Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?

Ir para baixo 
+16
Silmatozo
Davis Lannister
Stel
Martell
Gabriel Greyjoy
Murilo
Melimë
rgraveolens
Jessica_
Glenda Baelish
Annadhel
Lyanna
Nina
Saturninne
Pedro Cesario Chaves
adnilsonvaz
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Valki
Soldado
Soldado
Valki


Mensagens : 69
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 29
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 4 Empty24/02/12, 10:27 pm

Eu já tive dois sonhos relacionados a saga.
No primeiro eu fazia parte do khalasar da Daenerys,mas na época em que tinha pouquinha gente mesmo,e a gente chegou numa espécie de vila e eu fui na frente e fiquei anunciando tipo"Abram alas pra Daenerys Stormborn ,da Casa Targaryen,primeira de seu Nome,Rainha dos Sete Reinos de Westeros,etc. etc.' e todos aqueles títulos que eu nunca consigo lembrar quando acordada.
No segundo eu beijava o Jaime Embarassed e depois ficava com medo da Cersei descobrir e tentar me matar...Odeio a Cersei Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
rgraveolens
Membro do Conselho
Membro do Conselho
rgraveolens


Mensagens : 522
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Sorocaba
Idade : 31
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 4 Empty24/02/12, 11:13 pm

Um dia desses eu sonhei que eu tava assistindo o final da série, e terminava com o Robb 3º livro
Spoiler:
e se tornando rei, porém ele acabou achando um herdeiro dos Targaryen e acabou cedendo o trono pra ele (detalhe que a criança tava escondida a uns 10 anoso palacio) e ai no fim aparecey a Dany andando num deserto loucona


Ir para o topo Ir para baixo
ohcarols
Vassalo
Vassalo
ohcarols


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : Brasília
Idade : 34
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 4 Empty25/02/12, 09:53 am

Jon snow povoa meus sonhos impuros... prontofalei! What a Face

Mas falando serio... essa parada de sonho é estranho... eu por exemplo SEMPRE sonho com aranha... todos os meus sonhos eu vejo aranha: ja acordei várias vezes de noite procurando aranha na minha cama (aloka), ja sonhei com teia tbm... sempre aranha... o mais bizarro foi um que eu tava procurando alguma coisa q eu não sabia o que era.. eu achava uma parede de pedra e uma dessas pedras era uma gaveta escondida e eu sabia que o que eu tava procurando tava dentro dessa gaveta, eu abria e dentro tinha uma aranha branca!! bizarro..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» (Teste) Que personagem você é?
» Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?
» De que estado você é?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Off Topic :: Off-Topic-
Ir para: