Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 61 - Sansa V

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

61 - Sansa V Empty
MensagemAssunto: 61 - Sansa V   61 - Sansa V Empty03/12/11, 01:39 pm

Quinto POV de Sansa aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord_ChaD
Sor
Sor
Lord_ChaD


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Florianópolis
Idade : 35
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

61 - Sansa V Empty
MensagemAssunto: Re: 61 - Sansa V   61 - Sansa V Empty01/02/12, 10:11 pm

Resumo: Enquadrando os últimos quatro capítulos aqui, ja que são uma sequência de acontecimentos.
Finalmente, acontece o casamento de Margaery e Joffrey. Ao fim de toda a cerimônia de café da manhã, Tyrion conclui que a tentativa de assassinato de Bran Stark era ordem de Joffrey
Depois, na festa do casamento, após Joffrey tentar humilhar Tyrion de inúmeras maneiras, ele se engasga supostamente com a torta e MORRE.
A seguir, Sansa foge do castelo com a ajuda de Sor Dontos, que estava sob ordens de Mindinho. Peter Baelish revela que ele foi o responsável pela morte do estúpido Lannister, apesar de Cersey ter ordenado a prisão de Tyrion pela guarda real.


Opinião: Obviamente, gostei muito da morte de Joffrey, o cara mais prepotente, arrogante e babaca de toda Westeros. Mas, ainda assim, não senti os Stark vingado, achei a morte muito branda, sem carnificina e Lannister's caindo por todo o lado.

E Sansa fugindo com Mindinho? Inesperado. Fiquei pensando que era alguma emboscada do velho bebado Dontos(Embora, talvez, não deixa de ser emboscada), mas, fiquei muito apreensivo durante toda fuga, achando que a prenderiam. Tyrion Lannister pode bem se safar de toda essa confusão, mas, provavelmente Sansa acabaria pagando por algo que não fez.


E agora, Tommen Lannister é o novo rei? Será ele a substituir Joffrey e casar-se com Margaery, como Catelyn ja fizera ao casar com Ned ao invés de Brandon Stark. E fico pensando como Lysa Arryn recebera Mindinho e como receberá Sansa, mesmo sendo sua sobrinha.
E Davos dará finalmente crédito a Melisandre?(Desejei muito que não desse, mas, pós-morte de Joffrey prevejo Edric Storm assando)
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

61 - Sansa V Empty
MensagemAssunto: Re: 61 - Sansa V   61 - Sansa V Empty02/02/12, 04:05 pm

Lord_ChaD escreveu:
Mas, ainda assim, não senti os Stark vingado, achei a morte muito branda, sem carnificina e Lannister's caindo por todo o lado.

Eu tive esse mesmo sentimento. Poderia até ser clichê, mas eu queria que o Robb desse a cabeça do Joffrey pra Sansa. Sad


Lord_ChaD escreveu:
E Davos dará finalmente crédito a Melisandre?(Desejei muito que não desse, mas, pós-morte de Joffrey prevejo Edric Storm assando)

Acho que o mais interessante dessa "magia" da Melisandre, é que ficou inteligentemente ambígua.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

61 - Sansa V Empty
MensagemAssunto: Re: 61 - Sansa V   61 - Sansa V Empty02/02/12, 04:49 pm

Na minha opinião ela viu a morte deles nas chamas e fez todo o ritualzinho para convencer o Stannis
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

61 - Sansa V Empty
MensagemAssunto: Re: 61 - Sansa V   61 - Sansa V Empty02/02/12, 05:50 pm

NickVaz escreveu:
Na minha opinião ela viu a morte deles nas chamas e fez todo o ritualzinho para convencer o Stannis

Bem interessante, isso.

Melisandre seria bem Troll Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





61 - Sansa V Empty
MensagemAssunto: Re: 61 - Sansa V   61 - Sansa V Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
61 - Sansa V
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 68 - Sansa VI
» 2 - Sansa I
» Sansa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Tormenta de Espadas :: A Tormenta de Espadas - Capítulos-
Ir para: