Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?

Ir para baixo 
+16
Silmatozo
Davis Lannister
Stel
Martell
Gabriel Greyjoy
Murilo
Melimë
rgraveolens
Jessica_
Glenda Baelish
Annadhel
Lyanna
Nina
Saturninne
Pedro Cesario Chaves
adnilsonvaz
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty08/02/12, 04:54 pm

Então você é um Greyjoy incompleto. Huum
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty08/02/12, 04:57 pm

Quem não quer sonhar com a Asha, Greyjoy ou não, é louco. Só pode. Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 1493949529
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty08/02/12, 04:59 pm

Murilo escreveu:
Quem não quer sonhar com a Asha, Greyjoy ou não, é louco. Só pode. Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 1493949529
SÓ PODE SER LOKO!²
Ir para o topo Ir para baixo
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty08/02/12, 05:01 pm

Gabriel Greyjoy escreveu:
Murilo escreveu:
Quem não quer sonhar com a Asha, Greyjoy ou não, é louco. Só pode. Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 1493949529
SÓ PODE SER LOKO!²


ué...... se não consegue sonhar involuntariamente é só 'induzir a sua imaginação'. Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 487377684
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty08/02/12, 05:04 pm

Melimë Niniel escreveu:
Gabriel Greyjoy escreveu:
Murilo escreveu:
Quem não quer sonhar com a Asha, Greyjoy ou não, é louco. Só pode. Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 1493949529
SÓ PODE SER LOKO!²


ué...... se não consegue sonhar involuntariamente é só 'induzir a sua imaginação'. Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 487377684
Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 3723821807 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu vou dar uma de Murilo e dizer... Eu sou santo demais pra poder ler essas coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty08/02/12, 05:05 pm

Citação :
Eu sou santo demais pra poder ler essas coisas!

Tão santo que agora só me dou ao trabalho de ler esse tópico em silêncio. Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 3377653495
Ir para o topo Ir para baixo
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty08/02/12, 05:06 pm

Vocês fazem parecer que eu sou A impura... Não estou falando nada demais. Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 1776968481
Ir para o topo Ir para baixo
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty08/02/12, 05:07 pm

Murilo escreveu:
Citação :
Eu sou santo demais pra poder ler essas coisas!

Tão santo que agora só me dou ao trabalho de ler esse tópico em silêncio. Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 3377653495

Como assim? Você lê em voz alta? Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 380614117
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty08/02/12, 05:08 pm

Ai meu Deus AFOGADO!!!1 Eu só queria um sonhozinho com a Asha! é pedir muito?! cryII
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty08/02/12, 05:11 pm

Citação :
Como assim? Você lê em voz alta?

Me trollou, reconheço. Não vou mais participar da conversa dos impuros. Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 2279017149

Citação :
Ai meu Deus AFOGADO!!!1 Eu só queria um sonhozinho com a Asha! é pedir muito?!

Eu peço isso desde a primeira aparição dela, e até agora nem o Deus Afogado, nem R'hllor, nem os Sete, nem os antigos, nem o Deus de Muitas Faces me concederam esse desejo... Serve a Dany também, mas até agora nada. cryII


Ir para o topo Ir para baixo
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty08/02/12, 05:12 pm

Murilo escreveu:
Citação :
Como assim? Você lê em voz alta?

Me trollou, reconheço. Não vou mais participar da conversa dos impuros. Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 2279017149

Citação :
Ai meu Deus AFOGADO!!!1 Eu só queria um sonhozinho com a Asha! é pedir muito?!

Eu peço isso desde a primeira aparição dela, e até agora nem o Deus Afogado, nem R'hllor, nem os Sete, nem os antigos, nem o Deus de Muitas Faces me concederam esse desejo... Serve a Dany também, mas até agora nada. cryII



Gente, já disse, se não sonha involuntariamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty08/02/12, 05:14 pm

é acho q a unica impura mesmo... é a Amanda... Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 487377684 Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 4101104399
Ir para o topo Ir para baixo
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty08/02/12, 05:16 pm

Gabriel Greyjoy escreveu:
é acho q a unica impura mesmo... é a Amanda... Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 487377684 Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 4101104399

Vocês estão implorando para todos os deuses existentes para ter sonhos quentes com Asha/Dany, e eu sou a impura? Só to sendo sincera. Isso se chama aconselhar. :meme1:
Ir para o topo Ir para baixo
Martell
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Martell


Mensagens : 478
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Sunspear
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty08/02/12, 05:38 pm

Q o Pai julguem vcs,impuros!!!KKKKKKKKK:lol!:

Droga, nunca sonho com a ''Canção'', só tenho devaneios... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty08/02/12, 08:10 pm

Melimë Niniel, pode ficar tranquila, sempre tenho sonhos quentes com o Drogo/Jason, prontofalei
Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 3133877336


Última edição por Nina em 08/02/12, 08:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty08/02/12, 08:12 pm

Nina escreveu:
Sempre tenho sonhos quentes com o Drogo/Jason. prontofalei
Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 3133877336
hahaha Ahhhh Nina! isso já era de se esperar... vc... Drogo/jason... existem uma química... a gente sabe disso! rsrs Huum
Ir para o topo Ir para baixo
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty08/02/12, 08:16 pm

Hahahahaha! Foi amor a primeira vista, Gabriel. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
rgraveolens
Membro do Conselho
Membro do Conselho
rgraveolens


Mensagens : 522
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Sorocaba
Idade : 31
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty08/02/12, 08:40 pm

como eu queria ter sonhos calientes com varios personagens...
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica_
Sor
Sor
Jessica_


Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Entre uma página e outra.
Idade : 33
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty08/02/12, 09:37 pm

Quem está falando que nunca teve sonhos quentes mesmo que fora do mundo de ASOIAF está mentindo! Todo ser humano tem sonhos quentes!

Eu espero sonhar mais vezes com o Eddard, aliás os Stark são umas gracinhas... Robb, Jon, Eddard (6)

O Drogo está na minha lista de sonhos! HAHAHAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty09/02/12, 05:30 am

Jessica_ escreveu:
Quem está falando que nunca teve sonhos quentes mesmo que fora do mundo de ASOIAF está mentindo! Todo ser humano tem sonhos quentes!

Eu espero sonhar mais vezes com o Eddard, aliás os Stark são umas gracinhas... Robb, Jon, Eddard (6)

O Drogo está na minha lista de sonhos! HAHAHAHAHAH

Concordo plenamente!! Esses falsos puritanos... Depois eu fico com fama de impura. Evil or Very Mad

E os Stark são realmente umas gracinhas... pena que sejam só sonhos. Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 1854286951
Ir para o topo Ir para baixo
Saturninne
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Saturninne


Mensagens : 480
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Pedra do Dragão
Idade : 36
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty09/02/12, 06:34 am

Eu sempre leio antes de dormir, então quase sempre sonho com a série.
Já sonhei que era o Davos, a Catelyn, a Arya, Brienne depois de ler POV deles

Sonhos hot só com o Drogo I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://tumblr.com/saturninne
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty09/02/12, 07:05 am

Não é possível que só as mulheres daqui tenham sonhos quentes.

Homens, o que está acontecendo com vocês?? Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 3888984197
Ir para o topo Ir para baixo
Stel
Mão do Rei
Mão do Rei
Stel


Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo
Idade : 31
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty09/02/12, 08:23 am

Se sonhei algum sonho que se passava em asoiaf eu não lembro, mas já sonhei que a Cersei estava aqui em casa jogando CS like a boss. Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 908171479
Ir para o topo Ir para baixo
Martell
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Martell


Mensagens : 478
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Sunspear
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty09/02/12, 09:45 am

Stel,foi um pesadelo então Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty09/02/12, 09:47 am

Stel escreveu:
Se sonhei algum sonho que se passava em asoiaf eu não lembro, mas já sonhei que a Cersei estava aqui em casa jogando CS like a boss. Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 908171479
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A SANGUINÁRIA Cersei LIKE A BOSS no CS! eu ri rsrsrs Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 3662769064
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» (Teste) Que personagem você é?
» Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?
» De que estado você é?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Off Topic :: Off-Topic-
Ir para: