Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Recomendações de livros

Ir para baixo 
+37
rafaeliveira
zzim
Bilbo Baggins
Martell
Stel
Glenda Baelish
Carolyne Tyrell
Saturninne
Melimë
Lyanna
OpheliaStark
Snow
Nick
lieez
nayla
Roland
Dayne, o calvo
Jo. Duarte
erreve
Nina
Eddard
Mauricio
Gabriel
@Nefertarimari
Douglas
faceless
Murilo
bih
Wendell
Ord Maul
Rampim
lidianycs
Lemmi
Galaxay
CloudXXIII
Hérida
Anairam
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Recomendações de livros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 4 Empty23/03/12, 12:26 am

A Mão Esquerda de Deus? Esse eu não conheço. Hoje eu comecei a ler As Crônicas Vampirescas - Merrick, da Anne Rice, a leitura ainda não me envolveu, mas vou insistir mais um pouco.

Filmes com o Bandeira são muito bons, ele protagoniza A Pele que Habito, atuação maravilhosa. Apareça no chat, Zzim!
Ir para o topo Ir para baixo
Ariana Stark
Soldado
Soldado
Ariana Stark


Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 32
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Recomendações de livros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 4 Empty23/03/12, 08:46 am

Nina escreveu:
A Mão Esquerda de Deus? Esse eu não conheço.

Me metendo um pouco na conversa... Esse livro é muito bom. Como já foi comentado, pode parecer um pouco clichê no começo, mas a história vai se desenrolando bem, e te prendendo na leitura. Eu tenho esse livro, e não me arrependi de ter comprado. No momento estou na leitura do segundo da trilogia. O As Ultimas Quatro Coisa, recomendo pra quem gosta de ação, brutalidade, e até um pouco de romance.

Não sei se já foram citadas aqui, mas aqui vai outras leituras que recomendo:

Série Grau 26 - Anthony E. Zuiker:

É uma leitura estilo CSI ou Criminal Minds, tem muito mistério, violência, é bem brutal também. Mas pra quem lê ASOIAF, não é tão dificil aguentar a violência do livro, só tem o ponto de ser mais detalhado. E tem tambem cenas que você pode assistir no site, a medida que as senhas vão aparecendo nos capítulos. O primeiro livro me deixou uma semana olhando embaixo da minha cama e dentro de gavetas e portas de armário antes de dormir. Super recomendo.

Um Domingo Para Sempre - Sebasttien Japrisot:

Faz um estilo mais romance/drama. Uma trama de muito sofrimento, amor (sim me condenem, gosto disso em um livro) e superação. Fala sobre as dificuldades da guerra, e daqueles que mesmo sem participar, foram atingidos por ela. Uma história muito linda. cryII
Ir para o topo Ir para baixo
http://theneverlandishere.tumblr.com/
Sor Eeron Dayne
Soldado
Soldado
Sor Eeron Dayne


Mensagens : 78
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : Sandstone
Idade : 32
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Masculino

Recomendações de livros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 4 Empty23/03/12, 03:47 pm

Tem uma série de livros do Bernard Cornwell, "As aventuras de Sharpe".

"Sharpe é um militar que começa sua carreira na Índia, sob o comando da Companhia Britânica das Índias Orientais. Após voltar à Europa, ele participa das Guerras Napoleónicas, nas quais se passa a maior parte de sua história."

Alguém conhece ou já leu? São uns 20 volumes ao todo se não me engano.

Aqui no brasil tem apenas 9 volumes lançados pela editora Record. Queria comprar mas não consegui informação se a editora vai continuar traduzindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano99
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Adriano99


Mensagens : 351
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Rochedo Casterly
Sexo : Masculino

Recomendações de livros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 4 Empty23/03/12, 04:16 pm

Eu recomendo a série Ramsés de Christian Jaqc, são cinco volumes, todos já lançaram no Brasil, eu já tenho os quatro primeiros e estou a ler o 4 volume.
1-O Filho da Luz
2-O Templo de Milhões de Anos
3-A Batalha de Kadesh
4-A Dama de Abu-Simbel
5-Sob a Ácacia do Ocidente
Se alguém já leu fala o acha.
Ir para o topo Ir para baixo
Bilbo Baggins
Vassalo
Vassalo
Bilbo Baggins


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : O condado
Sexo : Masculino

Recomendações de livros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 4 Empty24/03/12, 10:14 am

Recomendo uma serie nacional de livros da fantasia realmente boa. Dragões de Éter.
Escrita por Raphael Draccon, o livro refaz contos de fadas da maneira mais metal possivel, numa leitura agradavel e jovial leva você para correr em seu cavalo na companhia de seu troll guarda-costas. o livro é bem parecido com Guerra dos tronos no modo como e organizado, com capitulos curtos contado a história de cada personagem por sua vez
Ir para o topo Ir para baixo
Nebula
Vassalo
Vassalo
Nebula


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/03/2012

Recomendações de livros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 4 Empty26/03/12, 08:33 pm

Nao sei se ja recomendaram,mas cronicas saxonicas é muito bom.
Li so o primeiro volume,mas ja gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recomendações de livros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recomendações de livros
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» A Máfia dos livros
» Livros Favoritos
» [Download] Livros da Série?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Off Topic :: Literatura-
Ir para: