Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 O personagem que você menos aprecia!

Ir para baixo 
+61
Sor Eeron Dayne
Rainha do Norte
Ariana Stark
Cavalieri
Dubia Snow
Mattar
Robert Stark
Adriano99
Aryan Lannistark
Luan Snow
YMAM
Guga Stark
guigsmal
Christy
LittlleDinho
samtarly
Awen
Beijada pelo Fogo
Melimë
Jessica_
Gabriel Greyjoy
dosack
Edu Dias
Martell
Dayne, o calvo
anisha
D. Araujo
ColdHeart
Milchkaffe
rgraveolens
Stel
Silmatozo
Annadhel
policarpo
hades
Violet Stark
lord snow
Glenda Baelish
SWAN
Mythocondrea
Ord Maul
Nick
Snow
Leyton Hightower
milegolas
lieez
Deco
faceless
Cíntia Targaryen
zzim
Gabriel
Nell Stark
Douglas
@Nefertarimari
ERICA CRISTIANE
Giselle
Murilo
Eddard
Nina
Henrique
Jo. Duarte
65 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
ColdHeart
Lorde/Lady
Lorde/Lady
ColdHeart


Mensagens : 245
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : SP
Idade : 43
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty30/01/12, 07:59 pm

Face, em relação ao item 1, o lance é a diferença entre se preparar p guerra e simplesmente sair em guerra. Qdo o Eddard diz o q ela deve fazer - ahh e o mais importante q ele disse é n vamos começar uma guerra sem antes falar c o Rei depois de conseguirmos provas (q vc tá spre esquecendo hauhauhua) - no que tange aos preparativos ao sul e nas costas oeste e leste, o Eddard é uma comandante e guerreiro experimentado, assim como seus homens no Norte, qdo ela manda a cat levar as ordens p preparar as defesas do Norte (observe ele manda preparar, pq preparação é essencial p q vc tenha mais vantagem num guerra), vc acha q os nortenhos iam só colocar 200 mano em Cailin e encher de comida em White Harbor? O Eddard n precisa ficar explicando p a Cat todas as derivações de uma ordem desse tipo, pq ele assumiu q ela, sendo uma mulher inteligente q participou de uma conselho e q estava recebendo uma missão de pré-guerra extremamente importante, iria simplesmente cumprir a missão. Se passasse pela cabeça dele o quao patsa ela é, 1º ele n mandaria mensagem nenhuma por ela e faria c q Rodrick a levasse amarrada pelas mãos e boca p Winterfel hauhauh, 2º ele até poderia explicar p ela q uma mensagem de "preparar p guerra" significa "preparar p guerra e n iniciar uma guerra do nada" e q daquela mensagem inicial, os pps nortenhos tomariam outras medidas preparatórias, q eu já até postei exemplificando.

2- A guerra talvez acontecesse e pelo q nós sabemos (varys e/ou Mindinho) fariam ela acontecer. Mas o fato inegável é q Catchata-Tullytonta, recebendo uma ordem direta de "evitar a guerra até q fossem reunidas provas contra os Lannister e depois de falar c Robert" (pq o apoio do Reino é essencial), fez exatamente o oposto e sequestrou o filho do Tywin, o cunhado do Rei sem nenhuma legalidade sequer, sem nenhuma prova sequer, sem nada, absolutamente nada, só pq ela resolveu ignorar o marido, ignorar as consequencias mais óbvias de seus atos. Se ela tivesse usado um pokinho do raciocinio lógico q ela usou p planejar o sequestro para lembrar de tudo q o marido falou e pensar na mais óbiva consequencia daquele sequestro (guerra declarada abertamente por ela), ela teria evitado q ao menos naquele momento a guerra se iniciasse estando seu marido e filhas desprotegidos em king's, os nortenhos pegos de surpresa (vendidos na caruda) e tendo q marchar aceleradamente p o Sul, sem preparações, sem poder tomar rotas alternativas, sem poder escolher melhores opções.
E os Starks n iam enfiar "rabo entre as pernas", qual a parte de "prepare o Norte p guerra, pq se eu arranjar as provas e o Robert n me ouvir eu vou matar cada Lannister q vive nesse mundo" vc n entendeu em tudo q o Eddard falou. Mas só q n dá p, c base em suposições (pq n havia provas) sair declarando guerra por aí, especialmente se eddard é o Hand, e ainda por cima amigo pacarai do Rei.
Em relação a super vantagem de ter Tyrion Lannister sem estar preparado p uma guerra:
1- se ela n tivesse feito a cagada de prender o Tyrion, sabe o q os starks teriam do lado deles? O Rei e toda Westeros contra os Lannisters.
2- tendo prendido o Tyrion como ela prendeu, o q tiveram os Starks? Nenhuma vantagem e ainda por cima Lannisters atacaram o marido dela e mataram seus guardas pessoais, Lannister capturaram Edmure, Lannisters estavam marchando contra Riverrum p tomá-la em cerco.
E vou explicar o vantagem nenhuma: Tywin iria declarar guerra pela prisao ilegal de seu filho, mas n ia dar nada em troca por ele (lembre-se, ela prendeu Tyrion, nao Jaime; e olha q mesmo q fosse Jaime o Tywin n ia sair por aí dando vantagens hauhauhau); o único momento em q Cat teve Tyrion em seu poder foi logo após sua captura, foi mta sorte n terem morridos todos no ataque dos povos da montanha no Vale (ela e o Tyrion inclusive) e depois disso, Tyrion era prisioneiro de Lysa-ALouca e n de Cat. Então q vantagem mesmo???? Super Trunfo!!!!
Alias isso é outra coisa a acrescentar na lista de burrices da Cat. Ela foi burra por todos os motivos q falei ao sequestrar o Tyrion. Mas n pára aí né? E qual era o plano dela p depois do sequestro? O q ela ia fazer c ele? Super plano em ação, vou levá-lo pelo Vale, cujas estradas conhecidamente estão absolutamente inseguras pq os povos da Montanha atacam todos (opa, e num é q eles atacaram mesmo e mataram quase todo mundo..), depois levar o filho de Tywin Lannister e cunhado do Rei, ilegalmente, p o Eyrie onde a sua irmã (q fugiu de Kings p n ter problemas c Lannisters), louca, iria fazer o q???? Se a Lysa n fosse louca e burra como uma Tully, ela pegaria o Tyrion e mandaria ele de volta c uma escolta p Kings Landing e p o Rei, pq o simples fato de mante-lo preso sem ordem real é um ato de guerra. Mas como era louca e burra, ela resolve fazer o julgamento mais piada do mundo (em que o acusado n pode se defender) e ainda perde o Tyrion num julgamento por espada... huahauhauua E a Srª Cat-Isssssperta tinha um prisioneiro p ajudar os Starks? Eu perdi essa hauahuahu Esse tipo de ajuda qq um dispensa. Alias, como já dizia o velho deitado: muito ajuda quem não atrapalha.


Em relação a questão da "irracionalidade", vc chamaria o ato de irracional se o q cat fez fosse tão absurdo e realmente tivesse causado toda a desgraça que nós dissemos. Como isso é exatamente o q eu to dizendo, entao nesse prisma vc acha a conduta dela irracional. Mas na verdade vc acha q ela agiu friamente (o q significada q o modo pensante estava on) e se ela agiu c o racional ligado, como eu tb acho, eu digo q ela é mto burra por todos os motivos q já postei (ignorou tudo o q aconteceu no conselho em kings, ignorou as ordens do marido, ignorou as consequencias do ato e fez o q deu na telha de qq jeito).
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty30/01/12, 08:52 pm

Citação :
2- Oferecer um contraponto à meia verdade de que Catelyn causou uma guerra. Digo "meia verdade" porque, de fato, ela acelerou o processo. Mas meu raciocínio, é que o início dessa guerra era sim inevitável, e iria acontecer de um jeito ou de outro. A não ser que os Stark enfiassem o rabo entre as pernas e resolvessem esquecer as duas tentativas de assassinato que Bran sofreu, a potencial tentativa de assassinato a Robert no torneio (quem lembra?), o assassinato de Jon Arryn.

Não, Faceless. Cersei ainda conseguiria matar Robert, sendo sucedido por Joffrey que se tornaria o novo rei. Isso ocasionaria a revolta de Stannis e Renly. Balon Greyjoy ainda poderia tentar pegar o trono e a Dany iria para Westeros de qualquer forma para pegar seu trono de volta. Tudo que deveríamos eliminar é o quinto rei, Robb Stark. No fim, a guerra com certeza chegaria por parte de Stannis, Renly ou Dany.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty30/01/12, 10:23 pm

Murilo escreveu:
Ned nem mesmo teve tempo de iniciar sua investigação sem ser atacado,

Ned já havia começado sua investigação, ele havia achado Gendry. E mesmo assim, tu está lendo a situação com os olhos de quem conhece a história dos livros. Foi mal, mas não vou aceitar que Catelyn deveria prever que Ned foi atacado. Ele era a Mão do Rei, levou milhares de guardas para Winterfell e, o mais importante, ELA ESTAVA COM UM REFÉM.

Releia a passagem, e você vai ver que o próprio Jaime diz que não iria arriscar a vida do irmão matando Ned.

Murilo escreveu:
O conflito aberto só deveria ter se iniciado quando Ned enviasse secretamente suas filhas para Winterfell. Repito o argumento de que ele nem teria sido preso se Robert não tivesse ido caçar, e com isso teria mantido Sansa longe de Cersei, evitando que ela revelasse seus planos à rainha. Aliás, parece que esse meu argumento também foi ignorado...

Errado novamente. Ned só decide voltar para Winterfell com as filhas quando ele briga com Ned por causa de Daenerys. Outra questão.

Esse seu argumento não foi ignorado, já foi devidamente contestado por mim. Estamos discutindo a hipótese da atitude de Catelyn ter sido impensada. Mas isso não se encaixa, ela não tinha como prever que Robert ia caçar, ou que Sansa ia contar algo a Cersei. É impressionante como vocês insistem nessa coisa ridícula. Pode ser divertido ficar imaginando hipóteses loucas, mas não dá pra dizer que Catelyn foi burra por não ter previsto isso (só se tu concordar com meu exemplo do Doran Martell Razz).

Murilo escreveu:
É claro que Catelyn não poderia prever isso, mas... Por favor, tenha mais cautela em suas decisões, mulher!

Então porque tu disse tudo isso? Se ela não poderia ter previsto (e realmente não poderia), tu concorda que se estamos discutindo se ela foi leviana ou não, vocês nem deveriam ter trazido à tona essa questão de Robert caçar e Sansa contar coisas pra Cersei. Ou é forçação de barra ou é analisar a situação com os olhos de leitor que já leu todos os livros e tem 10 pontos de vista diferentes.

Murilo escreveu:
TODO MUNDO já provou isso aqui. Eu, o policarpo, a Vanessa... Só falta você acreditar.

Não acredito no que não faz sentido na minha cabeça. Como o hades disse, só o fato da atitude de Catelyn ser tão amplamente discutida e debatida, já prova por si só que não é uma atitude simplória Razz

Se eu faltei explicar algum ponto com mais clareza ou se entrei em contradição em alguma parte, pode postar aqui que eu respondo!

____

Glenda escreveu:
Não, Faceless. Cersei ainda conseguiria matar Robert, sendo sucedido por Joffrey que se tornaria o novo rei. Isso ocasionaria a revolta de Stannis e Renly. Balon Greyjoy ainda poderia tentar pegar o trono e a Dany iria para Westeros de qualquer forma para pegar seu trono de volta. Tudo que deveríamos eliminar é o quinto rei, Robb Stark. No fim, a guerra com certeza chegaria por parte de Stannis, Renly ou Dany.

Sinceramente, seria impossível pra qualquer um dizer isso a não ser que tivesse lido o 1o e 2o livro. Portanto, como estamos aqui discutindo a natureza da atitude de Catelyn (e ela não leu nenhum dos livros Razz), acho que não faz sentido levar isso em conta.

O ideal é que analisemos a atitude dela com a mentalidade de alguém que tem a forte suspeita de que os Lannisters tiveram motivos para assassinar Jon Arryn e matar Bran.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Annadhel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 11/01/2012
Localização : São Paulo
Idade : 36
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty31/01/12, 04:42 am

Pessoal, com todo o respeito, acho que deveriam criar um tópico só sobre possíveis estratégias de guerra e discutir se Cat tava certa, errada, plantando bananeira, por lá...

Poxa, eu até gosto da desgraçada. Burra ela não é, só não deu muita sorte...

E faceless, quanto a Doran Martell ser burro, os partidários dessa idéia teriam mais um argumento com o ADwD...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty31/01/12, 06:57 pm

Annadhel escreveu:
Poxa, eu até gosto da desgraçada. Burra ela não é, só não deu muita sorte...

Eu penso assim também.


Eu não vou ficar discutindo sobre como o norte deveria se defender, até porque não entendo de estratégia de guerra, e acho que o Martin seria a melhor pessoa pra responder quais são os pontos fortes e fracos do norte, sul, leste, e oeste. Já que eu não lembro de detalhes assim. Razz


Catelyn foi burra por capiturar o irmão da Rainha? Se as coisas deram errado, como o Faceless disse, foi por acontecimentos completamente indiretos a atitude dela. Não havia forma de prever. A única coisa que a Catelyn, ou qualquer pessoa poderia prever, ao meu ver, é que o Tywin faria um movimento no jogo. As demais coisas que foram dando errado, não havia formas de supor. Como a Catelyn poderia adivinhar que o Jaime atacaria o Ned, já que o Ned (não) era mão do Rei? Como ela saberia que nesse tempo o Ned pediu demissão do cargo de Mão? Como ela saberia que o Ned pediu demissão porque o Robert quis matar uma garota grávida? Como ela poderia saber que o Robert estava com medo de um possível herdeiro Targaryen? Como ela poderia saber que por consequência disso tudo o Robert foi caçar? Como ela poderia saber que o Ned não teria a proteção do Rei, porque o mesmo foi morto por um javali? Como ela poderia saber que esse seria o momento ideal pra Cersei fazer a jogada dela? Como ela poderia saber que o Ned iria se assumir traidor na frente de todos? Como ela poderia saber que o inconsequente do Joffrey mandaria matar o Ned? Ela só seria inteligente se pensasse em todas as consequências possíveis?

Ela estava na frente do homem que possívelmente tentou matar o filho dela duas vezes. As investigações dela levaram a isso. Mesmo que não houvesse provas definitivas, não seria inteligente, num momento desse, levantar possibilidades e pensar: "Epa, E SE ele realmente tentou matar meu filho duas vezes? Eu deixo ele ir embora porque é o irmão da Rainha, e deixo ele livre pra tentar matar meu filho pela terceira vez, e talvez conseguir, ou eu o capturo e o levo para julgamento?"

Ás vezes eu fico pensando o seguinte:

Spoilers PESADOS de ASOS:

OBS: Não li os últimos 20 posts porque já cansei de ler sobre a Catelyn. Então, desculpa se estou repetindo o que já foi dito.
Ir para o topo Ir para baixo
dosack
Soldado
Soldado
dosack


Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/01/2012
Localização : Contagem
Idade : 26
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Cyrus
Idade: Crown
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty31/01/12, 09:14 pm

Theon, Joffrey,Renly,Robert,Bran(mas so pq aqueles sonhos dele sao uma bosta...nada contra o personagem), catelyn, todos os Frey...
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty01/02/12, 06:04 pm

Povo, criei um tópico para discutirmos apenas o sequestro do Tyrion... Segue:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Podem continuar a odiar os personagens como um todo nesse tópico, e não só a Cat! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Annadhel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 11/01/2012
Localização : São Paulo
Idade : 36
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty01/02/12, 07:20 pm

Depois da campanha de perseguição contra a Cat, comecei a gostar, bastante, dela.

Isso não muda meu desgosto pelo Victarion (lembrei hj dele, carinha mala).
Ir para o topo Ir para baixo
ColdHeart
Lorde/Lady
Lorde/Lady
ColdHeart


Mensagens : 245
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : SP
Idade : 43
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty01/02/12, 07:31 pm

Victarion é ótimo pow hauhauhua Ele é o Stannis dos Greyjoy huahauhauhauhauhuah
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty01/02/12, 07:38 pm

Poucas personagens podem se gabar de ter matado alguém na base do soco
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty01/02/12, 07:57 pm

1º Robb
2ª Lysa
3º Joffrey
4º Cersei
5º Walder!
ELES SÃO DESPREZIVEIS! rsrsrs! não curto nenhum deles! porq alem de toscos são tolos...! e isso é inadmissível para o Asoiaf
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty02/02/12, 09:40 am

faceless escreveu:
Podem continuar a odiar os personagens como um todo nesse tópico, e não só a Cat!

Acho melhor a gente criar um tópico só pra discutir a burrice da Cat também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty02/02/12, 09:41 am

ACHO Q a Cat é tola pra caramba! se bem q os PoV delas são muito chatos também! mas ela não chega a ser desprezivel como eu relatei sobre os outros personagens...
Ir para o topo Ir para baixo
ColdHeart
Lorde/Lady
Lorde/Lady
ColdHeart


Mensagens : 245
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : SP
Idade : 43
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty02/02/12, 06:00 pm

Gabriel, curiosidade mórbida: pq o Robb é o 1º da tua lista?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty02/02/12, 08:27 pm

Spoiler livro 3:
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty03/02/12, 10:19 am

Mas digamos que a mãe dele não é o estilo de mulher a ser ouvida, certo? Mas pelo menos pro Robb ela dava os conselhos certos...

O personagem que você menos aprecia! - Página 14 3005212426
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty03/02/12, 09:24 pm

huashaushuahsua bem... digamos q SÓ PRA ELE ISSO OCORRIA NÉ! mas mesmo assim! ele deveria ter dado mais ouvidos a ela!
Ir para o topo Ir para baixo
ColdHeart
Lorde/Lady
Lorde/Lady
ColdHeart


Mensagens : 245
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : SP
Idade : 43
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty03/02/12, 09:55 pm

Spoiler livro 3:

Vc é um homem cruel colocando ele em 1º lugar nos mais odiados hauahuahuahauha
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty03/02/12, 09:58 pm

Spoiler livro 3:
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica_
Sor
Sor
Jessica_


Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Entre uma página e outra.
Idade : 33
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty03/02/12, 10:11 pm

Odeio a Lysa, muito chata! HAHAHAHAHAHAHA
Só pra constar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty03/02/12, 10:15 pm

Ahhhhhhhhhhh fala sério! ELA É MUITO FELA DA POTA! na moral! vc ainda vai concordar comigo! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica_
Sor
Sor
Jessica_


Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Entre uma página e outra.
Idade : 33
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty03/02/12, 10:17 pm

HAHAHAHAHAHAHAHAHA Vamos ver! Ela é a que menos me agrada!
Até a Catelyn "Maria do Bairro" Tully eu gosto! HAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
ColdHeart
Lorde/Lady
Lorde/Lady
ColdHeart


Mensagens : 245
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : SP
Idade : 43
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty04/02/12, 12:07 pm

Lysa a Louca Tullytonta hauahuahuahauha

Lysa p Robert Arryn em relação à Guerra dos 5:
"Venha meu tesouro, n se misture c essa gentalha!!"

hauahuahua O personagem que você menos aprecia! - Página 14 3691311526

Eu n odeio a Lysa, eu morro de rir c a estupidez e insanidade dela hauhauhauhau
FfC
Spoiler:


Última edição por ColdHeart em 04/02/12, 12:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty04/02/12, 12:09 pm

Spoiler livro 3:
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty04/02/12, 06:13 pm

Pessoal, esse tópico é à prova de spoilers, tive que censurar alguns na página anterior e um nesse, principalmente do Gabriel. Fiquem atentos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Conteúdo patrocinado





O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O personagem que você menos aprecia!
Ir para o topo 
Página 14 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?
» Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?
» Bravos, cade você?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Cidades Livres-
Ir para: