a série dele parece ser realmente épica, mas infelizmente não tem os livros lançados no Brasil. Acho um absurdo não termos nem metade das obras de fantasia lançadas no exterior por aqui... Sad

On topic:

De qualquer forma, David e Dan (da série da HBO) já sabem o final da saga e podem passá-lo para alguma pessoa competente terminar. O resultado não ficaria nem próximo da escrita do Martin, porque ocorreria uma grande diferença de estilo, mas pelo menos não teríamos uma grande e maravilhosa saga sem um fim. Wink

Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty17/12/11, 09:11 pm

Citação :
De qualquer forma, David e Dan (da série da HBO) já sabem o final da saga e podem passá-lo para alguma pessoa competente terminar. O resultado não ficaria nem próximo da escrita do Martin, porque ocorreria uma grande diferença de estilo, mas pelo menos não teríamos uma grande e maravilhosa saga sem um fim.

Eu acho que existe uma GRANDE possibilidade da saga terminar na série. E nem falo isso pela possibilidade do Martin morrer, e sim pelo tempo entre um livro e outro. Eu sei que ele disse que pretende escrever os próximos livros num período de dois anos cada. Mas eu lembro, em uma entrevista recente, ele dizendo que com certeza termina o sexto livro antes da série alcançar ele. Mas ele não garante que termina o último livro antes disso. Isso sem contar na possibilidade que o próprio Martin levantou de dividir os livros, ou de até mesmo criar um oitavo romance pra encerrar a saga.

Se ele demorou uma média de cinco anos entre o quarto e o quinto livro, considerando que os livros se passam no mesmo período, ou seja, teoricamente ele deveria saber o que estava acontecendo com os personagens de ADWD quando escrevia AFFC. Quanto tempo ele demorará pra escrever o sexto e o sétimo agora que ele também é produtor e roteirista da série?

Eu acredito na competência do Martin, e prefiro que ele leve o tempo que for pra escrever, desde que mantenha a qualidade. Mas eu acredito que a série irá ultrapassá-lo. E se isso acontecer, de duas uma: Ou a série irá criar um rumo próprio, ou a série irá terminar seguindo o que o Martin disse, já que ele também é produtor da série (Imaginando que ele esteja vivo).

As duas soluções não me agrada. A primeira porque não sabemos o nível de criatividade de Dan e David, já que a primeira temporada foi um Ctrl V dos livros e não existe nenhuma idéia criativa ali. Dan não tem nenhuma experiência como roteirista ou produtor a não ser Game of Thrones. David foi roteirista do filme Tróia, que foi no máximo um filme bom, mas também escreveu X-Men Origens: Wolverine, que foi de longe o pior filme da franquia mutante. Talvez o pior filme baseado em heróis de quadrinhos.
A segunda solução não me agrada porque gostaria de ver o final nos livros, nas mãos do Martin. Caso a série ultrapasse os livros com o Martin vivo, o que o Martin faria? Orientaria os produtores e estragaria as surpresas de seu último livro? Ou deixaria eles seguirem um próprio rumo com base no que foi revelado sobre o final. Acho essa possibilidade mais viável. Assim teríamos dois caminhos que levariam ao mesmo lugar: a da série e a dos livros.

Enfim, espero que tenhamos apenas mais dois livros, e que seja, de fato, uma média de dois anos entre um e outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty17/12/11, 09:35 pm

Bem, pelo que parece a série já vai tomar um rumo diferente na segunda temporada
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty17/12/11, 11:24 pm

hades, pode relaxar quanto à possibilidade da série acabar antes do livro.

A HBO levou anos e mais anos para fechar Sopranos, uma série infinitamente mais simples que Game of Thrones, em quase todos os sentidos.

Nunca falei isso aqui porque parece torcida contra, mas, na verdade, acho é que a HBO nem mesmo terminará essa série. Estamos na era da decadência da TV a cabo, que está dando lugar a serviçoes como Netflix, nos EUA principalmente. A HBO já cancelou Carnivàle por falta de audiência, poderia fazer o mesmo com GoT sejá lá qual for o motivo. Roma começou na HBO com a proposta de ter seis temporadas, terminou com duas. A segunda foi uma forma apressada e capenga de terminar a história, se comparada à primeira.

E acredito existirão motivos de sobra: complexidade da produção, problemas de continuidade na história, queda de audiência (a temporada do Festim e do Dance, acredito eu, serão temporadas muito mais difíceis de extrair audiências decentes. E estão dividindo Tormenta ao meio, acabando com o trunfo de uma temporada que seria a mais recheada e empolgante).

Numa visão otimista, eles terminam a série sendo fiéis aos livros, mas com intervalos maiores entre as temporadas (Sopranos chegou a ter intervalos de mais de 2 anos. Considerando que até o Dance temos seis temporadas, tirando a primeira que já passou, isso é bastante tempo pro Martin se apressar).

Numa visão pessimista, das duas uma: ou a HBO termina a série às pressas, ou cancela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
anisha
Sor
Sor
anisha


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 33
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Anisha
Idade: 21
Classe:

Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty18/12/11, 02:21 am

Eu acredito que eles vão filmar ate o fim! A serie é ótima e muito amada !
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty18/12/11, 09:44 am

Citação :
Nunca falei isso aqui porque parece torcida contra, mas, na verdade, acho é que a HBO nem mesmo terminará essa série. Estamos na era da decadência da TV a cabo, que está dando lugar a serviçoes como Netflix, nos EUA principalmente. A HBO já cancelou Carnivàle por falta de audiência, poderia fazer o mesmo com GoT sejá lá qual for o motivo. Roma começou na HBO com a proposta de ter seis temporadas, terminou com duas. A segunda foi uma forma apressada e capenga de terminar a história, se comparada à primeira.

Faceless, eu também cheguei a pensar na possibilidade da HBO cancelar a série. Roma, apesar de ser mais cara que GoT, teve apenas duas temporadas. Mas GoT tem uma audiência muito maior. Tem uma maior visibilidade na mídia e ainda tá conseguindo papar um prêmio aqui e ali.

Eu realmente não sei se a HBO vai aguentar manter 10 temporadas da série, mas, por enquanto, ela vem demonstrando interesse. Exemplo disso são os boatos da renovação da terceira e quarta temporada de uma vez. O próprio presidente da HBO disse que haverá série enquanto houver livros para adaptar, eu sei que não dá pra confiar nisso, ainda assim, é algo legal de ver.

E outra, GoT fez um sucesso gigantesco, caso aconteça da HBO cancelar a série, eu tenho CERTEZA que outro canal resgata, principalmente Showtime ou Starz, que são canais que tem mais liberdade pra fazer cenas de sexo.

Citação :
E acredito existirão motivos de sobra: complexidade da produção, problemas de continuidade na história, queda de audiência (a temporada do Festim e do Dance, acredito eu, serão temporadas muito mais difíceis de extrair audiências decentes. E estão dividindo Tormenta ao meio, acabando com o trunfo de uma temporada que seria a mais recheada e empolgante).

Outro problema que a série tem é que na HBO não tem propaganda, e com GoT não tem como fazer Product Placement. Não tem como colocar a latinha da coca-cola em cima da mesa, ou mostrar a Cersei no Skype teclando com a Myrcela usando um MacBook.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Stark
Sor
Sor
Lucas Stark


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/11/2011
Localização : Lançassolar
Idade : 24
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Rhaenys Flowers
Idade: 22
Classe:

Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty21/12/11, 05:38 am

Citação :
Outro problema que a série tem é que na HBO não tem propaganda, e com GoT não tem como fazer Product Placement. Não tem como colocar a latinha da coca-cola em cima da mesa, ou mostrar a Cersei no Skype teclando com a Myrcela usando um MacBook.


Realmente, é meio dificil Product Placement no GoT...Mas tem de ter outro jeito.Alguma ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty21/12/11, 08:32 am

Citação :
Outro problema que a série tem é que na HBO não tem propaganda, e com GoT não tem como fazer Product Placement. Não tem como colocar a latinha da coca-cola em cima da mesa, ou mostrar a Cersei no Skype teclando com a Myrcela usando um MacBook.

Quem dera... Mas o Produt Placement não dá mesmo. Já pensou o Tyrion em vez de cerveja tomar uma coquinha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Lucas Stark
Sor
Sor
Lucas Stark


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/11/2011
Localização : Lançassolar
Idade : 24
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Rhaenys Flowers
Idade: 22
Classe:

Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty28/12/11, 10:36 am

Citação :
Já pensou o Tyrion em vez de cerveja tomar uma coquinha?
Se fizessem Product Placement de Game of Thrones, seria bizarro, e acho que Tyrion tomaria uma Brahma.

Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty28/12/11, 12:15 pm

ahuauauhauh acho que seria Skol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Hellwish Blackfyre
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Hellwish Blackfyre


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do personagem
Nome: Kalt "Wetstone" Schwarz
Idade: 30
Classe:

Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty28/12/11, 03:48 pm

[quote="hades"]
Citação :
Wolverine, que foi de longe o pior filme da franquia mutante. Talvez o pior filme baseado em heróis de quadrinhos.

Acho que vc ainda não viu o Lanterna Verde....
Ir para o topo Ir para baixo
Wes19
Vassalo
Vassalo
Wes19


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/12/2011
Localização : Brasília
Idade : 32
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Masculino

Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty04/02/12, 07:29 pm

O livro é muito bom, mas eu odiava ler a parte da Deanerys pra mim os Pov's mais chatos do livro.
Ir para o topo Ir para baixo
luizdewinterfell
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/01/2012
Localização : divinopolis, minas gerais.
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino

Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty06/02/12, 04:49 pm

MUITO BOM
Ir para o topo Ir para baixo
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty07/02/12, 06:57 am

Wes19 escreveu:
O livro é muito bom, mas eu odiava ler a parte da Deanerys pra mim os Pov's mais chatos do livro.

O QUÊ? Opinião Sobre o Livro - Página 6 380614117

Eu pulavas as páginas pra saber quantos capítulos faltavam para o próximo pov dela!

Os pov's dela são os mais interessantes, é completamente diferente de tudo. Os outros pov's, mesmo sendo personagens diferentes narrando, era praticamente a mesma coisa, as picuinhas de Porto Real, as batalhas, etc. Não quero dizer que acho chato, é só que eu acho que no meio disso tudo, uma narrativa de uma personagem que vive longe disso e num lugar com pessoas e cultura completamente diferentes, é quase como uma 'pausa pra respirar' de todo o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Wes19
Vassalo
Vassalo
Wes19


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/12/2011
Localização : Brasília
Idade : 32
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Masculino

Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty07/02/12, 05:00 pm

Melimë Niniel, Bom os Pov's da Daenerys realmente são diferentes de todos os outro, mesmo pq retrata outro continente, mas é justamente por isso q eu não gostava dos Pov's dela pq era totalmente diferente do que acontecia em westeros, mas apartir do Tormenta de Espadas fica até interessante ver o q se passa com ela.


Os pov's q eu acho mais foda no livro 1 são o do Eddard e do Tyrion.
Ir para o topo Ir para baixo
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty08/02/12, 07:27 am

Wes19 escreveu:
Melimë Niniel, Bom os Pov's da Daenerys realmente são diferentes de todos os outro, mesmo pq retrata outro continente, mas é justamente por isso q eu não gostava dos Pov's dela pq era totalmente diferente do que acontecia em westeros, mas apartir do Tormenta de Espadas fica até interessante ver o q se passa com ela.

Entendo... Mas os motivos pelos quais você não gosta são exatamente os mesmos que tanto me encantaram. lol!

Mas gosto não se discute. Charlie
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty08/02/12, 07:41 am

Quem não gostou dos POV da Dany em AGOT vai sentir ódio ao ler ADWD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião Sobre o Livro
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏
» NOVIDADES sobre o livro "O Festim dos Corvos" - BR
» [Spoilers: Livro 1-5] Teorias sobre Benjen, Bran e Coldhands

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Guerra dos Tronos-
Ir para: