Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?

Ir para baixo 
+16
Silmatozo
Davis Lannister
Stel
Martell
Gabriel Greyjoy
Murilo
Melimë
rgraveolens
Jessica_
Glenda Baelish
Annadhel
Lyanna
Nina
Saturninne
Pedro Cesario Chaves
adnilsonvaz
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Davis Lannister
Soldado
Soldado
Davis Lannister


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : O Rochedo
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty09/02/12, 09:49 am

Eu só sonhei uma vez que eu estava no Japão e do nada começo a dar um terremoto e destruir tudo e apareceu o Bran voando e dizendo que era pra eu abrir o terceiro olho e voar se não eu morreria e talz... awe eu acordei Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 1068284649
Ir para o topo Ir para baixo
Stel
Mão do Rei
Mão do Rei
Stel


Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo
Idade : 31
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty09/02/12, 09:50 am

Que nada , Ju. Foi super legal. hahahaha
Ah, agora lembrei. Já tive um sonhos com os Martell, mas não lembro direito, só lembro que no sonho falava que eles não são tão liberais como parece.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica_
Sor
Sor
Jessica_


Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Entre uma página e outra.
Idade : 33
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty09/02/12, 10:22 am

Stel escreveu:
Se sonhei algum sonho que se passava em asoiaf eu não lembro, mas já sonhei que a Cersei estava aqui em casa jogando CS like a boss. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Chore de rir ALTO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu queria sonhar sonhos verdes de verdade com o Sean Bean (Eddard) AHAHAHAHAH Sabe, né? Nem seria ruim se realizasse!
Ir para o topo Ir para baixo
Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Annadhel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 11/01/2012
Localização : São Paulo
Idade : 36
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty09/02/12, 11:04 am

Nossa, o Sean Bean realmente é td de bom, hahaha...
Mas o Jaime tb faz o meu tipo, principalmente aquela cara de fdp pilantra dele, adogo, hahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty09/02/12, 11:55 am

Esse tópico é contraditório.

Não é possível que nenhuma garoto tenha tido um sonho quente, é contra a natureza isso.

Mas vamos voltar ao assunto principal que é muito mais interessante: sonhos quentes. Twisted Evil

São os melhores. Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 1854286951

Nossa, o Sean Bean realmente é td de bom, hahaha...² Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 3133877336





Ir para o topo Ir para baixo
Jessica_
Sor
Sor
Jessica_


Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Entre uma página e outra.
Idade : 33
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty09/02/12, 12:04 pm

Meu sonho quente com o Sean Bean foi tipo numa choupana de praia! A loooooooooooca! HSAHAHAHAHAHAHAHAH

Ele estava vestido de Eddard mesmo, fico em dúvida de quem era! HAHAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica_
Sor
Sor
Jessica_


Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Entre uma página e outra.
Idade : 33
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty09/02/12, 12:34 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vem nimim! UOOOOW!
Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 3133877336
Ir para o topo Ir para baixo
Silmatozo
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Silmatozo


Mensagens : 220
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : ao norte da muralha
Idade : 32
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: silvia matozo
Idade: 20 anos
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty09/02/12, 03:00 pm

eita povo!!
dos sonhos quentes.



Sonhei um vez que o Fantasma estava me mordendo ai o Ned chamou ele e deu risada da minha cara

agora o porq disso eu não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silmatozonalua.blogspot.com/
adnilsonvaz
Sor
Sor
adnilsonvaz


Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Juiz de Fora - MG
Idade : 43
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty09/02/12, 03:50 pm

legal! o topico que eu criei tá bombando!
Vejo que a galera tá indo "além da imaginação" aí, e o sonho verde foi substituído pelo sonho quente rsrsrs

Continuem postando tá divertido rabbit






(sim, a menção a "Além da Imaginação" foi proposital)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/professorvaz
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty09/02/12, 05:09 pm

Jessica_ escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vem nimim! UOOOOW!
Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 3133877336

Quem não quer o Sean??? Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 1854286951
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica_
Sor
Sor
Jessica_


Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Entre uma página e outra.
Idade : 33
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty09/02/12, 10:09 pm

Olha essa carinha!!
Mêo, faria um estrago HAHAHAHAHHAHAHAAH


Hoje cochilei no ônibus e sonhei que estava no alto da Muralha, mas foi bem simples e rapidinho... eu só via aquela imensidão de gelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty10/02/12, 05:32 am

Jessica: Ô se faria! Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 3133877336
-

Eu queria tanto sonhar com a Muralha! Nunca tive nenhum sonho assim em específico, bem detalhado, e tals...
Ir para o topo Ir para baixo
Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Annadhel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 11/01/2012
Localização : São Paulo
Idade : 36
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty10/02/12, 11:15 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jaime, eu coloco um espelho na minha cara, me chama de Cersei!
Vem nimim!
Ir para o topo Ir para baixo
Martell
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Martell


Mensagens : 478
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Sunspear
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty10/02/12, 11:25 am

Pelos 7!!!!O q q é isso!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Morri aquii!!!*abana* Esse ser é abençoado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica_
Sor
Sor
Jessica_


Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Entre uma página e outra.
Idade : 33
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty10/02/12, 11:34 am

Aaaaaaaaaaaaaaai Jaime!
Eu morro de amores quando ele fala que só amou a irmã!


Quero sonhar verde com ele! HAHAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty10/02/12, 11:47 am

Annadhel escreveu:
Jaime, eu coloco um espelho na minha cara, me chama de Cersei!
Vem nimim!

RI ALTO KKKKKKK

Gente sério, não é possível uma coisa dessa, é tanto homem lindo nessa série que fica difícil escolher (com quem sonhar).

Ir para o topo Ir para baixo
Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Annadhel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 11/01/2012
Localização : São Paulo
Idade : 36
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty10/02/12, 12:00 pm

Mano.. entre o Nicolaj e o Sean Bean, prefiro o Nicolaj. Mas tem o Kit Harrington tb Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 1854286951
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica_
Sor
Sor
Jessica_


Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Entre uma página e outra.
Idade : 33
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty10/02/12, 12:09 pm

Sean Bean comando o meu sistema neurológico! HAHAHAHAHAHAH
Adoro sonhar com ele... se bem que o sonho da Muralha foi muito bom, pena que foi curtinho :/
Ir para o topo Ir para baixo
Melimë
Sor
Sor
Melimë


Mensagens : 170
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty10/02/12, 12:09 pm

Annadhel escreveu:
Mano.. entre o Nicolaj e o Sean Bean, prefiro o Nicolaj. Mas tem o Kit Harrington tb Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 1854286951

E o Richard?? Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 4101104399
Ir para o topo Ir para baixo
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty10/02/12, 03:36 pm

Cuidado com o flood gente, vamos falar dos bonitões aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty10/02/12, 04:49 pm

Voltando ao tópico, hoje sonhei com a Dany, mas eu mal lembro desse sonho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Stel
Mão do Rei
Mão do Rei
Stel


Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo
Idade : 31
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty10/02/12, 09:21 pm

Também sonhei com a Dany, mas foi muito confuso. Ela só apareceu num flash.
Ir para o topo Ir para baixo
ColdHeart
Lorde/Lady
Lorde/Lady
ColdHeart


Mensagens : 245
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : SP
Idade : 43
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty11/02/12, 02:17 am

Eu tive vários sonhos c ASOIAF huahau Pq spre lia de madrugada e ia dormir c a mente pilhada, daí o cérebro n desliga e o sonho n é bem sonho né huahuahau
Esses são todos mto tensos, angustiantes, é spre em batalhas, c o Robb-Madden (o homi gostoso gente) e o Grey Wind, eu to spre lutando, tem spre mto sangue, minha espada em punho, meu cavalo negro (tipo o Strange) comigo.. eu tento falar c o Robb, fazer ele me ouvir, fazer ele ouvir o GW mas eu não consigo salvá-lo.. eu n vejo ele morrer, mas sei q n consigo salvá-lo.
A mesma coisa c o Sean-Stark (ele é meu, só meu hauhau), tem spre luta, briga, ele não me escuta, ele vai morrer e eu n consigo salvá-lo... tb nao vejo ele morrer.

Mas o melhor de todos eu tive uma vez só.. sonho de lobo.. c o Sean-Stark: eu estava em campo de batalha c meu exercito, um vento soprou.. frio cortante... meu coração parou.. eu senti uma angustia horrivel, absolutamente horrivel.. ele morreu, eu sabia. Montei o meu cavalo negro em desespero, galopando... de repente eu tava num campo aberto, ajoelhada, mto perto de uma floresta de árvores cinzentas (seria wolfswood?), escura... um lobo gigante cinza mto escuro surgiu da floresta.. eu tava vidrada, coração sem bater... o lobo vinha na minha direção e qdo estava perto ele virou homem - SEAN BEAN versão Eddard Stark - ... NU (frontal huauhau)... eu n conseguia acreditar... e em segundos ele estava com seu braços ao meu redor.
Lágrimas saiam compulsivamente dos meus olhos e desciam quentes (quentes mesmo).. mas não era choro.. era degelo, como se eu fosse a muralha ao sol.. ele disse, c os lábios encostados nos meus: "vc é o frio do inverno e eu vivi c o seu coração gelado, mas ele preservou o nosso amor e agora eu quero sentir o seu calor." Ele me beijou, puxou meu corpo junto ao dele (eu tb tava nua, em q momento as roupas sumiram eu não sei hauhauhu) c força, mta força.. os nossos corpos estavam quentes e eu tremia... daki pra frente é melhor não contar huahauhauhaua

Sonho de lobo... eu senti tudo akilo mto real, o meu corpo reagiu como se fosse real hauahuhaua uma coisa louca, e eu lembrei mto detalhe.. tipo eu quse nunca lembro de nada de sonhos, mas esse foi mto forte, mto mesmo... tenso hauahuahuah
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty11/02/12, 10:49 am

Hoje sonhei de novo com ASOIAF! Foi com a vadia Cersei.
Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 3662769064
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Awen
Sor
Sor
Awen


Mensagens : 151
Data de inscrição : 11/02/2012
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty11/02/12, 11:34 am

Sempre que leio antes de dormir acabo sonhando com ASOIAF. Ontem sonhei com a Cersei. No meu sonho ela tinha feito um pacto com o deus das sombras e podia evocar umas criaturas bizarras! Credo! Odeio ela! Há um tempo atras eu tive um sonho verde, quando li em ASOIAF sobre eles fiquei com medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?   Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» (Teste) Que personagem você é?
» Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?
» De que estado você é?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Off Topic :: Off-Topic-
Ir para: