Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 [Spoilers] Theon Greyjoy

Ir para baixo 
+7
Gabriel
bih
erreve
Douglas
faceless
Murilo
Rampim
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Theon Greyjoy   [Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty23/06/11, 02:33 pm

Murilo escreveu:
Nenhuma, mas a de Theon foi desnecessária. Como eu disse, ele podia ter tomado qualquer castelo e escolheu justamente aquele.

Qualquer ser com um neurônio de inteligência que quer dominar o norte, atacaria a casa dos PROTETORES DO NORTE.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Theon Greyjoy   [Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty23/06/11, 03:10 pm

Poruqe os Greyjoy são baseados em barcos, e Winterfell é longe do mar. Mas Theon Greyjoy não tem essa cultura, e não fica limitado à apenas barcos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Theon Greyjoy   [Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty23/06/11, 06:38 pm

Não tem essa cultura porque foi criado por Eddard Stark e depois resolveu tomar seu castelo por arrogância, ao mesmo tempo em que aproveitava a morte do homem e o fato do castelo estar sem defesas para consumar seu desejo de vingança mal direcionado e que não pôde ser reprimido. Poderia ter tomado um outro castelo qualquer para agradar ao pai, ou se vingado dos ossos de Eddard. Essa segunda ideia Balon iria adorar. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Theon Greyjoy   [Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty23/06/11, 06:43 pm

Murilo escreveu:
Não tem essa cultura porque foi criado por Eddard Stark e depois resolveu tomar seu castelo por arrogância, ao mesmo tempo em que aproveitava a morte do homem e o fato do castelo estar sem defesas para consumar seu desejo de vingança mal direcionado e que não pôde ser reprimido. Poderia ter tomado um outro castelo qualquer para agradar ao pai, ou se vingado dos ossos de Eddard. Essa segunda ideia Balon iria adorar. Razz

Desisti já, se você quer ler o livro como sendo o livro das princesas da Disney... Só lamento que vai perder 90% da perfeição da obra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Theon Greyjoy   [Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty23/06/11, 06:58 pm

Rampim escreveu:
Eu acho que fui o único, mas nessa parte, eu vi claramente a "desistência" de Theon (mas é interpretação minha isso). Até ele sabia que não ia conseguir defender, mas não tinha mais para onde ir e não tinha mais nada a perder, ele acabou "se entregando". Por isso eu acho a "morte" um final perfeito, e por isso eu acho ele um personagem poético.

Eu concordo. Quando ele viu que não ia receber ajuda da irmã, soube que estava perdido. Não tinha mais a quem recorrer ou o que fazer.

Mas, como disseram que ele volta no livro 5 e que sofre bastante, acho que Martin copia o Shakespeare das últimas peças, em que ele fazia o personagem principal comer o pão que o diabo amassou para, no final, ser redimido.

Talvez seja esse o caminho que Martin vai escolher para Theon, Sansa, Arya e Jon
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Theon Greyjoy   [Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty23/06/11, 07:10 pm

Rampim: Não é isso, eu só não achei o ato de Theon correto e inteligente como outros aqui. Por isso não gosto do personagem e espero que ele sofra mesmo. Talvez eu esteja vendo por olhos Stark, não sei, mas acho que Theon não merece um castelo e nem a aprovação do pai pelo que fez. Não o vejo como um vilão em si, porque nesses livros, como você mesmo deixa claro e eu concordo, não há heróis e vilões. Eu só assumo uma postura contra os atos de Theon porque não gosto de sua personalidade ambiciosa.

Erreve: Concordo com você, acho que tanto sofrimento deve ser uma justificativa para algo melhor depois. Principalmente no caso de Arya, que realmente come o pão que o diabo amassou. Mas mesmo assim não vejo um final feliz para os Stark. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Theon Greyjoy   [Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty23/06/11, 07:41 pm

Murilo escreveu:
Rampim: Não é isso, eu só não achei o ato de Theon correto e inteligente como outros aqui. Por isso não gosto do personagem e espero que ele sofra mesmo. Talvez eu esteja vendo por olhos Stark, não sei, mas acho que Theon não merece um castelo e nem a aprovação do pai pelo que fez. Não o vejo como um vilão em si, porque nesses livros, como você mesmo deixa claro e eu concordo, não há heróis e vilões. Eu só assumo uma postura contra os atos de Theon porque não gosto de sua personalidade ambiciosa.

Não falo que Theon é correto nem inteligente. Falo que ele não é vilãozinho. Preste atenção no que você postou até agora e você verá que sempre fala que Theon é a coisa mais horrivel e mal intencionada. Você fala que ele é só egoísta, que só quer fazer maldade. Mas quando mostram isso pra você, fica correndo pros lados falando que não o vê como vilão. Mas é só ler o que você posta que fica claro isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Theon Greyjoy   [Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty23/06/11, 08:06 pm

Se deixei essa impressão, devo ter me expressado mal, sério mesmo. Não considero ninguém nesses livros como um vilão ou herói completo, só acho que Theon faz coisas que acredita serem certas mas sua personalidade é ruim e ambiciosa. Talvez eu tenha sido radical demais e você achou isso, mas não gosto de Theon e não acho que exista uma justificativa muito boa para o que ele fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

[Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Theon Greyjoy   [Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty25/06/11, 08:35 pm

Sobre o Theon? Ok, vamos lá..

Se eu gosto dele? Não.
Se eu odeio ele? Muito menos.

Acho que é evidente o meu apego pelos Starks, ainda assim, pensando bem, não consegui ficar com ódio do Theon.

O que ele fez foi errado? Sim, ele traiu o melhor amigo dele, que era a única pessoa que realmente confiava nele, ele jogou isso no lixo para tentar se auto-afirmar e impressionar sua família, que já não tinha mais respeito ou apego algum por ele, o que é normal, se tratando de quase-bárbaros...

Mas no fim, tive pena dele sim, afinal, bateu um arrependimento e ele caiu na real de que estava sozinho, não tinha ninguém ao lado dele. Um personagem complexo e confuso.

Soube que ele some nos próximo livros... Uma pena, tenho curiosidade para saber o que acontece com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Theon Greyjoy   [Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty25/06/11, 08:36 pm

Ele some, mas come o pão do diabo no quinto livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Theon Greyjoy   [Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty25/06/11, 08:53 pm

Gabriel escreveu:
Mas no fim, tive pena dele sim, afinal, bateu um arrependimento e ele caiu na real de que estava sozinho, não tinha ninguém ao lado dele. Um personagem complexo e confuso.

Vontade de reler o livro só por essa parte. Simplesmente POÉTICA.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Theon Greyjoy   [Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty25/06/11, 10:37 pm

Muito.

É difícil odiar o Theon, porque apesar de ser um belo de um perverso, ele não é um covarde. O Rampim chamou atenção para algo interessante: ele ficou em Winterfell mesmo sabendo que tinha grandes chances de morrer. Se fosse o Mindinho, por exemplo, ia dar um jeito de ralar peito com o rabo entre as pernas.

Aliás, Rampim, tu podia transformar esse tópico no "oficial" do Theon, colocando uma ilustração, descrição e tals! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Theon Greyjoy   [Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty26/06/11, 12:18 am

Até faria, se apreguiça não fosse mais forte geek
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Theon Greyjoy   [Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty26/06/11, 03:53 am

Um dia tu junta disposição pra fazer isso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Theon Greyjoy   [Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty27/09/11, 11:42 pm

Ele retorna para dar vida a este tópico: o único, o inigualável, o inimitável, o grande Thoooooooooooros de Myr!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seguinte, alguém com poderes aí, por favor, se puder alterar o título do tópico, deixe só "[spoilers] Theon Greyjoy" porque daí a gente vai poder usar este tópico até o fim dos tempos Wink ...

Em uma mensagem aí de cima alguém pediu uma imagem do Theon. Aqui está:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Voltei a este tópico porque quero falar sobre Euron, O Olho de Corvo. Esteve desaparecido há anos, mas mal o defunto de "vocês sabem quem" esfriou, ele estava de volta. Sabemos que:

Spoiler:


Vamos comentar aqui sobre essa Família Maravilhosa!
P.s.:
Henrique, não leve a sério o "família maravilhosa" Kkkkkkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Theon Greyjoy   [Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty28/09/11, 07:30 am

Citação :
Vamos comentar aqui sobre essa Família Maravilhosa!
P.s.: Henrique, não leve a sério o "família maravilhosa" Kkkkkkkkk...

Mas é maravilhosa mesmo, só tem as figuraças
Bem, eu acho que as chances de Theon se sentar no Cadeira da Pedra do Mar são mínimas, e Euron não é o que podemos chamar de rei justo.

Acho que o trono das Ilhas de Ferro esta destinado a este senhor
Spoiler:
Victarion
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Theon Greyjoy   [Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty28/09/11, 12:08 pm

Sem dúvida os Greyjoys são a família mais "badass" de Westeros. Cada irmão é mais foda que o outro, principalmente Euron e Victarion.

Jo, eu não sei se tem como renomear um tópico. Fala com o Gabriel. Acho que é válido renomeá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Theon Greyjoy   [Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty28/09/11, 07:59 pm

Henrique escreveu:
Acho que o trono das Ilhas de Ferro esta destinado a este senhor
Spoiler:
Victarion


Bonitão ele, gostei!! Posta lá no tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
as meninas vão amar! Kkkkkkkkk....
Brincadeirinhaaaaaa...
clown
Ir para o topo Ir para baixo
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

[Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Theon Greyjoy   [Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty09/10/11, 07:15 pm

Ele só é legal quando fica falando putaria, do resto pode morrer!!
Ir para o topo Ir para baixo
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

[Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Theon Greyjoy   [Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty15/10/11, 08:52 pm

Antes de tudo, deixo claro que eu li todos os posts do tópico, mas é altamente provável que eu repita muita coisa que já foi dita.

Post pra defender meu homem HUAHSUHAUSHAUHSUAKSHLAHSUA no tópico do top 10, mas se ele tem tópico próprio não vou postar lá >,<
Spoilers do segundo livro Wink
Spoiler:

Quotes do QUINTO LIVRO em inglês, btw.

Spoiler:
como odiá-lo? cryII

cabô eeeeeee *palmas*
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Theon Greyjoy   [Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty28/10/11, 07:27 am

lieez escreveu:
Antes de tudo, deixo claro que eu li todos os posts do tópico, mas é altamente provável que eu repita muita coisa que já foi dita.

Post pra defender meu homem HUAHSUHAUSHAUHSUAKSHLAHSUA no tópico do top 10, mas se ele tem tópico próprio não vou postar lá >,<
Spoilers do segundo livro Wink
Spoiler:

Quotes do QUINTO LIVRO em inglês, btw.

Spoiler:
como odiá-lo? cryII

cabô eeeeeee *palmas*

Minha vontade nesse momento é casar com a Lieez Smile
O texto dela foi a visão mais lúcida que alguém nesse Forum ja apresentou em relação ao Theon, sobretudo quando ela diz que Theon não foi um traidor (devemos ressaltar que ele devia lealdade ao seu pai, e não aos Starks).

A infância de Theon foi infinitamente mais traumática que a de Jon, já que Theon é de uma familia nobre, e cresceu sendo humilhado com a piedade dos Stark, cresceu como um refém que impedia seu povo de ser livre. Já Jon deveria dar graças pelo tratamento que recebeu durante sua infancia, pois foi um bastardo de sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Theon Greyjoy   [Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty28/10/11, 12:34 pm

Henrique escreveu:
Minha vontade nesse momento é casar com a Lieez Smile

[Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 908171479 E não é que eles se encontraram???? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Medooooooooo desse casal! affraid


Hahahahahahaaaa... Brincadeirinha clown
Ir para o topo Ir para baixo
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

[Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Theon Greyjoy   [Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty28/10/11, 04:42 pm

\o/ em breve todos os que odeiam o Theon irão chorar por ele... é sabido!
Não suma Henrique, parece que todo mundo aqui quer a cabeça do Reek. Evil or Very Mad

Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Theon Greyjoy   [Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty28/10/11, 07:00 pm

lieez escreveu:
\o/ em breve todos os que odeiam o Theon irão chorar por ele... é sabido!
Não suma Henrique, parece que todo mundo aqui quer a cabeça do Reek. Evil or Very Mad


Não sei se choraram, mas engoliram as palavras quando Theon estiver no Trono de Pyke dominando desde as Ilhas dos Ursos até Harrenhall

Somos a galera mais underground do Fórum, Lieez
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

[Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Theon Greyjoy   [Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty28/10/11, 07:03 pm

Em vista do casal ai em cima, vou ver a possibilade de abrir um topico no off de namoros e encontros! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers] Theon Greyjoy   [Spoilers] Theon Greyjoy - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Spoilers] Theon Greyjoy
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [SPOILERS] Meistre Aemon [SPOILERS]
» {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.
» [Spoilers, muitos spoilers...] Humor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Cidades Livres-
Ir para: