Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 O personagem que você menos aprecia!

Ir para baixo 
+61
Sor Eeron Dayne
Rainha do Norte
Ariana Stark
Cavalieri
Dubia Snow
Mattar
Robert Stark
Adriano99
Aryan Lannistark
Luan Snow
YMAM
Guga Stark
guigsmal
Christy
LittlleDinho
samtarly
Awen
Beijada pelo Fogo
Melimë
Jessica_
Gabriel Greyjoy
dosack
Edu Dias
Martell
Dayne, o calvo
anisha
D. Araujo
ColdHeart
Milchkaffe
rgraveolens
Stel
Silmatozo
Annadhel
policarpo
hades
Violet Stark
lord snow
Glenda Baelish
SWAN
Mythocondrea
Ord Maul
Nick
Snow
Leyton Hightower
milegolas
lieez
Deco
faceless
Cíntia Targaryen
zzim
Gabriel
Nell Stark
Douglas
@Nefertarimari
ERICA CRISTIANE
Giselle
Murilo
Eddard
Nina
Henrique
Jo. Duarte
65 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty09/02/12, 11:48 am

Gabriel Greyjoy escreveu:
hahaha Amanda... eu li o PoV dela no FFC... e devo dizer q gostei... DO POV! não dela claro... mas vai q eu estou errado O personagem que você menos aprecia! - Página 18 908171479

Huum

Mas eu gosto da Cersei de uma maneira diferente, sei lá, ela é dissimulada e desequilibrada e muito irritante, mas eu não consigo não gostar dela.
Mas também não é como eu gosto de outros personagens que são meu favoritos... É um 'gostar' estranho. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty09/02/12, 03:11 pm

Melimë Niniel escreveu:
Gabriel Greyjoy escreveu:
hahaha Amanda... eu li o PoV dela no FFC... e devo dizer q gostei... DO POV! não dela claro... mas vai q eu estou errado O personagem que você menos aprecia! - Página 18 908171479

Huum

Mas eu gosto da Cersei de uma maneira diferente, sei lá, ela é dissimulada e desequilibrada e muito irritante, mas eu não consigo não gostar dela.
Mas também não é como eu gosto de outros personagens que são meu favoritos... É um 'gostar' estranho. lol!
É! EU SINTO Q É UM GOSTAR "DIFERENTE" já q vc ama a honra e a honestidade né ¬¬ Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty09/02/12, 03:38 pm

Gabriel Greyjoy escreveu:

É! EU SINTO Q É UM GOSTAR "DIFERENTE" já q vc ama a honra e a honestidade né ¬¬ Twisted Evil

Pelo jeito os Greyjoy, além de irritantes, são implicantes também né! O personagem que você menos aprecia! - Página 18 3104911002

Eu não gosto nem gosto da Cersei, sou neutra em relação à ela, como à muitos personagens!

Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty09/02/12, 03:40 pm

Melimë Niniel escreveu:
Gabriel Greyjoy escreveu:

É! EU SINTO Q É UM GOSTAR "DIFERENTE" já q vc ama a honra e a honestidade né ¬¬ Twisted Evil

Pelo jeito os Greyjoy, além de irritantes, são implicantes também né! O personagem que você menos aprecia! - Página 18 3104911002

Eu não gosto nem gosto da Cersei, sou neutra em relação à ela, como à muitos personagens!

HÁ! não somos implicantes... só gostamos que as pessoas definam as suas opinião... ou é ou não é... O personagem que você menos aprecia! - Página 18 1854286951
Ir para o topo Ir para baixo
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty09/02/12, 05:03 pm

Gabriel Greyjoy escreveu:

HÁ! não somos implicantes... só gostamos que as pessoas definam as suas opinião... ou é ou não é... O personagem que você menos aprecia! - Página 18 1854286951

Problema é seu se você não gosta! Pra mim é um meio termo e ponto final. rage

Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty09/02/12, 05:10 pm

Melimë Niniel escreveu:
Gabriel Greyjoy escreveu:

HÁ! não somos implicantes... só gostamos que as pessoas definam as suas opinião... ou é ou não é... O personagem que você menos aprecia! - Página 18 1854286951

Problema é seu se você não gosta! Pra mim é um meio termo e ponto final. rage

Calma Amanditaaaa! O personagem que você menos aprecia! - Página 18 2859895936
Ir para o topo Ir para baixo
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty09/02/12, 05:14 pm

Gabriel Greyjoy escreveu:

Calma Amanditaaaa! O personagem que você menos aprecia! - Página 18 2859895936

Eu estou calma! O personagem que você menos aprecia! - Página 18 2859895936


Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty09/02/12, 05:28 pm

Greyjoys Dominam! aham...! Dominaaaam! rsrs Troll Face
Ir para o topo Ir para baixo
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty09/02/12, 05:30 pm

Gabriel Greyjoy escreveu:
Greyjoys Dominam! aham...! Dominaaaam! rsrs Troll Face


Sério véi? Séeerio? O personagem que você menos aprecia! - Página 18 2279017149


Tu não tem nenhum argumento melhor que 'greyjoys dominan'?? O personagem que você menos aprecia! - Página 18 3888984197
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty09/02/12, 05:32 pm

Melimë Niniel escreveu:



Sério véi? Séeerio? O personagem que você menos aprecia! - Página 18 2279017149


Tu não tem nenhum argumento melhor que 'greyjoys dominan'?? O personagem que você menos aprecia! - Página 18 3888984197
ahhhhhhhhhhhhh véi! na boa! e você?! Stark.... oq?! não tem frase nenhuma... silent (e não me venha com: Winter Is Coming... pleaaaaaase u.u)
Ir para o topo Ir para baixo
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty09/02/12, 05:38 pm

Gabriel Greyjoy escreveu:
ahhhhhhhhhhhhh véi! na boa! e você?! Stark.... oq?! não tem frase nenhuma... silent (e não me venha com: Winter Is Coming... pleaaaaaase u.u)

:meme1:


Greyjoy: Nós não semeamos.

:meme1:

:meme1:

O personagem que você menos aprecia! - Página 18 3005212426

Nada mais a declarar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty09/02/12, 05:42 pm

ahhhhhhhhh mas você nunca pensou no q isso significa não é mocinha...! existe um valor por traz desse lema... e os Greyjoy sabem muito bem... O personagem que você menos aprecia! - Página 18 487377684
Ir para o topo Ir para baixo
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty09/02/12, 05:44 pm

Gabriel Greyjoy escreveu:
ahhhhhhhhh mas você nunca pensou no q isso significa não é mocinha...! existe um valor por traz desse lema... e os Greyjoy sabem muito bem... O personagem que você menos aprecia! - Página 18 487377684

Então pq você não diz ao invés de ficar de lenga?? O personagem que você menos aprecia! - Página 18 1776968481

Sério, já tá chato isso. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty09/02/12, 05:53 pm

tipo... Nós Não semeamos... se ferem q eles preferem saquear ao invês de Plantar.... e produzir (tanto q as ilhas de ferro não é um lugar muito fértil... e tambem.. porq lá é a ILHA DE FERRO...!)
E se a gente prestar atenção... não semear se refere a NÃO SE PREOCUPAR... com as coisas... e tals... porq qem semeia cuida... e espera crescer e blábláblá... e os Greyjoy não fazem isso...! ELES PILHAM, MATAM E SAQUEIAM (como eu sempre digo ¬¬) e pra por um fim nisso... Os Greyjoy são o q são... e o Q são?! A verdadeira natureza humana!
"Ouro nem sempre é tudo... Os Greyjoys pagam com o preço do Ferro!"
Ir para o topo Ir para baixo
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty09/02/12, 06:02 pm

Gabriel Greyjoy escreveu:
tipo... Nós Não semeamos... se ferem q eles preferem saquear ao invês de Plantar.... e produzir (tanto q as ilhas de ferro não é um lugar muito fértil... e tambem.. porq lá é a ILHA DE FERRO...!)
E se a gente prestar atenção... não semear se refere a NÃO SE PREOCUPAR... com as coisas... e tals... porq qem semeia cuida... e espera crescer e blábláblá... e os Greyjoy não fazem isso...! ELES PILHAM, MATAM E SAQUEIAM (como eu sempre digo ¬¬) e pra por um fim nisso... Os Greyjoy são o q são... e o Q são?! A verdadeira natureza humana!
"Ouro nem sempre é tudo... Os Greyjoys pagam com o preço do Ferro!"

Hm... Compreendo... Resumindo: Eles representam nada mais do que a baixeza da natureza humana. Você fala de um jeito que dá a parecer que todo humano não presta! Nem todos são como os Greyjoy! Mané natureza humana o quê... Neutral

Acho que o lema Hakuna Matata se adequaria mais. O personagem que você menos aprecia! - Página 18 1854286951
Ir para o topo Ir para baixo
ColdHeart
Lorde/Lady
Lorde/Lady
ColdHeart


Mensagens : 245
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : SP
Idade : 43
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty09/02/12, 06:07 pm

Gaabs
Citação :
ahhhhhhhhhhhhh véi! na boa! e você?! Stark.... oq?! não tem frase nenhuma... (e não me venha com: Winter Is Coming... pleaaaaaase u.u

Embora essa discussão entre vcs tenha sido tipo O personagem que você menos aprecia! - Página 18 2279017149

Eu vou só mandar uma opinião sobre "Winter is coming". O inverno, p um povo do Norte (onde verão é quase uma fábula), é a representação da morte. A morte é inevitável tanto qto o inverno. Uma vez confrontado c a inevitabilidade basicamente há 2 caminhos: se esconder num buraco e esperar, ou enfrentar o q vier d frente. Os Starks são claramente pessoas q convivem c a morte sem grandes dificuldades filosóficas e vivem suas vidas sem ficar se gabando de frivolidades p as quais a morte n guarda nenhuma atenção.
Os Greyjoy tb encaram a morte abertamente, só q de uma forma mais jocosa. Eles ainda são ligados à vida num nível mto mais intenso q os Starks: eles se gabam de suas "conquistas". E, de alguma forma se sentem imortais (o q está morto, n pode morrer), o q demonstra q ainda estão ligados à vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty09/02/12, 06:11 pm

ColdHeart escreveu:
Gaabs

Embora essa discussão entre vcs tenha sido tipo O personagem que você menos aprecia! - Página 18 2279017149

Eu vou só mandar uma opinião sobre "Winter is coming". O inverno, p um povo do Norte (onde verão é quase uma fábula), é a representação da morte. A morte é inevitável tanto qto o inverno. Uma vez confrontado c a inevitabilidade basicamente há 2 caminhos: se esconder num buraco e esperar, ou enfrentar o q vier d frente. Os Starks são claramente pessoas q convivem c a morte sem grandes dificuldades filosóficas e vivem suas vidas sem ficar se gabando de frivolidades p as quais a morte n guarda nenhuma atenção.
Os Greyjoy tb encaram a morte abertamente, só q de uma forma mais jocosa. Eles ainda são ligados à vida num nível mto mais intenso q os Starks: eles se gabam de suas "conquistas". E, de alguma forma se sentem imortais (o q está morto, n pode morrer), o q demonstra q ainda estão ligados à vida.
Vaaaanne! saudades de falar com vc! (semana corrida de aulas é foda pra mim u.u) mas então... minha discussão com a Amanda foi tipo O personagem que você menos aprecia! - Página 18 2279017149 mesmo rsrs porq sabe... eu só tava irritando ela... mas eu acho q esse jeito dos Greyjoy de Curtirem suas conquistas... não é nada jocoso... eu concluo isso porq... pra eles, nada mais importa... (podemos levar em consideração até a desemportancia "em partes" em relação ao ouro) pra eles... tudo q você qer! tem de ser feito! por mais sórdido q seja esse desejo! viva a vida com ela é!
Ir para o topo Ir para baixo
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty09/02/12, 07:27 pm

Gabriel Greyjoy escreveu:
ColdHeart escreveu:
Gaabs

Embora essa discussão entre vcs tenha sido tipo O personagem que você menos aprecia! - Página 18 2279017149

Eu vou só mandar uma opinião sobre "Winter is coming". O inverno, p um povo do Norte (onde verão é quase uma fábula), é a representação da morte. A morte é inevitável tanto qto o inverno. Uma vez confrontado c a inevitabilidade basicamente há 2 caminhos: se esconder num buraco e esperar, ou enfrentar o q vier d frente. Os Starks são claramente pessoas q convivem c a morte sem grandes dificuldades filosóficas e vivem suas vidas sem ficar se gabando de frivolidades p as quais a morte n guarda nenhuma atenção.
Os Greyjoy tb encaram a morte abertamente, só q de uma forma mais jocosa. Eles ainda são ligados à vida num nível mto mais intenso q os Starks: eles se gabam de suas "conquistas". E, de alguma forma se sentem imortais (o q está morto, n pode morrer), o q demonstra q ainda estão ligados à vida.
Vaaaanne! saudades de falar com vc! (semana corrida de aulas é foda pra mim u.u) mas então... minha discussão com a Amanda foi tipo O personagem que você menos aprecia! - Página 18 2279017149 mesmo rsrs porq sabe... eu só tava irritando ela... mas eu acho q esse jeito dos Greyjoy de Curtirem suas conquistas... não é nada jocoso... eu concluo isso porq... pra eles, nada mais importa... (podemos levar em consideração até a desemportancia "em partes" em relação ao ouro) pra eles... tudo q você qer! tem de ser feito! por mais sórdido q seja esse desejo! viva a vida com ela é!


Admito que essa discussão foi bem O personagem que você menos aprecia! - Página 18 2279017149 , mas foi impossível resistir O personagem que você menos aprecia! - Página 18 826757635


Enfim, Cold Heart, gostei bastante da sua definição sobre o que o inverno representa para o povo do Norte. Sucinto e muito bem dito. Smile

E Gabriel, eu também estava -tentando- irritar, falta do que fazer é foda, mas agora vamos parar de palhaçada, ok? E depois disso tudo, tenho que dizer que não desprezo 100% a Casa Greyjoy, só os acho um tanto quanto exagerados e egocêntricos demais. ^^


(Tá vendo? Também sou Humilde.)
Ir para o topo Ir para baixo
Beijada pelo Fogo
Soldado
Soldado
Beijada pelo Fogo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : São Paulo
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty17/02/12, 05:45 pm

Jon Snow... put* cara chaaaato!!! Homens honrados demais se tornam tão entediantes... Agora gosto mais dele, depois de Tormenta das Espadas.

Sansa, toda vez que tinha um capítulo seu dava preguiça... mas tadinha, to começando a ficar com dó do azar dela!

Ir para o topo Ir para baixo
Awen
Sor
Sor
Awen


Mensagens : 151
Data de inscrição : 11/02/2012
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty17/02/12, 06:22 pm

Das personagens vivas a que eu menos aprecio é a Sansa-Sonsa. Ela me irrita com todo aquele papo de vestidos, de ai como sou linda e bolos de limão. Ela é mt burrinha e é a personagem que menos cresce na trama. Ela ficou mais interessante depois que virou criatura do Mindinho, mas ainda assim não roda!
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty17/02/12, 06:48 pm

Citação :
Ela é mt burrinha e é a personagem que menos cresce na trama

Eu já acho que ela foi uma das personagens com melhor desenvolvimento na saga. Uma das personagens mais bem trabalhadas do Martin. Ela tem uma amadurecimento bem grande, e a longo prazo, ao contrário da Daenerys que tem uma evolução radical no primeiro livro.
Ir para o topo Ir para baixo
samtarly
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Recife
Idade : 28
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty17/02/12, 06:51 pm

sem querer citar,citando, os de sempre...joffrey,cersey,petyr....e por air vai..... não gosto muito da imatura E sonhadora SANSA Evil or Very Mad
ela amava o jofrey!!!!!!!!!! Evil or Very Mad
desprezava a irmã porque não era uma tipo princesinha de merda!!!!!
acho que com a medida do tempo depois de apanhar tanto da "vida" ela vai aprendendo, mas ainda mantem a mesma estupidez(acho que ela "puxou" a mãe).
só querendo comentar um capitulo dela (pag 171) :
nesse cap. ela ganha um vestido novo da rainha...no final do cap ela diz que vai para a cerimonia no septo com o vestido e parará ...e vai levar o vestido para jardim de cima onde vai encontrar com o willas...
uma citação me chama atenção:
"[i]queria estar bela para willas tyrel.mesmo se dontos tiver razão e ele desejar winterfell e não a mim, ainda pode vir a me amar pelo que sou..."
agora eu digo:
SIM, SANSA...ELE TALVEZ TE AME PELO SEU ROSTINHO BONITO E SEU VESTIDO....
e vá tomar no xx...........
perdão:
vá comer bolo de limão... ladyzinha de merda!
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty17/02/12, 06:56 pm

Citação :
queria estar bela para willas tyrel.mesmo se dontos tiver razão e ele desejar winterfell e não a mim, ainda pode vir a me amar pelo que sou...

Esse quote só mostra a solidão e a carência da Sansa.
Ir para o topo Ir para baixo
ColdHeart
Lorde/Lady
Lorde/Lady
ColdHeart


Mensagens : 245
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : SP
Idade : 43
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty17/02/12, 07:04 pm

Hades tá spre pronto a defender as mocinhas hauhauahuahua

Não vou começar outra dicussão hauhua agora sobre a sonsa hauahua, mas preciso dizer uma coisa:

toda vez q leio "bolos de limão" juro q sinto uma furadeira no meu cérebro hauahuahuahau Véio, "bolos de limão" se tornou 1 expressão sinônima de tortura mental pra mim hauhaua
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty17/02/12, 08:14 pm

Cold, você que critica muito elas. Laughing

Mas vamos combinar, né: independente de gostar ou não da Sansa, ela foi uma personagem muito bem trabalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O personagem que você menos aprecia!
Ir para o topo 
Página 18 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?
» Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?
» Bravos, cade você?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Cidades Livres-
Ir para: