Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 12 - Eddard II

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

12 - Eddard II Empty
MensagemAssunto: 12 - Eddard II   12 - Eddard II Empty12/10/11, 08:11 pm

Segundo POV de Eddard.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

12 - Eddard II Empty
MensagemAssunto: Re: 12 - Eddard II   12 - Eddard II Empty17/10/11, 04:42 pm

Neste pov do Ned conhecemos um pouco mais sobre Robert Baratheon. Também nos é revelado um pouco mais sobre a mãe de Jon Snow. Atenção, quando eu chegar na parte em que falarei da mãe do Jon, haverá spoiler. Mais uma vez repito: SE VOCÊ NÃO QUER SABER, NÃO ABRA A TAG DE SPOILER.

Vamos começar pelo Robert. Ned começa dizendo que ele não é um homem paciente, e bem podemos notar isso em suas falas. Mas também vemos que ele é uma pessoa de riso fácil e com uma capacidade incrível de perdoar. Ele fez isso com Varys, a aranha, o mestre dos segredos! Varys servia ao rei louco, o mesmo que teve que ser morto para que Robert assumisse o trono. Robert poderia ter mandado matá-lo, mas como ele lhe jurou fidelidade, Robert agia como se ele não tivesse servido ao rei anterior. Entretanto, quanto aos inimigos, ele é implacável. Isso nos é dito na frase em que ele diz que matará cada Targaryen em que puser as mãos. Claro que em seguida ele brinca, e então mijará em suas tumbas. Mais uma vez ele fala sobre o seu amor por Lyanna – a irmã de Ned, que era sua noiva. Achei muito bonita a parte em que ele diz, vou transcrever porque é muito linda: “_Malditos sejam os deuses. Foi uma vitória oca, a que me deram. Uma coroa... foi pela donzela que orei a eles. A sua irmã, salva... e minha de novo, como estava destinada a ser.”

Sobre a mãe de Jon: ATENÇÃO PARA AVISO DE SPOILER. SE VOCÊ NÃO QUER SABER, NÃO ABRA A TAG DE SPOILER.
Spoiler:

Bom, a meu ver, são esses dois pontos que podemos destacar neste pov.
Ir para o topo Ir para baixo
ERICA CRISTIANE
Membro do Conselho
Membro do Conselho
ERICA CRISTIANE


Mensagens : 564
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Maringá/PR
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

12 - Eddard II Empty
MensagemAssunto: Re: 12 - Eddard II   12 - Eddard II Empty20/11/11, 03:19 pm

Jo, confesso que fiquei com preguiça de ler post.
Vamos lá: então sabemos quem é a mãe de Jon Snow?! Mero engano, talvez sim, talvez não, quem sabe já morreu!
Deu pra ver q Robert é muleke piranha: gostava de catar as gurias. E vimos tbm que Ned não se sente nem um pouco a vontade em falar da mãe de Jon e sente que desonrou toda a sua família por se envolver com outra mulher egerar um filho bastardo.
Podemos perceber tbm que o Rei é meio descontrolado quando se trata de dominar seus sentimentos. Tô falando do ressentimnto que ele guarda pela morte de Lyanna, e o desejo de vingança que permanece em relção aos Targaryen. Tanto que ele já tá planejando a morte de Daenerys.
E então, a confissão de Robert por ter prometido a guarda de Robert Arryn, filho de Lysa, aos Lannister, me pergunto: esse cara é cego? Depois de toda explanação de Eddard em relação a quem controlaria metade do reino, aí sim, cai a ficha de Robert de que tinha cometido uma burrada.
No final do capítulo a revelação: Jaime enganou Aerys, rei antes de Robert, para obter a vitória na guerra e ainda sentou no trono! Cara, eu queria que fosse Robert a ter entrado no Grande Salão em vez de Ned e ter visto Jaime Lannister no trono! Ah como eu queria!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dessejeitomesmo.blogspot.com
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

12 - Eddard II Empty
MensagemAssunto: Re: 12 - Eddard II   12 - Eddard II Empty20/11/11, 03:27 pm

12 - Eddard II 2286970659
Hahahahhhaaaa... teria sido uma boa!
Queria ver o martelo destruindo a armadura dourada!

Arrow Sobre a parte q vc não leu, vc já sabe: eu falo sobre a linda história de amor do meu avatar. Meu Conto de Fadas em ASOIAF Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





12 - Eddard II Empty
MensagemAssunto: Re: 12 - Eddard II   12 - Eddard II Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
12 - Eddard II
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 25 - Eddard V
» 16 - Eddard III
» 58 - Eddard XV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Guerra dos Tronos :: A Guerra dos Tronos - Capítulos-
Ir para: