Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Recomendações de livros

Ir para baixo 
+37
rafaeliveira
zzim
Bilbo Baggins
Martell
Stel
Glenda Baelish
Carolyne Tyrell
Saturninne
Melimë
Lyanna
OpheliaStark
Snow
Nick
lieez
nayla
Roland
Dayne, o calvo
Jo. Duarte
erreve
Nina
Eddard
Mauricio
Gabriel
@Nefertarimari
Douglas
faceless
Murilo
bih
Wendell
Ord Maul
Rampim
lidianycs
Lemmi
Galaxay
CloudXXIII
Hérida
Anairam
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
nayla
Soldado
Soldado
nayla


Mensagens : 47
Data de inscrição : 25/09/2011

Recomendações de livros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 3 Empty05/11/11, 10:08 pm

Citação :
Eu acho Percy Jackson muito infantil, e pra mim não mudou nada HEHEHE XD mas eu também amo mitologia, por isso continuei. Mas nem a mitologia mais linda do mundo vai me fazer ler outras sagas do Rick Riordan...
eu não sei pq só li até o segundo hahahahaha to me baseando no que me disseram XD


nossa, eu gostava de eragon... mas aí... não .-.
a única coisa boa do livro pra mim é o murtagh hahahaha o resto podia explodir xD
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Vassalo
Vassalo
Snow


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Recomendações de livros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 3 Empty05/11/11, 10:34 pm

Não sei se alguém já indicou mas, A Farsa de Christopher Reich é um livro muito bom, ficava lendo o livro o dia inteiro e tem um ótimo final. Se não me engano, tem a continuação A Vingança que eu não me interessei, não sei porque.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Recomendações de livros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 3 Empty06/11/11, 07:15 am

Recomendo O Nome do Vento, da trilogia A Crônica do Matador de Rei. Ainda estou no começo, mas já posso dizer que vale a pena. O livro é bem poético, o personagem é carismático, e o universo do autor é original e bem trabalhado. Comparado às Crônicas de Gelo e Fogo, o estilo é bem mais leve, sem menção a temas sombrios e pesados, mas me parece que no segundo livro (O Medo do Sábio, que será lançado ainda nesse mês), as cenas mais fortes aumentarão. Depende do gosto de cada um. Razz

E não acreditem nessa história de "Harry Potter para adultos". É só uma comparação de gente fútil que não conhece nada de literatura fantástica e quer aparecer. A única crítica que tenho a fazer é que o mapa no início do livro não mostra muitos lugares menores, como vilarejos e pequenas cidades mencionadas pelos personagens. Mas de qualquer forma, o livro vale a pena sim. Sem falar que, segundo as críticas, a segunda parte da história é ainda melhor. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
OpheliaStark
Vassalo
Vassalo
OpheliaStark


Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : São Paulo -SP
Idade : 31
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

Recomendações de livros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 3 Empty27/11/11, 07:38 pm

Vou recomendar um dos meus preferidos! Smile

Pra quem gosta da mistura entre fantasia e fatos históricos, não pode faltar na prateleira 'A Tríade', escrita por 4 autores brasileiros (Kizzy Ysatis, Carlos Andrade, Claudio Brites e Octavio Cariello).

Qual segredo une o anjo, o templário e o vampiro?

O romance se passa em várias épocas...
Um narrador misterioso na Roma do século XVII conta ao mestre pintor Nicolas Poussin as histórias de três personagens unidos por algo além do destino.
A história nos leva a tempos remotos durante a criação do universo e da grande guerra no Céu, entre o anjo traidor Lúcifer e Miguel, seguindo ao século XIV quando os templários estão sendo caçados como hereges pelo rei Felipe, O Belo. Ao mesmo tempo, um vampiro surge nas terras italianas, traído pela poderosa Igreja Católica, com a chance de vingança concedida por Azrael...
Mas o que tem em comum todos esses fatos, traições e os personagens em questão?

RECOMENDADÍSSIMO! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Recomendações de livros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 3 Empty28/11/11, 12:20 am

[spoiler]
Murilo escreveu:
E não acreditem nessa história de "Harry Potter para adultos". É só uma comparação de gente fútil que não conhece nada de literatura fantástica e quer aparecer.

Eu até entendo que dependendo do contexto, realmente pode ser que algum crítico possa estar querendo aparecer. Mas não tem como negar as similaridades. Não há como fugir disso. Em fantasia, sempre dá para traçar algumas similaridades. No segundo livro o autor assume uma postura de despejar todas as suas angustias adolescentes na narrativa. Toda hora "aqueles de vocês que não tem dinheiro sabe como é". Beleza Rothfuss, nós já sabemos que você não tinha tv a cabo quando criança e tal... Não que seja ruim, o fato do Kvothe ser duro que nem uma pedra (e o obstinado objetivo do autor em deixar isso claro) é um dos elementos de empatia dos leitores - inclusive eu! - com a personagem central. Mas enfim, não é uma leitura "adulta", como Martin. Nem precisa sê-lo. Mas de certa forma, assume a mesma postura de Harry Potter - e tanto outros livros, filmes, séries - em apostar na empatia com o leitor. Só que Rothfuss faz isso com relação ao bolso e certa dose de frustração sexual retroativa aos seus anos juvenis.

Mesmo assim, estou esperando avidamente pelo terceiro - e último! - livro. Como o pai dele está com câncer, nem tão cedo ele volta a escrever.

Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Recomendações de livros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 3 Empty28/11/11, 01:48 pm

Douglas:

Posso ter sido duro demais com as palavras. Embarassed

Mas só quero mostrar que sou contra o estabelecimento de padrões com relação a fantasia. Nos EUA há MUITO mais livros de fantasia do que aqui, e a literatura fantástica por lá é bem mais valorizada, de modo que eles conhecem mais referências e outros tipos de histórias. Enquanto aqui no Brasil, os únicos dois nomes que se lembra quando é citada a fantasia são "O Senhor dos Anéis" e "Harry Potter".

Então eu pergunto: por que TODOS os livros de fantasia diferentes que saem aqui têm que ser comparados um desses dois nomes? Vide a comparação absurda entre As Crônicas e o Senhor dos Anéis, sendo que são obras e autores totalmente diferentes, que seguem linhas totalmente distintas; e agora, a comparação entre O Nome do Vento e Harry Potter, sendo que há apenas algumas vagas semelhanças de estilo entre os dois. Isso me dá a impressão de que as comparações devem obrigatoriamente ser feitas, o que desrespeita a originalidade dos autores e cria brigas entre os fãs.

Mas acho que estendi demais a discussão. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Recomendações de livros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 3 Empty28/11/11, 03:33 pm

Murilo, concordo contigo. As comparações são feitas para poder aproveitar o sucesso de uma série como Harry Potter. Outras são feitas para poder "localizar" o leitor quanto ao que ele pode esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyanna
Soldado
Soldado
Lyanna


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/12/2011
Localização : Perdida no norte
Idade : 32
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino

Recomendações de livros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 3 Empty03/01/12, 10:57 pm

Quem acha a História de amor de Romeu e Julieta triste não conhece a História de Tristão e Isolda.
Eu vi o filme e depois por um acaso achei na biblioteca do colégio o livro.
Li quando estava no 2° ano e acho que foi o único livro que me fez chorar até hoje.É linda a história bem trágica mas é muita boa pra quem curte livros assim é uma ótima pedida.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Assim que puder vou ler novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Recomendações de livros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 3 Empty09/02/12, 06:04 am

Um livro ótimo, que é um dos meus preferidos é O Dia do Curinga.

como não sou muito boa com resumo, aí vai a sinopse:


"Você já pensou que num baralho existem muitas cartas de copas e de ouros, outras tantas de espadas e de paus, mas que existe apenas um curinga?", pergunta à sua mãe certa vez a jovem protagonista de O mundo de Sofia.

Esse é o ponto de partida deste outro livro de Jostein Gaarder, a história de um garoto chamado Hans-Thomas e seu pai, que cruzam a Europa, da Noruega à Grécia, à procura da mulher que os deixou oito anos antes. No meio da viagem, um livro misterioso desencadeia uma narrativa paralela, em que mitos gregos, maldições de família, náufragos e cartas de baralho que ganham vida transformam a viagem de Hans-Thomas numa autêntica iniciação à busca do conhecimento - ou à filosofia.

O dia do curinga é a história de muitas viagens fantásticas que se entrelaçam numa viagem única e ainda mais fantástica - e que só pode ser feita por um grande aventureiro: o leitor.

--

Esse livro é incrível. Leiam. Recomendações de livros - Página 3 3438545163
Ir para o topo Ir para baixo
Saturninne
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Saturninne


Mensagens : 480
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Pedra do Dragão
Idade : 36
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

Recomendações de livros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 3 Empty09/02/12, 06:57 am

Depois de várias pessoas indicarem vou procurar esse "O Nome do Vento".

Tem um livro com um nome parecido, mas uma história diferente que eu amo, que é "A Sombra do Vento" do Carlos Ruiz Zafon, também não sou boa com resumos então vai aí a sinopse. Tem um clima meio gótico e se passa na antiga Barcelona, lembra um pouco Edgar Allan Poe até.

Quem quiser ler a sinopse vou deixar o link abaixo do skoob, pra quem não conhece é uma rede social de livros. Mais fácil do que colocar a sinopse toda aqui.

A Sombra do Vento

Também adoro "A Batalha do Apocalipse" do Eduardo Spohr. Fantasia épica verde e amarela.
A Batalha do Apocalipse


E também a trilogia Millenium do escritor sueco Steig Larsson, os livros são muito bons, assim como os filmes suecos.
Os Homens que não Amavam a Mulheres
A Menina que Brincava com Fogo
A Rainha do Castelo de Ar
Ir para o topo Ir para baixo
http://tumblr.com/saturninne
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Recomendações de livros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 3 Empty09/02/12, 07:07 am

Opa, quem tiver skoob passa aí. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Recomendações de livros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 3 Empty09/02/12, 08:32 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Carolyne Tyrell
Soldado
Soldado
Carolyne Tyrell


Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/02/2012
Localização : Jardim de Cima
Idade : 34
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Carolyne "Flowers"
Idade: 22
Classe:

Recomendações de livros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 3 Empty16/02/12, 08:34 pm

Alguém aí já leu LABIRINTO, da Kate Mosse?

Estou procurando um bom motivo para ler este livro, visto que está na minha estante há algum tempo... rs
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Recomendações de livros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 3 Empty17/02/12, 10:29 am

Meu Skoob:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Stel
Mão do Rei
Mão do Rei
Stel


Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo
Idade : 31
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Recomendações de livros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 3 Empty17/02/12, 10:44 am

Carolyne Tyrell escreveu:
Alguém aí já leu LABIRINTO, da Kate Mosse?

Estou procurando um bom motivo para ler este livro, visto que está na minha estante há algum tempo... rs
Juro que li Kate Moss, fui até no google ver se era verdade que a Kate escreveu um livro. HAHAHAHHAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Martell
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Martell


Mensagens : 478
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Sunspear
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Recomendações de livros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 3 Empty14/03/12, 06:11 pm

Bom, a recomendação ñ é minha, mas sim do Martin:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parece ser bom e está em pré-venda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bilbo Baggins
Vassalo
Vassalo
Bilbo Baggins


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : O condado
Sexo : Masculino

Recomendações de livros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 3 Empty22/03/12, 02:10 pm

Rampim escreveu:
Alguém ai ja leu Jogos Vorazes? Me falaram muito bem dele, estava pensando em comprar...


Sim, jogos vorazes é um infanto-juvenil tipo, Harry Potter e Percy Jackson, mas foge completamente do clichezinho de ir pra algum lugar magico e incrivel, que voce vai amar.

É uma mistura de pós-apocalipse com fantasia, são bons livros, e rápidos.

se for seu estilo, compra, ou dá uma pesquisada, vale muito a pena. haha


Última edição por Bilbo Baggins em 22/03/12, 02:15 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Errei bonito)
Ir para o topo Ir para baixo
Martell
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Martell


Mensagens : 478
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Sunspear
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Recomendações de livros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 3 Empty22/03/12, 02:19 pm

Bilbo, eu to pra ler esse livro há muito tempo, mas sempre estou adiando. :/ Umas amigas minha estão até lendo, com a estréia do filme agora,dá tempo de ler rapidinho.E dizem ser bom mesmo, mas acho q vou ver o filme primeiro...tenho mania de assistir o q tem pra assistir sobre livros antes de lê-los,foi assim com ASOIAF,mas foi totalmente por acaso...kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bilbo Baggins
Vassalo
Vassalo
Bilbo Baggins


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : O condado
Sexo : Masculino

Recomendações de livros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 3 Empty22/03/12, 02:23 pm

Juliana Martell escreveu:
Bilbo, eu to pra ler esse livro há muito tempo, mas sempre estou adiando. :/ Umas amigas minha estão até lendo, com a estréia do filme agora,dá tempo de ler rapidinho.E dizem ser bom mesmo, mas acho q vou ver o filme primeiro...tenho mania de assistir o q tem pra assistir sobre livros antes de lê-los,foi assim com ASOIAF,mas foi totalmente por acaso...kkkkkk

Tente, ler... aqui vai um segredo, eu li essa semana pra assistir o filme esse final de semana, e li de boa, bem calmo, o livro é bem fácil, e é bom, acho que não vai se arrepender, haha :3, mas você que sabe, antes ou depois de assistir... mas não acho que va tirar o brilho do livro
Ir para o topo Ir para baixo
Martell
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Martell


Mensagens : 478
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Sunspear
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Recomendações de livros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 3 Empty22/03/12, 02:31 pm

Hum,então eu acho q vou ler antes...kkkkkkk

Acabei de ver na Submarino,um box com os três livros + esse pin:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Parece ser uma boa!! *0* E pelo visto foi bom eu ñ ter comprado meses atrás kkkkkkkk

Obrigada pela sugestão Bilbo!!Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bilbo Baggins
Vassalo
Vassalo
Bilbo Baggins


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : O condado
Sexo : Masculino

Recomendações de livros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 3 Empty22/03/12, 02:41 pm

[quote="Juliana Martell"

Obrigada pela sugestão Bilbo!!Smile[/quote]


Sim sim, submarino da essas louca as vezes, eu tb comprei por ele, D:, enfim divirta-se com o livro e com o filme, e de nada :3
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Recomendações de livros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 3 Empty22/03/12, 03:26 pm

“A Mão Esquerda de Deus”– Paul Hoffman
É uma trilogia e conta a história de um garoto que é criado da maneira mais brutal possível para ser o executor de uma seita religiosa. Até aí, cliche, mas o desenrolar da história deixa vc tenso, querendo mais, e curioso para saber o que vai acontecer. E não tem essa de ser bonzinho e conquistar tudo, é pau brabo todo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Recomendações de livros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 3 Empty22/03/12, 03:28 pm

Zzim seu sumido, sentimos a sua falta!

Tarântura, Thierry Jonquet, o livro que inspirou o filme A Pele que Habito, de Almodóvar.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaeliveira
Soldado
Soldado
rafaeliveira


Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/03/2012
Localização : São Paulo
Idade : 37
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Recomendações de livros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 3 Empty22/03/12, 04:53 pm

Eu já li a série do Percy Jackson e o Herói Perdido e recomendo, gostei muito (na espera do lançamento de O Filho de Netuno)
Tem uma autor brasileiro que eu gosto muito que é o André Vianco, já li alguns livros dele, mas um que eu gosto muito é O Senhor da Chuva - Mistura de fantasia (vampiros, demonios) com espiritualidade (anjos e afins) ... é bem legal!
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Recomendações de livros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 3 Empty22/03/12, 05:41 pm

Pois é Nina eu também senti, longa história, Vc já ouviu falar nesse Livro? é muito bom.
Vou começar a ler Os Devoradores de Cadáveres, já assisti ao filme "O 13o Guerreiro" com o Antonio Bandeiras, e gostei muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recomendações de livros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de livros   Recomendações de livros - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recomendações de livros
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Máfia dos livros
» Livros Favoritos
» [Download] Livros da Série?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Off Topic :: Literatura-
Ir para: