Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 O personagem que você menos aprecia!

Ir para baixo 
+61
Sor Eeron Dayne
Rainha do Norte
Ariana Stark
Cavalieri
Dubia Snow
Mattar
Robert Stark
Adriano99
Aryan Lannistark
Luan Snow
YMAM
Guga Stark
guigsmal
Christy
LittlleDinho
samtarly
Awen
Beijada pelo Fogo
Melimë
Jessica_
Gabriel Greyjoy
dosack
Edu Dias
Martell
Dayne, o calvo
anisha
D. Araujo
ColdHeart
Milchkaffe
rgraveolens
Stel
Silmatozo
Annadhel
policarpo
hades
Violet Stark
lord snow
Glenda Baelish
SWAN
Mythocondrea
Ord Maul
Nick
Snow
Leyton Hightower
milegolas
lieez
Deco
faceless
Cíntia Targaryen
zzim
Gabriel
Nell Stark
Douglas
@Nefertarimari
ERICA CRISTIANE
Giselle
Murilo
Eddard
Nina
Henrique
Jo. Duarte
65 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty20/01/12, 09:59 pm

Stel, eu me expressei mal. Quando eu disse "Aproveitando o que o Murilo e a Stel disse", eu estava me referindo a essa coisa de "Eu não entendo quem não gosta de...". Por exemplo, esses dois quotes:

Murilo escreveu:
Ainda não entendo como alguém é capaz de não gostar da Arya(...)

Stel escreveu:
Murilo, concordo, não dá para entender quem não gosta da Arya e quem morre de amores pelo Robb.

Ou seja, aproveitando essa onde de "Eu não entendo quem gosta", eu postei aquilo.

Ah, e sobre esses quotes aqui, existe uma certa contradição, veja bem:

Primeiro você diz isso:

Stel escreveu:
Murilo, concordo, não dá para entender quem não gosta da Arya e quem morre de amores pelo Robb.

Depois diz isso:

Stel escreveu:
Ps: Você falou que tem gente que não entende que gosto é gosto, eu entendo muito bem (...)

Sobre isso aqui:

Stel escreveu:
Você falou que tem gente que não entende que gosto é gosto, eu entendo muito bem, mas ainda assim quero defender os personagens que gosto. Você também falou que não consegue entender quem deseja a morte de alguns personagens, mas gosto é gosto, tem quem ache que a história ficaria melhor sem eles. Huum

Como eu disse, foi aproveitando a onda do "Eu não entendo quem não gosta", que você e o Murilo levantaram. Razz

Stel escreveu:
Hades, se você estiver falando que desejei a morte de algum desses personagens quero saber onde, pois não estou lembrada.

Não estava me referindo diretamente a você. Entre em qualquer tópico de "Personagens favoritos" e você vai entender o que eu quis dizer. Razz

Bom, percebi que você ficou um pouco ofendida. Foi mal, não foi minha intenção. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Stel
Mão do Rei
Mão do Rei
Stel


Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo
Idade : 31
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty20/01/12, 10:10 pm

Sobre a "contradição": Eu não achei contradição nenhuma. Eu disse que não entendo, não que é errado. Entendo que gosto é gosto, mas não entendo o porquê do gosto.

Sobre eu ter ficado ofendida: Não diria que fiquei ofendida, foi mais pra bravinha mesmo. :B

Sobrem o resto: Agora entendi



Ir para o topo Ir para baixo
rgraveolens
Membro do Conselho
Membro do Conselho
rgraveolens


Mensagens : 522
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Sorocaba
Idade : 31
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty20/01/12, 10:26 pm

O lance do Jon eu acho estranho, porque quando eu assistia GOT eu amava ele profundamentoe quase maternalmente, igual eu amo a Arya e o theon hoje, mas conforme fui lendo os livros acabei achando ele sem graça, a parte da Muralha em sim quase me faz dormi, e não é nem questão que eu o odeio eu passei a ser indiferente a ele, o que é até pior.
Acho que deve ter rolado uma quimica legal entre o ator da serie e o personagem, porque fora do serie o ator é feio e fora da serie o Jon é chato, mas na série o Jon é o cara mais lindo ,legal e perfeito do unvierso
Ir para o topo Ir para baixo
Stel
Mão do Rei
Mão do Rei
Stel


Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo
Idade : 31
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty20/01/12, 10:36 pm

Eu não gosto do kit seilaoque, mas amei o Jon logo de cara. E cada livro ele fica ainda mais foda.

Sobre os POV's na muralha: Eu achava eles chatinhos, em Tomenta que começa a ficar bom. Mesmo assim o Jon era(e é) foda.
Ir para o topo Ir para baixo
rgraveolens
Membro do Conselho
Membro do Conselho
rgraveolens


Mensagens : 522
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Sorocaba
Idade : 31
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty20/01/12, 10:40 pm

Spoiler:

Pior que mesmo no inicio do livro o Jon tinha tudo pra ser legal, achava legal aquele jeito de saber ver as coisas e tudo mais, mas parece que ele desenvolve pouco nos livros, fica sempre a mesma coisa, as caracteristicas dele ficam pouco trabalhadas acaba por dando sono
Ir para o topo Ir para baixo
Stel
Mão do Rei
Mão do Rei
Stel


Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo
Idade : 31
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty20/01/12, 10:51 pm

Spoiler tormenta(?):
Spoiler:

Anyway, acho sim que o Jon mudou e se desenvolveu no livro. Ele passou de um garoto para um homem, melhor, para um...
Tormenta:
Spoiler:



Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty20/01/12, 11:02 pm

Quando eu descobri que a Muralha só tinha o lixo da sociedade(ladrões, traidores, estupradores, assassinos...) eu achei que seria o lugar com os melhores personagens. Mas é completamente o contrário... ou é culpa do Jon por só fazer amizade com os orfãos. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
rgraveolens
Membro do Conselho
Membro do Conselho
rgraveolens


Mensagens : 522
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Sorocaba
Idade : 31
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty20/01/12, 11:14 pm

chatannis, tadinhoooo, eu amo ele =/

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Stel
Mão do Rei
Mão do Rei
Stel


Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo
Idade : 31
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty20/01/12, 11:20 pm

Nossa, eu gosto do Jon justamente por esse tipo de coisa.


Última edição por Stel em 20/01/12, 11:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rgraveolens
Membro do Conselho
Membro do Conselho
rgraveolens


Mensagens : 522
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Sorocaba
Idade : 31
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty20/01/12, 11:21 pm

acho cliche, me lembra o harru e o frodo
Ir para o topo Ir para baixo
Stel
Mão do Rei
Mão do Rei
Stel


Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo
Idade : 31
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty20/01/12, 11:26 pm

Como já disse: o Jon é cliche, mas é cliche bom. \'-'/
Como a Arya e a Sansa.
Ir para o topo Ir para baixo
rgraveolens
Membro do Conselho
Membro do Conselho
rgraveolens


Mensagens : 522
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Sorocaba
Idade : 31
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty20/01/12, 11:43 pm

Não acho a Arya cliche, acho que ela teve uma grande evoluçao e não é tão obvia.
A Sansa nasceu cliche mas acho que aos poucos ela vai melhorando
Ir para o topo Ir para baixo
Milchkaffe
Vassalo
Vassalo
Milchkaffe


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Porto Alegre
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty21/01/12, 12:54 am

Eu odeio TODOS, TODOS ,TODOS, os Frey. rage
Não gosto um pouco da Arya mas nada muito grave.
Ir para o topo Ir para baixo
Stel
Mão do Rei
Mão do Rei
Stel


Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo
Idade : 31
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty21/01/12, 09:14 am

A Arya é a clássica criança fodona e a Sansa a paty que começa a virar fodona. u.u
Todo personagem tem alguma coisa de clichê, o que acho menos clichê é o Theon.
Ir para o topo Ir para baixo
ColdHeart
Lorde/Lady
Lorde/Lady
ColdHeart


Mensagens : 245
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : SP
Idade : 43
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty21/01/12, 10:02 am

Salut!!
Vou chegar na parada do Jon aki... eu n acho ele clichê. N vejo nada banal nele, ele é uma personagem atormentada, psicologicamente super interessante. Ele é um bastardo q, diferente dos demais bastardos no reino, foi criado pelo pai junto com os filhos legítimos, sem maiores distinções (só a catchata-modorrenta-tullytonta q fazia distinção e perseguia o garoto). E justamente por causa da Catchata ele se sente "menos". Ele quer ser um Stark pra valer e, na Muralha ele teria essa chance, só q ele tem essa ideia romancizada de q lá todo mundo é igual ao Benjen e q o Irmãos são como aqles da época do Brandon Stark. Ele chega lá e nada é como ele pensava e justamente por causa dessa realidade, q ele vai conseguir parar de sonhar em "ser mais q só um bastardo" e ser um Stark, por meio de ações. Tudo q ele faz desde q chega na Muralha é um passo a mais nessa direção: honra, dever, lealdade, o endurecimento do ser. Ele leva a sério os votos q ele faz na frente das wierwoods pra lá da Muralha, ele vai trazer a Patrulha para a velha honra (eu acredito nisso mesmo com DwD).
Ahhh e de burro ele n tem nada, tudo q ele faz na Muralha é prova em contrário a essa ideia q alguem postou ae.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty21/01/12, 10:13 am

Spoiler - A Tormenta de Espadas:

Spoiler:

Não acho que todos os personagens tenham um pouco de clichê, mas sim que isso se aplica na maior parte das vezes nos personagens crianças/mais jovens. A Arya é um clichê de criança valente, a Sansa é um clichê de paty mimada que aos poucos aprende sobre a vida, o Bran é o clichê de criança com poderes místicos e o Jon é o clichê mais clichê dos clichês.

Mas também há exceções, como a Cersei, o típico esterótico de rainha megera, e o Ned - o herói da história, com a diferença de que dessa vez, para contrariar a ideia mais comum, ele acaba morrendo.

Milchkaffe escreveu:
Eu odeio TODOS, TODOS ,TODOS, os Frey.
Eu também, acho todos eles uma gentalha covarde, nojenta e traiçoeira. Mas os Bolton conseguem ser ainda piores. E apesar do Theon ser um personagem muito bem construído, original e complexo, odeio ele também por vários motivos que já expliquei aqui. rage

E o Stannis não é chato. É simplesmente um dos caras mais fodas da saga, porque sabe tomar atitudes sem ficar com um sorriso idiota estampado na cara, diferente do irmão Renly, que só sabia brilhar e não fazia nada de útil. Sem falar que suas mágoas do passado e seu precioso senso de justiça o tornam ao mesmo tempo sombrio e complexo. É definitivamente o único Baratheon que presta.

O personagem que você menos aprecia! - Página 8 3438545163

Ir para o topo Ir para baixo
ColdHeart
Lorde/Lady
Lorde/Lady
ColdHeart


Mensagens : 245
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : SP
Idade : 43
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty21/01/12, 10:48 am

se for para olhar as personagens de forma simplista, são todos super clichês:
Eddard - o último dos honrados, traído por todos
Tywin - o rico inescrupuloso q só pensa no seu pp imério
Tyrion - o filho "patinho feio" lutando pra chamar a atenção do pai
Jon - o bastardo querendo ser legítimo
Sansa - a donzela romantica
Arya - a menina q quer a liberdade dos meninos
Bran - o garoto aleijado q sonha em ser um guerreiro
Rickon - o garoto órfão q cresce selvagem pelo mundo
Cat - a mãe - mulher q n pensa e só serve pra parir
Lysa - a apaixonada enloquecida
Minidnho - o apaixonado vingativo
Varys - o garoto de rua sagaz q chega ao topo sem perder suas conexoes
Jaime - o rapaz bonito e talentoso q acha q o universo existe pra satisfaze-lo
Cersei - a moça linda q acha q blz é tudo e q "se dar bem" é a mesma coisa q inteleigência
Danny - a garota q acha q veio ao mundo pra salvar a humanidade
Vyseris - o garoto rico e mimado q fica pobre e enlouquece
Robert - o guerreiro sem guerras pra lutar
aaahhhh cansei.. se for pra olhar de forma simplista todo mundo é clichê. Mas ASOIAF, especialmente na construção das personagens, n tem nada de simplista.
Ir para o topo Ir para baixo
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty21/01/12, 12:16 pm

Lendo essa discussão percebi que não tenho muito padrão para gostar ou desgostar de personagens. Tem a questão da identificação, tem a questão da fodice (Petyr, oi?) e mais do que tudo tem o que eu sinto lendo. Não é proposital, mas eu comecei a brochar quando via que o própximo capítulo era da Dany ou do Jon, e atualmente isso vem acontecendo com o Tyrion. Acho que ser clichê não me influencia tanto, já que eu venero a Sansa, mas pra mim o Jon é muito meeh e a Dany muito rasa. Mesmo que eles evoluam eu não sinto essa evolução.
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty21/01/12, 12:51 pm

Considerando Arya, Sansa e Jon como clichês, entre os três, eu acho que a Sansa tem mais complexidade. Pelo menos, muito mais que o Jon. Razz

Eu não odeio o Jon, ele só é o personagem que eu gosto menos.

Quanto a Dany, eu adoro ela. Pela evolução dela em AGOT, e pelo jeito badass dela. Aliás, eu tenho uma "queda" por esse tipo de personagem feminina.

E como o Murilo falou, tem vários personagens ali que, de certa forma, estão dentro de um estereótipo.

Os únicos personagens que eu não consigo gostar, por sentir completa indiferença, são Samwell e Sandor.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty21/01/12, 12:56 pm

A Dany era legal até ADWD, onde os personagens que a cercam são muito mais interessantes que ela
Ir para o topo Ir para baixo
rgraveolens
Membro do Conselho
Membro do Conselho
rgraveolens


Mensagens : 522
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Sorocaba
Idade : 31
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty21/01/12, 01:38 pm

Que eh fcil esterioripar todo mundo achoqueeh sim, mas achomque o lance do jon eh que ele nunca fa z alo que surpreende meio quemnao muda nunca, eh sempre o cara legal heroico
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty21/01/12, 02:29 pm

E que fica tendo peninha de si mesmo o tempo todo
Ir para o topo Ir para baixo
Stel
Mão do Rei
Mão do Rei
Stel


Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo
Idade : 31
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty21/01/12, 02:37 pm

Murilo, se for assim todos os fanzinhos da Dany teriam que amar o Jorah e dar extremo valor a ele, ao Barba seiláoque e grande parte dos que cercam ela. Pois, como já foi visto, ela não sabe fazer porcaria nenhuma sozinha.
Tromenta:
Spoiler:

Sobre o Chatannis:
Como alguém aí já disse "a indiferença é pior que o ódio" , sou extremamente indiferente a ele.
Adwd:
Spoiler:
Hades, sim, a Sansa nem é tão clichê assim. É que ela me veio a cabeça na hora.
Nick, acho que foi a Dany mesmo que decaiu.
Fernanda, o Jon faz o que é necessário.

Eu realmente não consigo ver defeito nenhum no Jon. Huum







Ir para o topo Ir para baixo
rgraveolens
Membro do Conselho
Membro do Conselho
rgraveolens


Mensagens : 522
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Sorocaba
Idade : 31
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty21/01/12, 02:43 pm

acho que é exatamente isso, eu não vejo defeitos no Jon, e ter defeitos é essencial pra qualquer bom personagem
Ir para o topo Ir para baixo
Stel
Mão do Rei
Mão do Rei
Stel


Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo
Idade : 31
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty21/01/12, 02:53 pm

Oh, nunca pensei por esse lado. O personagem que você menos aprecia! - Página 8 383274529

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O personagem que você menos aprecia!
Ir para o topo 
Página 8 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?
» Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?
» Bravos, cade você?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Cidades Livres-
Ir para: