Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 27 - Eddard VI

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

27 - Eddard VI Empty
MensagemAssunto: 27 - Eddard VI   27 - Eddard VI Empty12/10/11, 08:02 pm

Sobre o sexto POV de Eddard.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

27 - Eddard VI Empty
MensagemAssunto: Re: 27 - Eddard VI   27 - Eddard VI Empty24/10/11, 04:38 pm


Este pov do Ned tem mais uma brilhante participação do Renly. Digo brilhante porque a personalidade do Renly é brilhante! Ele é extremamente bem humorado e por isso eu me divirto muito com ele. É deste trecho que estou falando:
Citação :
“Lorde Renly soltou uma gargalhada.
_ É uma sorte que meu irmão Stannis não esteja entre nós. Lembram-se daquela ocasião em que propôs que se proibissem os bordéis? O rei lhe perguntou se gostaria talvez de proibir também que se comesse, cagasse e respirasse, já que estava com a mão na massa. A bem da verdade, por vezes pergunto a mim mesmo como foi que Stannis conseguiu arranjar aquela feia mulher que tem. Vai para a cama de casado como quem marcha para o campo de batalha, com uma expressão sombria nos olhos e determinado a cumprir seu dever.
Ned não se juntou às gargalhadas.
_ Também me interrogo a respeito de seu irmão Stannis. Pergunto a mim mesmo quando é que ele tenciona dar por finda sua visita à Pedra do Dragão e recuperar seu lugar neste conselho.
_ Sem dúvida assim que tenhamos escorraçado todas estas prostitutas para o mar - Mindinho respondeu, provocando mais gargalhadas.

Uma coisa muito interessante neste pov é que passamos a conhecer um pouco mais sobre os irmãos do rei Robert Baratheon. Já percebemos pela fala anterior do Renly que Stannis é um homem muito conservador, também me parece inflexível, mas essa é a fala do Renly. Vou destacar o que Ned diz sobre cada um:


Stannis :
Citação :
“Os desejos de Robert eram assunto para obscenas canções de taberna por todo o reino, mas Stannis pertencia a um tipo diferente de homem; somente um ano mais novo que o rei, mas completamente diferente dele, austero, sem senso de humor, inflexível, severo na sua idéia de dever.”
Renly :
Citação :
“Ned não sabia bem o que pensar de Renly, com seus modos amistosos e sorrisos fáceis. Alguns dias antes, ele o tinha chamado de canto para lhe mostrar um requintado medalhão de ouro rosa. Lá dentro encontrava-se uma miniatura pintada no vigoroso estilo myriano, mostrando uma bela e jovem mulher com olhos de corça e uma cascata de suave cabelo castanho.
Renly parecera ansioso por saber se a jovem lhe lembrava alguém, e ficara desapontado quando Ned não encontrou resposta melhor que um encolher de ombros. Confessara que a senhora era irmã de Loras Tyrell, Margaery, mas havia quem dissesse que se parecia com Lyanna. "Não", dissera-lhe Ned, assombrado. Seria possível que Lorde Renly, que tanto se assemelhava a um Robert jovem, tivesse imaginado uma paixão por uma mulher que achava ser uma Lyanna jovem? Aquilo lhe pareceu mais que um pouco bizarro.”
Arrow Os três irmãos são diferentes, apesar de Renly querer ser MUITO parecido com Robert – vemos melhor as diferenças entre os dois no livro 3, mas Stannys é o que mais se diferencia.


Ir para o topo Ir para baixo
 
27 - Eddard VI
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 43 - Eddard XI
» 35 - Eddard IX
» 25 - Eddard V

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Guerra dos Tronos :: A Guerra dos Tronos - Capítulos-
Ir para: