Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Livros sobre vampiros

Ir para baixo 
+15
Saturninne
Stel
@Nefertarimari
SWAN
Gabi
zzim
Jo. Duarte
Murilo
Dayne, o calvo
Ord Maul
Nick
Gabriel
Grazy Snow
lieez
Nell Stark
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ElianaAparecidaGonçalvesd
Soldado
Soldado
ElianaAparecidaGonçalvesd


Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/02/2012
Localização : São Paulo / Capital
Idade : 61
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Livros sobre vampiros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 3 Empty04/03/12, 09:28 pm

Saturninne escreveu:
Sempre ouvi falar bem desse Noturno mas num deu tempo de ler ainda, vou ver se coloco na minha lista de próximas aquisições Smile

É legal, mas ainda não sei se já saíram os outros livros. Esse é de 2009. Acabei nunca mais procurando por eles.
E achei o Face da trilogia... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dá pra postar uma foto sua no seu Face, se tiver, com a figura dos vampiros, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Livros sobre vampiros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 3 Empty07/03/12, 07:46 pm

Watcher escreveu:
Gostei muito de Sétimo, principalmente por colocar os vampiros no lugar onde eles devem estar: Vilões. Monstros, mortos-vivos que pegam fogo no sol.

Esqueceu que Tiago era bonzinho e a namorada sem sal dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Aria Targaryen
Vassalo
Vassalo
Aria Targaryen


Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/03/2012
Sexo : Feminino

Livros sobre vampiros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 3 Empty20/03/12, 09:04 pm

Até um certo tempo atrás curtia muito livros sobre vampiros, porém estou em férias deles por um tempo, depois de Crepúsculo. silent

Li alguns da Anne Rice alguns anos atrás, comecei por Vittorio e logo depois li Pandora (que está entre meus livros favoritos, sou muito fã dela). Gosto muito da escrita da Anne Rice e depois desses li Entrevista com o Vampiro, A Rainha dos Condenados e Sangue e Ouro. Para mim os livros dela realmente estão entre os melhores do gênero sem dúvida! Por causa deles que comecei a gostar desse tipo de literatura. Embarassed Meus personagens favoritos são a Pandora e o Marius, sem dúvida nenhuma. Smile

Comecei a ler Drácula, mas não consegui terminar de ler (quem sabe futuramente... rs). E tenho a coleção de livros do André Vianco, tendo lido por enquanto Os Sete e Sétimo. Eu concordo com o que o Watcher falou sobre o autor,

Watcher escreveu:
O André Vianco não é ruim. É só ler sabendo que esses não são os livros que vão mudar sua vida.

Mas dei uma pausa tanto na literatura como em filmes sobre o tema, tem muita coisa sobre esses seres e além de ler livros, eu também jogava rpg (Vampiro - A Máscara). Daí resolvi parar de ler por um tempinho, mas pretendo voltar a ler sobre o tema futuramente. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
itargaryen
Vassalo
Vassalo
itargaryen


Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/03/2012
Localização : Cidades Livres
Idade : 29
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: is
Idade: 16
Classe:

Livros sobre vampiros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 3 Empty28/03/12, 07:17 pm

Não sou muito fã da Anne Rice (não me matem), mas gosto do tema vampiresco. Indico obras como "Academia de Vampiros" que esboça um novo ponto de vista sobre a raça e é repleto de mistério, aventuras sobrenaturais e romance.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dance-withdragons.tumblr.com/
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

Livros sobre vampiros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 3 Empty28/03/12, 08:01 pm

Anne Rice é a diva dos vampiros , mas eu sou fã de Vampire Academy tb, só não gostei do final deles. Mas ainda tenho que ler o Boodlines. E VA é MIL VEZES melhor do que house of night
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Livros sobre vampiros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Livros sobre vampiros
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Livros Favoritos
» Qualidade dos livros
» Spoliers dos Livros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Off Topic :: Literatura-
Ir para: