Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.

Ir para baixo 
+22
Lucas Stark
hades
Lucas
Violet Stark
lieez
SWAN
pedraoljr
Nick
Grazy Snow
Douglas
Glenda Baelish
edson
Eder Leal
Henrique
ERICA CRISTIANE
Cíntia Targaryen
Hellwish Blackfyre
faceless
Deco
Eddard
Murilo
Comar
26 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Comar
Soldado
Soldado
Comar


Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/07/2011
Sexo : Masculino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty
MensagemAssunto: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty25/08/11, 09:54 am

Que titulo mais estranho né?

O que quis demonstrar, sem ele próprio ser um spoiler é o seguinte:
Quando o Theon descobre que as crianças fugiram e vai atrás delas, o Fedor( que já sabemos que é o bastardo bolton) chega com uma sacola cheia, do que ainda não se sabe.
Bom Theon já esta perdendo as esperanças, quando Fedor diz que sabe onde as crianças se encontram, e pede para o Theon colocar a mão na sacola, nela encontra lã e peles e fura seu dedo com um brche em forma de lobo.

Ta ok, minha duvida é, como que o Theon soube que eles iriam armar a morte das crianças depois do acontecido? serio ou não consegui interpretar isso claramente, tanto que li ate o fim realmente pensando que as crianças tinham morrido.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty25/08/11, 10:14 am

Eu mesmo não consegui entender muito bem sua pergunta, hehehehe... Smile

Mas o que posso responder é que a ideia do Fedor (Ramsay Bolton) foi matar dois camponeses com idades parecidas às do Bran e Rickon, esfolar seus rostos para que não aparecessem e pendurar as cabeças nas muralhas de Winterfell.

Citação :
Bom Theon já esta perdendo as esperanças, quando Fedor diz que sabe onde as crianças se encontram, e pede para o Theon colocar a mão na sacola, nela encontra lã e peles e fura seu dedo com um brche em forma de lobo.
Não me lembro dessa parte. Neutral

Citação :
Ta ok, minha duvida é, como que o Theon soube que eles iriam armar a morte das crianças depois do acontecido? serio ou não consegui interpretar isso claramente, tanto que li ate o fim realmente pensando que as crianças tinham morrido.
Eles não armaram a morte das crianças em si, eles forjaram uma morte para que Theon não fosse desrespeitado. Foi feito por puro orgulho, mas como Theon é uma anta, isso acabou fazendo com que ele fosse ainda mais odiado pelo pessoal de Winterfell por ter matado duas crianças - na visão deles, os próprios príncipes do castelo. Não entendi por que você leu até o fim achando que eles estavam mortos se, logo no último capítulo, temos um POV de Bran em que ele fogem das criptas e encontram o castelo destruído. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Eddard
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Eddard


Mensagens : 282
Data de inscrição : 11/08/2011

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty25/08/11, 10:57 am

Acho que entendi a sua dúvida. Você quer saber como é que Theon sacou que era pra armar a morte das crianças só colocando a mão na sacola. Eu também não compreendi isso direito, porquê ele põe a mão nas roupas e no broche de um dos garotos, e entende que Fedor estava querendo matar outras crianças no lugar dos Stark. Meio forçado isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Comar
Soldado
Soldado
Comar


Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/07/2011
Sexo : Masculino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty25/08/11, 11:12 am

è fico meio confuso, deixa eu tenta explica de novo.

Eu entendi que eles forjaram a morte das crianças e tudo mais, a minha grande duvida esta bem nesta parte que eu citei: "Theon já esta perdendo as esperanças, quando Fedor diz que sabe onde as crianças se encontram, e pede para o Theon colocar a mão na sacola, nela encontra lã e peles e fura seu dedo com um broche em forma de lobo."

o que não entendi aqui, é como que o Theon ja saco o que o Fedor estava tramando de forjar a morte e tudo mais depois de ele ter feito o que citei acima.

Me parece que tem um simbolismo que não consegui interpretar, sei-la.

Murilo escreveu:
Não entendi por que você leu até o fim achando que eles estavam mortos se, logo no último capítulo, temos um POV de Bran em que ele fogem das criptas e encontram o castelo destruído.

Exatamente por ser o ultimo capitulo que eu li o livro até fim pensando qe estavam mortos lol (realmente me espresso muito mal em palavras)



Última edição por Comar em 25/08/11, 01:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Comar
Soldado
Soldado
Comar


Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/07/2011
Sexo : Masculino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty25/08/11, 11:14 am

Eddard

Exatamente isso, achei bem forçado principalmente porque ele ñ descreve como roupas e sim panos e lãs
Ir para o topo Ir para baixo
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty25/08/11, 11:23 am

Olha nem tudo num livro vai ser explicado nos minimos detalhes, têm coisas que vão ficar sub-entendidas na leitura.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty25/08/11, 12:30 pm

Agora eu entendi, Comar, mas também não consegui captar o simbolismo. Foi mais um truquezinho do mestre Martin que está nos fazendo quebrar a cabeça. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Eddard
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Eddard


Mensagens : 282
Data de inscrição : 11/08/2011

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty25/08/11, 01:05 pm

O que eu não consegui entender, e acho que o Comar também não, foi como o THEON sacou que era pra fingir a morte dos dois Stark. Tipo, você põe a mão na roupa e no broche de Bran, aí de repente pensa: "Poxa, Fedor quer que eu mate dois moleques quaisquer, ponha neles a roupa dos Stark, e finja que matei mesmo Bran e Rickon."

Eu achei que isso que foi meio forçado, o fato de Theon ter sacado a armação só colocando a mão numa sacola com roupas e um broche.
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty25/08/11, 04:58 pm

Lembro que foram exatamente os broches que me fizeram sacar que eles não tinham morrido.

Acho que num capítulo anterior do Bran, é descrita uma parte em que ele coloca um broche em forma de lobo para receber convidados à mesa, ou algo do tipo. Quando Theon vê que o cara tem dois broches em forma de lobo, ele tem a idéia de "falsificar" os corpos.

Quando ele expõe os cadáveres na frente de Winterfell, a "prova" de que eles são Bran e Rickon são os broches.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Hellwish Blackfyre
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Hellwish Blackfyre


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do personagem
Nome: Kalt "Wetstone" Schwarz
Idade: 30
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty25/08/11, 05:07 pm

Putz, eu tb so fui entender quando o meistre (qual o nome dele? esqueci...) pede pra enterrar os osso, Theon não deixa e então ele só pega o broche! SÓ aí que eu saquei que os corpos eram falsos. Ou pelo menos desconfiei, só fui ter certeza quando o Theon falou/pensou que se ele dissese que eram cabeças de cabras o povo acreditaria...
Ir para o topo Ir para baixo
Cíntia Targaryen
Vassalo
Vassalo
Cíntia Targaryen


Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/09/2011
Localização : São Luís-MA
Idade : 36
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty19/09/11, 11:01 am

Hã?? O Theon não soube que iriam armar a morte das crianças... Eles forjaram a morte somente... o Theon é tão burro mas tão burro e assim pensa q os outros são burros que me lembro mto bem dele dizendo: "q se tivessem dito que eram cabeças de carneiro, teriam visto cornos". Então pra ele... o que quer que ele mostrasse e dissesse pras pessoas, elas iriam acreditar.

Só que o Meistre Luwin já sabia... ele viu que as pernas do filho do campones eram diferentes das de Bran.

Isso aí foi feito pra melhorar a reputação do Theon, só que acabou piorando... Isso foi motivo de chacota maior até.

Aí depois os nortenhos vieram tentar retomar o castelo e teve tudo aquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
ERICA CRISTIANE
Membro do Conselho
Membro do Conselho
ERICA CRISTIANE


Mensagens : 564
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Maringá/PR
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty21/09/11, 05:13 pm

O Theon fez isso pra ter poder sobre os nortenhos de Winterfiel, mas acbaou com a reputação igual ou pior que o Joffrey. Eu tbm não saquei de primeira que era uma armação, só depois e ainda pensei em como eles puderam acreditar se a cara dos meninos tava desfigurada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dessejeitomesmo.blogspot.com
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty22/09/11, 10:07 am

Isso foi motivo de chacota maior até.

Não foi motivo de chacota: depois disso Theon foi visto como um assassino frio, que matou os verdadeiros herdeiros de Winterfell, porque ninguem descobriu a farsa
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
ERICA CRISTIANE
Membro do Conselho
Membro do Conselho
ERICA CRISTIANE


Mensagens : 564
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Maringá/PR
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty23/09/11, 11:36 am

Não foi por ter "matado errado" os Stark que Theon virou piada. Acho que foi mais por ter confiado demais nas pessoas erradas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dessejeitomesmo.blogspot.com
Eder Leal
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/10/2011

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty20/10/11, 12:52 pm

LOL
Theon não saca a idéia de Fedor só de pegar o broche.
Ele entendeu porque Fedor, ao perceber a frustração de Theon, fala que sabe onde os meninos estão, e que em um moinho próximo foram vistas crianças escondidas (não com essas palavras, óbvio). E ao colocar a mão na saca q o bastardo de Bolton trazia, somou 2+2. Eles passaram o dia inteiro caçando os Stark, com Fedor. Por que ele acompanharia Grayjoy se ele sabia onde os meninos estavam?
Ir para o topo Ir para baixo
ERICA CRISTIANE
Membro do Conselho
Membro do Conselho
ERICA CRISTIANE


Mensagens : 564
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Maringá/PR
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty23/10/11, 07:48 am

Eder Leal escreveu:
LOL
Theon não saca a idéia de Fedor só de pegar o broche.
Ele entendeu porque Fedor, ao perceber a frustração de Theon, fala que sabe onde os meninos estão, e que em um moinho próximo foram vistas crianças escondidas (não com essas palavras, óbvio). E ao colocar a mão na saca q o bastardo de Bolton trazia, somou 2+2. Eles passaram o dia inteiro caçando os Stark, com Fedor. Por que ele acompanharia Grayjoy se ele sabia onde os meninos estavam?

Agora q vc disse isso, dá até impressão que o Theon fica de cara pelo Fedor saber osnde as crianças estavam e não ter falado até aquela hr! Hahahaha, a cada comentário eu tenho mais certeza de que preciso ler de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dessejeitomesmo.blogspot.com
Eder Leal
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/10/2011

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty25/10/11, 08:10 am

Erica, se naum me engano ele fica um pouco de kra msm, mas assim que vê os broches, ele ja entende. Lógico que, lendo, não dá pra entender logo de primeira, mas é fácil, na sequencia. Eu percebi o joguinho dos dois antes de terminar o livro.
Ir para o topo Ir para baixo
edson
Sor
Sor
edson


Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty15/11/11, 12:25 pm

Comar escreveu:
è fico meio confuso, deixa eu tenta explica de novo.

Eu entendi que eles forjaram a morte das crianças e tudo mais, a minha grande duvida esta bem nesta parte que eu citei: "Theon já esta perdendo as esperanças, quando Fedor diz que sabe onde as crianças se encontram, e pede para o Theon colocar a mão na sacola, nela encontra lã e peles e fura seu dedo com um broche em forma de lobo."

o que não entendi aqui, é como que o Theon ja saco o que o Fedor estava tramando de forjar a morte e tudo mais depois de ele ter feito o que citei acima.

Me parece que tem um simbolismo que não consegui interpretar, sei-la.

Murilo escreveu:
Não entendi por que você leu até o fim achando que eles estavam mortos se, logo no último capítulo, temos um POV de Bran em que ele fogem das criptas e encontram o castelo destruído.

Exatamente por ser o ultimo capitulo que eu li o livro até fim pensando qe estavam mortos lol (realmente me espresso muito mal em palavras)


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty21/11/11, 11:35 am

Então... O Fedor percebeu a frustração de Theon por não ter encontrado Bran e Rickon, mostrou a sacola e mandou o Theon colocar a mão lá dentro e ver o que tinha e tinha os broches em forma de lobo e o Fedor falou onde os meninos estavam. Aí o Theon teve a ideia de forjar a morte dos meninos.

Então quer dizer que o Fedor sabia de onde eles estavam e seguiu Theon mesmo assim e não disse nada pra ele?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty22/11/11, 12:50 pm

glendaneo escreveu:
Então... O Fedor percebeu a frustração de Theon por não ter encontrado Bran e Rickon, mostrou a sacola e mandou o Theon colocar a mão lá dentro e ver o que tinha e tinha os broches em forma de lobo e o Fedor falou onde os meninos estavam. Aí o Theon teve a ideia de forjar a morte dos meninos.

Então quer dizer que o Fedor sabia de onde eles estavam e seguiu Theon mesmo assim e não disse nada pra ele?

Não glendaneo. Ele só é muito esperto e sabia que não podiam voltar para Winterfell sem as crianças. O importante não é Theon ter Winterfell, mas ter os Starks como reféns. A partir do momento em que eles perdessem as crianças seriam sitiados e mortos de fome. Ou invadidos, devido a pouca guarnição.

Resumindo, Fedor sabia que não podiam perder as crianças. E sabia onde encontrar substitutos. Te garanto que se ele soubesse onde estavam os Starks teria matados eles nem que fosse com os dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty04/12/11, 09:29 pm

Agora eu entendi:

Fedor mostrou a sacola com os broches, aí Theon teve a ideia de falsificar os corpos. Pegaram os falsos meninos, colocaram os broches, os mataram e desfiguraram os rostos pra todos pensarem que eram Bran e Rickon. Eles fizeram isso porque não podiam voltar sem os meninos. E em vez de melhorar a reputação de Theon, isso só piorou...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty05/12/11, 07:17 am

Isso ai ... nossa eu sofri tanto nessa parte achando que eles estavam mortos mesmo
eu broxei e fiquei uns dois dias sem pregar o livro de novo
huahauhuahuah
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty05/12/11, 09:33 am

A reputação dele aumentou para com quem ele queria aumentar, ou seja, com os ironborn
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty05/12/11, 10:06 am

Eu também fiquei com medo de que Bran estivesse morto mesmo. Aí folheei o livro todo pra ver se tinha mais um POV dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty05/12/11, 01:07 pm

Eu tb fiz isso Glenda ...
depois que a vontade de ler voltou hauhaahuaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Spoilers] Theon Greyjoy
» [SPOILERS] A falsa Arya, fonte Tower of Hand [SPOILERS]
» [SPOILERS] Meistre Aemon [SPOILERS]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Fúria dos Reis-
Ir para: