Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Opinião Sobre o Livro

Ir para baixo 
+41
Wes19
anisha
Dayne, o calvo
Leah Snow
hades
Lucas Stark
Silmatozo
Nick
Glenda Baelish
Nina
Ana Maria Rodrigues
Jo. Duarte
Ciih B
lieez
Facco
Grazy Snow
faceless
milegolas
ERICA CRISTIANE
nandosdlima
zzim
Giselle
Eddard
Douglas
Hellwish Blackfyre
elismiranda
Henrique
Deachet
blackhawk
Murilo
bih
erreve
henrikiz
isadoradalvi
Roger
Deco
SerSpell
Nardo
.Níck.
Gabriel
Rampim
45 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

Opinião Sobre o Livro Empty
MensagemAssunto: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro Empty17/11/10, 02:56 pm

Quase ia me esquecendo, poste aí sua opinião sobre o primeiro livro. O que você achou, o que gostou, o que não gostou, o que teria mudado., etc.

Só cuidado com spoilers, quando for colocar, esconda eles.

__

Bem, vou começar:
Bem, para falar a verdade, eu nem estava muito afim de ler o livro, eu vi em vários lugares que ele era bom, aí fiquei curioso. No começo eu estava achando meio cansativo, estava gostando, mas era muita coisa, muitos detalhes, e confesso que num dia de sono, acabei dormindo e babando em cima do livro. Os nomes então... eram tantos que muitas vezes eu nem parava para pensar quem era, eu fingia que sabia e continuava lendo, porque até parar e voltar para lembrar quem era, já perdia tempo, e o tamanho do livro me intimidava muito. Mas com o tempo eu fui me acostumando com as descrições longas, e fui me acostumando com a maioria dos nomes (apesar da droga de chamarem as pessoas uma hora pelo nome, outra pelo sobrenome, ai na outra vez chamam pelo apelido).

Mas o divisor de águas foi quando
Spoiler:

Além de tudo, a forma que a história é narrada é sensacional, não existe forma melhor para você entender os personagens do que você passar pela cabeça deles.

Guerra dos tronos para mim foi uma surpresa muito boa, e espero ansioso pelo próximo livro. Sem muitos pensamentos sobre o futuro, porque se tratando da série, agora eu sei que tudo pode acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

Opinião Sobre o Livro Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro Empty17/11/10, 05:01 pm

Acho que você falou tudo!

O livro é realmente extraordinário, fazia tempo que um livro não me deixava assim!

E já está entre os melhores que eu li.

E a narrativa é incrível, te prende até o final;
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
.Níck.
Soldado
Soldado
.Níck.


Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/11/2010
Sexo : Masculino

Opinião Sobre o Livro Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro Empty17/11/10, 05:05 pm

Eu gostei, mas gostei mais do segundo. 8D

Tyrion NELES!
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

Opinião Sobre o Livro Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro Empty18/11/10, 09:50 am

Tem um ponto que eu não gostei: O livro acaba do nada. Eu terminei último capítulo, virei a pagina e vi que realmente acabou naquilo, então eu voltei, reli os dois últimos capítulos e não acreditei, eu achei que meu livro veio faltando página. Eu baixei o livro na internet (ok, ok, não é correto, mas eu já tinha comprado o livro), e vi que realmente acaba daquele jeito. Um monte de personagem que eu queria saber o que aconteceu com eles, e agora tenho que ficar esperando...
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Nardo
Vassalo
Vassalo
Nardo


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

Opinião Sobre o Livro Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro Empty18/11/10, 12:13 pm

Eu já tinha ouvido falar sobre o livro e como ele mostra ser diferente dos demais. Eu comecei a ler e me deparei com uma coisa que eu gostei mto, como ele conta a história na forma de pensar de cada um e senti um apego por todos os personagens que tiveram capítulo por causa disso, além de ser uma forma bem interessante de falar ele te faz se reconhecer no personagem e entender atitudes que poderiam passar cheias de dúvidas
Ir para o topo Ir para baixo
SerSpell
Sor
Sor
SerSpell


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : São Paulo
Idade : 29
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Opinião Sobre o Livro Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro Empty21/11/10, 04:24 pm

O Rampim realmente já falou tudo. Eu gostei muito do modo como o GRRM escreve e gostei de todos os personagens que tinham um capítulo (menos a Sansa, que é fresca e burra demais). Também gostei que ele mata personagens importantes, o que é bem raro em um livo de fantasia.
Ir para o topo Ir para baixo
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

Opinião Sobre o Livro Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro Empty11/05/11, 03:06 pm

Ainda to no início e to adorando o modo como o GRRM escreve, fazia tempo que um livro tão cheio de detalhes me cativasse. Bem, já sei o que rola no livro e mesmo assim não perdeu a graça...porque, fico imaginando como aconteceria se fosse real os acontecimentos descritos.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 56
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Masculino

Opinião Sobre o Livro Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro Empty12/06/11, 05:49 pm

Sou leitor assíduo de literatura estrangeira. Leio muito sobre esoterismo, magia, filosofia e talz. Tenho o "mau" costume de ler dois ou três livros paralelamente, quase ao mesmo tempo...rrss...
A narrativa em Guerra dos Tronos é bem intensa, misteriosa, cheia de tramas que deixa a gente com aquela vontade de saber mais. Tô gostando muito e espero concluir a leitura de toda a saga.
Aliás, antes de comprar o LIVRO UM fiquei um pouco receoso com essa questão da CONTINUIDADE dos lançamentos...é que seria muito frustrante ter que parar de acompanhar a história porque a Editora parou de lançar os livros finais. Espero que isso não aconteça...! Mas, enfim, vamos apostar nessa aventura!!!
Ir para o topo Ir para baixo
isadoradalvi
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/06/2011

Opinião Sobre o Livro Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro Empty15/06/11, 11:54 am

Eu quero muito começar ler os livros, só que eu gostei MUITO da série, uma das melhores e mais bem produzidas que eu já vi. Ai eu não sei se da pra ler os livros e assistir a série ao mesmo tempo e queria a opinião de vocês, conhecedores dos livros. auhuahau
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

Opinião Sobre o Livro Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro Empty15/06/11, 11:58 am

isadoradalvi escreveu:
Eu quero muito começar ler os livros, só que eu gostei MUITO da série, uma das melhores e mais bem produzidas que eu já vi. Ai eu não sei se da pra ler os livros e assistir a série ao mesmo tempo e queria a opinião de vocês, conhecedores dos livros. auhuahau

Dá sim, na verdade é até uma boa opção.
A série tem todo o essencial do livro, mas é um ótimo complemento.
Toda a motivação dos personagens, seus sentimentos e seus pensamentos ficam de fora da série, já no livro fica bem mais facil de mostrar.
Tem a parte histórica também, duvido muito que você entenda exatamente sobre a hierarquia Targarien ou a rebelião de Robert, muito menos a rebelião dos Greyjoy. Nem mesmo eu, quando li o livro, entendi direito....

(Além de tudo tem uma Daenerys de verdade, não aquilo la que colocaram na série...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
henrikiz
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/06/2011

Opinião Sobre o Livro Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro Empty21/06/11, 01:00 am

uma pequena duvida que eu tenho, a traducao do livro ficou realmente boa ?
eu lembro de ter visto em algum lugar que a traducao estava um tanto quanto "ora pois"
isso e verdade mesmo ?
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Opinião Sobre o Livro Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro Empty21/06/11, 03:51 am

henrikiz escreveu:
uma pequena duvida que eu tenho, a traducao do livro ficou realmente boa ?
eu lembro de ter visto em algum lugar que a traducao estava um tanto quanto "ora pois"
isso e verdade mesmo ?

Eu achei a tradução ótima! Via de regra os livros protuguêses são muito melhor traduzidos que os brasileiros. Sempre que posso dou preferência a uma tradução em português de Portugal do que uma em Pt-br (sim, eu sou descendente de portuguêses, ora pois! Wink) . O difícil é a turma daqui, que traduz, aceitar isso.

De fato, há expressões que são mais usuais em Portugal do que no Brasil, como a forma das pessoas se tratar, na segunda pessoa do plural, e o uso do infinitivo no lugar do gerúndio, mas isso não torna a tradução, como li em algum lugar na Internet, um "outro idioma".
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

Opinião Sobre o Livro Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro Empty21/06/11, 11:51 am

A tradução é ótima, e ninguém pode discordar disso.
O motivo do pessoal ter se revoltado, foi q trouxeram a tradução de portugal (sem autorização do tradutor, q nem tava sabendo do caso), mudaram alguns acentos e pronto. E eu acho q eles estavam certos em reclamar, ñ era simples mimimi. Nem é a questão de a tradução de portugal ser ruim (e quero deixar isso bem claro, pq ela é uma das melhores), é o desrespeito ao consumidor. Ñ falamos igual portugueses. A tradução portuguesa deixa tudo num tom muito formal (isso p/ mim, torna o livro interessante), mas a autora da crítica (q é dona do blog Leitura Escrita, um blog de resenhas q eu super recomendo) disse q esse ñ é o estilo de GRRM, q usa uma maneira mais atual, sem deixar de ser formal, entende? Bem, eu ñ sei explicar direito scratch Aqui está o link do post: aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

Opinião Sobre o Livro Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro Empty21/06/11, 12:29 pm

No fundo no fundo pra mim isso foi um mimimi, é só ver que os únicos que reclamam foram os que ja leram em ingles, ou quem ficou sabendo que ja tavam de mimimi.

Quem não sabia desse rolo todo, não vi um até hoje que reclamou. E eu nem achei tão formal a tradução heim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Opinião Sobre o Livro Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro Empty21/06/11, 06:36 pm

Citação :
Quem não sabia desse rolo todo, não vi um até hoje que reclamou. E eu nem achei tão formal a tradução heim...
[2]
Eu era um dos que não sabiam antes de já ter começado a leitura e nem tinha me tocado de que era uma tradução portuguesa. Para mim estava ótima e a linguagem bem natural, sem um formalismo desnecessário.
Ir para o topo Ir para baixo
blackhawk
Vassalo
Vassalo
blackhawk


Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/06/2011

Opinião Sobre o Livro Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro Empty21/06/11, 09:35 pm

Bom gostei muito do livro
o encontrei qunado estava perdido nas prateleiras da biblioteca
o titulo me chamo ateção li o prolongo e fiquei viciado na historia
tanto q li ele em 4 dias e ja comecei a ler o segundo
e no aguardo do lançamento do terceiro
Ir para o topo Ir para baixo
Deachet
Vassalo
Vassalo
Deachet


Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 45
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Masculino

Opinião Sobre o Livro Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro Empty01/07/11, 05:54 pm

Conheci o livro a partir das propagandas da HBO. Estava decidido e não comprar livros tão cedo desde as últimas aquisições (4 livros tratando do mesmo assunto) ainda mais com tanta leitura para fazer. Mas o hábito da leitura é uma coisa é patológica, quem entende isso sabe que a sensação de um livro de papel ainda não pode ser substituído pelas versões digitais.
Pessoalmente tenho uma certa tara pelos livros de muitas páginas, eles tem tendencia a serem melhores tanto pela complexidade do enredo quanto pelo tempo de diversão que tenho ao entrar naquele mundo privado.
Por esse motivo as técnicas de escrita usadas pelo George R. R. Martin não me assutaram muito apesar de também me preocupar com o excesso de nomes, sobrenomes e alcunhas, sem falar de lugares que sequer estão presentes nos mapas do livro. Esse problema de nomes e geografia até considero um defeito grave na obra já que nem todo mundo pode chegar a conclusão de que essas pessoas e lugares serão detalhados mais a frente neste ou outro livro da série.
Foi um tanto difícil separar os irmãos Clegane e mais ainda os Baratão (boa essa). A tábua de salvação foi a descrição dos membros de cada casa importante (assim como um breve resumo de sua história) ao final da leitura.
Já quanto a Mance Rayder, a coisa é mais pessoal e de certa forma fico até ofendido sobre como isso é tratado no livro. Todo mundo conhece esse capeta dos infernos mas não se fala mais nada sobre isso, além dele estar para além da Muralha, como todos sabem sobre ele se o extremo norte está incomunicável a milênios? Enfim, não importa, basta simplesmente não se falar em um personagem que não se vai saber NADA sobre ele. Um breve comentário sem nomes para dar mistério é o suficiente, como dizer que ele é imortal ou coisa do gênero.
Calma pessoal, nem precisa de spoiler, prefiro descobrir com o tempo, mas só de pensar nisso tenho acessos de ira. rage

Chiliques à parte... Só resta agora é uma explicação DECENTE sobre a mitologia desse mundo: A cidade de Valíria, os irmãos da floresta, gramekins, snarks e qualquer outra coisa absurda que possa existir além da muralhaE a resposta para a pergunta.

Resumo da ópera: Apesar de alguns erros graves de nomes, localização geográfica e mitologia o livro prima pela complexidade do enredo.
Sendo melhor que as fórmulas prontas de Dan Brown e Sidney Sheldon, qualquer livro do mobral é uma prima.
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Opinião Sobre o Livro Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro Empty02/07/11, 09:26 am

Deachet escreveu:
...
Jáquanto a Mance Rayder, a coisa é mais pessoal e de certa forma fico até ofendido sobre como isso é tratado no livro. Todo mundo conhece esse capeta dos infernos mas não se fala mais nada sobre isso, além dele estar para além da Muralha, como todos sabem sobre ele se o extremo norte está incomunicável a milênios?

Sem stress ou "spoiler"... Smile sobre Mance Rider o livro 3 dá alguns esclarecimentos e explicam porque é tão conhecido e se fala tanto dele.

Deachet escreveu:
Chiliques à parte... Só resta agora é uma explicação DECENTE sobre a mitologia desse mundo: A cidade de Valíria, os irmãos da floresta, gramekins, snarks e qualquer outra coisa absurda que possa existir além da muralhaE a resposta para a pergunta.

Resumo da ópera: Apesar de alguns erros graves de nomes, localização geográfica e mitologia o livro prima pela complexidade do enredo.

Sem dúvida e a trama é tão complexa que até o autor se perde nela (ele disse isso quando falou da escrita do Dance With Dragons. Aliás, é uma das justificativas que ele dá pela demora em lançar o livro 5. O pior é que a cada novo volume ele acrescenta novos personagens, novas histórias, novas dependências, novos mistérios etc.

Tomei para mim as missão de organizar um BD com os personagens e lugares do livro além de uma Linha de Tempo para saber o que ocorreu quando e quem brigou com quem, casou com quem, estuprou quem etc. Estou começando, ainda, e está um verdadeiro embróglio mesmo com todas as ajudas disponíveis na Internet, já que os apêndices do livro revelam muito pouco sobre a história.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Deachet
Vassalo
Vassalo
Deachet


Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 45
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Masculino

Opinião Sobre o Livro Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro Empty02/07/11, 10:46 am

Imagino bem o trabalho que é isso ainda mais correndo o risco de certas certezas (sic) que temos agora serem alteradas por uma nova revelação do passado nos livros futuros.

Hmm, esse parágrafo ficou meio estranho... Huum
Vou mandar pra Marvel esse título para uma nova estória dos X-men: Tempos passados de um provável futuro do presente do pretérito mais que imperfeito.

Voltando ao assunto, até gostaria de ajudar com isso mas todas as fontes que consigo atualmente contém spoiler, afinal ainda estou no começo do livro 2. Mas até lá aposto que todos aqui vão ajudar bastante =)
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Opinião Sobre o Livro Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro Empty02/07/11, 10:49 am

Eu acho os apêndices na verdade bem interessantes, porque eles mostram todos os membros das principais Casas e são uma boa ferramenta para se guiar nessa confusão de nomes e famílias. Estou ansioso para ver essa compilação, Erreve! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Opinião Sobre o Livro Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro Empty02/07/11, 12:45 pm

Murilo escreveu:
... Estou ansioso para ver essa compilação, Erreve! Wink

Eu também! Laughing

Eu trabalho muito devagar (só posso mexer nisso nas horas vagas, que não são muitas), acho que vou levar mais tempo para fazer isso do que o Martim para acabar a série. É só uma maneira de me divertir um pouco com o Base, o utilitário de banco de Dados do Open Office. Mas quando tiver algo concreto aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

Opinião Sobre o Livro Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro Empty01/08/11, 12:51 pm

Spoiler:


Última edição por Decojr21 em 01/08/11, 01:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

Opinião Sobre o Livro Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro Empty01/08/11, 12:55 pm

Isso é um spoiler, não é Decorjr21?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

Opinião Sobre o Livro Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro Empty01/08/11, 01:04 pm

Sim, mals esqueci de botar o negócio de spoiler! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
elismiranda
Soldado
Soldado
elismiranda


Mensagens : 80
Data de inscrição : 13/08/2011
Localização : Rio
Idade : 43
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Opinião Sobre o Livro Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro Empty13/08/11, 09:21 pm

Eu já vi a série e estou no começo do livro um... ando me fartando de spoilers e livro que é bom necas! kkkkk Mas vou entrar de féria no trabalho e fazer uma maratona! rs

Mas logo no prólogo percebi que o verdadeiro "inimigo" (se é que dá para chamar assim) são os Outros, tudo que acontecerá na luta pelo trono é para ver quem vai liderar os sete reinos contra essa ameaça. Mesmo que os jogadores do GoT ainda não saibam disso...

Pode ser somente um surto de quem ainda não leu todos os livros mas isso tá martelando na minha cabeça.

Ficaria chocada mesmo se os Outros fossem os novos "donos do pedaço" no final das contas...

Ir para o topo Ir para baixo
http://elismiranda.livejournal.com/
Conteúdo patrocinado





Opinião Sobre o Livro Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre o Livro   Opinião Sobre o Livro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião Sobre o Livro
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏
» NOVIDADES sobre o livro "O Festim dos Corvos" - BR
» [Spoilers: Livro 1-5] Teorias sobre Benjen, Bran e Coldhands

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Guerra dos Tronos-
Ir para: