Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 O personagem que você menos aprecia!

Ir para baixo 
+61
Sor Eeron Dayne
Rainha do Norte
Ariana Stark
Cavalieri
Dubia Snow
Mattar
Robert Stark
Adriano99
Aryan Lannistark
Luan Snow
YMAM
Guga Stark
guigsmal
Christy
LittlleDinho
samtarly
Awen
Beijada pelo Fogo
Melimë
Jessica_
Gabriel Greyjoy
dosack
Edu Dias
Martell
Dayne, o calvo
anisha
D. Araujo
ColdHeart
Milchkaffe
rgraveolens
Stel
Silmatozo
Annadhel
policarpo
hades
Violet Stark
lord snow
Glenda Baelish
SWAN
Mythocondrea
Ord Maul
Nick
Snow
Leyton Hightower
milegolas
lieez
Deco
faceless
Cíntia Targaryen
zzim
Gabriel
Nell Stark
Douglas
@Nefertarimari
ERICA CRISTIANE
Giselle
Murilo
Eddard
Nina
Henrique
Jo. Duarte
65 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

O personagem que você menos aprecia! Empty
MensagemAssunto: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! Empty02/09/11, 09:22 am

Já que temos um tópico onde falamos quais os personagens de que mais gostamos, acho legal também dizermos qual/quais os que menos apreciamos...

Bom, encabeçando minha lista temos:
=> Catelyn Stark. Essa é uma verdadeira BRUXA. E não, isso não é só por causa do Jon! Ela sempre o maltratou/desprezou. Genteeee, ele é só uma criança. Não sei porque tanto rancor no coração... Tudo bem que há quem justifique o comportamento dela dizendo que o Jon é a prova da traição, mas o coitado não tem culpa do que aconteceu - no ponto de vista dela, de que ele é filho do Ned.
=> Joffrey. Um garoto muito mimado! Sempre o achei um bostinha e nunca dei a mínima pra ele, mas quando ele mandou matar o NED quase conseguiu tirar a Cate do 1º lugar.
=> Theon. Traíra!!! Não é preciso mais comentários...
Bom, esses são os que merecem maior destaque na minha lista de desagradáveis! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

O personagem que você menos aprecia! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! Empty02/09/11, 09:32 am

Aaah Jo, eu gosto do Theon Smile

Detesto todos os Frey e todos os Bolton, mas tenho uma antipatia pelo jeoffrey (mainstream) e pelos amados (não sei porque) Dany e Drogo
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! Empty02/09/11, 09:43 am

Cercei, Joffrey e Theon!
Ir para o topo Ir para baixo
Eddard
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Eddard


Mensagens : 282
Data de inscrição : 11/08/2011

O personagem que você menos aprecia! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! Empty02/09/11, 09:52 am

Em primeiro lugar Joffrey, depois a mãe dele, Cersei, depois os Bolton e os Frey (ainda não acredito no que eles fizeram), e depois Twyin. Existem muitos outros que odeio, mas depois posto sobre eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

O personagem que você menos aprecia! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! Empty02/09/11, 09:56 am

Eu acho que os Frey são a pior raça que existe: não existe nehum Frey corajoso, valoroso ou inteligente.

Os Bolton são repugnantes mas ainda são astutos
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

O personagem que você menos aprecia! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! Empty02/09/11, 12:08 pm

Não tenho UM SÓ personagem mais odiado, para mim todos esses estão no mesmo patamar. Wink

- Cersei: Não acredito que ainda há quem justifique seus atos, dizendo que ela faz tudo pelos filhos. Muita coisa do que essa vagabunda psicótica faz não tem nada a ver com aqueles que ela ama, e sim com a ambição desenfreada em conseguir dominar tudo e todos. A busca de Cersei pelo poder e influência toma rumos que beiram o absurdo, como por exemplo, transar para conseguir uma companhia de mercenários (livro 2). Possui uma relação com o irmão e nem mesmo nesse tipo de amor doentio consegue ser fiel, traindo-o com o primo e os irmãos Kettleback; além disso, odeia o outro irmão pelo simples fato deste ter nascido deformado, o que não é sua culpa - mais ou menos como Catelyn faz com Jon.

- Mindinho: Esse é outro que todo mundo elogia, mas no qual não vejo nada de especial, bonitinho ou poético. Não há meritocracia em Petyr, não há escrúpulos em Petyr, não há honra em Petyr, não há misericórdia em Petyr, não há nada em Petyr além de uma índole traiçoeira e totalmente egoísta! Tudo que Mindinho faz é manipular a todos para conseguir poder e influência, assim como Cersei, mas com o diferencial de ser extremamente astuto - eu diria que ele é a junção da ambição de Cersei com a astúcia de Tyrion. Se fôssemos enquadrar Mindinho como um estereótipo contemporâneo, seria o político corrupto: só pensa em si mesmo e não liga para as consequências que sua ganância pode trazer às outras pessoas.

- Joffrey: Não preciso nem dizer por que odeio esse príncipezinho (me recuso a chamá-lo de rei) mimado, babaca, arrogante e psicopata-mirim, não é?

- Catelyn: Essa aí eu já citei várias vezes os motivos pelo qual a odeio. Só toma decisões impulsivas e nada racionais que acabam tendo consequências drásticas para sua família, não pensa nos efeitos que sua impetuosidade pode causar diante de algumas situações - como prender Tyrion, decisão na qual ela desconsiderou totalmente a segurança do marido e das filhas em Porto Real -, trata mal o Jon por algo do qual ele não tem culpa, abandonou os dois filhos que mais precisavam dela em Winterfell para se meter na guerra do filho - que tinha o Peixe Negro e os vassalos de Winterfell para aconselhá-lo e não precisava dela no momento -, e faz mais uma coisa horrível no livro 4 que eu sei porque peguei spoiler e achei um ato extremamente estúpido. Enfim, Catelyn é uma verdadeira anta. Sansa puxou a ela, não ao pai.

Spoiler livro 2:

Spoiler:

- Sansa: Eu a odiava somente no livro 1, mas a partir do 2 ela começa a ficar tolerável, principalmente porque aprende as consequências drásticas dos seus atos. Mas em AGoT o que me irritava basicamente eram a futilidade de Sansa, sua ingenuidade diante do mundo e estupidez - que a impediam de perceber que seu príncipe não prestava.

- Viserys: Também não preciso dizer. Cara totalmente louco e sem noção, maltratava a Dany e achava que tinha força para reinar; morreu coroado em meio à sua loucura e prepotência. Fiquei com pena dele sim, pois seu caráter era fruto do que ele tinha passado durante toda a vida, mas com certeza Viserys mereceu seu destino e de forma alguma faria um bom reino.

Outros que odeio simplesmente por serem cruéis são Tywin, Gregor Clegane, os Boltons e os malditos Freys. Outros que odeio por serem simplesmente nojentos são Lysa Arryn e seu filho doente, além de Rorge e Dentadas. Razz


Última edição por Murilo em 29/10/11, 03:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! Empty02/09/11, 12:45 pm

Nossa, quanto ódio nesse coraçãozinho, Murilo! hahahahaha

Lysa Arryn me dá nos nervos... Gregor Clegane por mim podia ser crucificado de cabeça pra baixo e queimado depois... o Joffrey é o q eu menos gosto, de todos.
Também odeio aquele cara que fica tirando o Sam, (acho que é o que Sam fica no lugar, ajudando o velhinho Aemon) na Muralha... (esqueci o nome dele) e que
Spoiler:

Fora os clássicos: Cersei, Perty, Theon, Boltons, etc, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
ERICA CRISTIANE
Membro do Conselho
Membro do Conselho
ERICA CRISTIANE


Mensagens : 564
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Maringá/PR
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! Empty02/09/11, 01:11 pm

Não gosto do Theon, quem leu o Fúria sabe! Do Joffrey, muito mimado, intragável! Amo odiar o Mindinho, mente astuta do ca**ramba, amo odiar a Cersei pelo mesmo motivo. Bolton e Frey!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dessejeitomesmo.blogspot.com
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

O personagem que você menos aprecia! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! Empty02/09/11, 01:25 pm

Murilo escreveu:
... Não há meritocracia em Petyr, não há escrúpulos em Petyr, não há honra em Petyr, não há misericórdia em Petyr, não há nada em Petyr além de uma índole traiçoeira e totalmente egoísta! Tudo que Mindinho faz é manipular a todos para conseguir poder e influência... Se fôssemos enquadrar Mindinho como um estereótipo contemporâneo, seria o político corrupto: só pensa em si mesmo e não liga para as consequências que sua ganância pode trazer às outras pessoas.







Caraca! O que sobra do Mindinho depois disso tudo isso??? Nothing.silent

=>Também não gosto dele, mas pra mim não está entre os mais asquerosos.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

O personagem que você menos aprecia! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! Empty02/09/11, 01:26 pm

Citação :
Caraca! O que sobra do Mindinho depois disso tudo isso??? Nothing.
Exatamente, nada. Só um saco de estrume. Wink

Outro personagem que odiei foi o Robert... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
@Nefertarimari
Lorde/Lady
Lorde/Lady
@Nefertarimari


Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Paraná - Londrina
Idade : 39
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! Empty02/09/11, 05:56 pm

Momento da polêmica, mas vamos lá:

Eu não gosto do Bran !

os capítulos dele são arrastados demais e eu acho o personagem enfadonho , um verdadeiro coitadinho.

Eu não gostava da Catelyn - achava ela um pé no saco , mas a antipatia passou pra segunda cria mais chata dela ( a primeira era o Robb) .

Agora troféu asqueroso: Walder Frey, ele me dá aflição até - acho que não precisa nem explicar por que .
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Nefertarimari
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! Empty02/09/11, 07:03 pm

Roose Bolton.
Ir para o topo Ir para baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador
Nell Stark


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 46
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

O personagem que você menos aprecia! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! Empty02/09/11, 08:46 pm

Vejamos...

Viserys: Egoísta, insuportável, se achava o dono do mundo e além disso, era estúpido até o último fio de cabelo. Tbm nunca gostei do jeito que ele tratava a Daenerys.

Cercei: Essa nem preciso falar mto. Uma naja real seria mais adorável do que ela.

Joffrey: Tal mãe, tal filho. Odeeeiooo esse pirralho com toda a força do meu ser!!

Robert: As atitudes dele me dão um certo nojo.

Theon: Sempre querendo se meter em tudo e se achando mto importante.

Lysa Arryn: Que mulher é essa, gente??!! Absolutamente surtada. Sem contar o filho.

Catelyn: Tá! Sou uma Stark de coração, mas tbm nunca achei justo o jeito como ela trata o Jon.

Sansa: Outra Stark que não suporto. Uma legítima criatura sem iniciativa, só se importa com os interesses dela e com seu querido principezinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

O personagem que você menos aprecia! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! Empty02/09/11, 11:26 pm

Theon... Traiu a confiança do único e melhor amigo.

Cersei... Preciso justificar? Vagabunda filha da puta!

Catelyn... Insuportável, chata... Única Stark que não gosto.

Joffrey... O moleque me dá asco, doente, sem escrúpulos, um retardado mental.

Lysa... Estúpida, traíra, ignorante, não sabe nem criar o filho.

Balon... Porra, Rei do Norte? Quer o quê mais? Contente-se com suas ilhas, babaca.

Roose Bolton... Se disser o motivo vai ser spoiler demais.

Ramsay Bolton... Bom, vocês sabem, sou Stark até o fim. (serve pro de cima também...)

Tywin Lannister... Bom, é o cabeça dos Lannisters. Odeio Essa corja de fdps. (menos o Tyrion)

Gregor Clegane... Simplesmente não gosto.

Walder Frey... Detesto esse velho nojento filho da puta.

Acho que só...
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! Empty03/09/11, 07:03 am

Todas as opções acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

O personagem que você menos aprecia! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! Empty03/09/11, 09:48 am

Sou o único que gosta do Theon, da Cersei e da Catelyn :O

Que anormal
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

O personagem que você menos aprecia! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! Empty03/09/11, 10:19 am

Anormal mesmo. Também é o único do fórum que diz não ser nerd. Laughing

Fuja daqui, Henrique! Hauahauaha... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

O personagem que você menos aprecia! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! Empty03/09/11, 10:39 am

Mas eu não sou nerd mesmo HAHA

odeio games, figuras de ação, não sei mexer em computadores, não uso óculos e nada disso
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Cíntia Targaryen
Vassalo
Vassalo
Cíntia Targaryen


Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/09/2011
Localização : São Luís-MA
Idade : 36
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! Empty05/09/11, 10:05 am

Hahah....

Axei esse tópico dmais... mas as figuras odiadas querendo ou não vão ser as mesmas, mas vou aki defender uma criatura...

Gente, o Theon... vocês queriam o que? por mais que ele vivesse como filho do Ned e da Cat ele foi tirado da família e era um prisioneiro, não tô dizendo q o amo de paixão, o que ele fez foi intragável, mas não eh pq os Starks o adotaram e cuidaram dele bonitinho que são melhores q ele... não são não, como mta gente n gosta da Cat pelo fato dela nunca engolir o Jon, ela tah errada?? tá... mas pra ela ele é a memória viva da pulada de cerca do Ned, por isso não adianta o Jon ser a coisa mais fofa e mais linda do mundo q pra ela não importa.

Ahh e a Lysa? gente ela tah surtada, pirou na batatinha... tah com uma loucura tbm com o filho nojento dela, mas não chego a odiá-la contanto que a loucura dela não chegue à sociedade. Que continue no Ninho da Águia...

As figuras odiadas por unanimidade não vou nem falar...

Mas ngm aki comentou sobre o Varys?? ele me dá tanto nojo qto o Mindinho, eu chego a sentir o cheiro do perfume de flores dele e fico enjoada!
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

O personagem que você menos aprecia! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! Empty05/09/11, 10:12 am

Prosseguindo com meu papel de advogado do DEABO

Acho que o que o Theon fez foi certo: uma vez que o lugar dele é nas Ilhas de Ferro, ele deve defender os interesses de seu pai e não de Robb (que é um inimigo de sua familia)

Se Theon ficasse ao lado de Robb, uma hora ou outra acabaria enfrentando os Homens de Ferro. O que ele deveria fazer? Matar seus irmãos em defesa de seus raptores?

Theon preferiu ser Senhor das Ilhas de Ferro a ser castelão de Robb
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

O personagem que você menos aprecia! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! Empty05/09/11, 10:14 am

Henrique escreveu:
Prosseguindo com meu papel de advogado do DEABO

Acho que o que o Theon fez foi certo...

Que medo de vc Henrique!! affraid
Rsrsrsrsrsrssss...
Ir para o topo Ir para baixo
Cíntia Targaryen
Vassalo
Vassalo
Cíntia Targaryen


Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/09/2011
Localização : São Luís-MA
Idade : 36
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! Empty05/09/11, 10:15 am

Apoiado Henrique o/
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

O personagem que você menos aprecia! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! Empty05/09/11, 10:17 am

Citação :
Apoiado Henrique o/

Viu Jo, a Cintia concordou comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

O personagem que você menos aprecia! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! Empty05/09/11, 10:18 am

Então tenho medo de vcs dois!!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Cíntia Targaryen
Vassalo
Vassalo
Cíntia Targaryen


Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/09/2011
Localização : São Luís-MA
Idade : 36
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! Empty05/09/11, 10:21 am

Jo. eu gosto do Jon!! o/

Mas não quero que ele seja rei! =X
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O personagem que você menos aprecia! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O personagem que você menos aprecia!
Ir para o topo 
Página 1 de 22Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?
» Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?
» Bravos, cade você?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Cidades Livres-
Ir para: