Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri

Ir para baixo 
+17
policarpo
Douglas
Murilo
Comar
Dayne, o calvo
pbicudo
Grazy Snow
zzim
Ord Maul
faceless
Mythocondrea
Gabriel
guz rules
Jo. Duarte
WillianSignal
Henrique
Facco
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
The Last King
Webmaster
The Last King


Mensagens : 114
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Norte da Muralha
Idade : 38
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Nikolai Throne
Idade: 20
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 3 Empty30/03/12, 11:52 am

Ord Maul escreveu:
Nick, se Lyanna fosse uma mulher como Briene eu aceitaria que foi ela, mas se ela é como Arya eu acredito que ela não tinha forças para isso, na minha opinião quem é o cavaleiro é Eddard Stark, ou a pedido da irmã ou pelo seu senso de justiça e isso explicaria o começo da amizade dele e Reed

Eu acharia muita viagem que a fosse a Lyanna derrotando 3 CAVALEIROS em justas. Se ela tivesse derrotado apenas 1, poderia até acreditar que pegou o cavaleiro de surpresa, MAS 3? NEM F********.

A maioria se apoia dizendo que a Arya é uma matadora com seus poucos anos e talz, mas eu pergunto: QUANDO FOI QUE A ARYA VENCEU CAVALEIROS EM UMA ESPÉCIE DE DUELO? Matar um guardinha no portão quando ele não espera que você vá atacar ele é uma coisa. Numa justa, num duelo, em que eles sabem que vão tentar derrotar um ao outro, é MUITO DIFERENTE.

Como eu digo em outros tópicos, o Martin pode resolver trollar e colocar o que ele quizer, inclusive que foi a Lyanna, e até mesmo o Montanha (ele pode dizer que mandaram uma magia nele, e ele ficou parecendo menor. alguém poderá contestar se ele fizer isso?).

No mais, sejamos coerentes... uma garota de 13 anos, enfrentando CAVALEIROS... Daqui a pouco vão dizer que a Arya derrotaria facilmente o Barristan Selmy em um duelo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/andregobbi
 
[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um cavaleiro ungido.
» O Cavaleiro Errante - Novela Gráfica
» [Spoiler] Jon Snow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Taverna-
Ir para: