Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 47 - Eddard XIII

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

47 - Eddard XIII Empty
MensagemAssunto: 47 - Eddard XIII   47 - Eddard XIII Empty12/10/11, 07:42 pm

Sobre esse POV de Eddard.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

47 - Eddard XIII Empty
MensagemAssunto: Re: 47 - Eddard XIII   47 - Eddard XIII Empty06/11/11, 02:03 pm

Este pov é recheado de referências ao segredo que Ned guarda há tanto tempo – a filiação de Jon.

Arrow O pov começa com Ned caminhando nas criptas por baixo de Winterfell e a estátua de Lyanna, com grinalda de rosas azuis e sangue nos olhos, sussurra para ele “promete-me, Ned.” Já falei muito sobre isso. Pra mim, o fato da estátua estar com grinalda e rosas azuis liga Lyanna a Rhaegar. A grinalda porque ela era noiva de outo, Robert, as rosas azuis, fazem referência à Rhaegar que a corou como rainha do amor e da beleza e as lágrimas de sangue estão ligadas à sua morte e sofrimento quando ele a encontrou na torre da alegria.

Arrow Depois, quando Ned vai até a Fortaleza de Maegor, onde fica os aposentos de Robert, ele se depara com 3 cavaleiros da guarda real e se lembra dos 3 cavaleiros que ele encontrou na torre da alegria. Penso que isso foi um presságio do que estava por vir – morte:
Citação :
"Três homens de manto branco, pensou, recordando, e sentiu-se atravessado por um estranho frio."

Arrow Outra referência ao seu segredo: quando ele estava escrevendo as palavras que Robert estava lhe ditando, no lugar em que o rei dissera "o meu filho Joffrey", ele escreveu "o meu herdeiro". Então pensou: “ As mentiras que contamos por amor, pensou. Que os deuses me perdoem.” Disso ele entendia bem, contar mentiras por amor. Foi por amor à sua irmã que ele há tanto tempo ele sustentava uma mentira. Isso lhe era como uma faca contra sua honra, mas ele fez uma alguém que ele amava e por isso a mantia!

king Também foi apresentado a Ned dois planos para a manutenção da paz no reino, caso Robert viesse a falecer. Renly e Mindinho deram praticamente as mesmas ideías, claro que as idéias de Mindinho eram mais audaciosas, mas o honrado Ned preferiu fazer as coisas a seu modo. Infelizmente!

Ir para o topo Ir para baixo
 
47 - Eddard XIII
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 58 - Eddard XV
» 45 - Eddard XII
» 4 - Eddard I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Guerra dos Tronos :: A Guerra dos Tronos - Capítulos-
Ir para: