Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri

Ir para baixo 
+17
policarpo
Douglas
Murilo
Comar
Dayne, o calvo
pbicudo
Grazy Snow
zzim
Ord Maul
faceless
Mythocondrea
Gabriel
guz rules
Jo. Duarte
WillianSignal
Henrique
Facco
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Facco
Soldado
Soldado
Facco


Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/06/2011

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty
MensagemAssunto: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty30/09/11, 07:44 am

Buenas pessoal!!!

Li o capítulo do Bran duas vezes para ver se conseguia captar o fio da meada, mas não consegui descobrir.

A Merra conta a história do Cavaleiro da Árvore que Ri. Falando sobre o torneio da falsa primavera, acontecido em Harrenral. O qual foi vencido por Rhaegar.
Que o tal cronogmano que tinha ido visitar a ilha das caras, participa do torneio para dar uma "lição" aos três cavaleiros que haviam batido nele e tal...

O que me deixou confuso foi a insistência do Jojen, perguntando se Bran conhecia a história, se seu pai havia contado. E vi um comentário em um tópico aqui do forúm que algúem fala sobre essa insistência e tal.. mas não entendi qual é a importância disso...

Consegui entender que a loba era a Lyanna, que os outros lobos eram o Pai, irmão e o próprio Eddard.

Alguém me ajuda aí? scratch
Se para explicar houver necessidade de espoiler dos livros 4 ou 5, por favor avisem... hehe... affraid

Se alguém não lembra bem do trecho, segue aí a parte que é contada essa história pela Merra:
Spoiler:

Abraço.


Última edição por Facco em 30/09/11, 07:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty30/09/11, 07:50 am

O Cavaleiro da Árvore que Ri é o Howland Reed, imagino eu.

Bem, acho que a importância desse capitulo é explanar sobre o Torneio da Falsa Primavera, que foi um acontecimento importante: se não me engano, foi lá que Rhaegar conheceu (e corou como Rainha da Beleza) Lyanna. As consequências desse encontro resultaram na Rebelião de Robert

E o Senhor do Grifos é nosso grande Jon Connington Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Facco
Soldado
Soldado
Facco


Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/06/2011

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty30/09/11, 07:53 am

Henrique escreveu:
O Cavaleiro da Árvore que Ri é o Howland Reed, imagino eu.

Bem, acho que a importância desse capitulo é explanar sobre o Torneio da Falsa Primavera, que foi um acontecimento importante: se não me engano, foi lá que Rhaegar conheceu (e corou como Rainha da Beleza) Lyanna. As consequências desse encontro resultaram na Rebelião de Robert

E o Senhor do Grifos é nosso grande Jon Connington Razz

Pois é, eu tb estava achando que seria o Howland Reed, até pq ele era grande amigo do Eddard segundo relatos posteriores...

Mas ainda assim, pq da insistência do Jojen? Parece que tem algo mais importante escondido aí...

Valeu, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
WillianSignal
Sor
Sor
WillianSignal


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : São Paulo - SP
Idade : 31
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty30/09/11, 08:24 am

Pelo que entendi,os quatro Stark no evento (Os quatro lobos) eram Brandon, Lyanna,Eddard e o irmao mais novo,Benjen.

Facco escreveu:

Mas ainda assim, pq da insistência do Jojen? Parece que tem algo mais importante escondido aí...


Howland se transformou num dos melhores amigos dos Strak nesse dia.Se não me engano,Howland foi o unico a voltar vivo com Eddard,depois desse enfrentar o Espada da Manha e mais dois membros da Guarda Real afim de resgatar Lyanna.

A insistencia ao meu ver se deve a uma tentativa de Martin de chamar a atenção ao que vira a ser a grande possivel revelação da serie,que muitos teorizam (A teoria da paternidade de Jon).

Ir para o topo Ir para baixo
Facco
Soldado
Soldado
Facco


Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/06/2011

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty30/09/11, 08:54 am

WillianSignal escreveu:
Pelo que entendi,os quatro Stark no evento (Os quatro lobos) eram Brandon, Lyanna,Eddard e o irmao mais novo,Benjen.
"Aí, ele conheceu os irmãos de matilha dela: o lobo selvagem que os liderava, o lobo calado ao seu lado e o lobinho que era o mais novo dos quatro."
Hum, tinha esquecido do Ben... acho q era isso mesmo...
" o lobo selvagem que os liderava(Brandon), o lobo calado(Ned) ao seu lado e o lobinho(Ben) que era o mais novo dos quatro."

WillianSignal escreveu:

Howland se transformou num dos melhores amigos dos Strak nesse dia.Se não me engano,Howland foi o unico a voltar vivo com Eddard,depois desse enfrentar o Espada da Manha e mais dois membros da Guarda Real afim de resgatar Lyanna.

A insistencia ao meu ver se deve a uma tentativa de Martin de chamar a atenção ao que vira a ser a grande possivel revelação da serie,que muitos teorizam (A teoria da paternidade de Jon).

É possível, será que os irmãos Reed sabem algo? Pois provavelmente Howland Reed sabe.

Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty30/09/11, 08:59 am

Com certeza Howland Reed sabe da história de Jon. E ele deve ser um exímio lutador tambem, pra sobreviver contra três Cavaleiros da Guarda Real, sendo que um era Arthur Dayne e outro, Gerold Hightower, o Comandante da Guarda Real (para termos uma ideia, Barristan, o Ousado, era subordinado a Hightower )
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty30/09/11, 09:34 am

Acho que a insitência é pelo fato de Bran e todos os outros Stark não saberem de quem Jon é descendente... é tipo assim: "cara, como que você não sabe isso?".

Uma outra coisa que me ocorreu enquanto eu lia esse trecho é: de certo a família Stark achou que tudo o que aconteceu com Lyanna nesse torneio tenha sido uma mancha, uma mácula não só para ela, mas para a própria família, já que Raeghar era casado e portanto, deveria ter premiado sua esposa e não uma moça solteira. Os Stark não devem ter gostado nem um pouco disso. Lyanna poderia cair na boca do povo!

Também acho que após toda a tragedia - que aparentemente tem início aí, o NED deve ter pensado "nunca mais se falará sobre isso", já que relembrar essas coisas lhe era doloroso - como vemos no livro 1. E assim foi, já que ele era o único sobreviente da família, com excecão de Benjen que por viver na Muralha não apitava nada.
Ir para o topo Ir para baixo
guz rules
Soldado
Soldado



Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty30/09/11, 12:35 pm

Pra mim, o cranogmano era o howland reed (isso é mais que óbvio), mas ao contrário do que todo mundo pensa, o cavaleiro misterioso não era ele, era o NED. Vejam como tudo se encaixa, inclusive o símbolo no escudo e a noção de honra exacerbada do mesmo. Daí surgiu a amizade dos dois (ned e howland). O próprio ned conversando com o jaime comenta que já tinha sim, participado de um torneio. Por isso da insistência do jojen de que o Bran deveria saber da história.
Ir para o topo Ir para baixo
Facco
Soldado
Soldado
Facco


Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/06/2011

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty30/09/11, 01:09 pm

guz rules escreveu:
Pra mim, o cranogmano era o howland reed (isso é mais que óbvio), mas ao contrário do que todo mundo pensa, o cavaleiro misterioso não era ele, era o NED. Vejam como tudo se encaixa, inclusive o símbolo no escudo e a noção de honra exacerbada do mesmo. Daí surgiu a amizade dos dois (ned e howland). O próprio ned conversando com o jaime comenta que já tinha sim, participado de um torneio. Por isso da insistência do jojen de que o Bran deveria saber da história.

Opa!!! Visão muito interessante!!!
Será que existe mais fundamentação nisso???

To pensando aqui, e realmente faria MUITO sentido, principalmente a insistência do Jojen em saber se o pai de Bran não tinha contado essa história.

O único porém seria esse trecho do livro:
Citação :
- Aposto que era o pequeno cranogmano.

- Ninguém soube - disse Meera -, mas o cavaleiro misterioso era de baixa estatura e usava uma armadura que mal lhe servia, feita de partes avulsas. O símbolo que trazia no escudo era uma árvore-coração dos velhos deuses, um represeiro branco com uma cara vermelha sorrindo.

Falando que o Cavaleiro seria de baixa estatura, Ned não era baixo... magia?

Teve uma passagem no livro 1 eu acho que o Ned fala desse torneio, não lembro bem...

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty30/09/11, 01:55 pm

Capítulo interessantíssimo, diga-se de passagem.
Mas então, eu acho que era mesmo o Howland Reed, pela estatura dele...


A propósito, tópico movido para a Taverna. (=
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
guz rules
Soldado
Soldado



Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty30/09/11, 02:03 pm

Ele era baixo por que o ned era uma criança ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Mythocondrea
Sor
Sor
Mythocondrea


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : Célula
Idade : 29
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Alce Barbudo
Idade: 19
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty30/09/11, 02:08 pm

Alem disso, Catelyn já disse que Ned era baixo. Mas mesmo assim acho que não era ele.
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty30/09/11, 04:49 pm

O Ned não era uma criança. O Torneio de Harrenhal aconteceu um ano antes da Rebelião de Robert, Ned tinha 18 anos.

Mas e isso aqui:

Citação :
"- Houve um cavaleiro - disse Meera - no ano da Falsa Primavera. Chamavam-no de Cavaleiro da Árvore que Ri. Esse pode ter sido um cranogmano.

- Ou não. - O rosto de Jojen estava salpicado de sombras verdes."

Acho, como a maioria, que é provável que Howland Reed seja o Cavaleiro da Árvore que Ri. Pela baixa estatura e para se vingar dos escudeiros. E sabemos que Howland deve ser um lutador extremamente hábil, já que sobreviveu, junto com Ned, a uma batalha contra três Cavaleiros da Guarda Real de Aerys, entre eles Arthur Dayne, referenciado mais de uma vez como o maior lutador da sua época.

Mas esse "Ou não" do Jojen me deixa em dúvida. Esse garoto geralmente está certo nas suas previsões, ainda mais com a dica das "sombras verdes" que salpicavam seu rosto. Então quem seria, se não um cranogmano?

Citação :
"- Uma loba com quatro patas, ou com duas?

- Duas - disse Meera. - A loba meteu-se no meio dos escudeiros com uma espada de torneio, fazendo-os debandar."

Bom, o pouco que sabemos sobre Lyanna Stark é sempre referindo-se a ela como uma garota temperamental, ousada, e que, como Arya, gostava de fazer coisas de garotos... seria lutar com espadas uma dessas coisas?

Acho muito legal a idéia de talvez ser Lyanna o Cavaleiro Misterioso. O problema disso é que ela teria apenas 13 anos de idade na época desse torneio. Uma menina de 13 anos derrotando três cavaleiros adultos? Difícil Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Facco
Soldado
Soldado
Facco


Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/06/2011

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty30/09/11, 07:23 pm

faceless escreveu:
O Ned não era uma criança. O Torneio de Harrenhal aconteceu um ano antes da Rebelião de Robert, Ned tinha 18 anos.

Mas e isso aqui:

Citação :
"- Houve um cavaleiro - disse Meera - no ano da Falsa Primavera. Chamavam-no de Cavaleiro da Árvore que Ri. Esse pode ter sido um cranogmano.

- Ou não. - O rosto de Jojen estava salpicado de sombras verdes."

Acho, como a maioria, que é provável que Howland Reed seja o Cavaleiro da Árvore que Ri. Pela baixa estatura e para se vingar dos escudeiros. E sabemos que Howland deve ser um lutador extremamente hábil, já que sobreviveu, junto com Ned, a uma batalha contra três Cavaleiros da Guarda Real de Aerys, entre eles Arthur Dayne, referenciado mais de uma vez como o maior lutador da sua época.

Mas esse "Ou não" do Jojen me deixa em dúvida. Esse garoto geralmente está certo nas suas previsões, ainda mais com a dica das "sombras verdes" que salpicavam seu rosto. Então quem seria, se não um cranogmano?

Citação :
"- Uma loba com quatro patas, ou com duas?

- Duas - disse Meera. - A loba meteu-se no meio dos escudeiros com uma espada de torneio, fazendo-os debandar."

Bom, o pouco que sabemos sobre Lyanna Stark é sempre referindo-se a ela como uma garota temperamental, ousada, e que, como Arya, gostava de fazer coisas de garotos... seria lutar com espadas uma dessas coisas?

Acho muito legal a idéia de talvez ser Lyanna o Cavaleiro Misterioso. O problema disso é que ela teria apenas 13 anos de idade na época desse torneio. Uma menina de 13 anos derrotando três cavaleiros adultos? Difícil Razz

Opa opa!!!

Excelente observações Faceless!!!
QUando que o Martin deixaria tão na cara uma coisa ??? Todos pensariam que era Rowland Reed. Fato. Com certeza não era ele... agora eu concluo isso.

Ou era Ned, ou Lyanna. O que pela estatura é provável que seja Lyanna mesmo.

Talvez até por isso que Rhaegar tenha lhe coroado como Rainha da Beleza!!! Quem sabe!?!!

Especulações mais especulações, mas uma coisa é certa. Algo tem no meio dessa história... hehe

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
WillianSignal
Sor
Sor
WillianSignal


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : São Paulo - SP
Idade : 31
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty30/09/11, 07:37 pm

Eu tambem começo a pensar que poderia ser Lyanna,afinal,uma armadura de homem não se encaixaria bem no corpo de uma mulher.

Se me lembro bem,nessa parte do livro conta que a armadura que usaram foram a do lobo mais novo,o Benjen...estou certo?

Ir para o topo Ir para baixo
Facco
Soldado
Soldado
Facco


Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/06/2011

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty30/09/11, 08:00 pm

WillianSignal escreveu:
Eu tambem começo a pensar que poderia ser Lyanna,afinal,uma armadura de homem não se encaixaria bem no corpo de uma mulher.

Se me lembro bem,nessa parte do livro conta que a armadura que usaram foram a do lobo mais novo,o Benjen...estou certo?


Na verdade não da certeza de que armadura ele usava, porém:
Citação :
"....- A donzela-lobo também os viu e mostrou-os aos irmãos. "Podia arranjar-lhe um cavalo e uma armadura que talvez servisse", ofereceu o lobinho, O pequeno cranogmano agradeceu, mas não respondeu. Tinha o coração dividido. ...."

Citação :
- Ninguém soube - disse Meera -, mas o cavaleiro misterioso era de baixa estatura e usava uma armadura que mal lhe servia, feita de partes avulsas. O símbolo que trazia no escudo era uma árvore-coração dos velhos deuses, um represeiro branco com uma cara vermelha sorrindo.

Mas acho que é por aí, uma mulher em armadura de homem, ficaria folgada...

Sabem dizer quem seriam ???
Citação :
- O cavaleiro do porco-espinho, o cavaleiro da forquilha e o cavaleiro das torres gêmeas(frey com certeza). - Bran ouvira histórias suficientes para saber isso. - Era o pequeno cranogmano, bem que eu disse.

Quem seriam os outros cavaleiros??

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mythocondrea
Sor
Sor
Mythocondrea


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : Célula
Idade : 29
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Alce Barbudo
Idade: 19
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty30/09/11, 08:19 pm

Dei uma pesquisada sobre alguma casa com brasão de Porco Espinho e achei a casa Wode
Ja a de forquilha fica dificil de pesquisa porque nem sei o que é forquilha Smile
Ir para o topo Ir para baixo
WillianSignal
Sor
Sor
WillianSignal


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : São Paulo - SP
Idade : 31
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty30/09/11, 08:22 pm

Forquilha é algo com o formato de Y,geralmente um graveto de arvore.

Ir para o topo Ir para baixo
Ord Maul
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Ord Maul


Mensagens : 429
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Campina
Idade : 30
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty30/09/11, 08:39 pm

WillianSignal escreveu:
Forquilha é algo com o formato de Y,geralmente um graveto de arvore.


procurei no google e achei isso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e me pareceu muito com um tridente, entao procurei no brasao das casa por um e so achei na casa Manderly de porto branco.
Ir para o topo Ir para baixo
WillianSignal
Sor
Sor
WillianSignal


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : São Paulo - SP
Idade : 31
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty30/09/11, 08:56 pm

Ord Maul escreveu:
WillianSignal escreveu:
Forquilha é algo com o formato de Y,geralmente um graveto de arvore.


procurei no google e achei isso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e me pareceu muito com um tridente, entao procurei no brasao das casa por um e so achei na casa Manderly de porto branco.

Se voce perceber,os dentes separados tem o formato de um Y,ou de um U.

Forquilha em um Brasão:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em ingles...Pall

No meu mapa de Westeros com todas as casas a uma Casa com uma forquilha no escudo nos Dedos e outra no sul,perto de Jardim de Cima.





Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty30/09/11, 09:06 pm

Forquilha é um cabo de estinlingue.
Ir para o topo Ir para baixo
Mythocondrea
Sor
Sor
Mythocondrea


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : Célula
Idade : 29
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Alce Barbudo
Idade: 19
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty30/09/11, 09:17 pm

Tem a casa Coldwater, em Dedos, e a casa Woodbright, da campina.
Tem tambem a casa Flint, do norte, que usa uma forquilha e uma mão
Tem a casa Jast, das terras do oeste, forquilha invertida e tres leoes amarelos
E por fim, a casa Wendwater, perto de porto real, forquilha invertida e tres arvores
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty01/10/11, 09:57 am

Não vejo um tópico tão interessante a muito tempo Smile

Tambem estou convencido que o Cavaleiro da Arvore que Ri é Lyanna
Teve alguem que disse que ela não venceria tres escudeiros com 13 anos: oras, Arya venceria, por Lyanna não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty01/10/11, 12:31 pm

opa \p


da primeira vez que li este trecho no livro , chutei que o Cavaleiro fosse o Ned
principalmente pelo escudo ser uma arvore coração, e pela insistência do Jojen de
"vc tem certeza que o seu pai nunca te contou essa historia?"

ou que fosse ate msm o próprio Reed

mas gostei de todas as prováveis pessoas citadas...
a historia da Lyanna, (e da mae do Jon) são as minhas maiores curiosidades *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty01/10/11, 06:55 pm

Henrique escreveu:
Não vejo um tópico tão interessante a muito tempo Smile
Tambem estou convencido que o Cavaleiro da Arvore que Ri é Lyanna
Teve alguem que disse que ela não venceria tres escudeiros com 13 anos: oras, Arya venceria, por Lyanna não?

Nossaaaa... isso nunca passou pela minha cabeça! Achei interessante... como você chegou à essa conclusão??? Explik aí, pliiiiiisssss...
Pra mim o cavaleiro sempre foi o amigo do Ned, o cragnomano...


Última edição por Jo. Duarte em 02/10/11, 01:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um cavaleiro ungido.
» O Cavaleiro Errante - Novela Gráfica
» [Spoiler] Os Cranogmanos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Taverna-
Ir para: