Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow

Ir para baixo 
+16
Ord Maul
Nina
Leyton Hightower
zzim
Nell Stark
Henrique
Jo. Duarte
bih
Douglas
mari_peixoto
barbabranca
faceless
Rampim
Murilo
Gabriel
Anairam
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow   [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty10/11/11, 02:13 pm

Jo. Duarte escreveu:
Sério MESMO que esse é seu argumento???
Hahahahahahaaa... ok.

Foi muito difícil de rebater, foi Jozinha? Razz

O fácil mesmo é ignorar o meu argumento. [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 3104911002
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow   [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty10/11/11, 02:31 pm

Murilo escreveu:
Jo. Duarte escreveu:
Sério MESMO que esse é seu argumento???
Hahahahahahaaa... ok.

Foi muito difícil de rebater, foi Jozinha? Razz
O fácil mesmo é ignorar o meu argumento. [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 3104911002

Eu não estava falando com você, seu entrão!!!
Estava falando com o Nick e seu fraquíssimo argumento. Sim, argumentos fracos, me dão preguiça de responder!
Parabéns, seus argumentos não são tão fracos assim... Razz
Por falar nisso, acabei de dar uma resposta lá no novo tópico, vamos lá. Quero rebater sua resposta... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow   [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty10/11/11, 03:19 pm

Jo. Duarte escreveu:
Eu não estava falando com você, seu entrão!!!
Estava falando com o Nick e seu fraquíssimo argumento. Sim, argumentos fracos, me dão preguiça de responder!
Parabéns, seus argumentos não são tão fracos assim...
Por falar nisso, acabei de dar uma resposta lá no novo tópico, vamos lá. Quero rebater sua resposta...

Continuou ignorando meu argumento. rage

E eu sei que você não estava falando comigo, só acho que essa "preguiça de responder argumentos fracos" é só uma desculpa para uma coisa à qual você não tem resposta mesmo. Razz

De qualquer forma, vou repetir meu argumento aqui. Wink

A Patrulha da Noite segue leis mais antigas do que simples decretos e não se envolve em assuntos do reino, por isso não é qualquer rei que pode chegar e quebrar o juramento do Jon. Talvez quem possa fazer isso seja o Stannis, mas com que benefício, se o destino do bastardinho é ficar na Muralha?

Me desculpe, mas imaginar Jon como senhor de Winterfell, sendo que ainda há Starks legítimos vivos, ou (pasmem! Laughing) como REI DO TRONO DE FERRO são ideias absurdas. [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 1776968481
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow   [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty10/11/11, 03:36 pm

Murilo escreveu:
Continuou ignorando meu argumento. rage E eu sei que você não estava falando comigo, só acho que essa "preguiça de responder argumentos fracos" é só uma desculpa para uma coisa à qual você não tem resposta mesmo. Razz De qualquer forma, vou repetir meu argumento aqui. Wink A Patrulha da Noite segue leis mais antigas do que simples decretos e não se envolve em assuntos do reino, por isso não é qualquer rei que pode chegar e quebrar o juramento do Jon. Talvez quem possa fazer isso seja o Stannis, mas com que benefício, se o destino do bastardinho é ficar na Muralha? Me desculpe, mas imaginar Jon como senhor de Winterfell, sendo que ainda há Starks legítimos vivos, ou (pasmem! Laughing) como REI DO TRONO DE FERRO são ideias absurdas. [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 1776968481

Não tenho resposta? Eu SEMPRE tenho resposta! Exclamation

As leis da Patrulha da Noite são válidas e reconhecidas só por ela mesma ou até o momento em que isso seja de interesse do rei que estiver sentado no trono. Tanto é, que Stannis, ou qualquer outro que quisesse, quer lhe tomar as terras. Como se a Patrulha da Noite pudesse fazer frente a qualquer rei e seu exército, né?

O benefício para Stannis é muito claro, teria o apoio do Norte e ao mesmo tempo, dos homens livres - já que casaria Jon com a aquela parente lá do Mance Rayder. Não que isso lhe fosse importante , para ele o que importa mesmo é o poderio do Norte.
Com relação aos outros Starks vivos, Stannis não tem esse conhecimento - ainda.
Jon0- como rei do Trono de ferro - Stannis não há de querer isso, mas se MArtin quiser, não há quem possa ir contra... Já disse e repito: enquanto Martin não bater o martelo, TODAS as teorias são válidas Razz .
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

[Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow   [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty10/11/11, 03:40 pm

ADWD:

Spoiler:


Última edição por NickVaz em 20/11/11, 02:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow   [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty11/11/11, 01:02 am

Estou do lado da Jo nessa!

Spoiler:

Sobre Jon, spoilers livro 5

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow   [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty11/11/11, 07:13 am

faceless escreveu:
Estou do lado da Jo nessa!

Spoiler:

Sobre Jon, spoilers livro 5

Spoiler:

Mas a última decisão não lhe pareceu que foi o caminho traçado para ele desde o 1º livro? Acho que ela se insere em um contexto que atravessa o 5º livro: definição dos personagens. Cada um sabe bem quão baixo pode chegar, estão prontos para o que vier.

E concordo com você com relação ao Jon do 5º livro. Embora eu já gostasse dele desde o 1º, a personagem ficou muito muito foda. "Edd, fetch me a block", "I have my swords and we're coming for you bastard". Nada mais a declarar.
Ir para o topo Ir para baixo
anisha
Sor
Sor
anisha


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 33
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Anisha
Idade: 21
Classe:

[Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow   [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty19/11/11, 07:13 pm

barbabranca escreveu:
Rampim escreveu:
E voltando ao assunto de Jon: ele tem relações homossexuais com Sam Wink

Spoiler:

Me desculpe, mas imaginar Jon como senhor de Winterfell, sendo que ainda há Starks legítimos vivos, ou (pasmem! Laughing) como REI DO TRONO DE FERRO são ideias absurdas. [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 1776968481

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ord Maul
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Ord Maul


Mensagens : 429
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Campina
Idade : 30
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow   [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty19/11/11, 07:39 pm

anisha escreveu:

Spoiler:


pode até ser mas
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow   [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty20/11/11, 08:02 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
anisha
Sor
Sor
anisha


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 33
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Anisha
Idade: 21
Classe:

[Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow   [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty20/11/11, 08:33 am

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow   [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty20/11/11, 11:24 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
anisha
Sor
Sor
anisha


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 33
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Anisha
Idade: 21
Classe:

[Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow   [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty20/11/11, 01:39 pm

NickVaz escreveu:

SPOILER LIVRO 5

Spoiler:

nao era spoiler so do livro 1, 2 e 3 Essa parte é de que livro? Nao acredto que li isso! ninguel merece!
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

[Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow   [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty20/11/11, 02:06 pm

Desculpe, foi logo que entrei, arrumei agora =/
Ir para o topo Ir para baixo
anisha
Sor
Sor
anisha


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 33
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Anisha
Idade: 21
Classe:

[Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow   [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty20/11/11, 02:15 pm

NickVaz escreveu:
Desculpe, foi logo que entrei, arrumei agora =/

Ta desculpado. Só que....... depois que iventaram a desculpa muita gente deixou de apanhar rsssssssssssssssssssssss.........nao vou mentir, to muito chateada, mas nao é com voce nao....,.......é so que estragou toda a leitura...................é horrivel ler uma coisa assim antes da hora. perde toda graça..............
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow   [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty20/11/11, 02:34 pm

Bom, verdade seja dita: legitimar o Jon como um Stark não seria difícil. Jon é reconhecidamente mais desenvolvida em seus estudos do que Robb. Isso ficou evidente nas aulas com o Maester Luwin. Isso é dado como uma das desculpas que Catelyn utiliza para odiá-lo. Ela teme a comparação entre seu filho e o bastardo.
É claro que depois de 3 livros podemos dizer que Robb era o comandante militar mais experiente, mas Jon demonstrou ter mais visão política do que ele.

A semelhança de Jon com os Starks - a casa, e não seus meios irmãos - é algo que também conta a favor dele. De seus irmãos, spmente Arya possui os traços da família, lembrando sua tia Lyanna. O fato de Jon ser um bastardo não o torna menos filho de Essard Stark. É verdade que Robb possuía mais carisma, mas Jon possui os traços e a personalidade reservada do pai.

Alguns pontos que são necessários levanta.

Carta/Testamente de Robb: ASoS
Spoiler:

Caracterizado o cenário, é preciso que se diga que em nenhum momento se mencionou Jon como o herdeiro de Robb. Nada foi dito. É claro que nos parece o lógico. Mas será mesmo? Na falta de um filho legítimo, será que Robb não poderia ter nomeado seu tio Benjen? Ou mesmo um Tully ou Arryn, seus parentes mais próximos? Quem sabe o Blackfish....

Murilo, as palavras de um rei morto valem muito. Seu valor está relacionado com a possibilidade de seus vassalos as aceitarem ou não. E fica claro que o Norte está a espera de um Stark. Fora que ainda há uma parte do exército do Robb no Norte, embora ainda não tenham emergido do Neck. Dentre eles, Maege Mormont, de uma casa que deixou claro seu posicionamento em relação aos Starks.

Boltons, Freys e Karstarks: AGoT-ADwD
Spoiler:

Logo, uma possível aceitação de Stannis pelo Norte passa pela sua capacidade de se opor aos Lannisters e as casas aliadas a eles. E não por uma aliança com Boltons e Freys.

Homens de Ferro: AFfC-ADwD
Spoiler:

Com relação ao que falaram sobre as habilidades Jon Snow como comandante da Patrulha da Noite. Pois bem.
Jon Snow/Patrulha da Noite - ADwD
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow   [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty20/11/11, 04:15 pm

Douglas escreveu:
Com relação ao que falaram sobre as habilidades Jon Snow como comandante da Patrulha da Noite. Pois bem.
Jon Snow/Patrulha da Noite - ADwD
Spoiler:

Obrigado Mestre! cheers
Tudo isso aki foi uma aula...
[Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 487377684
Ir para o topo Ir para baixo
edson
Sor
Sor
edson


Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow   [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty22/11/11, 04:05 am

Caracterizado o cenário, é preciso que se diga que em nenhum momento se mencionou Jon como o herdeiro de Robb. Nada foi dito. É claro que nos parece o lógico. Mas será mesmo? Na falta de um filho legítimo, será que Robb não poderia ter nomeado seu tio Benjen? Ou mesmo um Tully ou Arryn, seus parentes mais próximos? Quem sabe o Blackfish....

spolier livro3
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

[Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow   [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty22/11/11, 07:18 am

Sobre o Jon ser herdeiro:
(Acredito que tenha spoilers de todos os livros)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow   [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty22/11/11, 12:30 pm

ASoS/AFfC/ADwD

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow   [Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Spoiler livros 1, 2 e 3] Casa Stark - Jon Snow
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» [Spoiler Livros 1 e 2] Casa Stark - Bran
» [Spoiler Livro 1] Eddard Stark
» Spoiler todos os livros Asha Greyjoy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Cidades Livres-
Ir para: