Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 O personagem que você menos aprecia!

Ir para baixo 
+61
Sor Eeron Dayne
Rainha do Norte
Ariana Stark
Cavalieri
Dubia Snow
Mattar
Robert Stark
Adriano99
Aryan Lannistark
Luan Snow
YMAM
Guga Stark
guigsmal
Christy
LittlleDinho
samtarly
Awen
Beijada pelo Fogo
Melimë
Jessica_
Gabriel Greyjoy
dosack
Edu Dias
Martell
Dayne, o calvo
anisha
D. Araujo
ColdHeart
Milchkaffe
rgraveolens
Stel
Silmatozo
Annadhel
policarpo
hades
Violet Stark
lord snow
Glenda Baelish
SWAN
Mythocondrea
Ord Maul
Nick
Snow
Leyton Hightower
milegolas
lieez
Deco
faceless
Cíntia Targaryen
zzim
Gabriel
Nell Stark
Douglas
@Nefertarimari
ERICA CRISTIANE
Giselle
Murilo
Eddard
Nina
Henrique
Jo. Duarte
65 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Dubia Snow
Soldado
Soldado
Dubia Snow


Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/03/2012
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty23/03/12, 01:17 pm

Rê Fagelli escreveu:
Eu acho que ela usa o que tem pra beneficio próprio, afinal, está em um castelo, confortavel, manda em geral, organiza jantares e bailes como sempre quis, ganha roupas novas... acho que ela está é mt bem.

Tudo isso enquanto sua família sofre.
Nos livros é perceptível que ela usa o que tem para sobreviver, só não entendo como pode ser tão dócil
Spoiler:
Mas ainda tenho esperança nela.
Spoiler:
Vamos ver como ela se sai no desenrolar da história, realmente espero que ela sobreviva a todos e consiga tudo que foi tirado de sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Sor Eeron Dayne
Soldado
Soldado
Sor Eeron Dayne


Mensagens : 78
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : Sandstone
Idade : 32
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty23/03/12, 03:33 pm

Eu acho ela inteligente sim, apenas muito inocente ainda.
E isso não quer dizer que concordo com as escolhas dela e a forma como agiu. Não mesmo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano99
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Adriano99


Mensagens : 351
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Rochedo Casterly
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty23/03/12, 03:40 pm

Acho que a Sansa ainda vai ser Rainha de Westeros
Spoilers livro 3
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty23/03/12, 07:03 pm

guigsmal escreveu:
Eu estou delirando ou falaram que a Sansa é mais inteligente que os irmãos?

E porque não seria?

Já parou pra imaginar a Arya no lugar dela, presa na corte com o Joffrey?

E outra...

ASOS:

Ela não pode ser a mais inteligente. Mas como disseram acima, ela soube, inteligentemente, sobreviver dentro do ambiente que ela estava.


Edit:

Dubia Snow escreveu:
Murilo
Entendo o seu ponto de vista, ela é a única mulher que se comporta realmente como as damas de sua época. Mas mesmo assim, passar por tudo que ela passou... não entra na minha cabeça que ela
Spoiler:
. Todos tem um ponto que perdem a docilidade e a obediência.

O que ela deveria fazer?

Se ela não obedecesse seria pior. Você acha que enfrentar um rei louco e sádico que gosta de te torturar nas horas vagas é inteligente?
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty23/03/12, 07:24 pm

Rê Fagelli escreveu:
Cara, isso é mó sacanagem com a Sansa. Não vejo o porque de tanta implicancia, ela se mostra muito mais inteligente que todos os irmãos, boa memória, ótima capacidade de raciocínio, leitura dos outros, é capaz de mentir e de se adaptar a qualquer situação continuando a ser uma pessoa adorável pra quem está ao seu redor.

Só porque ela não vai a guerra, não faz coisas grandiosas e não sai espalhando ódio por aew, não significa que ela seja uma personagem fraca. Admito que odiava-a no primeiro livro, mas depois aprendi a gostar dela, assim como a maioria dos fas, acredito.

Rainha do Norte escreveu:
Fala que a Sansa é fraca e não é inteligente é demais. Ela tinha que viver todo dia com as pessoas
Spoiler:
e obedecer a eles sofrendo contantes humilhações, e conseguiu passar por isso de uma forma tão natural, fez bem o papel pra qual ela foi criada que era de ser gentil e cortês pra tudo. Eu até o primeiro livro não gostava dela, pela inocência e a crença de que a vida dela seria igual a de uma canção, mas depois eu comecei a sentir pena do que ela passava e vi o quanto ela foi forte, acho que é isso que acontece com a maioria dos leitores. Como já disseram ai em cima, Sansa não foi criada pra entrar em guerras e saindo batendo em todo mundo, ela agiu da forma que ela sabia tanto é que
Spoiler:
. Podem até ter suas opiniões contra ela, não gostar dela, mas tem que admitir que ela foi forte e agiu bem.

hades escreveu:
guigsmal escreveu:
Eu estou delirando ou falaram que a Sansa é mais inteligente que os irmãos?

E porque não seria?

Já parou pra imaginar a Arya no lugar dela, presa na corte com o Joffrey?

E outra...

ASOS:

Ela não pode ser a mais inteligente. Mas como disseram acima, ela soube, inteligentemente, sobreviver dentro do ambiente que ela estava.


Edit:

Dubia Snow escreveu:
Murilo
Entendo o seu ponto de vista, ela é a única mulher que se comporta realmente como as damas de sua época. Mas mesmo assim, passar por tudo que ela passou... não entra na minha cabeça que ela
Spoiler:
. Todos tem um ponto que perdem a docilidade e a obediência.

O que ela deveria fazer?

Se ela não obedecesse seria pior. Você acha que enfrentar um rei louco e sádico que gosta de te torturar nas horas vagas é inteligente?

O personagem que você menos aprecia! - Página 21 487377684 O personagem que você menos aprecia! - Página 21 487377684

Nossa, vocês três disseram tudo o que penso a respeito da Sansa, tive que quotar. Concordo plenamente, acho esse tipo de pensamento de que "ela foi muito dócil e submissa" uma tremenda injustiça com a coitada depois de tudo que ela sofreu. Sansa é uma personagem que foi criada para ser educada, submissa ao marido, cortês, etc., e apenas aplicou esses conhecimentos na corte. Por isso ela soube dissimular suas emoções tão bem quando estava perto de Joffrey, e por isso depois ela adquiriu a aprendizagem da mentira. E foi justamente graças a isso que ela sobreviveu.

Vamos fazer o seguinte exercício de imaginação:

Imaginem uma realidade alternativa em que, após a prisão de Ned, Sansa conseguisse fugir de Porto Real e Arya ficasse com os Lannister. Nenhuma das duas iria sobreviver em seus respectivos meios, e as duas estão vivas até agora na saga. Por quê? Simplesmente porque Arya desde cedo foi uma aventureira, uma guerreira livre, e por isso conseguiu viajar por Westeros e enfrentar os perigos da guerra mais abertamente sem sofrer nenhum mal.

Já Sansa não conseguiria, porque foi criada para viver numa corte, como uma senhora gentil, e isso ela fez muito bem. Se Arya tivesse ficado como prisioneira de Joffrey, sua rebeldia iria fazê-la desafiar o rei e xingar Cersei, o que a faria apanhar muito. Sansa foi inteligente o suficiente para perceber que não podia se mexer perante a crueldade de Joffrey, e ainda há quem diga que ela devia tê-lo enfrentado. Mas isso seria muito imprudente da parte dela!


guigsmal escreveu:
Eu estou delirando ou falaram que a Sansa é mais inteligente que os irmãos?

Mas ela realmente é mais inteligente que os irmãos. Adoro a Arya também (ambas as irmãs estão entre os meus personagens favoritos), mas reconheço que cada personagem tem seus méritos e defeitos. Enquanto Sansa pode ser muito ingênua no início da saga, Arya sempre foi bastante impulsiva e pouco estratégica, o que são dois defeitos que tornam as duas ainda mais especiais e únicas. Um reencontro entre elas, depois tudo que passaram, e já amadurecidas, seria a cena mais bonita de toda a saga.
Ir para o topo Ir para baixo
guigsmal
Sor
Sor



Mensagens : 177
Data de inscrição : 03/03/2012

O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty24/03/12, 11:00 am

Sansa não fez porra nenhuma até agora, tudo o que ela sabe fazer é:
nada

Nem implico com ela só por isso, mas convenhamos, ela até agora tudo o que fez:
dedurar Ned;
Mentir sobre o que ocorreu entre a Arya e o Joffrey

Ambos por causa da sua visão idiota do mundo.

Ela nunca fez nada de mais, e ainda fica com aquelas suas visões ridiculas do mundo até o livro três, e se não fosse Mindinho ela continuaria com eles.

No festin isso muda, mas ela continua sem fazer nada de mais.


Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty24/03/12, 11:11 am

Mais uma vez eu pergunto: O que vocês tanto querem que a Sansa faça? Enfrentar Joffrey? Milagres? O personagem que você menos aprecia! - Página 21 3888984197

No fim das contas ela estava acorrentada. Ela não podia simplesmente se rebelar, por isso resolveu permanecer calada e quieta o tempo todo, o que não é fácil para alguém em sua situação. Sansa é uma personagem fantástica também por ter aguentado tantas tragédias guardando toda a raiva dentro de si e se comportando como uma verdadeira pessoa da corte. Acho que toda essa implicância com a Sansa é só porque ela não é como a Arya mesmo, mas se ela fosse a Arya ela não seria a Sansa. E essa é a verdadeira graça dessa história, porque todos os personagens são diferentes e originais. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty24/03/12, 12:40 pm

Sansa, é otaria!! Mas, ela tem seus meritos, pesar de eu não gostar dela reconheço que ela mudou se foi pra melhor ou pior só o tempo dirá!
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty24/03/12, 01:20 pm

Haters gonna hate!

Citação :
Nem implico com ela só por isso, mas convenhamos, ela até agora tudo o que fez:
dedurar Ned;
Mentir sobre o que ocorreu entre a Arya e o Joffrey

São dois acontecimentos do começo do primeiro livro. De lá pra cá muita coisa aconteceu.

Sansa, assim como Bran, tem um impacto muito grande na trama, mas de maneira passiva.

ASOS
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cavalieri
Sor
Sor
Cavalieri


Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Manaus
Idade : 38
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty24/03/12, 02:15 pm

Sanssa foi muito importante pro desenrolar da trama, vcs se colocam muito bem no lugar do personagem, porem tem q se colocar no lugar d o autor tb,

Spoiler:

Acho errado ficarmos criticando q personagem Fulano fez X quando deveria ter feito Y, A Estoria [e boa pq os personagens fizeram o q tinham de fazer, nos seus erros e acertos,

o Bom da estoria é isso, os personagens sao humanos e erram, fazem escolhas sem ponderar informações importantes ou sem saber algumas informações,

Martin Mostra como nao existe uma estrategia de liderança unica e perfeita, a administra;ao é situacional e sistêmica, ou seja, a melhor estrategia depende da situa;ao e deve ser analisado td o sistema para se encontrar a melhor resposta pra situação vivida

Sanssa é um personagem muito bem feito , e ainda vai nos trazer surpresas. Agora ela sabe muito bem a situação que se encontrar e com Petyr vai ter informações sobre td o jogo de tronos, se tornando assim uma jogadora muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Dubia Snow
Soldado
Soldado
Dubia Snow


Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/03/2012
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty24/03/12, 03:16 pm

Cavalieri,
é perceptível que Martin fez uma estória bem feita, tecendo bem as redes, e que elaborou muito bem todas as personagens, não apenas a Sansa.
Cada atitude dela ajudou a tecer esta rede, sem cada ação certa ou errada de cada personagem a estória teria acabado, ou se desenvolveria de um modo completamente diferente (podendo ter se tornado uma obra de qualidade muito inferior a atual).
Mas este é apenas um ponto de vista visto de um angulo diferente.
No caso da personagem da Sansa, existem vários ângulos a serem avaliados: modo de criação, mente infantil, ações por amor, cenário da trama ( que é um cenário de guerra).
O que eu não consigo gostar dela é que ela vive num mundo surreal, e em tempos de guerra é necessário amadurecer, lógico que as ações dela mostram uma pessoa madura, pois tudo que ela fez acarretou na sua sobrevivência, mas até que ponto é possível manter este auto controle? As vezes as atitudes dela me deixavam louca, sabe quando você está lendo algo e se descabela. Fica se perguntando como você fez isso?? É mais ou menos isso. ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Cavalieri
Sor
Sor
Cavalieri


Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Manaus
Idade : 38
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty24/03/12, 03:43 pm

Por esse motivo o personagem q menos gostei foi a princesa de Dorne, ela faz um personagem mais liberal, libertino, meio que representando a nossa geracao Y,

Ela so faz besteira, é precipitada, mirabolante, n tem paciência,

PRa mim Martin esta mostrando tds os estilos de lideranca e acho q esse estilo esta sendo mal representado, porque talvez Martin n acredite tanto assim nele,

É possivel ter uma lideranca liberal, e até por mulheres como os dorneses acreditam,
minha sociedade Utópica seria Anarquista, Por isso meu personagem preferido é Jon. ele lidera pensando no Coletivo, pela meritocracia, por ideia trasparentes,
Ir para o topo Ir para baixo
rgraveolens
Membro do Conselho
Membro do Conselho
rgraveolens


Mensagens : 522
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Sorocaba
Idade : 31
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty24/03/12, 06:53 pm

spoiler acok sobre arya/sansa


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty24/03/12, 07:53 pm

O que você disse é pertinente. Mas...

ACOK

Spoiler:

Acho muito difícil ela apanhar quieta em Porto Real.

Depois da confusão dos lobos ela pegou muito ódio da Cersei e do Joffrey. Depois da morte do Ned, então...
Um outro detalhe é que o Joffrey também não gostava dela. Torturar ela seria um prazer enorme.

Pelo comportamento dela, de duas uma: Ou ela apanharia até ficar aleijada, ou ela amadureceria bastante, assim como Sansa fez.
Ir para o topo Ir para baixo
rgraveolens
Membro do Conselho
Membro do Conselho
rgraveolens


Mensagens : 522
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Sorocaba
Idade : 31
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty24/03/12, 08:25 pm

Spoiler - livro 3:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty24/03/12, 08:47 pm

ASoS:
Já na situação em Harrenhal, ela era totalmente indiferente àquelas pessoas, e arranjou um jeito de dar o troco. Duvido que ela ficaria submissa depois de tudo que Joffrey e Cersei fizessem com ela (iriam maltratá-la ainda mais que Sansa, porque ela era bem mais teimosa e Sansa bem mais maleável); e isso seria sua ruína. Não adianta, por mais que eu goste da Arya, não consigo aceitar que ela teria toda a maturidade da Sansa em Porto Real. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty24/03/12, 09:38 pm

Murilo escreveu:
Já na situação em Harrenhal, ela era totalmente indiferente àquelas pessoas, e arranjou um jeito de dar o troco. Duvido que ela ficaria submissa depois de tudo que Joffrey e Cersei fizessem com ela (iriam maltratá-la ainda mais que Sansa, porque ela era bem mais teimosa e Sansa bem mais maleável); e isso seria sua ruína. Não adianta, por mais que eu goste da Arya, não consigo aceitar que ela teria toda a maturidade da Sansa em Porto Real.
Não teria mesmo. Do jeito que a Arya é teimosa, não iria se submeter as ordens de ninguém e acabaria sendo maltratada, talvez até mais do que sofreu nas ruas. Sansa é mais obediente, acho que ela agiu corretamente nas mãos de Cersei e Joffrey.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Sin.ge
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 33
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty24/03/12, 11:12 pm

Ahahaha...eu gosto de Sansa. Gosto de Arya também, como de todos os lobos. Comento isso por que os últimos posts foram sobre isso.

Vamos aos personagens que eu NÃO gosto:

- Os Frey: não tem nobreza. Podem ter sobrenome, e casa importante, mas não tem nobreza.

- Os Bolton: simplesmente desprezíveis. O pai por tolerar o filho bastardo e o filho.

- Joffrey: ele é egoísta e mau. Muito parecido com psicopatas da vida real. Cruzes.

- Cersey: igualmente parece psicopata da vida real. Cruzes, jantar com amigos e destiná-los a morte? Lealdade e zero é o mesmo para ela. Dormir com os membros da guarda real?

- Dany - Eu sei. Todo mundo ama a Dany. Mas eu mal tenho paciência para ler nada a respeito dela. Leva muito tempo para entender quem é e ir para Westeros.Enfim... não gosto dela e essa história de ser "a mãe". Oh, poupe-me.

- Twin - excesso de maus-tratos ao Tyrion. Mesmo a morte da esposa não justifica o tratamento...aliás, nada. Mas,enfim.

- Asha- exclusivamente por desafiar Theon. Ele realmente tem uma personalidade fraca. Mas ela poderia somente ter recepcionado o irmão e muita coisa seria diferente. Claro... Martin fez de propósito... mas acho que ela tem uma audácia mal encaixada.
Ir para o topo Ir para baixo
rgraveolens
Membro do Conselho
Membro do Conselho
rgraveolens


Mensagens : 522
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Sorocaba
Idade : 31
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty25/03/12, 01:25 am

nao acho que ela fosse indiferente as pessoas de harenhal, acho que o odio que sentia por eles era muito semelhante ao que sentia pelo joffrey e pela cersei, a única diferença é que em harenhal a ameaça era menos sutil, o que colaborou pra que ela mantesse o controle
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty25/03/12, 01:38 am

rgraveolens escreveu:
a única diferença é que em harenhal a ameaça era menos sutil, o que colaborou pra que ela mantesse o controle
Na verdade, acho que em Harrenhal que ela teve o primeiro contato com esse tipo de sofrimento. E não vejo que controle é esse, sendo que ela
ACoK:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
glicloser
Vassalo
Vassalo
glicloser


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/03/2012
Localização : Porto Velho/RO
Idade : 32
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty25/03/12, 11:29 pm

Além dos Frey e dos Bolton (que despertaram em mim uma das piores sensações que já tive ao ler um livro), Cersei.

Gostava dela nos primeiros livros, às vezes fria, às vezes louca... mas em AFFC pude ver mais de sua personalidade:

Spoiler:

Joffrey e Tywin também, desprezíveis, mas
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sin.ge
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 33
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty26/03/12, 01:59 am

Esqueci dos Cães Gregor e Sandor. Sei que tem fãs que acham o personagem do Sandor extremamente complexo. Para mim ele é alguém traumatizado, com tendências à violência, que faz o que lhe mandam - que julga interessante para manter seu "status quo" - e que eventualmente vê algo ou alguém além de seu umbigo. Porém, não tem nobreza e nem coragem para usar esse estímulo para ser um homem grandioso.
Definitivamente. O Cão de Caça é um cão raivoso, de propriedade de Joffrey. Bem explicado como violento e servil.
Não gosto do personagem. Nada complexo. Não é impossível que esteja prevista uma única ação nobre na série toda. Provavelmente matando o irmão para salvar Sansa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mattar
Mão do Rei
Mão do Rei



Mensagens : 669
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 31
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty26/03/12, 05:55 pm

rgraveolens escreveu:
spoiler acok sobre arya/sansa


Spoiler:




Pra quem não suporta a personagem, façamos uma inversão: se Sansa tivesse fugido de Porto Real com Yoren e Arya ficasse como a filha do traidor prometida ao príncipe? Nenhuma das duas sobreviveria. Cada uma tem seu caminho e seu modo de agir. Arya é agressiva e lutadora, Sansa tá mais pra uma jogadora, não é por acaso livro 3,4
Spoiler:
". Ela conseguiu sobreviver, passou por tudo e ainda está viva, talvez por sorte, em muitos momentos, mas ela tem muito potencial. O importante de Sansa é que ela se adapta a cada novo problema que surge entre as brigas de poder e continua ali, como uma expectadora, e viva. A casa Stark não está morta, pelo contrário tem 2 irmãs que se completam e que juntas, maduras podem fazer um estrondo.


Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty26/03/12, 06:44 pm

Citação :
Ela conseguiu sobreviver, passou por tudo e ainda está viva, talvez por sorte, em muitos momentos, mas ela tem muito potencial. O importante de Sansa é que ela se adapta a cada novo problema que surge entre as brigas de poder e continua ali, como uma expectadora, e viva. A casa Stark não está morta, pelo contrário tem 2 irmãs que se completam e que juntas, maduras podem fazer um estrondo.

Isso mesmo, Mattar. E não vamos nos esquecer dos dois irmãos. O personagem que você menos aprecia! - Página 21 1493949529
Ir para o topo Ir para baixo
Caninosbrancos
Sor
Sor
Caninosbrancos


Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : Norte
Idade : 39
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty26/03/12, 08:15 pm

Não vou chover no molhado e dizer que as personagens que odeio são algumas das mais citadas e mais odiadas deste tópico. Já tem haters suficientes para alguns deles.

Vou citar uma menos óbvia: Dany é uma personagem que pouca gente detesta, mas eu a detesto. Ela é MUITO chata e burra! Paga de boazinha, de querer levar o bem para todo mundo, mas se fode e afasta os poucos que poderiam ajudá-la. É uma Ned Stark de saias que já devia ter morrido há muito tempo, a idiota!

Alias as personagens que mais odeio são quase TODAS as mulheres da saga... menos a Arya, eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://quadrinhosgonzo.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O personagem que você menos aprecia!
Ir para o topo 
Página 21 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?
» Bravos, cade você?
» Você é o Rei de Westeros. E agora ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Cidades Livres-
Ir para: